Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Diamond
Linkzx
KSPS
MaxRodrigues
Siryudrg
9 participantes

    [#2] Donkey Kong Country: Tropical Freeze - Corrida Frenética‏ (Wii U)

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [#2] Donkey Kong Country: Tropical Freeze - Corrida Frenética‏ (Wii U) Empty [#2] Donkey Kong Country: Tropical Freeze - Corrida Frenética‏ (Wii U)

    Mensagem por Felipe JJ Qua 23 Abr 2014, 01:29



    Última edição por Felipe JJ em Dom 27 Abr 2014, 21:31, editado 3 vez(es)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [#2] Donkey Kong Country: Tropical Freeze - Corrida Frenética‏ (Wii U) Empty Re: [#2] Donkey Kong Country: Tropical Freeze - Corrida Frenética‏ (Wii U)

    Mensagem por Mat Lee Qua 23 Abr 2014, 21:56

    Vamos lá pessoal! \o/
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [#2] Donkey Kong Country: Tropical Freeze - Corrida Frenética‏ (Wii U) Empty Re: [#2] Donkey Kong Country: Tropical Freeze - Corrida Frenética‏ (Wii U)

    Mensagem por Siryudrg Qua 23 Abr 2014, 22:02

    Eu quero participar, não sou muito rapido nesse jogo mas quem sabe ne :p!!
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    [#2] Donkey Kong Country: Tropical Freeze - Corrida Frenética‏ (Wii U) Empty Re: [#2] Donkey Kong Country: Tropical Freeze - Corrida Frenética‏ (Wii U)

    Mensagem por MaxRodrigues Qua 23 Abr 2014, 22:02

    Eu queria participar, mas meu DK ta garrado nos correios. :x
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [#2] Donkey Kong Country: Tropical Freeze - Corrida Frenética‏ (Wii U) Empty Re: [#2] Donkey Kong Country: Tropical Freeze - Corrida Frenética‏ (Wii U)

    Mensagem por Mat Lee Qua 23 Abr 2014, 22:05

    Me inscrevi, sou terrível também.... Mas... xD O que vale é a diversão. \o/
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    [#2] Donkey Kong Country: Tropical Freeze - Corrida Frenética‏ (Wii U) Empty Re: [#2] Donkey Kong Country: Tropical Freeze - Corrida Frenética‏ (Wii U)

    Mensagem por MaxRodrigues Qua 23 Abr 2014, 22:12

    Me inscrevi, até sexta tenho certeza que estarei com meu DK. Very Happy
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [#2] Donkey Kong Country: Tropical Freeze - Corrida Frenética‏ (Wii U) Empty Re: [#2] Donkey Kong Country: Tropical Freeze - Corrida Frenética‏ (Wii U)

    Mensagem por Felipe JJ Qui 24 Abr 2014, 00:32

    Ok, lista de participantes atualizada. Obrigado a todos pelo interesse, espero ver vocês e muitos outros na hora do campeonato. Smile

    A propósito, estamos mudando de área. Agora estamos usando uma exclusiva para a Liga, assim ficará mais fácil de navegar, visualizar e participar de campeonatos e atividades.

    Esperamos que gostem da mudança.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [#2] Donkey Kong Country: Tropical Freeze - Corrida Frenética‏ (Wii U) Empty Re: [#2] Donkey Kong Country: Tropical Freeze - Corrida Frenética‏ (Wii U)

    Mensagem por KSPS Qui 24 Abr 2014, 00:34

    Que legal! Gostei!

    Alias, JJ. O que acha de fizermos campeonato de Mario Kart pelo time trial? Aí eu e o povo que trabalha/estuda poderia participar. Faríamos regras pra conferir a veracidade do time trial e já era.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    [#2] Donkey Kong Country: Tropical Freeze - Corrida Frenética‏ (Wii U) Empty Re: [#2] Donkey Kong Country: Tropical Freeze - Corrida Frenética‏ (Wii U)

    Mensagem por Linkzx Qui 24 Abr 2014, 05:04

    Vou participar o/

    Não acredito que ganhe asasuahsuahushaus
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [#2] Donkey Kong Country: Tropical Freeze - Corrida Frenética‏ (Wii U) Empty Re: [#2] Donkey Kong Country: Tropical Freeze - Corrida Frenética‏ (Wii U)

    Mensagem por Mat Lee Qui 24 Abr 2014, 15:33

    Linkzx escreveu:Vou participar o/

    Não acredito que ganhe asasuahsuahushaus
    Eu ignorei esse modo no Returns e no Tropical Freeze, de tão ruim que sou, então sinta-se confortado.  Laughing Laughing Laughing 

    Mas.... Mas.... Quem sabe???? xD
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    [#2] Donkey Kong Country: Tropical Freeze - Corrida Frenética‏ (Wii U) Empty Re: [#2] Donkey Kong Country: Tropical Freeze - Corrida Frenética‏ (Wii U)

    Mensagem por Linkzx Qui 24 Abr 2014, 15:43

    Mat Lee escreveu:
    Linkzx escreveu:Vou participar o/

    Não acredito que ganhe asasuahsuahushaus
    Eu ignorei esse modo no Returns e no Tropical Freeze, de tão ruim que sou, então sinta-se confortado.  Laughing Laughing Laughing 

    Mas.... Mas.... Quem sabe???? xD
    Somos 2 asuhasuhaushaushau

    Mas vai que acontece né  Laughing
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [#2] Donkey Kong Country: Tropical Freeze - Corrida Frenética‏ (Wii U) Empty Re: [#2] Donkey Kong Country: Tropical Freeze - Corrida Frenética‏ (Wii U)

    Mensagem por Diamond Qui 24 Abr 2014, 15:57

    Como funciona?Na hora vcs vão falar 3 fases do jogo e os participantes vão passar delas no time trials?
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [#2] Donkey Kong Country: Tropical Freeze - Corrida Frenética‏ (Wii U) Empty Re: [#2] Donkey Kong Country: Tropical Freeze - Corrida Frenética‏ (Wii U)

    Mensagem por Felipe JJ Qui 24 Abr 2014, 16:17

    Diamond escreveu:Como funciona?Na hora vcs vão falar 3 fases do jogo e os participantes vão passar delas no time trials?

    Exatamente, Diamond.

    É um número ímpar (3) para não haver empate.

    ------------------

    Não se esqueçam de fazer a inscrição, gente. Só assim para validar a participação nos campeonatos.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [#2] Donkey Kong Country: Tropical Freeze - Corrida Frenética‏ (Wii U) Empty Re: [#2] Donkey Kong Country: Tropical Freeze - Corrida Frenética‏ (Wii U)

    Mensagem por Mat Lee Sex 25 Abr 2014, 10:13

    Passando para lembrar o pessoal! \o/
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [#2] Donkey Kong Country: Tropical Freeze - Corrida Frenética‏ (Wii U) Empty Re: [#2] Donkey Kong Country: Tropical Freeze - Corrida Frenética‏ (Wii U)

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 25 Abr 2014, 10:41

    Eu quero participar também! (Mas eu não sou muito rápido... e pelo visto todo mundo também não! xD)


    Última edição por ExtremeZelda em Sex 25 Abr 2014, 13:19, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    [#2] Donkey Kong Country: Tropical Freeze - Corrida Frenética‏ (Wii U) Empty Re: [#2] Donkey Kong Country: Tropical Freeze - Corrida Frenética‏ (Wii U)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:18