Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Leonardorag1
Josue the legend
justiceiro
Eduardo M.B.
Chazzy
Wolflink
Argos
ari789
Felipe JJ
Jhon Matheus
Hentz
majora_lyon
MrC
Matheus M. (MATH???@)
supertupi
El Buga
Hirga
skybite
lukazz
Duco
Mat Lee
Omnimon
fernandomfrs
Thayllan
KSPS
29 participantes

    Futuro do Wii U após MK8

    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Futuro do Wii U após MK8 - Página 3 Empty Re: Futuro do Wii U após MK8

    Mensagem por Hentz Ter 06 maio 2014, 21:27

    valcilio escreveu:
    Hentz escreveu:O tópico é sobre Mario Kart 8 e estão discutindo quanto Nintendo 64 vendeu? Okay, que eu saiba isso é desvio de tópico, mas acho que nesse fórum não acontece nada mesmo...

    Sobre o que Vergos disse, concordo... Não adianta nada o jogo vender (os donos de Wii U comprar), e o jogo em si não fazer muitos consoles vender Sad

    mal parei com esse assunto.

    mais tipo eu acho dificil alguem comprar o wii u por apenas 1 jogo eu mesmo vou comprar o wii u por: bayonetta 2, super mario 3d world, mario kart 8 e outros jogos que embora não sejam exclusivos eu ainda quero adquirir.
    Não sou admin nem nada, só acho estranho pois no outro tópico o cara levou advertência e aqui nada acontece... Deve ser porque algum admin ficou mordidinho com a opinião do Ari, mas isso é normal em fórum...
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Futuro do Wii U após MK8 - Página 3 Empty Re: Futuro do Wii U após MK8

    Mensagem por Chazzy Ter 06 maio 2014, 21:27

    Acho que agora com a E3 vai ser a cartada final, ou "vai ou racha", tem que arriscar e mostrar muitas coisas boas agora, na minha opinião o WiiU merece passar pelo que passou, mas tenho esperança que melhore agora.
    Eduardo M.B.
    Eduardo M.B.
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 17

    Futuro do Wii U após MK8 - Página 3 Empty Re: Futuro do Wii U após MK8

    Mensagem por Eduardo M.B. Ter 06 maio 2014, 21:44

    Mk 8 vai vender bem, vai vender alguns Wii U´s. Os amigos acima tem razão, não é pessimismo é a lógica do momento. Realmente vejo que MK8 não está movimentando o Wii U, vejam na Amazon, ou seja, quem está comprando MK8 são usuários do Wii U e não novos usuários. Para mim a única solução que vejo para a saúde comercial do Wii U é a mudança de postura da Nintendo para com o mesmo porque quem está comprando o Wii U é fã da Marca e dos jogos dela. Sendo assim o Wii U não está tendo força suficiente para conquistar Novos Fans o que é extremamente importante para a popularização da Marca e consequentemente a atenção das thirds partys. Eu por exemplo, vou comprar o Wii U por causa do MK8 mas em primeiro lugar porque sou fã da Marca, Gosto do Wii U e do seu conceito mas muita gente investe em consoles pensando em jogos multi plataforma e o que vem na cabeça dessas pessoas é sempre a dobradinha XBO/PS4 porquê? Porque elas sabem que essas marcas terão todos os multis e isso Soma Muito em favor deles. Já quando a Nintendo é citada como opção, ouço da boca da maioria dessas pessoas a seguinte afirmação: " Video Game da Nintendo é só para jogos da Nintendo".

    N64 e GC venderam pouco porque esses 32 e 21 milhões de proprietários eram apenas fans. NES e SNES venderam muito porque todos os jogos first, second e third parties estavam neles. Wii foi uma exceção e particularmente o considero um fenômeno de vendas e inovação como o Walkman, Iphone, DS e etc...
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Futuro do Wii U após MK8 - Página 3 Empty Re: Futuro do Wii U após MK8

    Mensagem por justiceiro Ter 06 maio 2014, 22:23

    Acho que num vai fazer muita diferença não, o preço tá mais caro. Pra mim a nitenndo quer mais vender o jogo que vender o console.

    Falando nisso, será que a nintendo vai comercializar o bundle no brasil?
    Josue the legend
    Josue the legend
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 114

    Futuro do Wii U após MK8 - Página 3 Empty Re: Futuro do Wii U após MK8

    Mensagem por Josue the legend Ter 06 maio 2014, 22:29

    justiceiro escreveu:Acho que num vai fazer muita diferença não, o preço tá mais caro. Pra mim a nitenndo quer mais vender o jogo que vender o console.

    Falando nisso, será que a nintendo vai comercializar o bundle no brasil?
    É mesmo também quero saber se esse  bundle será  comercializado aqui no brasil
    falo do bundle que vem com o volante e controle o quem vem só com o jogo não me interessa, já que temos esse, se não for também não faz mal que que muitas lojas os trazem pra nós
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Futuro do Wii U após MK8 - Página 3 Empty Re: Futuro do Wii U após MK8

    Mensagem por JonathanAlis Ter 06 maio 2014, 22:51

    Eduardo M.B. escreveu:Mk 8 vai vender bem, vai vender alguns Wii U´s. Os amigos acima tem razão, não é pessimismo é a lógica do momento. Realmente vejo que MK8 não está movimentando o Wii U, vejam na Amazon, ou seja, quem está comprando MK8 são usuários do Wii U e não novos usuários. Para mim a única solução que vejo para a saúde comercial do Wii U é a mudança de postura da Nintendo para com o mesmo porque quem está comprando o Wii U é fã da Marca e dos jogos dela. Sendo assim o Wii U não está tendo força suficiente para conquistar Novos Fans o que é extremamente importante para a popularização da Marca e consequentemente a atenção das thirds partys. Eu por exemplo, vou comprar o Wii U por causa do MK8 mas em primeiro lugar porque sou fã da Marca, Gosto do Wii U e do seu conceito mas muita gente investe em consoles pensando em jogos multi plataforma e o que vem na cabeça dessas pessoas é sempre a dobradinha XBO/PS4 porquê? Porque elas sabem que essas marcas terão todos os multis e isso Soma Muito em favor deles. Já quando a Nintendo é citada como opção, ouço da boca da maioria dessas pessoas a seguinte afirmação: " Video Game da Nintendo é só para jogos da Nintendo".

    N64 e GC venderam pouco porque esses 32 e 21 milhões de proprietários eram apenas fans. NES e SNES venderam muito porque todos os jogos first, second e third parties estavam neles. Wii foi uma exceção e particularmente o considero um fenômeno de vendas e inovação como o Walkman, Iphone, DS e etc...

    Concordo.
    Mas acho difícil a nintendo pegar os caras da dobradinha XBO/PS4. Acho que a competiçao não é com eles.
    Mas ainda vejo muito potencial por parte do pessoal que comprou o wii, principalmente o mario kart wii. Po foram 35 milhoes de pessoas, mais do que os fans da nintendo que compraram o GC e o N64.
    Só acho que o preço está muito alto pra eles ainda. O pessoal pega o wii mais o mario kart wii por 99$, contra os 330$ do mk8.
    Acho que esse MK tem potencial pra vender mais de 10 milhoes, e tantos consoles quanto. Mas tem que baixar o preço.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Futuro do Wii U após MK8 - Página 3 Empty Re: Futuro do Wii U após MK8

    Mensagem por Convidado Ter 06 maio 2014, 23:08

    JonathanAlis escreveu:
    Eduardo M.B. escreveu:Mk 8 vai vender bem, vai vender alguns Wii U´s. Os amigos acima tem razão, não é pessimismo é a lógica do momento. Realmente vejo que MK8 não está movimentando o Wii U, vejam na Amazon, ou seja, quem está comprando MK8 são usuários do Wii U e não novos usuários. Para mim a única solução que vejo para a saúde comercial do Wii U é a mudança de postura da Nintendo para com o mesmo porque quem está comprando o Wii U é fã da Marca e dos jogos dela. Sendo assim o Wii U não está tendo força suficiente para conquistar Novos Fans o que é extremamente importante para a popularização da Marca e consequentemente a atenção das thirds partys. Eu por exemplo, vou comprar o Wii U por causa do MK8 mas em primeiro lugar porque sou fã da Marca, Gosto do Wii U e do seu conceito mas muita gente investe em consoles pensando em jogos multi plataforma e o que vem na cabeça dessas pessoas é sempre a dobradinha XBO/PS4 porquê? Porque elas sabem que essas marcas terão todos os multis e isso Soma Muito em favor deles. Já quando a Nintendo é citada como opção, ouço da boca da maioria dessas pessoas a seguinte afirmação: " Video Game da Nintendo é só para jogos da Nintendo".

    N64 e GC venderam pouco porque esses 32 e 21 milhões de proprietários eram apenas fans. NES e SNES venderam muito porque todos os jogos first, second e third parties estavam neles. Wii foi uma exceção e particularmente o considero um fenômeno de vendas e inovação como o Walkman, Iphone, DS e etc...

    Concordo.
    Mas acho difícil a nintendo pegar os caras da dobradinha XBO/PS4. Acho que a competiçao não é com eles.
    Mas ainda vejo muito potencial por parte do pessoal que comprou o wii, principalmente o mario kart wii. Po foram 35 milhoes de pessoas, mais do que os fans da nintendo que compraram o GC e o N64.
    Só acho que o preço está muito alto pra eles ainda. O pessoal pega o wii mais o mario kart wii por 99$, contra os 330$ do mk8.
    Acho que esse MK tem potencial pra vender mais de 10 milhoes, e tantos consoles quanto. Mas tem que baixar o preço.

    330reais? aonde tu viu isso? ate na pre-venda o maior preço que vi foi 189reais.
    Leonardorag1
    Leonardorag1
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 153

    Futuro do Wii U após MK8 - Página 3 Empty Re: Futuro do Wii U após MK8

    Mensagem por Leonardorag1 Ter 06 maio 2014, 23:13

    Marketing é o poder. Destiny ta ai pra provar.

    Quem fala que MK8 não vai vender, esqueceu de que a nintendo ta investido na divulgação dele até final do ano.

    Esse papo de multi realmente é bom pro console mais vocês esquecem que no nintendo 64, gabecube e wii tiverem varias jogos pra ocupar espaço desses mutil!

    Não teve marvel vs capcom no wii  que é uma pena mais pra compensar olha o que eles lançaram gente tatsunoko vs capcom. Sé vocês tem tanto tempo livre assim pra jogar então realmente é normal vocês reclamarem rsrsrs eu não tenho tanto tempo por isso esse monte multi não fazeram tanta falta mais.. se tiver jogo de lutar como tekken que irei comprar em breve ai eu pego.


    Última edição por Leonardorag1 em Ter 06 maio 2014, 23:16, editado 1 vez(es)
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    Futuro do Wii U após MK8 - Página 3 Empty Re: Futuro do Wii U após MK8

    Mensagem por Aspen Ter 06 maio 2014, 23:14

    Valcilio, ele estava se referindo ao bundle de Mario Kart 8 norte americano, que custa 330 dólares.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Futuro do Wii U após MK8 - Página 3 Empty Re: Futuro do Wii U após MK8

    Mensagem por Convidado Ter 06 maio 2014, 23:21

    Aspen escreveu:Valcilio, ele estava se referindo ao bundle de Mario Kart 8 norte americano, que custa 330 dólares.

    ata. vou ver se compro esse bundle afinal ainda vai demorar para liberar a grana, ai se der tempo eu compro o bundle ainda na promoção.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Futuro do Wii U após MK8 - Página 3 Empty Re: Futuro do Wii U após MK8

    Mensagem por Hamburger Ter 06 maio 2014, 23:38

    Acho que, com essa promoção do jogo de graça, as vendas vão explodir... mas não por muito tempo. Por volta de agosto a média vai cair, enquanto a Nintendo vai faturar muito entre maio e julho. Só não acho possível ele ultrapassar o PS4, uma vez que eu não acho que apenas Mario Kart 8 vai atrair os usuários de outros consoles, e raramente aqueles que já desistiram da Nintendo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Futuro do Wii U após MK8 - Página 3 Empty Re: Futuro do Wii U após MK8

    Mensagem por Convidado Ter 06 maio 2014, 23:47

    Como já disseram antes, depende de como a  Nintendo  vai tratar o Wii U depois do MK8. Com o Iwata falando sobre não perder o momentum e a E3, que vai ter até mesmo campeonato do Smash, acho que o Wii U vai vender bastante...
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Futuro do Wii U após MK8 - Página 3 Empty Re: Futuro do Wii U após MK8

    Mensagem por brianlink Qua 07 maio 2014, 00:01

    Ninguem aqui tem bola de cristal pra ate datar o momento q o wiiU vai vender e parar de vender com MK8.

    Simples vamos aguardar , logico q se nao lançar outros jogos em curto tempo o wiiU vai perder o ritimo de mk8 mas só depois da E3 saberemos se a nintendo vai fazer a burrada de deixar o wiiU mais 2 meses sem jogo após mk8
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Futuro do Wii U após MK8 - Página 3 Empty Re: Futuro do Wii U após MK8

    Mensagem por JonathanAlis Qua 07 maio 2014, 00:04

    valcilio escreveu:
    330reais? aonde tu viu isso? ate na pre-venda o maior preço que vi foi 189reais.
    Me referi ao preço em dólares do bundle do MK8, 330 dólares.

    Conteúdo patrocinado


    Futuro do Wii U após MK8 - Página 3 Empty Re: Futuro do Wii U após MK8

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:23