Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Omnimon
pikachuboy'
JonathanAlis
vits
prince_nagato
AlienZ
Felipe JJ
Hekonzord
12 participantes

    "É fisicamente impossível o desempenho da Xbox One equiparar-se ao da PS4"

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    "É fisicamente impossível o desempenho da Xbox One equiparar-se ao da PS4" - Página 2 Empty Re: "É fisicamente impossível o desempenho da Xbox One equiparar-se ao da PS4"

    Mensagem por Wolflink Sáb 05 Abr 2014, 19:00

    LOCATELLi

    Bem como eu disse, esse é o unico problema que vejo, mas que de longe me impediria de eu comprar um X1 por causa das pilhas... Porem optei por ir pelo lado sony/nintendo novamente.

    De qualquer forma eu acho que o X1 tem um potencial a se seguir e com o tempo teremos jogos muito bons.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    "É fisicamente impossível o desempenho da Xbox One equiparar-se ao da PS4" - Página 2 Empty Re: "É fisicamente impossível o desempenho da Xbox One equiparar-se ao da PS4"

    Mensagem por Wolfman Seg 07 Abr 2014, 00:21

    Histórias como essa de nuvem vem desde o começo dos jogos já, quando inventavam história pra dizer que tinha algo a mais ou que era o diferencial, mas que nunca era nada, ou nem se sabia o que diabos mudava. Quando param de acreditar eles inventam outra, daí o povo cai de novo e o processo continua. Laughing

    Sobre o poder dos consoles, o que ele falou é óbvio, e vai ficar bem mais aparente pela metade da geração. Ninguém precisa fingir que é mentira e ficar em cima do muro por medo de chamarem de "fanboy". Do mesmo jeito que todos admitem que o Wii U tem hardware mais fraco que os dois, não tem problema admitir que existe diferença entre eles também.

    No fim, quem aproveitar melhor o que tem é que vai se dar bem.

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:21