Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
J.Biermann
Lucasmon
shaocam
Alejandro_
crfleo
El Buga
fernandomfrs
marcio.kaled
KSPS
Nandu~
SA-X
Ulukai
rodrigoborba13
danilo.poser
18 participantes

    Vendas da semana no Japão - Semana 19 - Wii U e PS4 tecnicamente empatados, 3DS domina

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Vendas da semana no Japão - Semana 19 - Wii U e PS4 tecnicamente empatados, 3DS domina  - Página 3 Empty Re: Vendas da semana no Japão - Semana 19 - Wii U e PS4 tecnicamente empatados, 3DS domina

    Mensagem por JonathanAlis Qua 14 maio 2014, 23:39

    Kelvin KSPS escreveu:
    Acho que passou 1 milhão fácil no mundo. Em quase todos os lugares ele ficou na frente do PS4 em vendas na semana passada, e como o PS4 vende uns 200k por semana, ele deve tter acumulado muito.

    Bem, difícil dizer pq nao temos um tracker global de pré-vendas.
    Mas na minha opiniao sobre as vendas na primeira semana, era inicialmente de 400 a 500k, mas aí chegou a direct sobre mario kart, anúncio de bundle, jogo grátis, e as pré vendas passaram a aumentar 30k por semana nos EUA(antes eram de 5 a 10k por semana).
    Mudei minha estimativa pra 800k pra 1 milhao.
    Mas nao me impressionaria se passasse disso.

      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 12:17