Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Kenny²
MrC
PKnox
7 participantes

    Pokemon hackeado

    PKnox
    PKnox
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Pokemon hackeado Empty Pokemon hackeado

    Mensagem por PKnox Dom 13 Abr 2014, 18:00

    Gente, coloquei um ditto, que consegui no friend safari, no GTS e pedi um Eelektross em troca. Só que o Eelektross veio lv 97, sem nenhum ev treinado e numa master ball. Será que é original?
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    Pokemon hackeado Empty Re: Pokemon hackeado

    Mensagem por MrC Dom 13 Abr 2014, 18:42

    well, até pode ser, mas seria um desperdício coloca-lo numa master ball :v
    Talvez, o cara só tenha hackeado a master ball, idk
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Pokemon hackeado Empty Re: Pokemon hackeado

    Mensagem por Kenny² Dom 13 Abr 2014, 18:46

    PKnox escreveu:Gente, coloquei um ditto, que consegui no friend safari, no GTS e pedi um Eelektross em troca. Só que o Eelektross veio lv 97, sem nenhum ev treinado e numa master ball. Será que é original?

    Possível até é... É só ele capturar um tynamo no mato com a master ball, pegar level 97, virar Eelektross e usar uma reset bag depois de transferir para a X/Y. Ou então, ele pode ter simplesmente upado usando apenas rare candy.

    É bem duvidoso, mas é possível.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pokemon hackeado Empty Re: Pokemon hackeado

    Mensagem por Convidado Dom 13 Abr 2014, 19:43

    É só um bocado estranho, mesmo.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Pokemon hackeado Empty Re: Pokemon hackeado

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Seg 14 Abr 2014, 22:34

    Pelo o que eu entendi o que você perguntou...

    Se este Pokémon tem uma sigla que é pentágono (fica perto dos outras formas que ajudam a marcar o Pokémon.), é original.

    Caso contrário, nem adianta trocar para se livrar. Solte ele.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Pokemon hackeado Empty Re: Pokemon hackeado

    Mensagem por vaati Seg 14 Abr 2014, 22:42

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:Pelo o que eu entendi o que você perguntou...

    Se este Pokémon tem uma sigla que é pentágono (fica perto dos outras formas que ajudam a marcar o Pokémon.), é original.

    Caso contrário, nem adianta trocar para se livrar. Solte ele.


    os pokémons com o pentagono são os pegos em kalos
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    Pokemon hackeado Empty Re: Pokemon hackeado

    Mensagem por ricardosummers Ter 15 Abr 2014, 15:20

    nao, qualquer pokemon que tenha o pentagono é sinal de original - mesmo ele vindo de outra regiao / outro game original

    Se vc for trocar pelo GTS vc consegue ver se o pokemon tem o pentagono ou nao. Se vc receber pela troca ramdom, vale a pena breedar ele pois o que sair do ovo terá o pentagono.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Pokemon hackeado Empty Re: Pokemon hackeado

    Mensagem por Ismatash Ter 15 Abr 2014, 15:23

    Pode ser original, pode não ser e.e

    Mas, sei lá, isso não faz muita diferença. Pokémon hackeados, infelizmente, são uma realidade mesmo na atual geração. Eu, por exemplo, peguei no GTS uma Giratina com 6 IV's no máximo, acho impossível que não seja hack.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Pokemon hackeado Empty Re: Pokemon hackeado

    Mensagem por vaati Ter 15 Abr 2014, 15:53

    ricardosummers escreveu:nao, qualquer pokemon que tenha o pentagono é sinal de original - mesmo ele vindo de outra regiao / outro game original

    Se vc for trocar pelo GTS vc consegue ver se o pokemon tem o pentagono ou nao. Se vc receber pela troca ramdom, vale a pena breedar ele pois o que sair do ovo terá o pentagono.


    o pentagono tem nada haver com pokémon falso eu tenho um zekrom e um reshiram que passei das minhas fitas originais de black 2 e white 2 e eles não tem o pentagono
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    Pokemon hackeado Empty Re: Pokemon hackeado

    Mensagem por ricardosummers Qua 16 Abr 2014, 14:37

    vaati escreveu:
    ricardosummers escreveu:nao, qualquer pokemon que tenha o pentagono é sinal de original - mesmo ele vindo de outra regiao / outro game original

    Se vc for trocar pelo GTS vc consegue ver se o pokemon tem o pentagono ou nao. Se vc receber pela troca ramdom, vale a pena breedar ele pois o que sair do ovo terá o pentagono.


    o pentagono tem nada haver com pokémon falso eu tenho um zekrom e um reshiram que passei das minhas fitas originais de black 2 e white 2 e eles não tem o pentagono


    Puts, por essa eu não esperava.... ja tinha visto em varios lugares sobre isso... mas então pq alguns transferidos ainda em com pentagono ?

    enfim, entao deixei de trocar uns pokemons que nao tinha pentagono atoa no gts Sad

    Conteúdo patrocinado


    Pokemon hackeado Empty Re: Pokemon hackeado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:53