Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
lpslucasps
Sonic Salies
alexandrelexmf
El Buga
Hadan
Citrus
Omnimon
AlienZ
Ismatash
lucas.custodio.391
crfleo
alesx7817
ari789
Hentz
bruno.martins.18659
p_loc
JonathanAlis
vits
T-Rex
Hekonzord
Jotabe
lukazz
Dark Signer
Shiny
Hamburger
MaxRodrigues
EduFanaia
Bferrari350
nexard
Nujaka Knight
Newtão
Cinamopi
36 participantes

    Minha opnião

    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Minha opnião - Página 4 Empty Re: Minha opnião

    Mensagem por Ismatash Ter 22 Abr 2014, 13:39

    Engraçado é que o cara tem um Xbox! Ele não precisa de nenhum outro argumento para chamar o console de lixo já quele possui um. Ele simplesmente deu a opinião dele.

    Se tem uma coisa ridícula que eu noto com cada vez mais frequência nesse fórum, é que se você defende a Nintendo ou fala mal de qualquer outra empresa, é um fanboy de mente fechada.

    E olha que estamos em um fórum chamado "Nintendo Blast".

    E não adianta ter argumentos para, por exemplo, falar mal do Xbox. Nem mesmo possuindo o console você tem direito de dar uma opinião negativa.

    pqp, o cara só explicou o porque dele preferir a Nintendo, e usou bons argumentos para isso!

    Uma coisa é dizer algo como "mimimi a Nintendo quem criou os direcionais, e a Sony copiou", "Mario Kart é o único jogo de kart que presta" ou ainda "`PSVita é um lixo porque não tem jogo que presta"; Isso sim é ser fanboy e.e

    Agora, dar uma opinião e fundamentá-la não é, nem de longe, mimimi de fanboy.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Minha opnião - Página 4 Empty Re: Minha opnião

    Mensagem por AlienZ Ter 22 Abr 2014, 14:21

    Ismatash escreveu:Engraçado é que o cara tem um Xbox! Ele não precisa de nenhum outro argumento para chamar o console de lixo já quele possui um. Ele simplesmente deu a opinião dele.

    Se tem uma coisa ridícula que eu noto com cada vez mais frequência nesse fórum, é que se você defende a Nintendo ou fala mal de qualquer outra empresa, é um fanboy de mente fechada.

    E olha que estamos em um fórum chamado "Nintendo Blast".

    E não adianta ter argumentos para, por exemplo, falar mal do Xbox. Nem mesmo possuindo o console você tem direito de dar uma opinião negativa.

    pqp, o cara só explicou o porque dele preferir a Nintendo, e usou bons argumentos para isso!

    Uma coisa é dizer algo como "mimimi a Nintendo quem criou os direcionais, e a Sony copiou", "Mario Kart é o único jogo de kart que presta" ou ainda "`PSVita é um lixo porque não tem jogo que presta"; Isso sim é ser fanboy e.e

    Agora, dar uma opinião e fundamentá-la não é, nem de longe, mimimi de fanboy.

    É mais fácil comentar ''Eu não sou um fanboy e por isso estou sempre certo e você é um fanboy e por isso você está sempre errado'' do que criar uma discussão saudável,acontece que aqui quando alguém critica um gosto pessoal eles saem por aí xingando a pessoa,infantilidade isso,envés de criarmos um ambiente virtual agradável preferem fazer uma troca de xingamentos sem valor.

    Tá certo que o autor do tópico ofendeu muita gente mas isso não justifica xinga-lo ou subjuga-lo,responder uma ofensa com outra ofensa só afasta as pessoas do fórum,enquanto argumentos só contribuem para a movimentação do forum.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Minha opnião - Página 4 Empty Re: Minha opnião

    Mensagem por Omnimon Ter 22 Abr 2014, 15:22

    Ismatash escreveu:Engraçado é que o cara tem um Xbox! Ele não precisa de nenhum outro argumento para chamar o console de lixo já quele possui um. Ele simplesmente deu a opinião dele.

    Se tem uma coisa ridícula que eu noto com cada vez mais frequência nesse fórum, é que se você defende a Nintendo ou fala mal de qualquer outra empresa, é um fanboy de mente fechada.

    E olha que estamos em um fórum chamado "Nintendo Blast".

    E não adianta ter argumentos para, por exemplo, falar mal do Xbox. Nem mesmo possuindo o console você tem direito de dar uma opinião negativa.

    pqp, o cara só explicou o porque dele preferir a Nintendo, e usou bons argumentos para isso!

    Uma coisa é dizer algo como "mimimi a Nintendo quem criou os direcionais, e a Sony copiou", "Mario Kart é o único jogo de kart que presta" ou ainda "`PSVita é um lixo porque não tem jogo que presta"; Isso sim é ser fanboy e.e

    Agora, dar uma opinião e fundamentá-la não é, nem de longe, mimimi de fanboy.

    Jovem entenda ser Nintendista neste forum e crime, o forum so carrega o nome Nintendo pq de resto nem vou comentar.
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    Minha opnião - Página 4 Empty Re: Minha opnião

    Mensagem por Citrus Ter 22 Abr 2014, 15:36

    ser ista de qualquer coisa a ponto de desmerecer o resto deveria ser crime msm
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Minha opnião - Página 4 Empty Re: Minha opnião

    Mensagem por Hadan Ter 22 Abr 2014, 16:39

    Nintendo reinava nos anos 80 porque aperfeiçoou um negócio que a Atari criou - e foi esperta o bastante para segurar as produtoras de software limando consideravelmente algum espaço para a Sega.

    Conhece Contra, né? Nes tinha apenas 3 2 dele - e é um dos jogos mais modafocas da plataforma. Pro Wrestling que, embora seja praticamente tudo montagem na vida real, nos jogos a violência era considerada real. É lindo ver Arthur implodir em Gn'G quando é atingido sem armadura, muito infantil a cena. E o que falar de Ninja Gaiden, então? Double Dragon?

    O fato da violência ser "cartoonizada" não a faz menos extrema. Pra isso vide Mad World que, por sinal, também é exclusivo da Nintendo. E tá lá, no Wii, o "video-game da família de bem". Commando também está lá, no Nes, baseado no filme homônimo. Jurassik Park, idem.

    Como outros disseram, questão de gosto. Pegar um game só pra ver sangue é burrice, mesmo pirata: demora mais pra baixar e os pais brigam. Mais fácil e imediato assistir um vídeo gore na Internet e apagar o histórico depois.

    E é por isso que existem jogos Livres e outros +17, +18. Quem não aguenta, não aperte o play. Já parou pra prestar atenção na estória de Qualquer GTA desde o III? Nos primeiros CoD ou no próprio Half Life, que deu vida ao CS? Se tiver idade pra isso e não tentou, não sabe o que tá perdendo.

    Por outro lado, há os jogos violentos pela simples esculhambação, como o próprio Portal, indicado por alguns. E até Manhunt, já que a estorinha serve mais pra justificar a quebradeira, além de Carmaggedom. Particularmente não são minha praia mas não deixa de ser divertido para um bom número de jogadores.

    Nota: vi jogadores falando que há jogos que influenciam violência. Pelos deuses...
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Minha opnião - Página 4 Empty Re: Minha opnião

    Mensagem por El Buga Ter 22 Abr 2014, 18:36

    Se ele tem um Xbox e acha um lixo, qual o problema? É proibido ter opinião agora? Todo mundo tem marcas e produtos que acham um lixo, isso é normal. Diariamente tem gente que vem neste fórum, chamado NintendoBlast, só pra chamar a Nintendo de lixo todos os dias, nós não convivemos com isso?

    Credo, quanta ardência por besteira.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Minha opnião - Página 4 Empty Re: Minha opnião

    Mensagem por King Ter 22 Abr 2014, 19:25

    ele tem um xbox. deu a sua opinião sobre o produto que el comprou. está no seu direito. não é fanboy por isso. foda é quando você nem tem o console e diz que é um lixo, coisa que já aconteceu aqui.


    alexandrelexmf
    alexandrelexmf
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 47

    Minha opnião - Página 4 Empty Re: Minha opnião

    Mensagem por alexandrelexmf Ter 22 Abr 2014, 20:31

    Voce tem todo direito de não gostar. Eu gosto muito de God Of War, Call Of Duty e Battlefield e tenho um 3DS. Ou seja, optei pela Nintendo. FPS é um estilo legal de game. Se voce não gosta só pela violencia, experimenta Red Steel ou GoldenEye 007. São bem legais ^_^
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Minha opnião - Página 4 Empty Re: Minha opnião

    Mensagem por Sonic Salies Qua 23 Abr 2014, 15:24

    Ah, me situei.

    Não vejo problema em a Nintendo não "criar" jogos violentos. Acredito eu que ela não tem nada contra, porque, como disse o bruno.martins.18659, ela não distribuiria nem apoiaria jogos como CoD ]e Bayonetta.


    Eu também não gosto nem de GTA nem de GoW. GTA por ter sempre, convenhamos, uma história de m3rd4 e GoW por apelar para garotos tarados e sedentos por sangue.


    Então, como a própria lopes.catharina disse, isso é totalmente questão de opinião.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Minha opnião - Página 4 Empty Re: Minha opnião

    Mensagem por Hadan Qua 23 Abr 2014, 15:48

    "GTA estória de m***". Ok.
    BrunoBrx
    BrunoBrx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 77

    Minha opnião - Página 4 Empty Re: Minha opnião

    Mensagem por BrunoBrx Qua 23 Abr 2014, 16:24

    GTA historia de merd.a... Cada coisa q se acha por aqui ^^
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Minha opnião - Página 4 Empty Re: Minha opnião

    Mensagem por King Qua 23 Abr 2014, 18:57

    Sonic Salies escreveu:Ah, me situei.

    Não vejo problema em a Nintendo não "criar" jogos violentos. Acredito eu que ela não tem nada contra, porque, como disse o bruno.martins.18659, ela não distribuiria nem apoiaria jogos como CoD ]e Bayonetta.


    Eu também não gosto nem de GTA nem de GoW. GTA por ter sempre, convenhamos, uma história de m3rd4 e GoW por apelar para garotos tarados e sedentos por sangue.


    Então, como a própria lopes.catharina disse, isso é totalmente questão de opinião.

    Sonic Salies escreveu:isso é totalmente questão de opinião.

    Sonic Salies escreveu:isso é totalmente questão de opinião.

    Sonic Salies escreveu:isso é totalmente questão de opinião.

    o cara não pode nem ter opinião formada sobre algo qe já vem gente criticar... então tá bom, né.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Minha opnião - Página 4 Empty Re: Minha opnião

    Mensagem por KSPS Qua 23 Abr 2014, 19:00

    Aproveitar e dar minha opinião:

    Nintendo tá só mantendo o Wii U por questão de honra com os fãs. Ela achou que ia pegar o público do PS360 e se ferrou... acho é pouco pelo descaso que foi o Wii no final da gen.

    O 3DS ela correu atrás e ainda conseguiu, senão ia ser outro fiasco.

    X1 foi um console feito as pressas por causa do embate com o PS4. O Vita foi a mesma coisa.

    O PS4 foi um console bem planejado e ganhará esta gen (pelo menos em vendas).

    MEsmo assim, ao meu ver, os melhores consoles serão o 3DS > PS4 > Wii U... pelo menos para este ano.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Minha opnião - Página 4 Empty Re: Minha opnião

    Mensagem por Sonic Salies Qua 23 Abr 2014, 19:05

    Exatamente The King Of Red Lions, eu posso achar a história do Goat Simulator incrível, e você não.

    EDIT: Opinião é igual bunda, cada um tem a sua, dá quem quer.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Minha opnião - Página 4 Empty Re: Minha opnião

    Mensagem por lpslucasps Qua 23 Abr 2014, 19:11

    The King Of Red Lions escreveu:o cara não pode nem ter opinião formada sobre algo qe já vem gente criticar... então tá bom, né.
    É claro que ele pode ter uma opinião formada, assim como podemos ter opiniões quanto a opinião dele. Se você publica sua opinião, ou seja, torna pública, deve estar preparado para receber críticas - justificáveis ou não. Ainda mais num fórum de discussões, cujo objetivo é justamente discutir opiniões.

    Sobre a história de GTA, eu acho a do San Andreas legal e bem humorada, já a dos outros não vejo nada demais. É competente, mas nada de outro mundo - segue bastantes clichês de séries e livros sobre a máfia e crime organizado, para falar a verdade. The Sopranos dá de mil à zero nesse tema. =P

    Edit:

    Sonic Salies escreveu:EDIT: Opinião é igual bunda, cada um tem a sua, dá quem quer.
    A diferença sendo que você não mostra a sua bunda para todo mundo, se fizer isso deve ter a consciência que as pessoas vão falar dela.

    Conteúdo patrocinado


    Minha opnião - Página 4 Empty Re: Minha opnião

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:37