Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
BjornTheBear
lucas.custodio.391
AlexOk
Mastxadows
Mat Lee
Robert Prado
Felipe JJ
raphael.almeidamartins
Shiny
lpslucasps
brianlink
Visionnaire
El Buga
Flpgneves
Sitisvil
Goukeban
Alejandro_
p_loc
vits
Hentz
Kenshiro_sama
ari789
rafaeloli200
JonathanAlis
LiveinRiot
Samato
Ulukai
Lucas Koimbra
Super Mario Fan
Felipe Fabricio
Wolflink
Casa Nintendo
Nightwalker
henriquetl
danielvsa
AlienZ
crfleo
Matheus M. (MATH???@)
pedro.alexandre7
Urashima
Igor3ds
BrunoBrx
Aspen
Athos
48 participantes

    Uma triste verdade sobre a série Zelda!

    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 7 Empty Re: Uma triste verdade sobre a série Zelda!

    Mensagem por lpslucasps Seg 14 Abr 2014, 21:15

    N4N G4M3R escreveu:O problema é que de certa forma vc não gostou do jeito que eu me expressei e agora quer dar uma de senhor dono da razão e defensor dos fracos e oprimidos. Perae cara.. Dá um tempo...Minha "humilde opinião" é em relação aos gamers que estão financiando jogos que aos poucos dominam o mercado de games e estragam séries de sucesso. Agora se vc concorda com isso eu entendo. Resident Evil manda abraços. 
    Aí que está, simplesmente dizer que algo é sua "humilde opinião" não blinda seu comentário - ainda mais se ele é publicado, ie, posto a crivo público. Sem contar que desdenhar publicamente outras pessoas, chamando-as de retardadas, massa e tontos (todas suas palavras), não pode ser considerado sinal de humildade nem aqui nem na China.
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 7 Empty Re: Uma triste verdade sobre a série Zelda!

    Mensagem por brianlink Seg 14 Abr 2014, 21:16

    N4N G4M3R escreveu:
    Primeiramente eu não citei meu gosto, apesar de ser fã da franquia Zelda. Não saber conviver com o que faz sucesso?? Rsrsrsrsrs. É por isso que hoje Justin Bieber, Lady Gaga, Naldo, Anitta e outros fazem sucesso. Pegam o público que aceita qualquer tipo de m.e.r.d.a e os faz de otários. Agora se vc acha que eu não muito pior que esses "retardados" que eu citei eu respeito sua opinião. Mas vc tbm não tá muito longe desse público que "aceita e consegue conviver com o que faz sucesso"...
    na epoca do super nintendo , plataformes eram tao saturados quanto fps é hoje em dia  , e nem por isso quem comprava na epoca era  retardado , vei , m*** é essa tua opinao q ofende um monte de gnt por ai , problema de quem compra , se fosse um jogo do seu agrado vc nao ia reclamar de pagar por ele, mas nao adianta mudar sua forma de pensar , "retardados" sao assim mesmo
     m
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 7 Empty Re: Uma triste verdade sobre a série Zelda!

    Mensagem por Visionnaire Seg 14 Abr 2014, 21:18

    Pessoal, vamos pegar leve. Já se xingaram o suficiente e tudo o que vier a partir daí já será exageradamente hostil. São opiniões diferentes colocadas de forma agressiva e não precisamos disso.
    Por favor, vamos manter a ordem.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 7 Empty Re: Uma triste verdade sobre a série Zelda!

    Mensagem por raphael.almeidamartins Seg 14 Abr 2014, 21:21

    brianlink escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:
    Primeiramente eu não citei meu gosto, apesar de ser fã da franquia Zelda. Não saber conviver com o que faz sucesso?? Rsrsrsrsrs. É por isso que hoje Justin Bieber, Lady Gaga, Naldo, Anitta e outros fazem sucesso. Pegam o público que aceita qualquer tipo de m.e.r.d.a e os faz de otários. Agora se vc acha que eu não muito pior que esses "retardados" que eu citei eu respeito sua opinião. Mas vc tbm não tá muito longe desse público que "aceita e consegue conviver com o que faz sucesso"...
    na epoca do super nintendo , plataformes eram tao saturados quanto fps é hoje em dia  , e nem por isso quem comprava na epoca era  retardado , vei , m*** é essa tua opinao q ofende um monte de gnt por ai , problema de quem compra , se fosse um jogo do seu agrado vc nao ia reclamar de pagar por ele, mas nao adianta mudar sua forma de pensar , "retardados" sao assim mesmo
     m

    Exatamente. A questão é que oq é bom e ruim é mto relativo de pessoa pra pessoa. E, convenhamos, por mais que eu não goste de Call of Dutty, por exemplo, n posso tirar o mérito da franquia em conseguir agradar tantos gamers e alcançar o sucesso.

    O mesmo vale pra esses artistas que ele mencionou. Eu não gosto de Anitta, mas se a música dela fez sucesso é pq ela tem alguma competência, a música é boa para o público e pro objetivo pra que foi concebida
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 7 Empty Re: Uma triste verdade sobre a série Zelda!

    Mensagem por Shiny Seg 14 Abr 2014, 21:23

    Se me dessem um real para cada vez que o sábio Ari falasse que quer Zelda "realista" e não "coloridinho" eu já estaria rico!
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 7 Empty Re: Uma triste verdade sobre a série Zelda!

    Mensagem por raphael.almeidamartins Seg 14 Abr 2014, 21:27

    Eu acho que essa questão do estilo artístico é muito complicada.

    Eu pessoalmente acho que a fanbase deveria ser mais mente aberta e parar de encanar com essas pequenas variações .-.

    O estilo artístico do Skyward Sword ajuda a fazer cm q ele seja um título único dentro da franquia. Eu gosto dessa variedade de repertórios artísticos que a série tem. Não quero que a Nintendo fique fazendo Twilight Princess até a eternidade ._.

    Às vezes é bom experimentar coisas novas, sair do convencional...
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 7 Empty Re: Uma triste verdade sobre a série Zelda!

    Mensagem por El Buga Seg 14 Abr 2014, 21:29

    Shiny escreveu:Se me dessem um real para cada vez que o sábio Ari falasse que quer Zelda "realista" e não "coloridinho" eu já estaria rico!
    E se ganhasse um real pra cada vídeo do YouTube que ele posta, você já poderia comprar a Nintendo e fazer o Zelda que ele tanto sonha.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 7 Empty Re: Uma triste verdade sobre a série Zelda!

    Mensagem por Visionnaire Seg 14 Abr 2014, 21:31

    raphael.almeidamartins escreveu:Eu acho que essa questão do estilo artístico é muito complicada.

    Eu pessoalmente acho que a fanbase deveria ser mais mente aberta e parar de encanar com essas pequenas variações .-.

    O estilo artístico do Skyward Sword ajuda a fazer cm q ele seja um título único dentro da franquia. Eu gosto dessa variedade de repertórios artísticos que a série tem. Não quero que a Nintendo fique fazendo Twilight Princess até a eternidade ._.

    Às vezes é bom experimentar coisas novas, sair do convencional...
    Sim! O pessoal pode deixar de gostar, mas não podem reclamar por não tentarem inovar e dar novos ares à série Zelda.
    Eu particularmente prefiro não criar grandes expectativas, inclusive sobre Zelda U, querendo algo realista ou que somente agrade a fanbase. Espero ser surpreendido e Zelda sabe como fazer isso. É sempre muito agradável jogar um Zelda do inicio ao fim, mesmo quando cartoon, mesmo quando realista, mesmo quando dark.
    Eles sabem o que fazer com a série e a prova disso somos nós que sempre queremos mais e mais.
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 7 Empty Re: Uma triste verdade sobre a série Zelda!

    Mensagem por brianlink Seg 14 Abr 2014, 21:33

    raphael.almeidamartins escreveu:
    brianlink escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:
    Primeiramente eu não citei meu gosto, apesar de ser fã da franquia Zelda. Não saber conviver com o que faz sucesso?? Rsrsrsrsrs. É por isso que hoje Justin Bieber, Lady Gaga, Naldo, Anitta e outros fazem sucesso. Pegam o público que aceita qualquer tipo de m.e.r.d.a e os faz de otários. Agora se vc acha que eu não muito pior que esses "retardados" que eu citei eu respeito sua opinião. Mas vc tbm não tá muito longe desse público que "aceita e consegue conviver com o que faz sucesso"...
    na epoca do super nintendo , plataformes eram tao saturados quanto fps é hoje em dia  , e nem por isso quem comprava na epoca era  retardado , vei , m*** é essa tua opinao q ofende um monte de gnt por ai , problema de quem compra , se fosse um jogo do seu agrado vc nao ia reclamar de pagar por ele, mas nao adianta mudar sua forma de pensar , "retardados" sao assim mesmo
     m

    Exatamente. A questão é que oq é bom e ruim é mto relativo de pessoa pra pessoa. E, convenhamos, por mais que eu não goste de Call of Dutty, por exemplo, n posso tirar o mérito da franquia em conseguir agradar tantos gamers e alcançar o sucesso.

    O mesmo vale pra esses artistas que ele mencionou. Eu não gosto de Anitta, mas se a música dela fez sucesso é pq ela tem alguma competência, a música é boa para o público e pro objetivo pra que foi concebida
    pois é , a gnt pode nao gostar de alguma coisa mas , nao quer dizer q ela naoo tenha seu merito ou qualidade , tipo a nintendo , quantos saem por ai falando mau dos jogos como se fosse uma verdadeira porcaria , e acho q nós aqui pelomenos sabemos da qualidade dos jogos dela,
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 7 Empty Re: Uma triste verdade sobre a série Zelda!

    Mensagem por lpslucasps Seg 14 Abr 2014, 21:37

    Eu acho que o estilo gráfico tem que ser coerente com a temática e história - seja ele "realista", cartunesco ou surrealista.

    Aonuma e cia sempre foram extremamente competentes nesse quesito. O mundo marítimo, trama focada no amor fraternal e personagens animados de Wind Waker combinaram perfeitamente com os gráficos cell-shaded, o mundo depressivo e sendo invadido pelas trevas de TP ficaram perfeitos com o estilo mais sério e frio, a história extremamente mítica e inspirada no xintoísmo de Skyward Sword casou lindamente com a direção de arte mais surreal, e assim por diante.

    Seja lá qual for a direção de arte escolhida para o próximo jogo, tenho certeza que será a que se encaixar melhor com a história e gameplay - e será um deleite para os olhos, independente do estilo.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 7 Empty Re: Uma triste verdade sobre a série Zelda!

    Mensagem por Shiny Seg 14 Abr 2014, 21:44

    Hentz escreveu:Reclamanda de DLC que custa R$2,99, adiciona MAIS CONTEÚDO e ainda pode melhorar bugs e outros erros.
    Mas quando é um acessório de R$100 tudo bem, afinal ele não serve para nada e o único jogo bom para jogar nele é Skywar Sword. 

    Como diria o sabe tudo: 
    "Quando eu pago o jogo, eu quero ele completo, e não pagar nada a mais" -El Buga
    Pagar pra consertar bug é o cúmulo cara, não...
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 7 Empty Re: Uma triste verdade sobre a série Zelda!

    Mensagem por raphael.almeidamartins Seg 14 Abr 2014, 21:45

    Exatamente, eu quero variedade, claro que temos nossos estilos preferidos, mas vamos ser mente aberta o suficiente pra nos permitir experimentar os Zeldas dos outros estilos
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 7 Empty Re: Uma triste verdade sobre a série Zelda!

    Mensagem por Felipe JJ Seg 14 Abr 2014, 23:18

    Casa Nintendo escreveu:Qual será o futuro da franquia Zelda? Porque Skyward Sword vendeu pouco, mesmo sendo lançado no final da geração do Wii, o console mais vendido da atualidade?

    Opa, você acabou de responder sua própria pergunta: fim de geração + Wii.

    No final da geração, quando SS foi lançado, o Wii já era o console menos vendido do mercado e o povo que tinha comprado já tinha perdido o interesse. Que jogo vendeu horrores em 2011 (ano que SS saiu) nele?

    Dito isso, 4 milhões num console infestado de casual, na pior época de sua vida (final/período de decadência) é um ótimo número. Se não me engano, gastaram 20 milhões pra produzir esse jogo, daí quando você pensa que tem produções de 100 milhões que mal vendem 2 milhões, o 4 de SS parecem ótimos. Razz

    Btw, acho que o Zelda do Wii U venderá por aí também, o que é bom, considerando a base instalada do console. ^^
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 7 Empty Re: Uma triste verdade sobre a série Zelda!

    Mensagem por Robert Prado Seg 14 Abr 2014, 23:51

    Shiny escreveu:
    Hentz escreveu:Reclamanda de DLC que custa R$2,99, adiciona MAIS CONTEÚDO e ainda pode melhorar bugs e outros erros.
    Mas quando é um acessório de R$100 tudo bem, afinal ele não serve para nada e o único jogo bom para jogar nele é Skywar Sword. 

    Como diria o sabe tudo: 
    "Quando eu pago o jogo, eu quero ele completo, e não pagar nada a mais" -El Buga
    Pagar pra consertar bug é o cúmulo cara, não...
    Uma pequena observação que senti necessidade de fazer, NÃO existe DLC que conserta Bugs e erros. Isso se chama patch de atualização e sempre é gratuito. DLC é conteúdo extra e totalmente opcional.



    Última edição por Robert Prado em Ter 15 Abr 2014, 00:38, editado 2 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 7 Empty Re: Uma triste verdade sobre a série Zelda!

    Mensagem por Convidado Ter 15 Abr 2014, 00:12

    Ok.. Eu entendi o recado e me desculpo desde já se ofendi alguém de qualquer forma. Tenho a consciência que passei dos limites e sou homem pra admitir quando erro e chego a esse ponto.

    Portanto aos que se sentiram ofendidos, eu peço minhas mais sinceras desculpas.

    Abraço a todos

    Conteúdo patrocinado


    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 7 Empty Re: Uma triste verdade sobre a série Zelda!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:42