Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+132
~ Fight
Yagosbl
Lunno_TNT
Archie
Fujoxas
Blumiere
RicardoGuedes
Lucasmon
Julio Cesar Madeira
Shiny
Hayate
Kenny²
Andy
Ryuuma
ベ リ ス
CharizardxMega
ito_masters
AlienZ
Hentz
Íkarus
Killer Bread
Furry Heterophobia
Chazzy
Lanpenn
Luiz.sss
Angel Kenede
Nightwalker
lordzeno
vinidias93
seraphyroth
Rodrigo stark
LegionTwo²
Nyails
Yago Aloisio
mr l
Dark Signer
DØRKI
gugowisi
ari789
Golden Bob-Omb
Lucas.mcs
Mazza
VirtualBoy
Thalles Nite
Brake
Comarin
alef
Weber
Master Red
WalterC.
Gabriel 88
Usaagi
The Minish
Starapt¤r
Diogo Almeida
lacertoss
Alejandro_
anmani
Revemzin
Goofy
Argos
Takoashi
Dragonite
Tatical
Felipe JJ
macbellito
Qdiz
GustavoYoKo
thi-bone
Math_Geek
Margu Apcam
Rener Nobre
Paper
Thayllan
Crono
vaati
Zica_tva
Mastxadows
vinnybass
Aeromyr
veigarobson
dantethedanny
Hikari
nexard
lucasplatinum
Linkdb
silverreis
¢² F£rn@nd0
Diego Nucci
lasrio
Septentrion
Bferrari350
Zerok
Geovany
J.Biermann
Dracobs
Xicrets
Galcazara
Urashima
Felico
resh
Artesox
Quecky13
lordefael
LOCATELLi
Ismatash
Kantus88
Vinicius Augusto
MrC
JonathanAlis
supertupi
NPower
Citrus
marcio.kaled
Marcio1000
ZoruaLink
Newtão
Mateµs ®.
ExtremeZelda
ERROR
KSPS
skybite
Ed Kira
RockMan Zero
lpslucasps
berserkgriffon
Robert Prado
Gui Fx
Wolflink
rodrigoborba13
EduFanaia
Mr. Mudkip
136 participantes

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Margu Apcam Ter 10 Jun 2014, 15:43

    http://www.pokemon.co.jp/ex/oras/
    O site tem ja umonte de coisa!!
    mesmo estando em japones vale dar uma checada!

    Parece que os poke marts estão separados do poke center dnv, se vc ver em umas fotos da pra ver o poke mart..

    O groudon fica mais "gordo" quando ele devolui lol
    Tem tambem fotos do encontro com o Primal Groudon e o Primal Kyogre, dá pra ver um simbulo das orbes onde estaria o simbulo de mega evolução.


    Última edição por Margu Apcam em Ter 10 Jun 2014, 15:48, editado 1 vez(es)
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por ito_masters Ter 10 Jun 2014, 15:46

    Íkarus escreveu:Hoenn *-*
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 10352751_323419097808841_6377750528139501085_n

    Caramba, que lindo! *-*

    Como tem gente que diz que não gosta da geração Ruby/Sapphire?
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 10 Jun 2014, 15:50

    ito_masters escreveu:
    Íkarus escreveu:Hoenn *-*
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 10352751_323419097808841_6377750528139501085_n

    Caramba, que lindo! *-*

    Como tem gente que diz que não gosta da geração Ruby/Sapphire?

    Sinnoh > Hoenn, Nos quesitos História e Região.
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Margu Apcam Ter 10 Jun 2014, 15:52

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 Page04_slide_03[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 Page02_img_02[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 Page03_slide_01[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 Page01_img_02[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 Page02_img_02
    Deem uma olhada ^^^

    Moar:
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 Page03_img_03[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 Page03_img_04

    Deem uma olhada nessa foto da pra ver o poke mart no canto direito:
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 Page02_cap_02


    Última edição por Margu Apcam em Ter 10 Jun 2014, 15:57, editado 1 vez(es)
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por thi-bone Ter 10 Jun 2014, 15:56

    Cara Li no Serebii ainda agora que acrescentaram o tipo fogo ao Primal Groudon serio que eles deram mais vantagem ainda ao Kyogre ?agora ta explicado pq tem mais agua do que terra :v kkkk.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Shiny Ter 10 Jun 2014, 16:04

    Só que eu achei o jogo um pouco mais bonito que o X/Y? pelo menos o que deu pra ver.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por vaati Ter 10 Jun 2014, 16:11

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 Page02_cap_02

    poke mart fora do pokemon center serio game freak :seriousface:
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Fujoxas Ter 10 Jun 2014, 16:13

    Shiny escreveu:Só que eu achei o jogo um pouco mais bonito que o X/Y? pelo menos o que deu pra ver.
    Com certeza. Se você olhar os cenários pré-renderizados das lutas mesmo dá para perceber que estão mais detalhadas e mais bem feitas comparadas com as de X/Y. E até o overworld mesmo está com cores mais vivas.

    Hoenn está mais linda do que já era. E OS TROMPETES JÁ FORAM CONFIRMADOS NO TRAILER. Esses remakes são tudo o que eu queria, na moral *v*
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Shiny Ter 10 Jun 2014, 16:23

    Sinceramente, estou empolgado, pra falar a verdade nunca joguei a terceira geração a fundo mas mesmo assim me soa nostálgico, acho pelo fato de eu sempre ver meu irmão jogar o Emerald, pra mim soará como uma experiência totalmente nova Very Happy
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Hentz Ter 10 Jun 2014, 16:53

    O jogo está muito mais bonito que o X/Y, mais colorido.

    Eu gosto do PokéMart fora do PokéCenter, cria mais prédios e deixa as cidades mais vivas e com conteúdos.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Kenny² Ter 10 Jun 2014, 17:29

    Okay, se eu for falar algo aqui vai ser pura repetição do que já disseram. Então vou só dizer isso mesmo: Tive orgasmos de tão épico que essa m*** está ficando.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por resh Ter 10 Jun 2014, 17:30

    LOL os lendários aumentam de tamanho =O, agora eu me surpreendi, mas esse pokemart fora do pokécenter foi broxante
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Angel Kenede Ter 10 Jun 2014, 17:34

    Hentz escreveu:O jogo está muito mais bonito que o X/Y, mais colorido.

    Eu gosto do PokéMart fora do PokéCenter, cria mais prédios e deixa as cidades mais vivas e com conteúdos.
    Sim, sem falar que em Hoenn eles são separados mesmo... e seria estranho os "fundir" deixando as cidades menos fiéis ao clássico, só por causa do novo estilo de Pkm Center.

    Alias... será bom poder ouvir a música dos Marts novamente...
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Íkarus Ter 10 Jun 2014, 17:51

    o "mega kyogre" é apenas water e o "mega groudon" é ground/fire.  Rolling Eyes
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por ito_masters Ter 10 Jun 2014, 17:52

    Parece que tiraram os patins também, nunca gostei deles, jogo usando o direcional só para não usá-los.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:47