Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Nandu~
p_loc
ari789
Hamburger
Hentz
vits
Ulquiorra - Sama
Mastxadows
resh
KSPS
EduKurosaki
Nujaka Knight
Goukeban
Angel Kenede
Minguado
EduFanaia
bruno.martins.18659
JonathanAlis
Lucasmon
Visionnaire
silverreis
25 participantes

    Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados

    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados - Página 3 Empty Re: Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados

    Mensagem por lucas.custodio.391 Qua 09 Abr 2014, 10:59

    Será que foi so eu que percebi que os crocodilos da série DK voltaram como enemies?Será que a Nintendo conseguiu os direitos dessas personagens de volta da microsoft?
    Ainda faltam mais lutadores pessoal..É logico que nao se pode revelar tudo de uma vez,Parte desses personagens serão destravaveis,e serão revelados so na E3(ou nosite),alem disso parte dos personagens que estão no site atualmente podem ser destravaveis e nao iniciais no jogo final.
    Meus chutes dos que seráo incluidos(ou ja foram mais ainda nao serão anunciados):
    -C.Falcon .
    -Ness .
    -Jigglypuff .
    -Dixie.
    -Meta Kinight.
    -Palutena?:Ela não faz mais parte do final smash de Pit,e nem foi confirmada como assisth trophy,alem disso a Nintendo disse que iria investir mais em suas personagens femininas,sem contar a imagem que vazou de uma suposta screenshot da versão 3ds dela com Mario.Alem disso ela tem um arena solo com seu nome,''Palutena Temple''.
    -Ike ou Chrom(ou ambos).
    -Uma personagem third:Assim como foi em Brawl aqui poderá ter no maximo duas,ou seja,Rockman(eu sempre gostei de chama-lo pelo nome original Razz),e quem sabe Klonoa?Pacman chuto como assisthy Trophy assim como no Super Smash Flash 2(eita joguinho vidente hein?  Razz  ).
    E assim se encerraria a lista de personagens!
    Quem sabe Lucas?
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados - Página 3 Empty Re: Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados

    Mensagem por p_loc Qua 09 Abr 2014, 12:00

    Eu só gostei da Zero Suit Samus. Eu adorava jogar com ela no Brawl, mas acho que vou gostar mais no novo Smash. Essas botas realmente me chamaram a atenção.

    Achei ter o Sheik meio blé, sou indiferente em relação a Pokémons e estou ainda à espera de Captain Falcon e Meta Knight.
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados - Página 3 Empty Re: Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados

    Mensagem por Nandu~ Qua 09 Abr 2014, 12:10

    lucas.custodio.391 escreveu:
    -Uma personagem third:Assim como foi em Brawl aqui poderá ter no maximo duas,ou seja,Rockman(eu sempre gostei de chama-lo pelo nome original Razz),e quem sabe Klonoa?Pacman chuto como assisthy Trophy assim como no Super Smash Flash 2(eita joguinho vidente hein?  Razz  ).
    ]

    Se pode no máximo duas, não se esqueça do Sonic ... Eu acho que não deveria vir mais thirdies, a não ser que seja thirdie exclusivo, como o Wonder red *-*
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados - Página 3 Empty Re: Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados

    Mensagem por El Buga Qua 09 Abr 2014, 13:33

    lucas.custodio.391 escreveu:Será que foi so eu que percebi que os crocodilos da série DK voltaram como enemies?Será que a Nintendo conseguiu os direitos dessas personagens de volta da microsoft?
    A Microsoft nunca teve os direitos desses personagens, porque eles são parte da franquia DK.

    A Retro apenas optou por não utilizá-los nos dois DKCs que fez.
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados - Página 3 Empty Re: Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados

    Mensagem por lucas.custodio.391 Qua 09 Abr 2014, 14:15

    El Buga escreveu:
    lucas.custodio.391 escreveu:Será que foi so eu que percebi que os crocodilos da série DK voltaram como enemies?Será que a Nintendo conseguiu os direitos dessas personagens de volta da microsoft?
    A Microsoft nunca teve os direitos desses personagens, porque eles são parte da franquia DK.

    A Retro apenas optou por não utilizá-los nos dois DKCs que fez.
    A Microsoft tinha comprado a Rare,porem a franquia DK continuou sendo da Big N,porem,eles pegaram os direitos dos Kremilings(os crocodilos)e Banjo Kazooie.
    Bem pra mim Sonic ja faz parte da Nintendo e não pode mais ser considerado third kkk.
    Acho que Sonic será um dos personagens que ja vai estar jogavel desde o inicio do jogo final.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados - Página 3 Empty Re: Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados

    Mensagem por El Buga Qua 09 Abr 2014, 14:27

    Não, eles não pegaram os direitos dos Kremlings. Tanto que K. Rool e Krusha apareceram em jogos da Nintendo após a compra da Rare pela M$.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados - Página 3 Empty Re: Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados

    Mensagem por Brunow Qua 09 Abr 2014, 14:34

    Dar a parecer que só consideram os kremlings dentro da franquia DK e não em outros jogos como Mario Strikers ou Sluggers.
    K. Rool e cia sempre foram da nintendo, não tem essa de ser da rare ou M$ não.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados - Página 3 Empty Re: Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados

    Mensagem por Archie Qua 09 Abr 2014, 14:54

    Hamburger escreveu:Yup, definitivamente sou o único que acha que o Mewtwo não faz tanta falta no meio de tantas adições bem-elaboradas e melhorias. Parece que o Greninja funciona melhor, até — o que não quer dizer que deveriam deixar o Mewtwo de fora.

    Não, você não é o unico. Eu tmb não suporto mais essa babação de ovo do povo em cima dele. Estou torcendo muito para ele ficar de fora de novo. Não faz falta nenhuma. Prefiro muito mais novos personagens.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados - Página 3 Empty Re: Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados

    Mensagem por Goukeban Qua 09 Abr 2014, 22:01

    Hamburger escreveu:
    Pois é, cara, já vou treinar jogando Street Fighter IV no 3DS com uma mão só usando sempre Chun Li/Cammy/Rose/Juri.
    ºwº PORQUE JOGAR COM UMA MÃO E SEGURAR A LATA DE RED BULL COM A OUTRA É SEM IGUAL, NÉ, SEU BANDO DE INFELIZ COM BOSTA NA CABEÇA?
    Enfim, acho que, excluindo a personalidade, o visual dela em Other M não tava tão moe (menos na cena do Sector Zero). Na verdade, foi o único visual que parecia caracterizar a personagem com carisma e personalidade, ao invés de só atribuir aquele efeito sexy da Samus de MP3 e Brawl (e não sei por que usaram minha tia em Metroid Prime 1). E não é que os maiores peitos foram os de Other M?

    Sobre o salto, pois é, tinha que ser amarelo? A ideia é maneira, mas pra que botar tanta estética em um acessório se o gameplay já foi mudado? Tá legal, a gente já entendeu que ela pula mais alto e chuta mais, não precisa pintar com mostarda radioativa.
    O que me deixa p*** na idéia de por salto alto na Samus, é que ela é uma guerreira, pombas, uma mulher que ganha a vida polindo o chão com a caveira de monstros gigantes. Colocar salto alto simplesmente não combina com alguém que precisa lutar constantemente. E antes que vocês mencionem Bayonetta, aquele jogo é uma paródia, com uma personagem completamente exagerada.

    Hamburger escreveu:
    Só não entendi por que parece ela ficou mais baixa e 10 anos mais nova. Pode ser o penteado, mas juro que o rosto dela ficou... menor?

    Talvez eles achem que nós vamos nos encolher e chorar com a idéia de uma mulher alta e Bad Ass.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados - Página 3 Empty Re: Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados

    Mensagem por ari789 Qua 09 Abr 2014, 22:16

    Hentz escreveu:Ari está meio agitado... Esses não são os últimos, ninguém confirmou que são os últimos. Com últimos ele quis dizer novos, e não finais...

    Sobre o modo online, a Nintendo fez o que prrcisava ser feito, modos descontrair/sério, sistema de banimento e aquele outro sistema de detectar pontos para fazer partidas justas.

    O modo do 3DS parece divertido, mas por ser apenas um mapa, acho que enjoará rápido. Fiquei feliz por saber que o Wii U não vai ter, pois agora saberemos que vai ter um modo história, e pelo modo como eles estão fazendo cutscenes, prevejo algumas bem legais.

    E não Ari, essa cutscene não faz parte do jogo. Eu acho...

    Haushuas apenas me empolguei com o jogo Razz

    O Online no Wii U esta muito bom pelo visto , oque me deixou preocupado é sobre o 3DS por que pelo o que o Sakurai citou ( apenas para versão 3DS )que apenas aqueles que tem um Ponto de acesso rápido vão poder jogar tranquilamente ( lembrando que o rápido de la é o Ultra rápido daqui ) oque me faz pensar que vai ser o mesmo do Brawl...

    E No Brawl alguns vídeos de personagens e trailers acabaram virando cutscenes no jogo,então quem sabe...

    Mas vai ser muito fail eles não confirmarem um modo historia/adventure/subspace...

    Eu eu acho que deveria vir mais thirds... quanto mais melhor lol
    Oque gostei do Brawl foi ver outros personagens de outros jogos e mais principalmente personagens de jogos que marcaram nos consoles da Nintendo todos reunidos em um só jogo lol

    O Snake tinha certas chances de voltar...

    Conteúdo patrocinado


    Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados - Página 3 Empty Re: Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:03