Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
vits
thi-bone
Felipe JJ
7 participantes

    [3DS] Tales Of The World: Reve Unitia é anunciado para o portátil

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [3DS] Tales Of The World: Reve Unitia é anunciado para o portátil Empty [3DS] Tales Of The World: Reve Unitia é anunciado para o portátil

    Mensagem por Felipe JJ Qua 02 Abr 2014, 20:04

    [3DS] Tales Of The World: Reve Unitia é anunciado para o portátil 0112568001396453085

    A Bandai Namco anunciou que lançará Tales of the World: Reve Unitia para o Nintendo 3DS no Japão. Trata-se de um jogo tático e que já está disponível para celulares. A história acontece em Revaila, um mundo onde os sonhos se tornam realidade.

    Lloyd de Tales of Symphonia, Asbel de Tales of Graces f, Meredy de Tales of Eternia, Jade e Natalia de Tales of the Abyss e Yuri de Tales of Vesperia aparecerão no jogo.

    O designer de Tales of Xillia 2, Daigo Okumura, criou dois novos personagens: Terun (ele é tímido e com o cabelo verde) e Nahato. Tales of the World: Reve Unitia terá uma campanha com dublagem completa.

    Fonte

    --------------------------------

    Tales of é uma série que sempre gostei, e sendo de tático, melhor ainda. Adoro jogos do tipo.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [3DS] Tales Of The World: Reve Unitia é anunciado para o portátil Empty Re: [3DS] Tales Of The World: Reve Unitia é anunciado para o portátil

    Mensagem por Marcio1000 Qua 02 Abr 2014, 20:12

    Nunca joguei a serie Tales of the World, mas acho que deve ser foda como a serie principal e o que me surpreendeu é que é para o 3DS, acho que essa é a primeira vez que a serie Tales of the World sai para um console Nintendo.

    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [3DS] Tales Of The World: Reve Unitia é anunciado para o portátil Empty Re: [3DS] Tales Of The World: Reve Unitia é anunciado para o portátil

    Mensagem por thi-bone Qua 02 Abr 2014, 21:16

    Se sair por aqui eu compro joguei o 1 no psp mais os outros 2 nunca sairam do japão uma pena é um otimo RPG crossover da serie Tales,vamos esperar que saia desse lado do Globo.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [3DS] Tales Of The World: Reve Unitia é anunciado para o portátil Empty Re: [3DS] Tales Of The World: Reve Unitia é anunciado para o portátil

    Mensagem por vits Qua 02 Abr 2014, 21:36

    Agora só falta saber se esse jogo vai ser lançado por aqui.
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [3DS] Tales Of The World: Reve Unitia é anunciado para o portátil Empty Re: [3DS] Tales Of The World: Reve Unitia é anunciado para o portátil

    Mensagem por anmani Qua 02 Abr 2014, 21:38

    espero que seja lançado para cá.
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    [3DS] Tales Of The World: Reve Unitia é anunciado para o portátil Empty Re: [3DS] Tales Of The World: Reve Unitia é anunciado para o portátil

    Mensagem por Sitisvil Qui 03 Abr 2014, 09:22

    Marcio1000 escreveu:Nunca joguei a serie Tales of the World, mas acho que deve ser foda como a serie principal e o que me surpreendeu é que é para o 3DS, acho que essa é a primeira vez que a serie Tales of the World sai para um console Nintendo.


    Tales of Graces saiu para o Wii apenas no Japão. Depois saiu Tales of Graces F para o Ps3 no ocidente.

    Segundo a fonte: "Seria quase impossível de condensar todos os dados do jogo de em um disco de Wii, então, infelizmente, não haverá lançamento do Tales of Grace do Wii".

    Fonte
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [3DS] Tales Of The World: Reve Unitia é anunciado para o portátil Empty Re: [3DS] Tales Of The World: Reve Unitia é anunciado para o portátil

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 05 Abr 2014, 05:51

    Sitisvil escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Nunca joguei a serie Tales of the World, mas acho que deve ser foda como a serie principal e o que me surpreendeu é que é para o 3DS, acho que essa é a primeira vez que a serie Tales of the World sai para um console Nintendo.


    Tales of Graces saiu para o Wii apenas no Japão. Depois saiu Tales of Graces F para o Ps3 no ocidente.

    Segundo a fonte: "Seria quase impossível de condensar todos os dados do jogo de em um disco de Wii, então, infelizmente, não haverá lançamento do Tales of Grace do Wii".

    Fonte

    Sim, mas esse é da serie principal, eu me referia a serie Tales of World, essa eu acho que nunca saiu para um console da Nintendo
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [3DS] Tales Of The World: Reve Unitia é anunciado para o portátil Empty Re: [3DS] Tales Of The World: Reve Unitia é anunciado para o portátil

    Mensagem por Gabriek Sáb 05 Abr 2014, 09:04

    Marcio1000 escreveu:Sim, mas esse é da serie principal, eu me referia a serie Tales of World, essa eu acho que nunca saiu para um console da Nintendo
    Tem para GBA o Tales of the World: Narikiri Dungeon 3. Apareceu quando eu pesquisei "Tales of the World" no Google.

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Tales Of The World: Reve Unitia é anunciado para o portátil Empty Re: [3DS] Tales Of The World: Reve Unitia é anunciado para o portátil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:37