Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+132
~ Fight
Yagosbl
Lunno_TNT
Archie
Fujoxas
Blumiere
RicardoGuedes
Lucasmon
Julio Cesar Madeira
Shiny
Hayate
Kenny²
Andy
Ryuuma
ベ リ ス
CharizardxMega
ito_masters
AlienZ
Hentz
Íkarus
Killer Bread
Furry Heterophobia
Chazzy
Lanpenn
Luiz.sss
Angel Kenede
Nightwalker
lordzeno
vinidias93
seraphyroth
Rodrigo stark
LegionTwo²
Nyails
Yago Aloisio
mr l
Dark Signer
DØRKI
gugowisi
ari789
Golden Bob-Omb
Lucas.mcs
Mazza
VirtualBoy
Thalles Nite
Brake
Comarin
alef
Weber
Master Red
WalterC.
Gabriel 88
Usaagi
The Minish
Starapt¤r
Diogo Almeida
lacertoss
Alejandro_
anmani
Revemzin
Goofy
Argos
Takoashi
Dragonite
Tatical
Felipe JJ
macbellito
Qdiz
GustavoYoKo
thi-bone
Math_Geek
Margu Apcam
Rener Nobre
Paper
Thayllan
Crono
vaati
Zica_tva
Mastxadows
vinnybass
Aeromyr
veigarobson
dantethedanny
Hikari
nexard
lucasplatinum
Linkdb
silverreis
¢² F£rn@nd0
Diego Nucci
lasrio
Septentrion
Bferrari350
Zerok
Geovany
J.Biermann
Dracobs
Xicrets
Galcazara
Urashima
Felico
resh
Artesox
Quecky13
lordefael
LOCATELLi
Ismatash
Kantus88
Vinicius Augusto
MrC
JonathanAlis
supertupi
NPower
Citrus
marcio.kaled
Marcio1000
ZoruaLink
Newtão
Mateµs ®.
ExtremeZelda
ERROR
KSPS
skybite
Ed Kira
RockMan Zero
lpslucasps
berserkgriffon
Robert Prado
Gui Fx
Wolflink
rodrigoborba13
EduFanaia
Mr. Mudkip
136 participantes

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por vaati Qua 07 maio 2014, 21:02

    Math_Geek escreveu:
    Hentz escreveu:Hoje no onibus fiquei pensando em Mega Evoluções enquanto olhava para a PokéDex de Hoenn... Muitos já tem ME como Blaziken, Manetric, Mawile, Medicham, Banette, Absol, Aggron, Gradevoir e no futuro Latios e Latias. São muitos, 10 Mega Evoluções para ser exato. Fiquei imaginando alguns que ficariam legais ou mereciam e acho que:
    Os iniciais, Sableye, Milotic, Sharpedo, Salamance, Metagross, e os lendários.

    E também Glalie, Ludicolo, Shiftree, Swellow, Breelom, muitos outros! Mas espero que façam megas para alguns de unova, e até alguns de kalos também (menos o greninja, pois em time ganhando a gente não mexe! XD)


    Mas o básico e necessário nessa versão é: USO DO 3D! Sério, é decepcionante não poder ver kalos totalmente em 3d.... Espero que todo o jogo esteja em 3d, e que não dê aquela redução brutal de frames quando o mesmo está ligado...


    No final do trailer aparece uma menssagem pequena falando que em algumas lugares serão em 3d, então eu espero que pelomenos o jogo não fique lerdo em 3d
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Math_Geek Qua 07 maio 2014, 21:06

    vaati escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Mas o básico e necessário nessa versão é: USO DO 3D! Sério, é decepcionante não poder ver kalos totalmente em 3d.... Espero que todo o jogo esteja em 3d, e que não dê aquela redução brutal de frames quando o mesmo está ligado...

    No final do trailer aparece uma mensagem pequena falando que em algumas lugares serão em 3d, então eu espero que pelo menos o jogo não fique lerdo em 3d
    É, mas espero que não sejam "partes" igual ao de XY, em que só tinha 3d em batalhas (e só em singles, o que é muito triste para quem gosta dos outros estilos), e no ambiente externo era só em algumas cavernas... muito triste isso...
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Íkarus Qua 07 maio 2014, 21:27

    não acho que é cedo pra lançar outro jogo pokémon, x e y já deu o que tinha que dar, a não ser que se tenha outra região escondida nos jogos onde é possível obter os pokés não revelados (Megalatios(as), hoopa, volcanion, vivillon patterns) ou que tenha mais pokés novos para completar a kalos dex (sejam lendários ou normais). Que venha ano que vem a versão Z, pois esse remake é muito bem vindo, só espero que utilizem melhor o 3d.
    Diego Nucci
    Diego Nucci
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 180

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Diego Nucci Qua 07 maio 2014, 21:35

    entrando na CÂMARA DE GELO e saido só em novembro ADEUS........... Sleep
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Qua 07 maio 2014, 22:15

    Oh.

    OH.

    Mas não irei comprar. Serão apenas remakes, claro, sendo que já tenho o Ruby.
    Me pergunto se vai ser o mesmo sistema de jogabilidade, como o X e Y, exemplificando FireRed/LeafGreen como Ruby/Sapphire/Emerald, e HeartGold/SoulSilver como Diamond/Pearl/Platinum.

    Alpha e Omega? Não consigo pensar em um nome melhor, mas bem que não gostei esses nomes.

    É impressão minha, ou o Groudon e o Kyogre estão com visuais e cores diferentes? Me parece que eles vão ganhar sua forma de mega-evolução.

    Eu realmente espero que esses remakes façam, não só fama e dinheiro, mas também, calar a boca dos fãs de "hoenn"" que ficavam desejando o remake, fazendo anos e anos.
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por silverreis Qua 07 maio 2014, 22:37

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:Oh.

    OH.

    Mas não irei comprar. Serão apenas remakes, claro, sendo que já tenho o Ruby.
    Me pergunto se vai ser o mesmo sistema de jogabilidade, como o X e Y, exemplificando FireRed/LeafGreen como Ruby/Sapphire/Emerald, e HeartGold/SoulSilver como Diamond/Pearl/Platinum.

    Alpha e Omega? Não consigo pensar em um nome melhor, mas bem que não gostei esses nomes.

    É impressão minha, ou o Groudon e o Kyogre estão com visuais e cores diferentes? Me parece que eles vão ganhar sua forma de mega-evolução.

    Eu realmente espero que esses remakes façam, não só fama e dinheiro, mas também, calar a boca dos fãs de "hoenn"" que ficavam desejando o remake, fazendo anos e anos.

    Ramake esse jogo não será, com certeza. E outra, no trailer que mostra não se fala apenas de uma nova aventura e sim de um mundo dramático e novo. Ou seja, tem uma possibilidade de esse jogo se passar em Hoenn e mais um mundo, ou então abrir um pouco o mapa OU até mesmo não se passar em Hoenn.

    E tem sim uma diferença de design, pode ser ou pode não ser a mega evolução, mas reparem uma coisa:
    Se perceberem em cada respectivo pokemon tem o alpha e o omega. '-' Achei que ficou show.
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Linkdb Qua 07 maio 2014, 22:39

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:Oh.

    OH.

    Mas não irei comprar. Serão apenas remakes, claro, sendo que já tenho o Ruby.
    Me pergunto se vai ser o mesmo sistema de jogabilidade, como o X e Y, exemplificando FireRed/LeafGreen como Ruby/Sapphire/Emerald, e HeartGold/SoulSilver como Diamond/Pearl/Platinum.

    Alpha e Omega? Não consigo pensar em um nome melhor, mas bem que não gostei esses nomes.

    É impressão minha, ou o Groudon e o Kyogre estão com visuais e cores diferentes? Me parece que eles vão ganhar sua forma de mega-evolução.

    Eu realmente espero que esses remakes façam, não só fama e dinheiro, mas também, calar a boca dos fãs de "hoenn"" que ficavam desejando o remake, fazendo anos e anos.

    Acredite, esse povinho que fica implorando pra ter Pokémon Z tá mais chato que o povo que queria remake de Hoenn.

    Mas de qualquer forma, já tava na hora de um remake de Hoenn. É um dos melhores Pokémon já feitos e só faltava ele né. \0/
    Hikari
    Hikari
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 320

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Hikari Qua 07 maio 2014, 22:41

    Linkdb escreveu:
    ¢² F£rn@nd0 escreveu:Oh.

    OH.

    Mas não irei comprar. Serão apenas remakes, claro, sendo que já tenho o Ruby.
    Me pergunto se vai ser o mesmo sistema de jogabilidade, como o X e Y, exemplificando FireRed/LeafGreen como Ruby/Sapphire/Emerald, e HeartGold/SoulSilver como Diamond/Pearl/Platinum.

    Alpha e Omega? Não consigo pensar em um nome melhor, mas bem que não gostei esses nomes.

    É impressão minha, ou o Groudon e o Kyogre estão com visuais e cores diferentes? Me parece que eles vão ganhar sua forma de mega-evolução.

    Eu realmente espero que esses remakes façam, não só fama e dinheiro, mas também, calar a boca dos fãs de "hoenn"" que ficavam desejando o remake, fazendo anos e anos.

    Acredite, esse povinho que fica implorando pra ter Pokémon Z tá mais chato que o povo que queria remake de Hoenn.

    Mas de qualquer forma, já tava na hora de um remake de Hoenn. É um dos melhores Pokémon já feitos e só faltava ele né. \0/

    Sim, e as vezes pode ser que a proposta desses supostos remakes seja um crossover conectado com Kalos, dando continuidade as mega evoluções e com uma história diferente da dos D/P antigos... as vezes o tal Z nem precise sair com o lançamento desses remakes que podem não ser tão remakes assim...
    lucasplatinum
    lucasplatinum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 112

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por lucasplatinum Qua 07 maio 2014, 22:58

    Acabo de chegar em casa e me deparo com uma noticia dessa, ganhei minha noite!!!
    Alguém ai já escutou a versão com vocal da cidade de slateport? nçao consigo para de cantar ela...
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por nexard Qui 08 maio 2014, 00:03

    Chegando em casa de boa e de repente... HOENN COFIRMED BITCHES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FODA-SE O PS4 GUARDAR DINHIRO PRO 3DS É A PRIORIDADE
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por GustavoYoKo Qui 08 maio 2014, 00:47

    Em primeiro lugar um dia depois de comprar meu 3DS já me reparo com uma noticia dessa, me fez ficar muito satisfeito com minha aquisição!!!

    Só gostaria de saber como 70% do pessoal que falou até agora sabe informações do game através de um trailer de 30 segundos com somente uma foto, LOL , calma pessoal logo vai ser revelado informações mais concretas e videos para decidirmos e avaliarmos se o jogo merece ou não ser comprado...

    Sobre pokemon estar virando uma franquia anual, não vejo problema nisso desde que a qualidade dos games não caia...
    Hikari
    Hikari
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 320

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Hikari Qui 08 maio 2014, 00:55

    GustavoYoKo escreveu:Em primeiro lugar um dia depois de comprar meu 3DS já me reparo com uma noticia dessa, me fez ficar muito satisfeito com minha aquisição!!!

    Só gostaria de saber como 70% do pessoal que falou até agora sabe informações do game através de um trailer de 30 segundos com somente uma foto, LOL , calma pessoal logo vai ser revelado informações mais concretas e videos para decidirmos e avaliarmos se o jogo merece ou não ser comprado...

    Sobre pokemon estar virando uma franquia anual, não vejo problema nisso desde que a qualidade dos games não caia...

    Ninguém sabe de nada, estamos supondo e sonhando hahahahaha
    dantethedanny
    dantethedanny
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 256

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por dantethedanny Qui 08 maio 2014, 01:04

    hihihihi não resisti:
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 11 2nu400m
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por GustavoYoKo Qui 08 maio 2014, 01:30

    Hikari escreveu:
    GustavoYoKo escreveu:Em primeiro lugar um dia depois de comprar meu 3DS já me reparo com uma noticia dessa, me fez ficar muito satisfeito com minha aquisição!!!

    Só gostaria de saber como 70% do pessoal que falou até agora sabe informações do game através de um trailer de 30 segundos com somente uma foto, LOL , calma pessoal logo vai ser revelado informações mais concretas e videos para decidirmos e avaliarmos se o jogo merece ou não ser comprado...

    Sobre pokemon estar virando uma franquia anual, não vejo problema nisso desde que a qualidade dos games não caia...

    Ninguém sabe de nada, estamos supondo e sonhando hahahahaha
    a então tudo bem  Serra
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Íkarus Qui 08 maio 2014, 02:42

    achei estranho o fato de omega ser ruby e alfa ser o sapphire, R/S > OR/AS omega é a última letra grega já alfa é a primeira, logo seria algo como fim e início. é uma inversão cronológica... seria interessante se mudassem alguns ginásios e insígnias assim como B2/W2 e tivesse uma região extra além da volta das secrets bases e contests e do HMDive...

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:49