Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    [Dúvida] Como creditar a eShop?

    Eludere
    Eludere
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 70

    [Dúvida] Como creditar a eShop? Empty [Dúvida] Como creditar a eShop?

    Mensagem por Eludere Qua 02 Abr 2014, 09:58

    Estou com todas as minhas box cheias e quero muito comprar a licença do PokeBank, pois me ajudava nesse problema e a organizar meu jogo, então se alguém souber um modo de creditar a eShop Br eu aprecio. Só umas coisas que acho interessante notar:

    • Meu 3ds está registrado no Brasil e consequentemente a eShop e minha conta na Nintendo;
    • Caso eu mude o país, eu ainda poderei usar o PokeBank que já adquiri ou perco acesso?
    • Para mudar de país é preciso formatar ou apenas alterar as configurações e há alguma consequência nessa ação, como perca de FC, arquivos gravados etc?
    WillDrummer
    WillDrummer
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 88

    [Dúvida] Como creditar a eShop? Empty Re: [Dúvida] Como creditar a eShop?

    Mensagem por WillDrummer Qua 02 Abr 2014, 13:43


    • Meu 3ds está registrado no Brasil e consequentemente a eShop e minha conta na Nintendo;
    • Caso eu mude o país, eu ainda poderei usar o PokeBank que já adquiri ou perco acesso?
    • Para mudar de país é preciso formatar ou apenas alterar as configurações e há alguma consequência nessa ação, como perca de FC, arquivos gravados etc?


    Então amigo, atualmente o unico modo de você por créditos na sua eshop é com um cartão do Banco do Brasil ou da Livraria Saraiva (que tbm é do Banco do Brasil e ainda é internacional, não possui anuidade e da p/ fazer pela internet e não cobra nada, mensal ou anualmete, só os seus gastos com o cartão obviamente). Isso acontece por conta da nova política bancára do Brasil (só ferrando a gente), se você não sabia disso, da uma olhada na net sobre isso que você vai ter mais detalhes.

    Se você mudar de pais vocês vai peder tudo o que você tem no seu 3DS, se você baixou algum jogo e talz, eu fiz isso com o meu sem saber deste detalhe e perditudo, antigamente antes de atualização da Big N onde veio o Mii Inverse dava p/ fazer isso mais hoje não rola mais, até onde eu sei, ou seja se você tem algum jogo que comprou na conta BR ou baixou por código você vai perder pois você vai pecisar excluir essa conta que você tem e criar uma nova, ai da ruim p/ tudo o que vc tem ai baixado e talz. Resalto que isso é até onde eu sei, pode ser que alguém aqui tenha uma saida melhor para o seu caso.

    Seu FC eu creio que seja o mesmo, o meu continuou o mesmo, a lista de amigos ficou intacta, você só vai perder os arquivos que você baixou e que estão relacionados a sua conta.

    Espero ter ajudado, creio eu que aqui no forum tenham pessoas mais experientes e mais aptas do que eu, para falar deste assunto, mas eu recomendo a você continuar como ta e tentar pegar um cartão da Saraiva (melhor saida e acredite funciona). Tudo o que te disse aqui foram experiencias próprias, meu ponto de vista e o que eu acho que vai acontecer com você caso tente alguma coisa.

    Um abração! Fica com Deus!

    William.
    Eludere
    Eludere
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 70

    [Dúvida] Como creditar a eShop? Empty Re: [Dúvida] Como creditar a eShop?

    Mensagem por Eludere Qui 03 Abr 2014, 09:56

    Muito obrigado pela sua resposta, vou tentar usar um dos cartões que você sugeriu e finalmente resolver esse problema.
    WillDrummer
    WillDrummer
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 88

    [Dúvida] Como creditar a eShop? Empty Re: [Dúvida] Como creditar a eShop?

    Mensagem por WillDrummer Qui 03 Abr 2014, 15:29

    De nada amigo! Espero ter ajudado, sei bem como é passar por este problema e não ter respostas, foi osso comigo!

    Fica com Deus! Abração!
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    [Dúvida] Como creditar a eShop? Empty Re: [Dúvida] Como creditar a eShop?

    Mensagem por Medieval123 Qui 03 Abr 2014, 17:42

    aproveitando, alguem sabe se o meo cartão tambem funciona?
    WillDrummer
    WillDrummer
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 88

    [Dúvida] Como creditar a eShop? Empty Re: [Dúvida] Como creditar a eShop?

    Mensagem por WillDrummer Sex 04 Abr 2014, 07:35

    Olha, até onde eu procurei aqui no forum e na net, o meo cartão funciona sim, já vi gente falando bem e falando mal tbm que deu uns problemas e talz, eu opitei pelo da Saraiva, que é fácil de fazer, é sem anuidade, é de graça, internacional e ainda funfa na eShop, perfeito!

    Conteúdo patrocinado


    [Dúvida] Como creditar a eShop? Empty Re: [Dúvida] Como creditar a eShop?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:46