Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [GAME] Trocando idéias

    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    [GAME] Trocando idéias Empty [GAME] Trocando idéias

    Mensagem por neto.alves.9634 Qui 08 maio 2014, 09:40

    Todos nós temos idéias, opiniões, gosto e pensamentos diferentes, isso não é novidade. Jogamos vários tipos de jogos e sempre nos identificamos ou achamos jogos específicos incríveis. Muitos desenvolvedores e diretores criam jogos inspirados em outros jogos que eles jogaram ou presenciaram.

    Em fim, se você tivesse uma chance de dar uma idéia de como fazer um jogo ou tivesse vontade de jogar um jogo baseado em outros como seria esse jogo? De quais jogos seria baseado ele?

    No meu caso eu sempre quis jogar um jogo baseado no Ragnarok, não o Ragnarok MMO do pc nem o Odyssey e sim um Ragnarok no estilo hack and slash como Devil May Cry, God of War, Metal Gear Rising, etc. A campanha do jogo seria igual resident evil 6, você escolheria: Champion, Assassin Cross, Lord Knigth, Sniper e High Wizard. Cada um teria sua campanha onde se passa no mesmo ambiente só que em lugares diferente que conforme você avança no jogo as campanhas se unissem, achei essa idéia do resident evil muito bacana. Os boss continuariam os mesmo do jogo: Infrit, Valkyria Randrigs, Thanatos, General Tartaruga, Satan Morroc, Detales, Hatii, Cavaleiro da Tempestade, Kiel, Senhor dos Mortos, Bafome, Tao Gunka, etc. Mais claro que eles seriam divididos nas histórias e cada personagem teria seu boss específico muito bem trabalhado conforme a campanha de cada um, as batalhas seriam no estilo de Metal Rising pois achei muito foda as batalhas contra os boss desse jogo. Sendo que cada campanha teria seu zeramento do personagem específico asssim como cada um teria seu final boss e depois que fosse concluído as 5 campanhas abriria a última batalha com o último boss, onde você escolheria o personagem que você mais se identificou ou seu favorito e os outros 4 lhe ajudariam para matá-lo tendo assim o zeramento final. A trilha sonora seria do estilo de DmC e Metal Rising um rock no fundo ou seria no estilo de anime como: Digimon, Dragon ball, Cdz, Inuyasha, Shaman King, etc. Em fim teria várias outras idéias como ambientação, gráfico, durante a campanha, a história, mais o texto iria ficar muito grande  Razz

    Escolhi o Raganarok pois foi o jogo que fez parte tanto da minha adolescência à início da minha juventude, por mais que o Metal Gear Rising seje meu jogo favorito, os personagens do Raganarok são únicos pra mim principalmente o Champion.

    Não sei se mais alguém tem essas viagem rsrs, mais se tiver compartilhar ai sua idéia ou sua vontade de jogar um jogo novo ou uma sequência diferente.

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:02