Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Site oficial de Mario Kart é inaugurado; vídeos de todos os circuitos

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Site oficial de Mario Kart é inaugurado; vídeos de todos os circuitos Empty Site oficial de Mario Kart é inaugurado; vídeos de todos os circuitos

    Mensagem por Mat Lee Qui 01 maio 2014, 08:32

       A Nintendo inaugurou hoje o site oficial de Mario Kart 8, que chegará ao Wii U no dia 30 de maio.

       O site traz diversos vídeos: um para cada pista presente no jogo, um para cada personagem, além de vídeos que retratam veículos, novos itens e o Balloon Battle. Este último é um modo de competição que já foi visto em jogos anteriores. Também são mostrados os pesos (Light, Medium e Heavy) de cada corredor.

       Para acessar o site, clique aqui.
    Site oficial de Mario Kart é inaugurado; vídeos de todos os circuitos Mario_pit_stop
    Fonte: Wii Brasil
    Dragonite
    Dragonite
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 198

    Site oficial de Mario Kart é inaugurado; vídeos de todos os circuitos Empty Re: Site oficial de Mario Kart é inaugurado; vídeos de todos os circuitos

    Mensagem por Dragonite Qui 01 maio 2014, 11:56

    Só aqui que o site não tá funcionando? Não consigo acessar nenhum vídeo.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Site oficial de Mario Kart é inaugurado; vídeos de todos os circuitos Empty Re: Site oficial de Mario Kart é inaugurado; vídeos de todos os circuitos

    Mensagem por El Buga Qui 01 maio 2014, 11:57

    Aqui tá dando isso também, só fica um quadrado preto.

    Tive que abrir a porcaria do internet explorer pra ver.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Site oficial de Mario Kart é inaugurado; vídeos de todos os circuitos Empty Re: Site oficial de Mario Kart é inaugurado; vídeos de todos os circuitos

    Mensagem por Brunow Qui 01 maio 2014, 13:00

    Bem que eu senti que eles não tava dando a minima pro battle mode desde aqueles stages do wii (gostei de apenas dois dos seis novos).
    Depois no 3DS eles colocam só 3 stages novos de batalha e 3 retrôs.
    Agora no 8 definitivamente enterraram o modo (ok, não é pra tanto). Digo, eu não acho que vai ser divertido esse modo em pistas de corrida comuns, mas quem sabe no online possa ser melhor.
    Só que eu preferiria arenas novas...será que foi preguiça, falta de tempo ou eles decidiram não fazer mais mesmo?
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    Site oficial de Mario Kart é inaugurado; vídeos de todos os circuitos Empty Re: Site oficial de Mario Kart é inaugurado; vídeos de todos os circuitos

    Mensagem por henriquetl Qui 01 maio 2014, 13:42

    Pra mim está tudo muito lindo... Vai ser um BAM pros propietários de Wii U, com certeza valerá a pena comprar... O Bundle está na minha lista de compras

    Conteúdo patrocinado


    Site oficial de Mario Kart é inaugurado; vídeos de todos os circuitos Empty Re: Site oficial de Mario Kart é inaugurado; vídeos de todos os circuitos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 14:13