Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Felipe JJ
BispoSnake
bruno.martins.18659
Reshay
LOCATELLi
Allusian
Cortex
Hirga
Linkdb
¢² F£rn@nd0
Ismatash
Omnimon
Yagosbl
El Buga
Lucasmon
Robert Prado
justiceiro
King
vits
Ulukai
AlienZ
Mordoskul
26 participantes

    DICE goza com o Wii U no dia das mentiras

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    DICE goza com o Wii U no dia das mentiras - Página 3 Empty Re: DICE goza com o Wii U no dia das mentiras

    Mensagem por Felipe JJ Ter 01 Abr 2014, 20:14

    joao jaruche escreveu:
    El Buga escreveu:Esses caras não são daquele estúdio da... EA?

    Todo mundo querendo o pescoço deles e os caras ainda acham que têm moral pra fazer graça. LaughingLaughingLaughing

    Telhado de vidro é foda.
    O próprio Peter Moore pediu desculpas no twitter e falou que a brincadeira não tem nada a ver com a EA

    Pois é, aqui o que ele postou:

    DICE goza com o Wii U no dia das mentiras - Página 3 BkK3YTQIMAAe6aO

    Realmente foi uma atitude idiota. Não é porque é primeiro de Abril que um ato de péssimo gosto se torna válido.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    DICE goza com o Wii U no dia das mentiras - Página 3 Empty Re: DICE goza com o Wii U no dia das mentiras

    Mensagem por El Buga Ter 01 Abr 2014, 20:18

    Ahhhhhhhh tá...

    É o mínimo que deviam fazer, mesmo.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    DICE goza com o Wii U no dia das mentiras - Página 3 Empty Re: DICE goza com o Wii U no dia das mentiras

    Mensagem por Felipe JJ Ter 01 Abr 2014, 20:24

    El Buga escreveu:Ahhhhhhhh tá...

    É o mínimo que deviam fazer, mesmo.

    Mas honestamente, acho que só pediram desculpas porque viram a rage e indignação que isso gerou. Muita gente, muita mesmo, criticaram/responderam a atitude da "brincadeira" de péssimo gosto.

    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    DICE goza com o Wii U no dia das mentiras - Página 3 Empty Re: DICE goza com o Wii U no dia das mentiras

    Mensagem por AlienZ Ter 01 Abr 2014, 20:24

    Seria legal se os autores dessa atrocidade super engraçada pedissem desculpas,mas perdoo eles pois acredito que eles devem estar ocupados demais ''trabalhando'' em um update pra versão alpha de battlefield 4.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    DICE goza com o Wii U no dia das mentiras - Página 3 Empty Re: DICE goza com o Wii U no dia das mentiras

    Mensagem por Hentz Ter 01 Abr 2014, 20:28

    É triste pois agora percebemos que se Half Life 3 for lançado, ou qualquer outro jogo da Valve como as perfeições Portal 3, Left 4 Dead 3 e Team Fortress 3, provavelmente não chegarão no Wii U. Assim como muitos outros jogos... É por isso que tenho medo de pegar meu Wii U :/
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    DICE goza com o Wii U no dia das mentiras - Página 3 Empty Re: DICE goza com o Wii U no dia das mentiras

    Mensagem por El Buga Ter 01 Abr 2014, 20:51

    Felipe JJ escreveu:Mas honestamente, acho que só pediram desculpas porque viram a rage e indignação que isso gerou. Muita gente, muita mesmo, criticaram/responderam a atitude da "brincadeira" de péssimo gosto.
    Eu não acredito muito nesse papo de "não temos nada a ver com isso" da EA, sinceramente. Isso é bem coisa de EA mesmo, soltar essas declarações idiotas e ignorarem o fato de que aqueles que compraram o Wii U podem ser um número pequeno hoje, mas é uma fanbase que pode ser muito rentável para ela no futuro. Por isso insistem em chamar a Nintendo de "parceira" mas jogo que é bom nada.

    Embora eu só tenha comprado NFS:MWU porque tenho certa simpatia pela série Need For Speed, porque de resto, eu ignoro jogos da EA já tem muitos anos.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    DICE goza com o Wii U no dia das mentiras - Página 3 Empty Re: DICE goza com o Wii U no dia das mentiras

    Mensagem por Robert Prado Qua 02 Abr 2014, 09:12

    Acho que era pro 1 de abril. Como já passou, trancando

    Conteúdo patrocinado


    DICE goza com o Wii U no dia das mentiras - Página 3 Empty Re: DICE goza com o Wii U no dia das mentiras

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:48