Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
¢² F£rn@nd0
p_loc
Aspen
Brunow
King
Healingsong
brianlink
Ismatash
bruno.martins.18659
cakito123
ExtremeZelda
Gerus Blade
KoopaGamer
Paper
El Buga
Qdiz
SonicMaster061
Diamond
lucas.custodio.391
Rafinhablo0
Stragge
JonathanAlis
LegionTwo
thi-bone
Weber
Huligi
Ulukai
Mordoskul
Hamburger
Visionnaire
34 participantes

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 5 Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por Hentz Qui 10 Abr 2014, 20:16

    Nunca tinha pensado nisso, será que a versão de 3DS vai sair antes da E3? Eu espero que não, se sair antes não poderão anunciar personagens, pois Wii U e 3DS terão os mesmos personagens Sad

    Para E3 só espero de Smash Bros. um modo história com épicas cutscenes em HD, um modo online diferente como o Smash Run e Bayonetta.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 5 Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por JonathanAlis Qui 10 Abr 2014, 20:23

    bruno.martins.18659 escreveu:Somente eu ja estou no HYPE da E3 2014 ?

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 5 Iwatabomba

    Bem, só pra wii U de sabido, teremos X, bayo2, Hyrule warriors, mais coisas de smash e provavelmente SMTxFE, yoshi yarn, e o zelda!
    Soma isso com a nintendo falando que estão fazendo o novo mario, registrando a marca S.T.E.A.M., a namco contratando 80 pessoas pra fazer o SSB6 pra 2015, franquia do myiamoto por vir, promessas de jogos utilizando o NFC e o gamepad...
    E mais sabe-se lá o que pode vir!
    Então, não é só você.
     Very Happy
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 5 Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por Hentz Qui 10 Abr 2014, 22:45

    Yoshi Yarn ainda existe? Não sei não, duvido que apareça nessa E3. Sobre esse STEAM já vi que as pessoas estão esperando na E3, vão se desapontar... Eles apenas registraram a marca, talvez eles ainda nem tenham ideias para o jogo!

    Nessa E3 só quero que mostrem bastante de Mario Kart 8 e de Smash Bros. Bayonetta para mim a data de lançamento já ta de bom tamnho.
    Hyrule Warriors e X só o nome completo e se não for pedir de mais a data de lançamento cairia bem Very Happy
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 5 Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por Healingsong Sex 11 Abr 2014, 00:34

    El Buga escreveu:Pedido ao fórum: implementação da tag [/sarcasm] Laughing

    EDIT

    Via NeoGAF / Via internets:

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 5 TWs9uxk
    Nossa meu, verdade, quero muito Ghirahim, ainda não comprei Kid Icarus Uprising, porém seria legal se a Palutena entrasse. Fire Emblem talvez um dia eu jogue, mas gostava de jogar com o Ike no Brawl. O Ridley pelo jeito vai ser boss então não acho que ele será jogável... Mas queria outro personagem de Metroid de lutador...


    Alguns acham que a Nintendo anunciou Yarn Yoshi cedo demais, na verdade li isso no Nintendo Blast, fazia muito sentido. Matéria que me referi
     Talvez nessa E3 teremos mais informações, o jogo parece bem interessante :3
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 5 Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por ari789 Sex 11 Abr 2014, 01:47

    Healingsong escreveu:
    El Buga escreveu:Pedido ao fórum: implementação da tag [/sarcasm] Laughing

    EDIT

    Via NeoGAF / Via internets:

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 5 TWs9uxk
    Nossa meu, verdade, quero muito Ghirahim, ainda não comprei Kid Icarus Uprising, porém seria legal se a Palutena entrasse. Fire Emblem talvez um dia eu jogue, mas gostava de jogar com o Ike no Brawl. O Ridley pelo jeito vai ser boss então não acho que ele será jogável... Mas queria outro personagem de Metroid de lutador...


    Alguns acham que a Nintendo anunciou Yarn Yoshi cedo demais, na verdade li isso no Nintendo Blast, fazia muito sentido. Matéria que me referi
     Talvez nessa E3 teremos mais informações, o jogo parece bem interessante :3

    Não desanime :
    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 5 Smash_bros_palutena-782x1152
    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 5 2593370-3162221371-CpC9Y

    [EDIT]

    Deixa pra la , ela é um Trophy mesmo :
    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 5 Final-Smash-Trophy-super-smash-bros-brawl-1046606_400_315

    [EDIT 2]

    Mas no Brawl os outros também eram Razz
    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 5 Pit_-_Brawl_Trophy
    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 5 Power_Suit_Samus_-_Brawl_Trophy

    [EDIT 3]

    A Imagem do Trophy no 3DS/Wii U Pode ser fake ja que é quase que identica ao do Brawl :
    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 5 Palutena_-_Brawl_Trophy

    Mas a imagem dela do jogo também pode ser fake Razz
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 5 Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por King Sex 11 Abr 2014, 11:27

    Esse troféu não é a palutena, é a pseudo-palutena, que é diferente. E esse troféu não é fake, foi anunciado no smash direct.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 5 Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por Brunow Sex 11 Abr 2014, 11:49

    O troféu não é fake e a personagem também não, porque realmente tem uma pseudo-palutena em Kid Icarus Uprising  Smile
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 5 Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por Hentz Sex 11 Abr 2014, 21:26

    Poxa, não queria Palutena no Smash. Kid Icarus é uma série tão pequena comparada a Metroid que só tem 1 personagem... Até Zelda só tem 2 personagens!

    Para mim Jigglypuff, Captain Falcon, Ness e Bayonetta poderiam ser os último e fechar tudo com 33 personagens!
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 5 Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por Aspen Sex 11 Abr 2014, 22:51

    Hentz escreveu:Até Zelda só tem 2 personagens!
    Na verdade Zelda tem 4 personagens. Link, Toon Link, Zelda e Sheik.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 5 Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por Hentz Sáb 12 Abr 2014, 01:14

    Aspen escreveu:
    Hentz escreveu:Até Zelda só tem 2 personagens!
    Na verdade Zelda tem 4 personagens. Link, Toon Link, Zelda e Sheik.
     Poisé, me esqueci de Sheik e Toon Link! Dois personagens que para mim poderiam ser substituídos também haha

    CADE GANON SAKURAI?
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 5 Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Sáb 12 Abr 2014, 20:38

    Ainda não consigo entender porque tem gente que acha que Mewtwo daria melhor lugar no Greninja.

    O Mewtwo só apareceu no Melee, mas não reaparece no Brawl, e nem no SSB4. Claro que isso não quer dizer que o personagem não tem chance de reaparecer, mas acho que Sakurai não queria isso mesmo.

    Ness obviamente vai voltar. Ele foi sempre o personagem padrão da série SMB, sendo mesmo para Jigglypuff (mesmo que não muito, mas clone do Kirby.) e Captain Falcon.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 5 Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por EduFanaia Sáb 12 Abr 2014, 20:56

    Tão rolando boatos que alguns veteranos foram confirmados devido aos itens e Assist Trophies mostrados nas imagens mais recentes e pelo Direct:

    * Ness - Os itens Mr. Saturn e Franklin's Badge e o A.T. Jeff
    * Capitain Falcon - O A.T. Samurai Goroh
    * Ice Climbers - O Urso Polar de short rosa no modo Smash Run

    Tem mais alguns detalhes, pra isso vou por um video do Gamexplain que analisa todo o Smash Direct.


    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 5 Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por p_loc Sáb 12 Abr 2014, 21:56

    Acho que alguém comentou aqui, já, mas se não, eu comento:

    Tem gente criticando o atraso do lançamento do jogo pro Wii U, mas ninguém percebeu que é uma estratégia de marketing, devido às festas de fim de ano.


    Enquanto alguns entenderam, outros não entenderam. Ok, vamos explicar.

    Todos nós sabemos que as vendas do 3DS estão 842840238408324098324083204982349823 vezes melhores que a do Wii U, certo? Certo.
    Todos nós sabemos que o Wii U precisa de títulos de peso pra vender, certo? Certo.
    Todos nós, fãs da Nintendo, estamos cansados de ouvir que o Wii U não tem jogos, sendo que o PS4 e o XONE tem menos jogos ainda, certo? Certo.

    Analisando as três perguntas mais óbvias que rodam pela internet afora, a terceira não se encaixa na conclusão, maaaas... Não haveria vantagem pra Nintendo se lançasse a versão do Wii U antes.


    A resposta é simples. Normalmente (ó, eu disse NORMALMENTE, não quer dizer que é uma regra, ok?) as vendas no final do ano são maiores, justamente por causa do Natal. Sabemos que, no Natal de 2013, o console não vendeu muito bem, mas se tiver um título de peso lançando na mesma época da explosão de vendas no comércio eletrônico, as chances do console vender são muito maiores.

    Se a Nintendo lançar o do Wii U primeiro, não vai ser tão novidade, sem contar que não há nada que dê um empurrãozinho no comércio pras boas vendas acontecerem. O lançamento do jogo pra um console, mesmo que portátil, que já está bem instalado no comércio dá um up nas vendas para o console portátil, mas como um jogo é quase o espelho do outro, quem tiver acesso ao do portátil pode dar suas críticas, opiniões, visões e experiências do jogo, talvez até aumentando as oportunidades de compra e a hype de outros jogadores, novatos ou não. Sempre ouvimos falar que o boca-a-boca é a melhor forma de propaganda, não é mesmo? Então.

    Bom, é isso. Depois dessa redação, acredito que não vou converter os pensamentos de muitos, mas pode haver pessoas que pensam da mesma forma que eu.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 5 Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Sáb 12 Abr 2014, 22:34

    EduFanaia escreveu:* Ness - Os itens Mr. Saturn e Franklin's Badge e o A.T. Jeff
    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 5 Smash-bros-franklin-badge
    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 5 Smash-bros-mr-saturn
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 5 Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por ari789 Sáb 12 Abr 2014, 22:34

    The King Of Red Lions escreveu:Esse troféu não é a palutena, é a pseudo-palutena, que é diferente. E esse troféu não é fake, foi anunciado no smash direct.
    ~

    Não era da Psudo Palutena que eu estava falando , era de um Trophy da Palutena normal para Smash Bros do WiiU/3ds Por algum motivo a imagem quebrou e..e

    Conteúdo patrocinado


    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 5 Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:17