Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Paulo Yamato
Alejandro_
DIEGOELRIC2005
Lucasmon
Golden Bob-Omb
twelington
El Buga
AlienZ
JonathanAlis
fernandomfrs
lpslucasps
raphael.almeidamartins
MaxRodrigues
ari789
Mordoskul
vits
bruno.martins.18659
Hentz
EduFanaia
Omnimon
A Boy Blue
Yagosbl
ColdEmerald
Aspen
Hirohyto
Pires
shaocam
Ulukai
ExalOfidshor
Mastxadows
34 participantes

    Wii U completa mesmo tempo de mercado que Dreamcast quando foi descontinuado, E possui quase metade das vendas

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Wii U completa mesmo tempo de mercado que Dreamcast quando foi descontinuado, E possui quase metade das vendas - Página 3 Empty Re: Wii U completa mesmo tempo de mercado que Dreamcast quando foi descontinuado, E possui quase metade das vendas

    Mensagem por Mordoskul Seg 21 Abr 2014, 21:40

    bruno.martins.18659 escreveu:
    Mordoskul escreveu:Wii U completa mesmo tempo de mercado que Dreamcast quando foi descontinuado, E possui quase metade das vendas - Página 3 1558513_388907287915358_3437292636889451481_n
    Eu iria achar bem melhor!

    Mesmo gostando do outro estilo.

    Cara nos Nintendistas vimos mal o Wind Waker se pegarmos e o jogo mais bem produzido da historia(ao menos nos consoles) estava a frente de tudo em sua época.

    1° Tinha atmosfera ativa que influenciava a movimentação dos personagens como um todo!(Next-gen e o caramba, o GameCube fez primeiro)

    2°Quando se entrava e saia da água sentíamos ele ficar mais lento.

    3° Movimentação mais livre e espontânea.

    Obs: As pessoas reclamam do Wind Waker da mesma maneira que reclamaram do Majora's Mask. Porem hoje o que tem de gente pedindo um Majora's mask 2...

    É só uma zoeira...kkkkkk...Gosto de todos os Zeldas, Majora's foi o mais difícil de terminar, acho que a sua dificuldade, foi o motivo da maioria das reclamações, apesar que o Zelda 2 do NES é quase impossível, não conheço ninguém que terminou aquele jogo.

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Wii U completa mesmo tempo de mercado que Dreamcast quando foi descontinuado, E possui quase metade das vendas - Página 3 Empty Re: Wii U completa mesmo tempo de mercado que Dreamcast quando foi descontinuado, E possui quase metade das vendas

    Mensagem por ari789 Seg 21 Abr 2014, 23:47

    Mordoskul escreveu:Wii U completa mesmo tempo de mercado que Dreamcast quando foi descontinuado, E possui quase metade das vendas - Página 3 1558513_388907287915358_3437292636889451481_n

     fface myeyes dface cryy Cabeçada Paris Gollum noooot Mairon2 Tails 


    FALA ISSO NÃO CARA , VAI QUE ACONTECE !!! MATAVA O RESPONSAVEL


    Mas enfim,acho que a Nintendo a essa altura sabe que não iria lucrar tanto com um Zelda nesse estilo. ( podem ficar com o mimimi que quiser , mas essa é a verdade,os números não mentem '-' ) e a essa altura Wii U precisa de máxima ajuda possível e a Nintendo precisa lucrar.

    Mas enfim,Zelda é Zelda,vai ser foda e incrivel de qualquer jeito ^^

    Mas por favor Nintendo traga um Zelda ao nível de Oot,Majora e TP e de preferencia com uma temática bem Dark e Creepy Razz
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U completa mesmo tempo de mercado que Dreamcast quando foi descontinuado, E possui quase metade das vendas - Página 3 Empty Re: Wii U completa mesmo tempo de mercado que Dreamcast quando foi descontinuado, E possui quase metade das vendas

    Mensagem por Convidado Ter 22 Abr 2014, 00:17

    Se ela trouxer algo com o mesmo efeito de Wind Waker eu ficarei mais feliz. Twilight Princess além de ser demasiadamente longo, é um Ocarina of Time cagado e cuspido.  Além de Wind Waker ser melhor é muito mais bonito.

    Mas é óbvio que se vier um jogo com o estilo gráfico de Ocarina of Time será bem vindo tbm.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Wii U completa mesmo tempo de mercado que Dreamcast quando foi descontinuado, E possui quase metade das vendas - Página 3 Empty Re: Wii U completa mesmo tempo de mercado que Dreamcast quando foi descontinuado, E possui quase metade das vendas

    Mensagem por lpslucasps Ter 22 Abr 2014, 00:36

    Eu sou outro que acha WW melhor do que TP, mas não quero que o próximo Zelda seja parecido com WW... nem TP, OoT ou qualquer outro. Quero que o próximo Zelda seja completamente original, tanto na temática quanto na direção de arte, e ande sobre suas próprias pernas - tal qual Skyward Sword.

    Mordoskul escreveu:É só uma zoeira...kkkkkk...Gosto de todos os Zeldas, Majora's foi o mais difícil de terminar, acho que a sua dificuldade, foi o motivo da maioria das reclamações, apesar que o Zelda 2 do NES é quase impossível, não conheço ninguém que terminou aquele jogo.
    Eu zerei Adventure of Link. :V
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Wii U completa mesmo tempo de mercado que Dreamcast quando foi descontinuado, E possui quase metade das vendas - Página 3 Empty Re: Wii U completa mesmo tempo de mercado que Dreamcast quando foi descontinuado, E possui quase metade das vendas

    Mensagem por JonathanAlis Ter 22 Abr 2014, 01:14

    Concordo. O que eu gosto em zelda é a renovação de cada jogo, cada jogo é único, e é assim q eu queria no próximo zelda tbm.
    Não quero WW2, ocarina2, TP2, SS2. Quero o zelda U.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Wii U completa mesmo tempo de mercado que Dreamcast quando foi descontinuado, E possui quase metade das vendas - Página 3 Empty Re: Wii U completa mesmo tempo de mercado que Dreamcast quando foi descontinuado, E possui quase metade das vendas

    Mensagem por raphael.almeidamartins Ter 22 Abr 2014, 02:33

    O Wii U com a mesma idade vendeu menos que os dois consoles de mesa menos populares da história da Nintendo (GC e N64), e com a mesma idade vendeu menos que o Dreamcast.

    Grande parte dos exclusivos do Wii U venderam a baixo do esperado. Zelda Wind Waker HD conseguiu o "mérito" de ser o pior lançamento da história da franquia Zelda em questões de vendas. Mario 3D World que é um dos melhores jogos do Mario em 3D (se não o melhor) também vendeu abaixo do esperado e nem conseguiu impulsionar as vendas do Wii U.

    Desde o lançamento do Wii U em 2011 eu continuo interessado nele e nenhuma notícia ruim me desanimou, mas apesar de ser um console fabuloso, ele já é o maior fracasso da história da Nintendo em relação a consoles de mesa.

    E apesar de ter me empolgado com ele desde a E3 de 2011 naquela época já dava pra prever que isso iria acontecer. Isso por que no final da vida do Wii a imagem da Nintendo com relação a consoles de mesa já estava ruim com as vendas do Wii despencando e ela não fez absolutamente nada pra mudar.

    A situação está realmente crítica. 

    O Game Cube foi um fracasso em termos de popularidade, mas ainda assim ele gerou mais lucros pra Nintendo que o PS2 pra Sony, isso por que o PS2 era subsidiado e havia muita pirataria, enquanto o GC não era subsidiado (a Nintendo tinha lucro a cada console vendido), os custos de produção dos jogos first eram baixos havia pouquíssima pirataria.

    A história do Wii U é diferente, por que além dele não ser popular ele gera prejuízo. Ele tem um subsidio violento, a cada console vendido a Nintendo perde 100 dólares, isso é mais do que 1/3 do preço do produto. É o pior console de mesa da Nintendo em termos de vendas e o pior em rentabilidade.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Wii U completa mesmo tempo de mercado que Dreamcast quando foi descontinuado, E possui quase metade das vendas - Página 3 Empty Re: Wii U completa mesmo tempo de mercado que Dreamcast quando foi descontinuado, E possui quase metade das vendas

    Mensagem por fernandomfrs Ter 22 Abr 2014, 02:56

    le tem um subsidio violento, a cada console vendido a Nintendo perde 100 dólares, isso é mais do que 1/3 do preço do produto. 


    De onde tirasse isso jovem ???


    Ate onde eu sei o wii U perde o prejuizo em venda de um jogo '--' ou seja menos de 50 dólares 
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U completa mesmo tempo de mercado que Dreamcast quando foi descontinuado, E possui quase metade das vendas - Página 3 Empty Re: Wii U completa mesmo tempo de mercado que Dreamcast quando foi descontinuado, E possui quase metade das vendas

    Mensagem por Convidado Ter 22 Abr 2014, 03:47

    Ele está vendendo mal? SIM
    A situação é preocupante pra Nintendo? SIM
    É o maior fracasso por enquanto, nos consoles de mesa da Big N? SIM

    Ok.. Agora vamos a outros fatos:

    É o melhor console da geração? SIM Razz 
    É o console que tem o melhor jogo da nova geração? SIM  Razz 
    Tem uma biblioteca robusta? SIM  Razz 
    Tem uma loja online boa, organizada e com bom conteúdo? SIM  Razz 
    É o único console que te oferece 4 tipos de jogabilidade? SIM ( Gamepad, off tv play, wii remote, pro controller )  Razz 

    Então na boa...  Laughing
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Wii U completa mesmo tempo de mercado que Dreamcast quando foi descontinuado, E possui quase metade das vendas - Página 3 Empty Re: Wii U completa mesmo tempo de mercado que Dreamcast quando foi descontinuado, E possui quase metade das vendas

    Mensagem por ari789 Ter 22 Abr 2014, 04:13

    N4N G4M3R escreveu:Ele está vendendo mal? SIM
    A situação é preocupante pra Nintendo? SIM
    É o maior fracasso por enquanto, nos consoles de mesa da Big N? SIM

    Ok.. Agora vamos a outros fatos:

    É o melhor console da geração? SIM Razz 
    É o console que tem o melhor jogo da nova geração? SIM  Razz 
    Tem uma biblioteca robusta? SIM  Razz 
    Tem uma loja online boa, organizada e com bom conteúdo? SIM  Razz 
    É o único console que te oferece 4 tipos de jogabilidade? SIM ( Gamepad, off tv play, wii remote, pro controller )  Razz 

    Então na boa...  Laughing

    É o melhor console da geração? Varia do gosto de cada pessoa 
    É o console que tem o melhores exclusivos da nova geração Sim Razz
    Tem uma biblioteca robusta? Aaah... Não
    Tem uma loja online boa, organizada e com bom conteúdo? SIM  mas perde feio para as concorrentes neste quesito 
    É o único console que te oferece 4 tipos de jogabilidade? SIM ( não discordo dessa , mas vale lembrar que o PS4 tem Suporte ao DualShock 3 , DualShock 4,O Novo Sony Move e o Velho Sony Move ( se é que muda alguma coisa entre os dois )


    Sinceramente eu odeio essa má fama que o Wii U tem...

    Tava la na escola com meu 3DS ( enquanto todo mundo Morria de inveja  Laughing ) O Carinha la me perguntando quais consoles eu tinha e logo falei (SNES,DS,3DS,Wii,PS2,Zeebo,Master System) e ele me perguntou se eu ia comprar o PS4 ou XONE ai eu disse que iria comprar um Wii U no fim do ano

    Ai o carinha foi logo e falou , Putzs cara o Wii U,ninguém quer um Wii U...

    Ai o outro chegou la falando , O Wii U é legal cara mas também so vale pelos exclusivos.

    E por ai vai '--'

    Mas isso não é tão ruim do que ser zoado por ser Nintendista ou ser chamado de infantil na sala por trazer o DS e o 3DS e ficar jogando Pokemon e Mario na maioria das vezes '-'
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Wii U completa mesmo tempo de mercado que Dreamcast quando foi descontinuado, E possui quase metade das vendas - Página 3 Empty Re: Wii U completa mesmo tempo de mercado que Dreamcast quando foi descontinuado, E possui quase metade das vendas

    Mensagem por MaxRodrigues Ter 22 Abr 2014, 04:27

    Wii U tem trava de região? Sim
    Isso me fez comprar um PS3 só pra jogar jogos que são exclusivos do japão, que são muitos.
    ari789 escreveu:Sinceramente eu odeio essa má fama que o Wii U tem...

    Tava la na escola com meu 3DS ( enquanto todo mundo Morria de inveja  Laughing ) O Carinha la me perguntando quais consoles eu tinha e logo falei (SNES,DS,3DS,Wii,PS2,Zeebo,Master System) e ele me perguntou se eu ia comprar o PS4 ou XONE ai eu disse que iria comprar um Wii U no fim do ano

    Ai o carinha foi logo e falou , Putzs cara o Wii U,ninguém quer um Wii U...

    Ai o outro chegou la falando , O Wii U é legal cara mas também so vale pelos exclusivos.

    E por ai vai '--'

    Mas isso não é tão ruim do que ser zoado por ser Nintendista ou ser chamado de infantil na sala por trazer o DS e o 3DS e ficar jogando Pokemon e Mario na maioria das vezes '-'

    Pelo menos na sua escola eles conhecem consoles. Quando eu estudava era só celular e Funk que o povo falava. ¬¬ Eu nem saio com meu 3DS, aqui na Serra ES é assalto o tempo todo.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Wii U completa mesmo tempo de mercado que Dreamcast quando foi descontinuado, E possui quase metade das vendas - Página 3 Empty Re: Wii U completa mesmo tempo de mercado que Dreamcast quando foi descontinuado, E possui quase metade das vendas

    Mensagem por raphael.almeidamartins Ter 22 Abr 2014, 07:25

    fernandomfrs escreveu:le tem um subsidio violento, a cada console vendido a Nintendo perde 100 dólares, isso é mais do que 1/3 do preço do produto. 


    De onde tirasse isso jovem ???


    Ate onde eu sei o wii U perde o prejuizo em venda de um jogo '--' ou seja menos de 50 dólares 

    Quando o Wii U foi lançado a Nintendo falou que ele estava tendo subsídio de 50 dólares, mais pra frente ela fez um corte de preço de mais 50 dólares nele. Ou seja, passou a subsidiar 100 dólares o que é um subsidio pra lá de violento.

    Eu vi essa questão de que o prejuízo compensa na compra de um jogo, mas não é o que os números que a Nintendo divulgou mostraram. Ela fechou o último ano fiscal no vermelho por causa do Wii U.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Wii U completa mesmo tempo de mercado que Dreamcast quando foi descontinuado, E possui quase metade das vendas - Página 3 Empty Re: Wii U completa mesmo tempo de mercado que Dreamcast quando foi descontinuado, E possui quase metade das vendas

    Mensagem por lpslucasps Ter 22 Abr 2014, 08:38

    raphael.almeidamartins escreveu:Quando o Wii U foi lançado a Nintendo falou que ele estava tendo subsídio de 50 dólares, mais pra frente ela fez um corte de preço de mais 50 dólares nele. Ou seja, passou a subsidiar 100 dólares o que é um subsidio pra lá de violento.
    Obsolescência. Quando a empresa anuncia cortes no valor do produto quer dizer que o custo de produção foi reduzido substancialmente e ela pode vender por um preço mais baixo sem perder capital de giro. Provavelmente a Nintendo já está lucrando com o Wii U, mesmo com o corte de preço.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Wii U completa mesmo tempo de mercado que Dreamcast quando foi descontinuado, E possui quase metade das vendas - Página 3 Empty Re: Wii U completa mesmo tempo de mercado que Dreamcast quando foi descontinuado, E possui quase metade das vendas

    Mensagem por fernandomfrs Ter 22 Abr 2014, 10:58

    Pelo tempo que o wiiU foi laçado acredito que a nintendo ja deu um jeito de baratear a sua produção. E outra o prejuízo inicial do console não era 50 dólares...ou era? bem nao sei. Mas prejuízo de 100 dólares por unidade vendida, ai sim tenho certeza que não é verdade.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Wii U completa mesmo tempo de mercado que Dreamcast quando foi descontinuado, E possui quase metade das vendas - Página 3 Empty Re: Wii U completa mesmo tempo de mercado que Dreamcast quando foi descontinuado, E possui quase metade das vendas

    Mensagem por JonathanAlis Ter 22 Abr 2014, 18:06

    Do que eu lembro que falaram era que 1 jogo cobria o prejuízo.
    Daí eu supus que isso era pra versão basic, pq a versão premium já vinha com um jogo e ela sim já daria lucro.
    E mesmo assim, quanto a Nintendo lucra com 1 jogo? 30$ no máximo?

    Então tudo iso me levou a crer que o prejuízo era só na versão basic, e no máximo de 30$.
    O corte de preço manteve o preço do basic, então, o maior prejuízo ainda deve ser este valor.
    Isso se eles não diminuíram o custo de produção.
    (entendo nada de economia, mas é o que eu acho)

    Só sei que seria uma jogada sensacional se eles conseguirem vender por 250$ com o mario kart já pro fim desse ano.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Wii U completa mesmo tempo de mercado que Dreamcast quando foi descontinuado, E possui quase metade das vendas - Página 3 Empty Re: Wii U completa mesmo tempo de mercado que Dreamcast quando foi descontinuado, E possui quase metade das vendas

    Mensagem por AlienZ Ter 22 Abr 2014, 18:10

    ari789 escreveu:Sinceramente eu odeio essa má fama que o Wii U tem...

    Tava la na escola com meu 3DS ( enquanto todo mundo Morria de inveja  Laughing ) O Carinha la me perguntando quais consoles eu tinha e logo falei (SNES,DS,3DS,Wii,PS2,Zeebo,Master System) e ele me perguntou se eu ia comprar o PS4 ou XONE ai eu disse que iria comprar um Wii U no fim do ano

    Ai o carinha foi logo e falou , Putzs cara o Wii U,ninguém quer um Wii U...

    Ai o outro chegou la falando , O Wii U é legal cara mas também so vale pelos exclusivos.

    E por ai vai '--'

    Mas isso não é tão ruim do que ser zoado por ser Nintendista ou ser chamado de infantil na sala por trazer o DS e o 3DS e ficar jogando Pokemon e Mario na maioria das vezes '-'

    Isso me fez lembrar do meu priminho de 10 anos,um dia eu tava jogando 3DS e ele falou pra mim ''você viu que a Nintendo vai falir?'' xzbit

    Conteúdo patrocinado


    Wii U completa mesmo tempo de mercado que Dreamcast quando foi descontinuado, E possui quase metade das vendas - Página 3 Empty Re: Wii U completa mesmo tempo de mercado que Dreamcast quando foi descontinuado, E possui quase metade das vendas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:52