Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Nandu~
Kantus88
Siryudrg
Sitisvil
Cortex
nexard
El Buga
Linkdb
12 participantes

    oque falta?

    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    oque falta? - Página 2 Empty Re: oque falta?

    Mensagem por Nandu~ Qui 08 maio 2014, 13:35

    valcilio escreveu:
    Nandu~ escreveu:Pra mim faltou Wonderful 101 nessa lista ... um dos que mais recomendo do Wii U.
    Tem o Pikmin 3 também, mas esse você pode pegar na promoção do Mario Kart 8

    Ja decidi vou pegar wonderful 101 na promoção do mario kart 8 e como não gosto do estilo de pikmin nem vou pegar.

    Cara, desculpa informar, mas para a versão US não tem Wonderfull 101 para pegar, só para a Europa.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    oque falta? - Página 2 Empty Re: oque falta?

    Mensagem por crfleo Qui 08 maio 2014, 13:37

    nos jogos de 3DS Tira New Super Mario Bros 2 e coloca Luigi's Mansion Dark Moon

    mas você vai comprar tudo de uma vez?  Shocked 

    pega primeiro só os jogos que vai jogar e o resto tenta ir pegando em promoções, economizará uma boa grana
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 227

    oque falta? - Página 2 Empty Re: oque falta?

    Mensagem por Mr. Mudkip Qui 08 maio 2014, 13:40

    Eu retiraria yoshi's new island e new super mario bros 2, já que vai pegar mario 3D land é melhor esse. Talvez goste de fire emblem awakening, um dos melhores jogos. Bravely default tbm compensa mais.

    Recomendo que compre um kit starter de uns 150 pro 3ds, vem com tudo que precisa pra protege-lo, não vai querer deixá-lo solto por aí. 
    Creio que vai demorar pra jogar tudo, então seria interessante esperar uma boa promoção em que muitos desses jogos ficam na faixa dos 100 reais com frete grátis. Compre os que está muito afim agora e vai comprando o restante aos poucos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    oque falta? - Página 2 Empty Re: oque falta?

    Mensagem por Convidado Qui 08 maio 2014, 14:36

    Siryudrg escreveu:Você ja jogou Pikmin?Dificilmente voce sabera se gosta daquele estilo ou não sem testar, o game é maravilhoso e como o estilo dele é unico acho dificil ja ter visto em outro game para testar!!

    não nunca joguei pikmin mais ja vi uns videos e embora eu saiba que jogar e ver video não é a mesma coisa que jogar eu não gostei da ideia de coletar frutas e ficar pegando pikmins.

    Nandu~ escreveu:
    valcilio escreveu:
    Nandu~ escreveu:Pra mim faltou Wonderful 101 nessa lista ... um dos que mais recomendo do Wii U.
    Tem o Pikmin 3 também, mas esse você pode pegar na promoção do Mario Kart 8

    Ja decidi vou pegar wonderful 101 na promoção do mario kart 8 e como não gosto do estilo de pikmin nem vou pegar.

    Cara, desculpa informar, mas para a versão US não tem Wonderfull 101 para pegar, só para a Europa.

    deboa eu vejo outro jogo claro isso é se o dinheiro vai sair ainda esse ano.

    crfleo escreveu:nos jogos de 3DS Tira New Super Mario Bros 2 e coloca Luigi's Mansion Dark Moon

    mas você vai comprar tudo de uma vez?  Shocked 

    pega primeiro só os jogos que vai jogar e o resto tenta ir pegando em promoções, economizará uma boa grana

    Não vo tirar o new mario bros 2 pois eu quero muito jogar ele mais concerteza vou adicionar o luigi's mansion dark moon.
    Sim pretendo comprar tudo de uma vez e pagar tudo a vista também.
    Pretendo jogar todos os jogos é finalizando 1 e começando outro vai ser tenso mais é comprar agora ou nunca! nunca vou saber quando vou ter tanto dinheiro na minha mão novamente!

    Mr. Mudkip escreveu:Eu retiraria yoshi's new island e new super mario bros 2, já que vai pegar mario 3D land é melhor esse. Talvez goste de fire emblem awakening, um dos melhores jogos. Bravely default tbm compensa mais.

    Recomendo que compre um kit starter de uns 150 pro 3ds, vem com tudo que precisa pra protege-lo, não vai querer deixá-lo solto por aí. 
    Creio que vai demorar pra jogar tudo, então seria interessante esperar uma boa promoção em que muitos desses jogos ficam na faixa dos 100 reais com frete grátis. Compre os que está muito afim agora e vai comprando o restante aos poucos.

    aonde vende esse kit starter? e como assim 150 pro 3ds? alias so para informação eu ja possuo 1 3ds XL e KHDDD.
    So para avisar eu tou afim de jogar todos e por isso não posso decidir e também não pretendo retirar nenhum jogo de la pois se o dinheiro sair certo eu vou poder pagar todos eles a vista.
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 227

    oque falta? - Página 2 Empty Re: oque falta?

    Mensagem por Mr. Mudkip Qui 08 maio 2014, 14:47

    Vem um case, protetores pra tela, canetinhas, comprei no submarino numa promoção pq naum vende no evirtua. Tbm compro muita coisa lá, e percebi q já tinha o 3ds, mas no meu caso eu me preocupo com a conservação, tem tbm um case de acrílico que evita a marca de dedos
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    oque falta? - Página 2 Empty Re: oque falta?

    Mensagem por Pires Qui 08 maio 2014, 14:58

    Po tem muito jogo bom. Segue os 25 com as melhores notas de cada plataforma. Não recomendaria todos eles, mas tem muito jogo bom aí no meio. 

    Twilight Princess está mais bem avaliado que Skyward Sword. Além disso, Mario Galaxy é o game mais bem avaliado da história, passou inclusive Ocarina of Time, se você ainda não jogou vale a pena comprar.

    Metacritic 3DS

    Metacritic WiiU

    Metacritic Wii
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    oque falta? - Página 2 Empty Re: oque falta?

    Mensagem por Convidado Qui 08 maio 2014, 18:09

    Pires escreveu:Po tem muito jogo bom. Segue os 25 com as melhores notas de cada plataforma. Não recomendaria todos eles, mas tem muito jogo bom aí no meio. 

    Twilight Princess está mais bem avaliado que Skyward Sword. Além disso, Mario Galaxy é o game mais bem avaliado da história, passou inclusive Ocarina of Time, se você ainda não jogou vale a pena comprar.

    Metacritic 3DS

    Metacritic WiiU

    Metacritic Wii

    nem sei em. os de wii u eu ja tou decidido pois apenas esses chamaram minha atenção é mais jogo de 3ds e de wii que vim procurar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    oque falta? - Página 2 Empty Re: oque falta?

    Mensagem por Convidado Sex 09 maio 2014, 12:50

    help-me
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    oque falta? - Página 2 Empty Re: oque falta?

    Mensagem por T-Rex Sex 09 maio 2014, 12:56

    Faz o seguinte... pra não ter confusão, compre os que vc realmente quer logo de cara, daí depois decida os jogos com mais calma. O WiiU suporta jogos de Wii, então é aconselhável vc já ter em mãos a prioridade do Wiimote Plus (não o Wiimote normal), pra ficar mais fácil... adquira o jogo que venha com o Wiimote Plus (pode ser jogo de Wii ou de WiiU).

    E mais uma vez... coloque o ZombiU na lista que vc vai adorar de jogar, cara!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    oque falta? - Página 2 Empty Re: oque falta?

    Mensagem por Convidado Sex 09 maio 2014, 16:29

    T-Rex escreveu:Faz o seguinte... pra não ter confusão, compre os que vc realmente quer logo de cara, daí depois decida os jogos com mais calma. O WiiU suporta jogos de Wii, então é aconselhável vc já ter em mãos a prioridade do Wiimote Plus (não o Wiimote normal), pra ficar mais fácil... adquira o jogo que venha com o Wiimote Plus (pode ser jogo de Wii ou de WiiU).

    E mais uma vez... coloque o ZombiU na lista que vc vai adorar de jogar, cara!!

    Me recuso a colocar o Zombi U devolta!
    e eu REALMENTE quero todos! e relaxe não decide nas pessas! ja faz 3 meses tou pesquisando oque comprar! e ainda tou perguntando 2 meses antes para ter certeza do que vou comprar! então vou comprar ja todos os jogos que vou comprar! alias decide que vou comprar 1 Xbox one também ai vai ser basicamente 10,000 reais! so que nem sei se ja compro o Xone afinal mesmo que eu compre agora não vou jogar nele agora.

    Conteúdo patrocinado


    oque falta? - Página 2 Empty Re: oque falta?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:09