Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Chazzy
Mastxadows
Dragonite
Hentz
pOkiz
El Buga
Felipe Fabricio
brianlink
Lucasmon
ari789
T-Rex
NPower
Super Mario Fan
17 participantes

    Trailers dos primeiros jogos de GBA no Virtual Console do Wii U

    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Trailers dos primeiros jogos de GBA no Virtual Console do Wii U - Página 2 Empty Re: Trailers dos primeiros jogos de GBA no Virtual Console do Wii U

    Mensagem por T-Rex Sáb 29 Mar 2014, 00:47

    Hayt escreveu:
    T-Rex escreveu:
    Hayt escreveu:Estou esperando por aquele Dragon Ball Beat 'em Up para o VC. Não estou lembrado o nome, caso alguém saiba me diga. Era muito bom.

    Não seria o Dragon Ball Origins (tem o 1 e 2) para DS (que são incrivelmente ótimos)? Se não... descreva o jogo e qual console era?

    Era para GBA. Não estou lembrando, mas era de 2005 mais ou menos.

    Para um Beat'em Up... aposto que era o Dragon Ball GT: Transformation.


    Mastxadows escreveu:Dragon Ball Advance Adventure?

    È um dos jogos de GBA que mais gosto.

    Ele disse beat'em up.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Trailers dos primeiros jogos de GBA no Virtual Console do Wii U - Página 2 Empty Re: Trailers dos primeiros jogos de GBA no Virtual Console do Wii U

    Mensagem por ari789 Sáb 29 Mar 2014, 00:49

    Felipefabricio escreveu:
    NPower escreveu:Desespero. É tudo que consigo ver.
    Jogos de NES, GB, GBC, GBA e DS = VC do 3DS
    Jogos de SNES, 64, GC = VC do Wii U

    Não concordo. E as pessoas que nunca tiveram e não tem a chance e não podem comprar um portátil, mas sempre quiseram jogar Pokémon e Ace Attorney e agora tem a chance, como elas ficam?

    É o meu caso. Estou super feliz com GBA e DS no Wii U. Deveria vir pra 3DS também, sim, mas não precisam tirar do Wii U.

    O Engraçado disso tudo é que eu conheci Pokemon e descobri que a Nintendo fazia portateis jogando no emulador  Laughing 

    Sério eu nem se quer tinha noção que existiu o GB e GBC eu jogava la no Emulador ( que acho que todo mundo sabe qual ) e foi dai que começou eu ficar fanático pelo Pokemon lol

    E Foi dai que começou eu achar que o GBA é o melhor portátil de todos lol

    mas enfim

    Duvido muito que esse ideia de jogar GBA no Wii U vai dar certo , não é disso que o console precisa agora.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Trailers dos primeiros jogos de GBA no Virtual Console do Wii U - Página 2 Empty Re: Trailers dos primeiros jogos de GBA no Virtual Console do Wii U

    Mensagem por vits Sáb 29 Mar 2014, 11:20

    A lista de lançamento é boa, além disso acredito que quanto mais funções um console pode agregar, melhor para o consumidor. Entretanto não me agrada o fato de ser um VC atualmente exclusivo para o console de mesa da Nintendo e utilizar de preços uma tabela de preços um tanto quanto inflada.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Trailers dos primeiros jogos de GBA no Virtual Console do Wii U - Página 2 Empty Re: Trailers dos primeiros jogos de GBA no Virtual Console do Wii U

    Mensagem por Chazzy Sáb 29 Mar 2014, 11:38

    Será que vai ter Pokémon Emerald?

    Saiu os do GB no VC do Game Boy?
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Trailers dos primeiros jogos de GBA no Virtual Console do Wii U - Página 2 Empty Re: Trailers dos primeiros jogos de GBA no Virtual Console do Wii U

    Mensagem por Ismatash Sáb 29 Mar 2014, 11:43

    Eu queria tanto, tanto, que saísse pro Nintendo 3DS ;-; Eu desejo isso desde quando eu não tinha um 3DS e, sendo um noob na época, pergunatava pela internet se o 3DS possuia entrada para fitas de GBA ;-;
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Trailers dos primeiros jogos de GBA no Virtual Console do Wii U - Página 2 Empty Re: Trailers dos primeiros jogos de GBA no Virtual Console do Wii U

    Mensagem por vits Sáb 29 Mar 2014, 12:15

    Chazzy escreveu:Será que vai ter Pokémon Emerald?

    Saiu os do GB no VC do Game Boy?

    Não, nenhum Pokemon da franquia principal foi lançado para o Virtual Console, isso ocorre porque aparentemente seria impossível imitar o sistema de comunicação desses jogos, o que faria com que o jogo fosse um lançamento incompleto.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Trailers dos primeiros jogos de GBA no Virtual Console do Wii U - Página 2 Empty Re: Trailers dos primeiros jogos de GBA no Virtual Console do Wii U

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 29 Mar 2014, 13:44

    Não importa quão boa seja a notícia, se não cumpre exatamente as expectativas das pessoas, sempre vai ter quem reclame.

    Boa notícia -> reclamação
    Sai virtual console de GBA pra wii U! -> que *****, devia sair pra 3DS
    Saiu o DLC de zelda pro sonic do wii U! -> sacanagem, hein, e o 3DS?
    Bayonetta vai ter continuação! -> ah, vsf, é só pra wii U.
    Não importa qual boa notícia em relação a um sistema apareça, sempre vai ter quem reclama.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Trailers dos primeiros jogos de GBA no Virtual Console do Wii U - Página 2 Empty Re: Trailers dos primeiros jogos de GBA no Virtual Console do Wii U

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 29 Mar 2014, 21:54

    Dragonite escreveu:Como será que vai funcionar o multiplayer do Amazing Mirror? Será que vai ter um online? *-*

    Vish cara...
    Títulos de Game Boy Advance para Virtual Console do Wii U não possuem suporte a multiplayer

    -------------------------------------

    E pelo amor de deus, parem de reclamar sobre esses jogos não chegarem ao VC do 3DS. Eu preferi mesmo que a Nintendo adiasse o lançamento deles para junho, anunciando na E3 que eles chegariam para Wii U e 3DS com cross-buy e/ou cross-play... mas enfim.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Trailers dos primeiros jogos de GBA no Virtual Console do Wii U - Página 2 Empty Re: Trailers dos primeiros jogos de GBA no Virtual Console do Wii U

    Mensagem por ari789 Sáb 29 Mar 2014, 23:21

    vits escreveu:
    Chazzy escreveu:Será que vai ter Pokémon Emerald?

    Saiu os do GB no VC do Game Boy?

    Não, nenhum Pokemon da franquia principal foi lançado para o Virtual Console, isso ocorre porque aparentemente seria impossível imitar o sistema de comunicação desses jogos, o que faria com que o jogo fosse um lançamento incompleto.

    Eu acho meio Fail essa desculpa na boa o..O

    E Alem disso séria fácil também colocar multiplayer de GBA no 3DS... ao menos mais fácil que o Wii U ( 2 GamePads... nem ferrando )

    A Questão é que como muitos sabem alguns jogos de NES e Game Gear no VC do 3DS possuem multiplayer via Download Play
    Trailers dos primeiros jogos de GBA no Virtual Console do Wii U - Página 2 0298232001341504472

    No caso do NES ele manda uma demo via 3DS Download play para outro 3DS.

    Porem vamos lembrar de duas coisas , Alguns jogos de GBC ( Inclusive um Zelda que até foi lançado para o 3DS via virtual console ) e GBA permitem que você jogue multiplayer com 1 cartucho apenas

    No caso o GBA Manda uma demo via cabo ( ou Adaptador Wireless ) para o outro jogador com GBA Conectado ( ou com o adaptador )

    Não acha que séria muito fácil adaptar isso para o 3DS ?... ao menos mais fácil que com o Wii U


    Como ja disse

    3DS : GBA
    Wii U : GC

    Essa séria a lógica.

    Agora duvido jogos de GBA no Wii U ou até mesmo jogos de DS no Wii U sendo que o Wii e Wii U podem se conectar com outros DS e 3DS terem multiplayer no VC...


    E Voltando ao Pokemon creio que séria muito fácil emular uma conexão wireless para os jogos Fire Red e Leaf Green ( que utilizavam o adaptador Wireless )

    O VBA Link ao menos conseguiu emular isso perfeitamente
    Os fans conseguiram emular até mesmo o Adaptador Lan do GC no Wii para poder jogar PSO Online nele normalmente , por que a Nintendo téria tanto trabalho de simplesmente emular a conexão wireless no 3DS ?

    Pra min é so preguiça e usaram uma desculpazinha esfarrapada...

    Outra coisa que fico puto da vida é a retrocompatibilidade com o GBA no DS Lite não ter função multiplayer...

    Bastava pensar um pouco e emular a conexão Wireless .-.
    Leonardorag1
    Leonardorag1
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 153

    Trailers dos primeiros jogos de GBA no Virtual Console do Wii U - Página 2 Empty Re: Trailers dos primeiros jogos de GBA no Virtual Console do Wii U

    Mensagem por Leonardorag1 Dom 30 Mar 2014, 20:18

    Eu espero que venha os castlevanias gba e ds.

    Conteúdo patrocinado


    Trailers dos primeiros jogos de GBA no Virtual Console do Wii U - Página 2 Empty Re: Trailers dos primeiros jogos de GBA no Virtual Console do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:43