Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
King
Hentz
El Buga
Sitisvil
V_Myamoto
AlexOk
DIEGOELRIC2005
ari789
MaxRodrigues
JonathanAlis
Suicune
Duco
bruno.martins.18659
BjornTheBear
Sonic Salies
Archie
Lucasmon
Jhon Matheus
lukazz
Kantus88
ExtremeZelda
25 participantes

    Ubisoft volta a focar o desenvolvimento de Watch_Dogs para Wii U

    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    Ubisoft volta a focar o desenvolvimento de Watch_Dogs para Wii U - Página 3 Empty Re: Ubisoft volta a focar o desenvolvimento de Watch_Dogs para Wii U

    Mensagem por Sitisvil Sex 02 maio 2014, 11:08

    Ou, o jogo já está pronto e eles falaram isso para os usuarios do Wii U não ficarem com hate em cima deles.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Ubisoft volta a focar o desenvolvimento de Watch_Dogs para Wii U - Página 3 Empty Re: Ubisoft volta a focar o desenvolvimento de Watch_Dogs para Wii U

    Mensagem por El Buga Sex 02 maio 2014, 11:10

    ari789 escreveu:Bem... O Port para o Wii U deve ser um dos mais caros e mais trabalhosos por conta do seu Hardware ( Se for este o caso Portar do PC para o X360 e PS3 deve dar mais trabalho ainda ) e por conta do GamePad que deve conter várias funcionalidades extras

    + Trabalho = + Dinheiro

    Se ela perceber que o Watch Dogs não irá lucrar ela pode muito bem cancelar pois ela pode acabar tendo prejuízos com o jogo como foi com AC4 Black Flag para o Wii U.

    Mas duvido que ela cancele a esta altura Razz
    Como já foi dito, o port em si não é caro. Todo o investimento e trabalho praticamente ficam em desenvolver pro GamePad. Isto posto, caso o jogo seja um sucesso o lucro obtido pelas outras versões pode facilmente cobrir o prejuízo que a versão de Wii U possa vir a obter.

    Mas se o jogo não for um sucesso, também não será por culpa do Wii U. Então ninguém poderá dizer que o custo de fazer essa versão foi responsável pelo prejuízo geral.

    E cancelar agora seria uma tremenda estupidez, dado o estágio avançado do jogo e lançamento iminente nas outras plataformas. Afinal, perceber que "no Wii U não vai vender" ela poderia ter percebido há um ano ou mais. O que está soando estranho e o pessoal está notando é esse papo deles, que dá a entender que a Ubisoft precisaria de CINCO MESES pra trabalhar só no GamePad. Acho que é bem óbvio que isso não é verdade.

    Então só resta a hipótese de quererem evitar concorrência direta com Mario Kart e ao mesmo tempo se beneficiarem do possível aumento da base instalada causado pelos jogos vindouros.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ubisoft volta a focar o desenvolvimento de Watch_Dogs para Wii U - Página 3 Empty Re: Ubisoft volta a focar o desenvolvimento de Watch_Dogs para Wii U

    Mensagem por Convidado Sex 02 maio 2014, 11:34

    O custo e a complexidade de produção de um jogo para Wii U sempre me pareceu irrelevante, quando comparados ao mesmo em outros consoles.

    Sempre me intriga que os indies, com poucos recursos, consigam fazer o desenvolvimento de jogos e, no Kickstarter, o stretch goals quase sempre começam com um port para o Wii U. Não pode ser tão custoso e complexo, assim (EA que me desculpe, mas as desculpas que não conseguem rodar seus jogos no Wii U é balela...).

    Incluir funcionalidade para o Gamepad deve consumir mais criatividade do que outra coisa, imagino (o que tem custo, de qualquer forma, e encarece o processo, sem dúvida).

    No caso do W_D, o que me preocupa, de fato, é se eles vão achar que vale a pena continuar investindo no Wii U, mesmo com o jogo pronto. Afinal, colocar o jogo no mercado deve ser uma das fases mais caras, pois tem que fazer a mídia específica, distribuir, montar estrutura de pós venda e suporte... etc.

    Acho que o aumento da base instalada, com o lançamento da MK8, entre outras coisa, é algo que eles estão observando, mesmo.

    Para eu não ficar com pinta de pessimista:

    Minha esperança / vontade: o W_D vai sair para o Wii U até o fim do ano;

    Minha preocupação: a Ubisoft chutar tudo pro alto e desistir, por qualquer motivo; e

    Minha impressão final: o jogo será lançado para o Wii U, independente de tudo, pois a Ubisoft já foi longe demais para dar esse vacilo (mas a pulga fica atrás da orelha).
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Ubisoft volta a focar o desenvolvimento de Watch_Dogs para Wii U - Página 3 Empty Re: Ubisoft volta a focar o desenvolvimento de Watch_Dogs para Wii U

    Mensagem por Hentz Sex 02 maio 2014, 11:46

    The King Of Red Lions escreveu:
    ari789 escreveu:A MELHOR VERSÃO DE RAYMAN LEGENDS É A DO WII U

    Claro, porquê Rayman Legends era um exclusivo do Wii U, ou seja: foi feito no Wii U, pra ser jogado no Wii U. E os ports de outros consoles pro Wii U? Como estão?

    ari789 escreveu:Deste jogo eu so espero que utilize bastante e de forma inovadora o GamePad para trazer uma jogabilidade ''nova'' que agente so vai poder aproveitar na versão do Wii U fora isso espero que os gráficos dele não esteja tão atrás da nova geração e que não sejam praticamente idênticos a da geração passada como AC Black Flag foi.

    O termo correto é A Gente. Agente, é... agente secreto, XD Também espero isso, se eles adiaram, que compensem o adiamento.
    Apenas corrigindo o metido a professor, lembre-se de escrever corretamente antes de sair corrigindo pessoas. Obrigado e boa noite!

    Edit só para meu comentário não ficar mais inútil que já é:

    Como vocês estão "mordidinhos", hein! É só atrasarem o jogo (algo normal de se acontecer) alguns meses e já vem falando que não vai comprar? Até parece que adiaram para pior, eles estão adiando para MELHOR. Isso devia estimular vocês a comprar, e não a deixar de comprar!
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Ubisoft volta a focar o desenvolvimento de Watch_Dogs para Wii U - Página 3 Empty Re: Ubisoft volta a focar o desenvolvimento de Watch_Dogs para Wii U

    Mensagem por King Sex 02 maio 2014, 13:46

    Hentz escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:
    ari789 escreveu:A MELHOR VERSÃO DE RAYMAN LEGENDS É A DO WII U

    Claro, porquê Rayman Legends era um exclusivo do Wii U, ou seja: foi feito no Wii U, pra ser jogado no Wii U. E os ports de outros consoles pro Wii U? Como estão?

    ari789 escreveu:Deste jogo eu so espero que utilize bastante e de forma inovadora o GamePad para trazer uma jogabilidade ''nova'' que agente so vai poder aproveitar na versão do Wii U fora isso espero que os gráficos dele não esteja tão atrás da nova geração e que não sejam praticamente idênticos a da geração passada como AC Black Flag foi.

    O termo correto é A Gente. Agente, é... agente secreto, XD Também espero isso, se eles adiaram, que compensem o adiamento.
    Apenas corrigindo o metido a professor, lembre-se de escrever corretamente antes de sair corrigindo pessoas. Obrigado e boa noite!

    até parece que escrever letras minusculas em vez de maiúsculas é um erro tão grave quanto escrever "agente" em vez de "a gente". quando eu corrigi o post do ari, corrigi na intenção de ele melhorar os posts dele, e ainda melhorar o seu português, não na intenção de simplesmente humilhar/xingar (seu caso.) não vou mais perder meu tempo aqui, discutindo com o senhor sobre português, coisa que tem nada á ver com o assunto do tópico. bom dia, passar bem.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Ubisoft volta a focar o desenvolvimento de Watch_Dogs para Wii U - Página 3 Empty Re: Ubisoft volta a focar o desenvolvimento de Watch_Dogs para Wii U

    Mensagem por vits Sex 02 maio 2014, 14:01

    Creio que o atraso da versão do Wii U não foi causado pelo simples lançamento do Mario Kart, uma vez que a Ubisoft já teve sua cota de vendas decepcionantes na plataforma da Nintendo, acho totalmente crível que esse adiamento foi em prol de um melhor polimento das outras versões, assim como anunciado pela empresa.

    Mesmo porque, se o culpado fosse exclusivamente o bigode sobre rodas, não haveria sentido em atrasar o lançamento por quase um semestre.
    Dogueto
    Dogueto
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 7

    Ubisoft volta a focar o desenvolvimento de Watch_Dogs para Wii U - Página 3 Empty Re: Ubisoft volta a focar o desenvolvimento de Watch_Dogs para Wii U

    Mensagem por Dogueto Sex 02 maio 2014, 14:39

    Acredito que a demora é pra otimizar o jogo pro Wii U. As versões de PS4 e Xbox serão idênticas já a do Wii U terão que otimizar os gráficos pro console além de criar uma utilidade pro gamepad
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ubisoft volta a focar o desenvolvimento de Watch_Dogs para Wii U - Página 3 Empty Re: Ubisoft volta a focar o desenvolvimento de Watch_Dogs para Wii U

    Mensagem por Convidado Sex 02 maio 2014, 14:46

    Dogueto escreveu:Acredito que a demora é pra otimizar o jogo pro Wii U. As versões de PS4 e Xbox serão idênticas já a do Wii U terão que otimizar os gráficos pro console além de criar uma utilidade pro gamepad
    Resumiu minha esperança!!!  Very Happy 

    Acho os gráficos do AC IV e o Splinter Cell: Blacklist maravilhosos e a Ubisoft ainda não tinha muita expertise na criação de jogos para o Wii U, quando lançou aqueles jogos. 

    Se eles conseguirem melhorar um pouco mais os gráficos, em relação a esses dois que mencionei, e colocarem um uso relevante para o Gamepad (imagina se conseguem fazer um uso tão inteligente e exclusivo quanto o que fizeram para o ZombiU!? O.o), vai ficar um jogaço e entra para a minha coleção imediatamente.
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    Ubisoft volta a focar o desenvolvimento de Watch_Dogs para Wii U - Página 3 Empty Re: Ubisoft volta a focar o desenvolvimento de Watch_Dogs para Wii U

    Mensagem por Hirga Seg 05 maio 2014, 13:48

    Falem o que quiserem. Acho que a Ubisoft fará um bom trabalho na versão de Wii U com todo esse tempo "a mais" para otimizar.

    Já fiz um tópico sobre isto: para mim TODOS jogos da Ubisoft para Wii U são, no mínimo, ótimos. Uma das melhores thirds que existe e que ainda dá uma certa importância para o console da Nintendo.
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Ubisoft volta a focar o desenvolvimento de Watch_Dogs para Wii U - Página 3 Empty Re: Ubisoft volta a focar o desenvolvimento de Watch_Dogs para Wii U

    Mensagem por majora_lyon Seg 05 maio 2014, 14:38

    Espero que seja esse o real motivo mesmo, mas mesmo que o motivo do atraso fosse por conta de MK8 eu ja estaria feliz, pois como deram de exemplo antes: eu só posso comprar um game por mês, e no lançamento de MK8 vai ser ele e ponto. Assim me deixa livre pra comprar W_D no lançamento tambem.
    Sobre a Ubi: quem tem Wii U e entra no Uplay sabe que eles estão tentando sim dar apoio ao console.

    Conteúdo patrocinado


    Ubisoft volta a focar o desenvolvimento de Watch_Dogs para Wii U - Página 3 Empty Re: Ubisoft volta a focar o desenvolvimento de Watch_Dogs para Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:26