Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Omnimon
El Buga
Ismatash
Ulukai
vits
p_loc
Alejandro_
KSPS
Koopa Guy
Angel Kenede
pOkiz
danilo.poser
Wolflink
majora_lyon
Mordoskul
19 participantes

    Philips processa a Nintendo e busca cessar a venda do Wii U nos EUA

    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Philips processa a Nintendo e busca cessar a venda do Wii U nos EUA - Página 2 Empty Re: Philips processa a Nintendo e busca cessar a venda do Wii U nos EUA

    Mensagem por Ulukai Qui 15 maio 2014, 13:12

    ZELDA CDI? VINGANÇAAAA!!!!

    Philips processa a Nintendo e busca cessar a venda do Wii U nos EUA - Página 2 Get?url=http%3A%2F%2Fimg.photobucket.com%2Falbums%2Fv69%2FRockLee%2Fzelda%2FZeldaCD-I_zps98152d7c
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Philips processa a Nintendo e busca cessar a venda do Wii U nos EUA - Página 2 Empty Re: Philips processa a Nintendo e busca cessar a venda do Wii U nos EUA

    Mensagem por Ismatash Qui 15 maio 2014, 13:23

    Ah claro. No dia que existir uma pessoa no formato de um Mii, a philips vai ser um empresa de sucesso.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Philips processa a Nintendo e busca cessar a venda do Wii U nos EUA - Página 2 Empty Re: Philips processa a Nintendo e busca cessar a venda do Wii U nos EUA

    Mensagem por El Buga Qui 15 maio 2014, 13:28

    Ulukai escreveu:ZELDA CDI? VINGANÇAAAA!!!!
    Enquanto isso, na Philips...

    Philips processa a Nintendo e busca cessar a venda do Wii U nos EUA - Página 2 Cdi%2Blink1

    "I wonder what Nintendo is up to!"


    Última edição por El Buga em Qui 15 maio 2014, 13:30, editado 1 vez(es)
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Philips processa a Nintendo e busca cessar a venda do Wii U nos EUA - Página 2 Empty Re: Philips processa a Nintendo e busca cessar a venda do Wii U nos EUA

    Mensagem por Omnimon Qui 15 maio 2014, 13:29

    E assim mais uma volta frustrada para casa sem conseguir 1 centavo da Nintendo, e com uma bela marca de sapato na bunda.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Philips processa a Nintendo e busca cessar a venda do Wii U nos EUA - Página 2 Empty Re: Philips processa a Nintendo e busca cessar a venda do Wii U nos EUA

    Mensagem por Ulukai Qui 15 maio 2014, 13:34

    El Buga escreveu:
    Ulukai escreveu:ZELDA CDI? VINGANÇAAAA!!!!
    Enquanto isso, na Philips...



    "I wonder what Nintendo is up to!"

    "Precisamos de uma boa forma de conseguir dinheiro...como poderia ser???"

    Philips processa a Nintendo e busca cessar a venda do Wii U nos EUA - Página 2 9lnRPwm
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Philips processa a Nintendo e busca cessar a venda do Wii U nos EUA - Página 2 Empty Re: Philips processa a Nintendo e busca cessar a venda do Wii U nos EUA

    Mensagem por Convidado Qui 15 maio 2014, 14:00


    "modelam o corpo do usuário em um ambiente virtual, animando um corpo virtual de forma que siga os movimentos físicos do usuário".

    Tá lascado. Então vamos processar a Nintendo, Microsoft, Sony e até a SEGA, pois afinal, o Mega Drive tinha o Activator Laughing

    Mas vamos ver como vai dar isso.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Philips processa a Nintendo e busca cessar a venda do Wii U nos EUA - Página 2 Empty Re: Philips processa a Nintendo e busca cessar a venda do Wii U nos EUA

    Mensagem por KSPS Qui 15 maio 2014, 14:03

    vou patentear o ato de processar alguém e ninguém mais vai processar alguém senao eu vou processar quem tentar processar alguém.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Philips processa a Nintendo e busca cessar a venda do Wii U nos EUA - Página 2 Empty Re: Philips processa a Nintendo e busca cessar a venda do Wii U nos EUA

    Mensagem por El Buga Qui 15 maio 2014, 14:13

    Só sei de uma coisa... Apple fazendo escola! Laughing

    Ulukai escreveu:"Precisamos de uma boa forma de conseguir dinheiro...como poderia ser???"
    "Já sei! Cadê aquela lista de companhias pra gente processar? Aqui está... a próxima é a Nintendo."

    Philips processa a Nintendo e busca cessar a venda do Wii U nos EUA - Página 2 Tumblr_m96jiyrGRq1qjlwa8o2_r1_500

    Kelvin KSPS escreveu:vou patentear o ato de processar alguém e ninguém mais vai processar alguém senao eu vou processar quem tentar processar alguém.
    E eu vou te processar por isso.
    Revemzin
    Revemzin
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 178

    Philips processa a Nintendo e busca cessar a venda do Wii U nos EUA - Página 2 Empty Re: Philips processa a Nintendo e busca cessar a venda do Wii U nos EUA

    Mensagem por Revemzin Qui 15 maio 2014, 16:37

    valcilio escreveu:Ok agora alguém me explica na minha lingua oque tudo isso quer dizer?
    Me chama de criança e não entende um simples texto.~~

    @Topic

    Eu não acho que os produtos da Phillips são sem qualidade... Eu até curto os monitores e pilhas dela.
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Philips processa a Nintendo e busca cessar a venda do Wii U nos EUA - Página 2 Empty Re: Philips processa a Nintendo e busca cessar a venda do Wii U nos EUA

    Mensagem por Mateµs ®. Qui 15 maio 2014, 19:50

    Sério? Na boa, tem que parar com este tipo de palhaçada...
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Philips processa a Nintendo e busca cessar a venda do Wii U nos EUA - Página 2 Empty Re: Philips processa a Nintendo e busca cessar a venda do Wii U nos EUA

    Mensagem por brianlink Qui 15 maio 2014, 20:45

    o mais ironico disso tudo é , a LG tem seu controle com sensor igual ao wii , a microsoft tem o kinect , a sony o psmove , os smartphone se interagem com tvs hoje , porem só a nintendo infrigiu a patente dela..... blz ta bom
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Philips processa a Nintendo e busca cessar a venda do Wii U nos EUA - Página 2 Empty Re: Philips processa a Nintendo e busca cessar a venda do Wii U nos EUA

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qui 15 maio 2014, 20:50

    Secretaria: "Senhor Iwata, tem uma empresa querendo nos processar"
    Iwata: "Peça que entre na fila ^^"

    Conteúdo patrocinado


    Philips processa a Nintendo e busca cessar a venda do Wii U nos EUA - Página 2 Empty Re: Philips processa a Nintendo e busca cessar a venda do Wii U nos EUA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:54