Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Confira Vídeo com a Line Up do Wii para este ano fiscal.

    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Confira Vídeo com a Line Up do Wii para este ano fiscal. Empty Confira Vídeo com a Line Up do Wii para este ano fiscal.

    Mensagem por Ghutto® Qua 29 Set 2010, 09:49

    Rhythm Heaven Wii, Fatal Frame e Fitness Party são as grandes novidades para o Wii a serem lançados até março de 2011!



    http://www.nintendo.co.jp/n10/conference2010/wii/lineupMovHigh.html


    EDIT.: Pra quem tem problemas com o vídeo do GT. ^~



    Uploaded with ImageShack.us


    Última edição por Ghutto® em Qua 29 Set 2010, 10:15, editado 1 vez(es)
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Confira Vídeo com a Line Up do Wii para este ano fiscal. Empty Re: Confira Vídeo com a Line Up do Wii para este ano fiscal.

    Mensagem por DNS Qua 29 Set 2010, 09:57

    Se Rhythm Heaven tiver um modo multiplayer, porra, vai ser foda demais!

    E outro Fatal Frame? Tomara que esse venha pra cá >_<
    E esse Fatal Frame, parece um remake do 2.
    Comparação - Original:
    Confira Vídeo com a Line Up do Wii para este ano fiscal. Xcu89g
    Novo:
    Confira Vídeo com a Line Up do Wii para este ano fiscal. Ruw3lk

    Original (logo no inicio do jogo):
    Confira Vídeo com a Line Up do Wii para este ano fiscal. 10qxrw0

    Novo:
    Confira Vídeo com a Line Up do Wii para este ano fiscal. K9hmoo

    --
    O Fatal Frame mais assustador hehe


    Última edição por DNS em Qua 29 Set 2010, 10:38, editado 2 vez(es)
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Confira Vídeo com a Line Up do Wii para este ano fiscal. Empty Re: Confira Vídeo com a Line Up do Wii para este ano fiscal.

    Mensagem por Ghutto® Qua 29 Set 2010, 10:06

    Rhythm Heaven Wii está cômico demais! E meu Deus, um novo Fatal Frame!! Estou em êxtase! XD
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Confira Vídeo com a Line Up do Wii para este ano fiscal. Empty Re: Confira Vídeo com a Line Up do Wii para este ano fiscal.

    Mensagem por DNS Qua 29 Set 2010, 10:10

    Ghutto® escreveu:Rhythm Heaven Wii está cômico demais! E meu Deus, um novo Fatal Frame!! Estou em êxtase! XD
    Dei uma editada no meu post, citando que esse Fatal Frame pode ser remake do 2!
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Confira Vídeo com a Line Up do Wii para este ano fiscal. Empty Re: Confira Vídeo com a Line Up do Wii para este ano fiscal.

    Mensagem por Ghutto® Qua 29 Set 2010, 10:12

    Minha nossa! Vai ser incrível então DNS! E é mais uma parceria da Nintendo com a Tecmo Koei! Só falta agora Suda estar novamente na direção desse!
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Confira Vídeo com a Line Up do Wii para este ano fiscal. Empty Re: Confira Vídeo com a Line Up do Wii para este ano fiscal.

    Mensagem por Bruno 3DS Qua 29 Set 2010, 10:15

    Uow!!
    Linup caprichada..
    Legal estar chegando um novo Fatal Frame mesmo. *-*

    Agora que conseguimos (Irmãos e Eu) a grana para o Wii, é aguardar o lançamento de algum pacote com o Wii-Mote Plus, e fazer a festa com esse Donkey Kong *¬*
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Confira Vídeo com a Line Up do Wii para este ano fiscal. Empty Re: Confira Vídeo com a Line Up do Wii para este ano fiscal.

    Mensagem por DNS Qua 29 Set 2010, 10:23

    Ghutto® escreveu:Minha nossa! Vai ser incrível então DNS! E é mais uma parceria da Nintendo com a Tecmo Koei! Só falta agora Suda estar novamente na direção desse!
    Bom vai ser mesmo, só espero que a NoA não faça a cagada de não trazer esse Fatal Frame também. Porque todos, do 1 ao 3 do PS2, que trouxeram para cá, fizeram bastante sucesso.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Confira Vídeo com a Line Up do Wii para este ano fiscal. Empty Re: Confira Vídeo com a Line Up do Wii para este ano fiscal.

    Mensagem por Ghutto® Qua 29 Set 2010, 10:29

    Sem falar que o IV tem a melhor vendagem no Japão que os outros tiveram. Acho que vai mais é depender do resultado que este Fatal Frame obtiver por lá.

    E do jeito que vai, a Nintendo ainda compra os direitos da franquia. XD Já é o segundo game dessa IP que ela resolve tomar conta. Interessante.
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Confira Vídeo com a Line Up do Wii para este ano fiscal. Empty Re: Confira Vídeo com a Line Up do Wii para este ano fiscal.

    Mensagem por DNS Qua 29 Set 2010, 10:40

    Ghutto® escreveu:Sem falar que o IV tem a melhor vendagem no Japão que os outros tiveram. Acho que vai mais é depender do resultado que este Fatal Frame obtiver por lá.

    E do jeito que vai, a Nintendo ainda compra os direitos da franquia. XD Já é o segundo game dessa IP que ela resolve tomar conta. Interessante.
    Já eu desconfio que ela comprou hahaha
    Cogitaram isso quando lançaram FFIV, agora com esse novo Fatal Frame, é muito provável que tenha acontecido isso.

    E ainda tento entender porque cargas d'água não veio para cá (não oficialmente, pelo menos xD) o FFIV!
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Confira Vídeo com a Line Up do Wii para este ano fiscal. Empty Re: Confira Vídeo com a Line Up do Wii para este ano fiscal.

    Mensagem por Shurebis Qua 29 Set 2010, 14:00

    CARALHO CARA RHYTHM TENGOKU WII FODA FODA FODA
    HLSH
    HLSH
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 265

    Confira Vídeo com a Line Up do Wii para este ano fiscal. Empty Re: Confira Vídeo com a Line Up do Wii para este ano fiscal.

    Mensagem por HLSH Qua 29 Set 2010, 14:11

    Um novo Fatal Frame! \o/

    Se não fosse pela lineup do 3DS, talvez fosse a minha melhor notícia do dia. Só espero que venha pro ocidente.

    Conteúdo patrocinado


    Confira Vídeo com a Line Up do Wii para este ano fiscal. Empty Re: Confira Vídeo com a Line Up do Wii para este ano fiscal.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 22:49