Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Ryota
Vargolino
Ghutto®
Neko
DougKbox
Linkzx
Tensai
redfield_jr.
Rafael Freitas
Wiilington
MoonBR
Bruno 3DS
DNS
Capi
Ushoy
Limão
Shurebis
21 participantes

    Notícias legais e curtas de PSP

    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Notícias legais e curtas de PSP - Página 5 Empty Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por DNS Dom 03 Out 2010, 00:23

    Tentarei de tudo aqui. Razz
    É que eu já vi esse esquema de divisão de contas no PS3, é um negócio ótimo.

    Seria bom tipo, "ah, vamos pegar tal jogo", divide pra ver quanto fica pra cada um e já era. ;x
    redfield_jr.
    redfield_jr.
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 167

    Notícias legais e curtas de PSP - Página 5 Empty Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por redfield_jr. Dom 03 Out 2010, 00:24

    Limão escreveu:
    E dá para usar emladores mesmo no PSP bloqueado, não?

    A resposta pra isso é de vital importância!

    Mas vou comprar bloqueado mesmo.
    Só queria ter emuladores =/
    E homebrews, como algum que possibilite leitura de texto, por exemplo.

    E terei o 3DS, mas vai demorar... D=


    Última edição por redfield_jr. em Dom 03 Out 2010, 00:27, editado 1 vez(es)
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Notícias legais e curtas de PSP - Página 5 Empty Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por Shurebis Dom 03 Out 2010, 00:25

    No firmware mais atualizado, que é necessário para entrar na PS Store, estão desenvolvendo um loader para homebrews por meio de um jogo, somente físico, japonês.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Notícias legais e curtas de PSP - Página 5 Empty Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por Limão Dom 03 Out 2010, 00:27

    Nada de Patapon 2 Demo então?
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Notícias legais e curtas de PSP - Página 5 Empty Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por Rafael Freitas Dom 03 Out 2010, 01:00

    Quando eu bloquear, estarei dentro. Só quero juntar grana antes, mas podem contar comigo!
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Notícias legais e curtas de PSP - Página 5 Empty Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por Limão Dom 03 Out 2010, 10:50

    Só pra deixar registrado, o objetivo é fazer algo bem pouco burocrático, nada de exigências. Queremos apenas que todos que forem participar comprem seus jogos normalmente, assim como nós faremos. Aí não tem nenhum tipo de pressão como "é obrigatório comprar X dólares em jogos a cada Y meses", o que vai tornar tudo mais tranquilo. Mas também é preciso ter bom senso e contribuir, né Laughing
    De qualquer forma, Shurebis e Rafael já dizem ter se juntado, estou no aguardo do Rafael bloquear o PSP dele para eu comprar um console e me juntar. Aguardando a resposta do Red também!
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Notícias legais e curtas de PSP - Página 5 Empty Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por Bruno 3DS Dom 03 Out 2010, 14:08

    Excelente idéia!
    Se tiver espaço, contém comigo... Surprised

    Bora tocar o assunto em outro tópico.
    Mostra teus poderes de Mod, Shura, e divide essa bagaça. tongue
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Notícias legais e curtas de PSP - Página 5 Empty Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por Limão Dom 03 Out 2010, 18:53

    Calma, Bruno, vamos antes combinar o grupo de quem entra, aí fazemos um tópico para a sociedade, onde fica tudo registrado e tudo mais.
    E você tá convidadíssimo, já que é honesto e confiável.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Notícias legais e curtas de PSP - Página 5 Empty Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por Limão Seg 04 Out 2010, 05:12

    Os caras de quem eu ia comprar o PSP só tem azul e vermelho.
    Fudeu.
    Eu acho o Red bonitão, mas tem retards que acham que é cor de viado. Não sei se devo comprar, hum.
    Notícias legais e curtas de PSP - Página 5 PSP_3000_Carnival_Colors_Radiant_Red
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Notícias legais e curtas de PSP - Página 5 Empty Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por Bruno 3DS Seg 04 Out 2010, 08:51

    Opa, ow yeah, thanks!
    Agradeço as palavras confiança, Limão!

    A Divisão de tópico, seria apenas para não fugir do assunto "Notícias curtas de PSP".
    Quanto à simples organização concordo plenamente. Mesmo não havendo uma regra ou meta de cada "associado", será preciso bom senso e organização.

    PSP Blaster's S.A.
    :coolface:

    Sobre o PSP Vermelho fodão.
    É conversa de mal resolvido. xD
    Esse fundo semi-rosa é que engana e quebra as pernas, mas a cor do aparelho é muito foda, e fica evidente quando você colocar um plano de fundo escuro.

    Mas se o azul é aquele dark, eu particularmente compraria ele.

    Decide ai, safado! 3rd Birthday chegando... *¬*
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Notícias legais e curtas de PSP - Página 5 Empty Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por Tensai Seg 04 Out 2010, 10:04

    Limão você não é o cara do ML?
    Compra um do Metal gear Peace walker como eu farei!

    Aliás depois eu vejo se entendo esse negócio de divisão de contas.
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Notícias legais e curtas de PSP - Página 5 Empty Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por Bruno 3DS Seg 04 Out 2010, 10:26

    tensai escreveu:Limão você não é o cara do ML?
    Compra um do Metal gear Peace walker como eu farei!

    Aliás depois eu vejo se entendo esse negócio de divisão de contas.
    O Especial Metal Gear, é sem duvidas um ótimo negocio.

    Sobre esse esquema, Tensai:
    Para cada compra de jogos, que você efetua com uma conta PSN na PS Store, você tem direito de baixa o mesmo arquivo 5 vezes, sem custo adicional. Ou seja: Quando você compra na PS Store você paga 1 mas leva 5 cópias.

    Exemplo: Eu compro Gran Turismo, baixo e instalo. Se por algum motivo eu deletar o arquivo do meu Memory Card, eu posso baixo-lo novamente, até 4 vezes, sem ter que pagar por ele novamente.
    Outro exemplo prático do recurso: Se você trocar de PSP, e fizer login em sua conta PSN, você poderá baixar tudo aquilo que já baixou no PSP antigo, por mais 4 vezes, sem ter que pagar novamente.

    Com isso em mente, é possivel você dividir uma mesma conta PSN, com 5 PSP diferentes, cada um deles faz o download de 1 cópia.

    O detalhe aí, é que cada vez que você quizer jogar o respectivo jogo, será preciso fazer Login da respectiva conta, a qual você utilizou para baixar. Eu não sabia, mas segundo o Lemon, não há problemas de ter mais de um PSP conectado simultâneamente com a mesma conta.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Notícias legais e curtas de PSP - Página 5 Empty Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por Tensai Seg 04 Out 2010, 10:41

    Aí sim hein!
    Depois vejo esse negócio também até porque acho que aí já fechou um ciclo com 5, e até eu comprar o meu...
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Notícias legais e curtas de PSP - Página 5 Empty Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por Limão Seg 04 Out 2010, 13:05

    Bruno DS escreveu:Opa, ow yeah, thanks!
    Agradeço as palavras confiança, Limão!

    A Divisão de tópico, seria apenas para não fugir do assunto "Notícias curtas de PSP".
    Quanto à simples organização concordo plenamente. Mesmo não havendo uma regra ou meta de cada "associado", será preciso bom senso e organização.

    PSP Blaster's S.A.
    :coolface:

    Sobre o PSP Vermelho fodão.
    É conversa de mal resolvido. xD
    Esse fundo semi-rosa é que engana e quebra as pernas, mas a cor do aparelho é muito foda, e fica evidente quando você colocar um plano de fundo escuro.

    Mas se o azul é aquele dark, eu particularmente compraria ele.

    Decide ai, safado! 3rd Birthday chegando... *¬*

    O outro PSP em questão é esse:
    Notícias legais e curtas de PSP - Página 5 4b0ab4ff2fc4be4818b9e7038
    Pessoalmente, não achei muito legal, mas também gostei. Eu compraria qualquer um dos dois, só falta decidir Laughing

    tensai escreveu:Limão você não é o cara do ML?
    Compra um do Metal gear Peace walker como eu farei!

    Aliás depois eu vejo se entendo esse negócio de divisão de contas.

    Então, comprarei no ML mesmo Laughing
    Dei uma pesquisada nos preços e achei esse bem bacana, que custa 500 e já vem com Case, Película e um UMD para depósitos bancários. Perfeito pra mim.
    O único porém é ele não ter preto mesmo D:

    tensai escreveu:Aí sim hein!
    Depois vejo esse negócio também até porque acho que aí já fechou um ciclo com 5, e até eu comprar o meu...

    Ah, não sei se teremos cinco. Até agora, confirmado que Shurebis, Rafael, Eu e o Bruno entraremos, então "só" temos 4 até agora. Ambos Red e DNS ainda vão comprar/tem PSP desbloqueado, então podem demorar se forem entrar pro grupo também.
    É esperar para ver, mas você estaria convidadão.
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Notícias legais e curtas de PSP - Página 5 Empty Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por DNS Seg 04 Out 2010, 13:50

    Então pessoal, se caso conseguirem fechar os 5 sem mim, tudo bem!

    É que o PSP em questão que eu comprar, vai ser da minha namorada. xD Dai iamos dividir o preço :B
    E como tenho o meu desbloqueado, se ela quisesse jogar algo que não tivesse original, ela usaria o meu.
    Preciso conversar com ela pra ver direitinho, mas se criarem a conta, sem eu estar junto, nem se preocupem, pois isso não é nada certo para mim. xD


    E Limão, não pegue um PSP preto, fica cheio de dedos Razz
    Pegue uma cor clara.

    Conteúdo patrocinado


    Notícias legais e curtas de PSP - Página 5 Empty Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:05