Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Quanto ao resgate de códigos no Club Nintendo

    guitotoli
    guitotoli
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 76

    Quanto ao resgate de códigos no Club Nintendo Empty Quanto ao resgate de códigos no Club Nintendo

    Mensagem por guitotoli Sex 02 maio 2014, 14:12

    Infelizmente, não tenho condições para comprar o WiiU ainda. Vi a promoção do Mario Kart 8 de registra-lo no Club Nintendo e ganhar outro jogo e a achei interessante porque pretendia adquirir o MK8 e o Zelda Wind Waker HD junto com o WiiU. Como ela vai até 30 de julho e não é certeza se vou comprar o WiiU até lá pensei em comprar o Mario Kart 8 agora, registra-lo no Club Nintendo e pegar a promoção lá pro final dela e guardar o código de download até o momento que eu comprar o WiiU e resgatá-lo. Minha pergunta é: em torno de quanto tempo eu posso guardar um código de download de prêmio do Club Nintendo (nesse caso, o Zelda Wind Waker HD) sem resgatá-lo antes dele expirar?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quanto ao resgate de códigos no Club Nintendo Empty Re: Quanto ao resgate de códigos no Club Nintendo

    Mensagem por Convidado Sex 02 maio 2014, 14:22

    também estou com essa duvida.
    guitotoli
    guitotoli
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 76

    Quanto ao resgate de códigos no Club Nintendo Empty Re: Quanto ao resgate de códigos no Club Nintendo

    Mensagem por guitotoli Qua 07 maio 2014, 20:31

    UP porque ninguém respondeu minha dúvida.
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    Quanto ao resgate de códigos no Club Nintendo Empty Re: Quanto ao resgate de códigos no Club Nintendo

    Mensagem por Zerok Qua 07 maio 2014, 21:05

    Acho que o código deve expirar aproximadamente um mês após o termino da promoção, pelo menos foi assim com a promoção de Pokémon X/Y.
    guitotoli
    guitotoli
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 76

    Quanto ao resgate de códigos no Club Nintendo Empty Re: Quanto ao resgate de códigos no Club Nintendo

    Mensagem por guitotoli Qua 07 maio 2014, 22:04

    Levou só um mês para expirar o do Pokémon?
    Parece que vou ter que comprar rápido o WiiU.

    Conteúdo patrocinado


    Quanto ao resgate de códigos no Club Nintendo Empty Re: Quanto ao resgate de códigos no Club Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:59