Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Aspen
crfleo
Felipe JJ
Yuga
El Buga
JonathanAlis
King
Sitisvil
brianlink
fernandomfrs
Fmrbass
TripaSeca
skybite
Mordoskul
18 participantes

    Como você acha que vai ser o proximo zelda?

    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Como você acha que vai ser o proximo zelda? - Página 2 Empty Re: Como você acha que vai ser o proximo zelda?

    Mensagem por crfleo Ter 06 maio 2014, 21:48

    Felipe JJ escreveu:Tem muita coisa que vai de encontro com o que o Aonuma comentou na Direct de Janeiro de 2013. Por exemplo, sobre repensar as convenções da série e olhar para o primeiro jogo como inspiração, etc.

    Outras coisas me pareceram surreais demais; é quase impossível o jogo sair em 2014, visto que Hyrule Warriors já será lançado neste ano, daí seriam 2 jogos da mesma série ao mesmo tempo praticamente? Não faz sentido.

    Outra coisa que achei surreal é o jogo ter "centenas" de sidequests e mais de 150 horas... sei lá, se tudo isso se concretizasse, seria o melhor jogo da história. Laughing

    EDIT: Curiosidade: um fã recriou o temple of time na UE4:

    Como você acha que vai ser o proximo zelda? - Página 2 DId78lZ


    http://vimeo.com/93897087#at=17

    ficou incrível isso ai!

    As vezes queria que a Nintendo tivesse feito um remake do Ocarina em HD nesse nível ao invés de ir pro 3ds
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    Como você acha que vai ser o proximo zelda? - Página 2 Empty Re: Como você acha que vai ser o proximo zelda?

    Mensagem por Aspen Ter 06 maio 2014, 22:13

    A única coisa que eu acho, na verdade tenho certeza, é que o jogo irá me surpreender pela sua extrema qualidade. O resto é resto.
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    Como você acha que vai ser o proximo zelda? - Página 2 Empty Re: Como você acha que vai ser o proximo zelda?

    Mensagem por Kantus88 Qua 07 maio 2014, 00:32

    Achei essa imagem no 4chan e várias teorias a respeito do jogo. Fake sim ou com certeza?

    Spoiler:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Como você acha que vai ser o proximo zelda? - Página 2 Empty Re: Como você acha que vai ser o proximo zelda?

    Mensagem por Convidado Qua 07 maio 2014, 06:25

    Kantus88 escreveu:Achei essa imagem no 4chan e várias teorias a respeito do jogo. Fake sim ou com certeza?

    Spoiler:
    nem da para saber ja me cansei das vezes que achava que as coisas eram fake e na vedade eram reais.
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    Como você acha que vai ser o proximo zelda? - Página 2 Empty Re: Como você acha que vai ser o proximo zelda?

    Mensagem por Linkdb Qua 07 maio 2014, 13:22

    Próximo Zelda tem tudo pra ser histórico, apenas isso.

    Mesmo que essa foto seja fake (99% chance de ser) eu até gostei. Seria legal o jogo mais ou menos nesse estilo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Como você acha que vai ser o proximo zelda? - Página 2 Empty Re: Como você acha que vai ser o proximo zelda?

    Mensagem por Convidado Qua 07 maio 2014, 14:26

    Só espero que não seja nada do tipo o Creepypasta BEN Drowned... aquela história é bizarra demais... Shocked ... fora isso, depois que joguei o TP no meu falecido Wii e o WW no Wii U, qualquer Zelda para o Wii U que pingar por aí é compra certa.

    Acho muito engraçada essa história do povo nunca ficar satisfeito com um Zelda que lança (não estou falando que é o caso daqui, hein!) e, anos depois, "exige" o seu remake... hehehehehe.

    Esse quadrinho que tirei do fórum da IGN me faz morrer de rir:

    Como você acha que vai ser o proximo zelda? - Página 2 3b3757_3182611
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Como você acha que vai ser o proximo zelda? - Página 2 Empty Re: Como você acha que vai ser o proximo zelda?

    Mensagem por Hentz Qua 07 maio 2014, 14:44

    Para falar a verdade, quero uma continuação de Twilight Princess...
    O jogo tem um mundo tão genial, e foi tão pouco explorado. Quero ver o que aconteceu com Midna, Zant, aqueles monstros simpáticos da mansão gelada, como o mundo Twili ficou depois de Ganon tenha sido derrotado, quero ver novamente o Wolf Link que na minha opinião, foi uma das ideias mais arriscadas mas que no final serviu perfeitamente com a série.
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    Como você acha que vai ser o proximo zelda? - Página 2 Empty Re: Como você acha que vai ser o proximo zelda?

    Mensagem por E.R Ter 13 maio 2014, 03:18

    Sombrio como Twilight Princess e graficamente parecido com Skyward Sword.

    Conteúdo patrocinado


    Como você acha que vai ser o proximo zelda? - Página 2 Empty Re: Como você acha que vai ser o proximo zelda?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:11