Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+132
~ Fight
Yagosbl
Lunno_TNT
Archie
Fujoxas
Blumiere
RicardoGuedes
Lucasmon
Julio Cesar Madeira
Shiny
Hayate
Kenny²
Andy
Ryuuma
ベ リ ス
CharizardxMega
ito_masters
AlienZ
Hentz
Íkarus
Killer Bread
Furry Heterophobia
Chazzy
Lanpenn
Luiz.sss
Angel Kenede
Nightwalker
lordzeno
vinidias93
seraphyroth
Rodrigo stark
LegionTwo²
Nyails
Yago Aloisio
mr l
Dark Signer
DØRKI
gugowisi
ari789
Golden Bob-Omb
Lucas.mcs
Mazza
VirtualBoy
Thalles Nite
Brake
Comarin
alef
Weber
Master Red
WalterC.
Gabriel 88
Usaagi
The Minish
Starapt¤r
Diogo Almeida
lacertoss
Alejandro_
anmani
Revemzin
Goofy
Argos
Takoashi
Dragonite
Tatical
Felipe JJ
macbellito
Qdiz
GustavoYoKo
thi-bone
Math_Geek
Margu Apcam
Rener Nobre
Paper
Thayllan
Crono
vaati
Zica_tva
Mastxadows
vinnybass
Aeromyr
veigarobson
dantethedanny
Hikari
nexard
lucasplatinum
Linkdb
silverreis
¢² F£rn@nd0
Diego Nucci
lasrio
Septentrion
Bferrari350
Zerok
Geovany
J.Biermann
Dracobs
Xicrets
Galcazara
Urashima
Felico
resh
Artesox
Quecky13
lordefael
LOCATELLi
Ismatash
Kantus88
Vinicius Augusto
MrC
JonathanAlis
supertupi
NPower
Citrus
marcio.kaled
Marcio1000
ZoruaLink
Newtão
Mateµs ®.
ExtremeZelda
ERROR
KSPS
skybite
Ed Kira
RockMan Zero
lpslucasps
berserkgriffon
Robert Prado
Gui Fx
Wolflink
rodrigoborba13
EduFanaia
Mr. Mudkip
136 participantes

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    lordefael
    lordefael
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 103

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por lordefael Qui 12 Jun 2014, 11:13

    Novo Trailer

    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por macbellito Qui 12 Jun 2014, 11:16

    A certeza que eu tenho é que teremos  Mega Metagross, porque o Steve tem que ter um Mega na sua equipe.

    Sobre o Mega Sableye bom, se olharem pro meu time vão ver que não gostei muito, se esse M- Sableye tiver prankster vai estuprar o meu time. Na parte visual eu não curti tb, o fato dele segurar o Ruby ficou estranho pra mim, não curti, a não ser que tenha a ver com a sua habilidade (tirando o Prankster dele ^^)

    03 Pokémons que eu gosto da geração Hoen e queria que tivessem Mega Evolução são;

    -Seviper
    -Flygon
    -Cradily
    Hayate
    Hayate
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 216

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Hayate Qui 12 Jun 2014, 11:43

    Se eu não me engano o Steve vai ter um Mega Charizard X no jogo. :3
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Lucasmon Qui 12 Jun 2014, 11:53

    Alguém viu o trailer?

    Praticamente confirmou o evento da Diancie para o Ocidente.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Hentz Qui 12 Jun 2014, 12:20

    Meu Deus, as cenas in-game do Groundon/Kyogre estão lindas  affraid 

    Não gostei da Mega Diancie, ficou pior ainda no jogo.

    Não gostei também do fato de Mega Sceptile ficar de costas durante a balha, e virado para o treinador.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Qui 12 Jun 2014, 12:47

    lordefael escreveu:Mega Sableye Revelado
    "vídeo".

    *THUMP*

    -"Maldito seja Game Freak."
    Eu expressei, na continuação de bater a mesa com o meu punho, expressando minha raiva.

    Além do visual ainda não mudar nada, sendo sua única diferença, são os seus olhos feitos de cristais; eu não me conformei com a rúpia gigante que o pobre coitado terá que carregar, toda vez que vai batalhar.

    -"lolz olha 20 ruppee link vai pegar xd"
    Reagiu-se a maioria dos engraçadinhos, ao respeito da revelação.
    ."lol maymay epico"
    Continuaram-se.

    Claro, pode ser apenas eu. Eu admito, devo estar preocupando mais a jogabilidade, do que os visuais dos Pokémon. Quer dizer, posso estar parecendo um louco.

    Mas, as opiniões que cada um tem, como o meu, são as opiniões que cada um tem, como o meu.

    Ao caro leitor que está lendo meu comentário, tenha a sua vontade, pois não irei importunar-se: concorda-se minha opinião, se você tem a sua gentileza, e se você quiser. Discorda-se minha opinião, se você tem a sua gentileza, e se você quiser. Não obrigatoriamente, mas se você tem a sua gentileza de me apresentar-se o seu contra-argumento, contra a minha opinião, contra-argumente-se então, se você tem a sua gentileza, e se você quiser.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Fujoxas Qui 12 Jun 2014, 13:02

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 49 75[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 49 92[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 49 102[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 49 106[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 49 80[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 49 1[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 49 76
    Cara, na moral... Esse jogo tá infinitamente mais bonito do que X/Y. A única coisa que mata mesmo são os serrilhados do 3DS, mas whatever.

    Btw... Eu até que curti essa Granite Cave:
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 49 107
    Deve ser aí que a gente vê essa cutscene:
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 49 Caveoforiginor

    Mais imagens aqui
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Qui 12 Jun 2014, 13:17

    Praticamente, a remodelagem do jogo. Realmente, é mesmo um"remake".

    Porém, não irei comprar. O aspecto, o visual, os gráficos do jogo não me incentivaram.

    Permite-me repetir mais uma vez. Não irei comprar, porque será apenas remodelagem, e já tenho o jogo original, tendo na minha coleção, o cartucho, batizado de "Ruby.".
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Hentz Qui 12 Jun 2014, 13:38

    Vai perder um jogaço, mas se não quer, quem somos nós para falar.
    __

    Meu Deus, esse jogo está muito lindo! *o*

    Essas imagens estão no site oficial japonês ou já lançaram um americano? Estou vendo legenda inglês...
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por thi-bone Qui 12 Jun 2014, 13:49

    O motivo revelador se comprarei ou n os remakes ainda não foi anunciado apesar daquela nuvem ser enorme kkkk,mais sem Battle Frontier para mim é no game ,afinal megas e outras coisa com certeza serão colocadas por atualização no XY até se as pedras degenerativas forem Key itens ou até no XY2 Z,serio GF nós n queremos outra Battle Tower com os 5 modos de combate queremos a Freaking Battle Frontier com seus 7 predios cada com 5 modos de combate.SQN com ela ou sem ela compraria para jogar uma franquia que eu gosto e é um otimo passa tempo só vai acabar mais cedo se n tiver,mais vai ser muito divertido ver as coisas novas que ele adicionaram e ver as antigas remodelas para os padrões atuais.
    lordzeno
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por lordzeno Qui 12 Jun 2014, 13:50

    Hentz escreveu:Vai perder um jogaço, mas se não quer, quem somos nós para falar.
    __

    Meu Deus, esse jogo está muito lindo! *o*

    Essas imagens estão no site oficial japonês ou já lançaram um americano? Estou vendo legenda inglês...
    o site oficial > http://www.pokemonrubysapphire.com/pt-pt/
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Margu Apcam Qui 12 Jun 2014, 13:50

    O que eu mais quero que eles anunciem agora são as Bases e a Battle Frointier...
    Os gráficos estão realmente melhorados , as cores estão mais vivas, os detalhes parecem melhores, e tem alguns moves re animados que estão com um visual bem mais polido e bonito...
    I love IT
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Fujoxas Qui 12 Jun 2014, 13:51

    Hentz escreveu:Vai perder um jogaço, mas se não quer, quem somos nós para falar.
    __

    Meu Deus, esse jogo está muito lindo! *o*

    Essas imagens estão no site oficial japonês ou já lançaram um americano? Estou vendo legenda inglês...
    Eles provavelmente pegaram daqui e de outras áreas do site -q

    Btw, uma coisa que me fez rir um pouco é que tanto a data do lançamento americano, quanto japonês e Europeu já estão definidas. Porém, a data definitiva do lançamento canadense ainda não foi revelada. Talvez essa seja a punição por aquela loja canadense ter liberado X/Y antes do dia 12 de Outubro  Psylol Psylol -QQ
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Margu Apcam Qui 12 Jun 2014, 13:56

    Margu Apcam escreveu:O que eu mais quero que eles anunciem agora são as Bases e a Battle Frointier...
    Os gráficos estão realmente melhorados , as cores estão mais vivas, os detalhes parecem melhores, e tem alguns moves re animados que estão com um visual bem mais polido e bonito...
    I love IT

    Tambem esqueci de mencionar os Contests... CONTESTS EM 3D!! Se eles fizerem e certo, vai ficar show d+...

    E tbm olhando o mapa da região e todas as imagens, trailers, screenshots, não vi nada de trainer customization, nenhuma loja de roupa nem nada, será que não vai ter, ou as lojas de roupa esrtarão dentro dos Poke Marts?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Fujoxas Qui 12 Jun 2014, 14:09

    Secret Bases confirmed:
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 49 Tumblr_inline_n72dk8g83s1r4olk8
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 49 Tumblr_inline_n72dkejFmk1r4olk8

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:10