Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Duco
Li
pOkiz
Hamburger
Reshay
Bferrari350
Shiny
raphael.almeidamartins
Lucasmon
Visionnaire
DIEGOELRIC2005
Allusian
Omnimon
BispoSnake
justiceiro
Alejandro_
JonathanAlis
SCEA_Hardcore_Parody
lukazz
rodrigoborba13
bruno.martins.18659
supertupi
vits
AlienZ
El Buga
IkeLira
ari789
31 participantes

    Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil  - Página 4 Empty Re: Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil

    Mensagem por El Buga Ter 25 Mar 2014, 13:26

    Ué, mas qualquer console só vale a pena pelos exclusivos. Em jogos multi, a melhor experiência geralmente é no PC.

    Acho estranho como é que falam dos consoles da Nintendo como se isso só valesse pra ele. Eu compro consoles Nintendo porque acho seus exclusivos melhores.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil  - Página 4 Empty Re: Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil

    Mensagem por Robert Prado Ter 25 Mar 2014, 13:46

    El Buga escreveu:Ué, mas qualquer console só vale a pena pelos exclusivos. Em jogos multi, a melhor experiência geralmente é no PC.

    Acho estranho como é que falam dos consoles da Nintendo como se isso só valesse pra ele. Eu compro consoles Nintendo porque acho seus exclusivos melhores.
    Obviamente, os exclusivos são o ponto mais chamativo. Mas:
    1 - É impossível ter lançamentos de exclusivos frequentemente, logo se o console conta com exclusivos somente, fica com muitos "Gap's", algo extremamente negativo
    2 - Estilos de jogos e gêneros. Nenhuma empresa consegue/conseguiu lançar exclusivos de todos os gêneros de jogos, para agradar todos os públicos. Sem apoio thirdie, é impossível ter essa diversidade.

    A grande massa não quer e não tem verba para sustentar um PC para jogar multi e um console só para exclusivo. A grande massa, quer um console com bom custo-benefício que tenha exclusivos de qualidade + thirdies de qualidade.

    Na minha opinião, o pessoal pega no pé da Nintendo, pois em console de mesa, é a unica que carece disto.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil  - Página 4 Empty Re: Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil

    Mensagem por Shiny Ter 25 Mar 2014, 13:49

    Robert Prado escreveu:
    El Buga escreveu:Ué, mas qualquer console só vale a pena pelos exclusivos. Em jogos multi, a melhor experiência geralmente é no PC.

    Acho estranho como é que falam dos consoles da Nintendo como se isso só valesse pra ele. Eu compro consoles Nintendo porque acho seus exclusivos melhores.
    Obviamente, os exclusivos são o ponto mais chamativo. Mas:
    1 - É impossível ter lançamentos de exclusivos frequentemente, logo se o console conta com exclusivos somente, fica com muitos "Gap's", algo extremamente negativo
    2 - Estilos de jogos e gêneros. Nenhuma empresa consegue/conseguiu lançar exclusivos de todos os gêneros de jogos, para agradar todos os públicos. Sem apoio thirdie, é impossível ter essa diversidade.

    A grande massa não quer e não tem verba para sustentar um PC para jogar multi e um console só para exclusivo. A grande massa, quer um console com bom custo-benefício que tenha exclusivos de qualidade + thirdies de qualidade.

    Na minha opinião, o pessoal pega no pé da Nintendo, pois em console de mesa, é a unica que carece disto.
    Nisso eu concordo, o PS1 tinha o combo exclusivos+thirdies, o Snes também, a Nintendo desde o 64 sofre com a falta desse combo.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil  - Página 4 Empty Re: Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil

    Mensagem por Ismatash Ter 25 Mar 2014, 13:53

    Acho bem compreensível não lançarem para o Wii U .-.

    E a culpa não é da Nintendo .-. Ela não foca no público que escolhe esse tipo de jogo .-.

    A culpa também não é da Ubisoft. Não há porque ela lançar um jogo em um console cujo público é diferente do público ao qual o jogo se destina .-.

    Sabe de quem é a culpa? Dos idiotas que compraram o Wii U na esperança de jogar isso .-. Chamo de idiotas pelo simples motivo de que qualquer um pode perceber que este não é o rumo da Nintendo .-.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil  - Página 4 Empty Re: Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil

    Mensagem por El Buga Ter 25 Mar 2014, 14:09

    Robert Prado escreveu:Obviamente, os exclusivos são o ponto mais chamativo. Mas:
    1 - É impossível ter lançamentos de exclusivos frequentemente, logo se o console conta com exclusivos somente, fica com muitos "Gap's", algo extremamente negativo
    2 - Estilos de jogos e gêneros. Nenhuma empresa consegue/conseguiu lançar exclusivos de todos os gêneros de jogos, para agradar todos os públicos. Sem apoio thirdie, é impossível ter essa diversidade.
    Sim, essa é a função deles. Mas isso não muda o que eu disse (e também não contestei isso). O que eu disse é que não existe sentido em comprar um console pra jogar thirds, quando no PC você terá esses jogos em uma forma muito superior - e ainda pode durar mais tempo funcionando e rodando o jogo que um console, dada a facilidade de manutenção do PC desktop.

    Robert Prado escreveu:A grande massa não quer e não tem verba para sustentar um PC para jogar multi e um console só para exclusivo. A grande massa, quer um console com bom custo-benefício que tenha exclusivos de qualidade + thirdies de qualidade.
    Você fala como se um PC para jogar jogos multi da geração PS360 (praticamente todos os jogos sendo vendidos atualmente) fosse caro. Não é. Dá pra montar um PC capaz de rodar esses jogos numa resolução mediana a um preço bem camarada (esquecendo-se a tara por 1080p e 60fps). E isso no Brasil, onde entretenimento eletrônico é vendido a peso de ouro.

    Também não é como se os exclusivos fossem as franquias mais populares hoje em dia. BF, CoD, GTA, Fifa, PES... nenhum é exclusivo mas vendem absurdos e lideram rankings de popularidade. Repito: só vale a pena comprar console se tiver interesse nops exclusivos. Se não tiver, não tem por que fazer isso.

    Robert Prado escreveu:Na minha opinião, o pessoal pega no pé da Nintendo, pois em console de mesa, é a unica que carece disto.
    Na minha opinião, o pessoal pega no pé da Nintendo a troco de nada, mesmo. Chega de port cagado de PS360 (e sim, eu sei sobre a menos-de-meia-dúzia de ports thirds bons para Wii U), o que eu quero dizer é o seguinte: Não me interessa a situação do Wii U, se tá vendendo ou não: ou faz direito ou não faz. Mais do que variedade de jogos, eu quero coisa bem feita.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil  - Página 4 Empty Re: Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil

    Mensagem por Ismatash Ter 25 Mar 2014, 14:22

    Robert Prado escreveu:
    El Buga escreveu:Ué, mas qualquer console só vale a pena pelos exclusivos. Em jogos multi, a melhor experiência geralmente é no PC.

    Acho estranho como é que falam dos consoles da Nintendo como se isso só valesse pra ele. Eu compro consoles Nintendo porque acho seus exclusivos melhores.
    Obviamente, os exclusivos são o ponto mais chamativo. Mas:
    1 - É impossível ter lançamentos de exclusivos frequentemente, logo se o console conta com exclusivos somente, fica com muitos "Gap's", algo extremamente negativo
    2 - Estilos de jogos e gêneros. Nenhuma empresa consegue/conseguiu lançar exclusivos de todos os gêneros de jogos, para agradar todos os públicos. Sem apoio thirdie, é impossível ter essa diversidade.

    A grande massa não quer e não tem verba para sustentar um PC para jogar multi e um console só para exclusivo. A grande massa, quer um console com bom custo-benefício que tenha exclusivos de qualidade + thirdies de qualidade.

    Na minha opinião, o pessoal pega no pé da Nintendo, pois em console de mesa, é a unica que carece disto.

    Huehueheuehueheue

    Não, cara.

    A grande massa vê qual console tem GTA, CoD e Battlefield e com base nisso escolhem seus consoles.

    Leia mais neste ótimo tópico do lindo e perfeito lpslucasps: Pessoas normais não são como nós
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil  - Página 4 Empty Re: Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil

    Mensagem por AlienZ Ter 25 Mar 2014, 14:25

    Hamburger escreveu:Não sei o que é mais engraçado. Ver gente tretando e inventando motivo nonsense pra explicar a ausência do jogo no Wii U/atacar a Ubisoft .... Se não fizeram versões do jogo pro PS3/360 (que venderiam pra cará-le-o) nunca iriam fazer um port pro Wii U (o qual obviamente venderia menos). Raciocinem. Essa de parceria com a Ubi é quase que só imagem, tá longe de ser sólido.

    Não sei o que é mais engraçado,a quantidade exagerada de indiretas ou a hipocrisia no final.

    Independentemente do apoio que a Nintendo está dando pras thirds a maioria dos jogos estão mal feitos,isso é indiscutível,os Nintendistas estão mais que certos em não querer comprar esse tipo de jogo. E quando as thirds lançam jogos bem feitos elas precisam divulgar isso,até no SNES temos jogos bons que venderam pouco.

    Pra falar a verdade eu me impressiono que só agora estão culpando os usuários do console por não comprar esses ports porcos só pra ''incentivar'' as thirds,esse negócio já acontecia no começo do Wii e do PS3 e ninguém ficava xingando a fanbase desses consoles por não comprar os ports porcos.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil  - Página 4 Empty Re: Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil

    Mensagem por El Buga Ter 25 Mar 2014, 14:30

    Huehueheuehueheue

    Não, cara.

    A grande massa vê qual console tem GTA, CoD e Battlefield e com base nisso escolhem seus consoles.
    Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil  - Página 4 GVFMB

    Em geral os multis são mais populares. Porém eu acho que o pessoal não joga mais no PC por desinformação mesmo, por acharem que esses jogos só tem nos PS360 ou que PC pra rodar esses jogos numa configuração aceitável custa R$ 3 mil ou coisa assim.

    Meu PC é de 2009 e ainda cumpre os requisitos de sistema da maioria dos jogos que vejo sendo vendidos. Só troquei a placa de vídeo uma vez, mas é porque a original era horrível e não aguentava rodar nada Laughing
    Sea Badass
    Sea Badass
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 93

    Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil  - Página 4 Empty Re: Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil

    Mensagem por Sea Badass Ter 25 Mar 2014, 14:59

    No final das contas, o que temos, na verdade, são pessoas com diferentes gostos. Eu, por exemplo, sempre comprei consoles Nintendo, mas nunca deixei de pegar um jogo multi que me chamasse atenção, mesmo sabendo que nos concorrentes a textura do topo de uma árvore seria menos borrada ou que tivesse conteúdo exclusivo. E nunca vou deixar. É errado dizer que nintendista só compra console para jogar Mario, Zelda e CIA? Sim, completamente. Uma coisa que as pessoas não podem se esquecer NUNCA, é que o humano é um ser capaz de tomar decisões e ter preferências distintas das de outros. Há pessoas que irão comprar um console Wii U ou 3DS visando apenas seus exclusivos. Mas, também, há outros que podem muito bem comprar por seus exclusivos e não-exclusivos, como COD, Batman e Assassin's Creed, por exemplo. Não há regras. Você joga um game onde achar melhor. Claro, sempre vai haver versões de jogos inferiores a outros, seja por hardware, recursos ou boa vontade da produtora. Desde que um post não tenha sido feito na má vontade, vale muito bem apena ser jogado. Por exemplo, Mortal Kombat, Street Fighter II e Sunset Rider, no SNES, eram incrivelmente inferiores e "capadíssimos" se comparados as suas versões originais, do Fliperama, mas nem por isso víamos pessoas julgando isso. Inclusive estes jogos fizeram parte de uma era dourada dos games. É tudo questão de gosto. Mas por outro lado, infelizmente, posso perceber também que muita gente que NÃO tem opinião própria (o clássico Maria vai com as outras) e deixa de conhecer ótimos jogos por causa de uma crítica, que só exalta os pontos negativos e ignora completamente os pós. Nem sempre um jogo é aquela porcaria que alguém diz que é num console Nintendo.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil  - Página 4 Empty Re: Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil

    Mensagem por Shiny Ter 25 Mar 2014, 17:39

    A Nintendo falhou sim em conquistar as thirdies, fica muito complicado portar jogos, gastar dinheiro e ficar no prejuízo, as empresas preferem não apoiar e não estão erradas nisso, a Nintendo poderia fazer acordos com empresas grandes como a Rockstar e a própria Ubi para trazer seus jogos para a plataforma, foi que a Microsoft fez com o seu Xbox na sexta geração...
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil  - Página 4 Empty Re: Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil

    Mensagem por Visionnaire Ter 25 Mar 2014, 19:14

    Shiny escreveu:A Nintendo falhou sim em conquistar as thirdies, fica muito complicado portar jogos, gastar dinheiro e ficar no prejuízo, as empresas preferem não apoiar e não estão erradas nisso, a Nintendo poderia fazer acordos com empresas grandes como a Rockstar e a própria Ubi para trazer seus jogos para a plataforma, foi que a Microsoft fez com o seu Xbox na sexta geração...
    Ela pode sim, mas não fará. Digo isso analisando a situação atual, sendo que a Nintendo tem mil opções, mas como toda empresa sadiamente inteligente ela prefere usar as opções mais viáveis e que envolvam menos dinheiro possivel.
    Para a Nintendo isso são negócios e pouco importa as nossas táticas para tirá-la da situação atual. É questão de conseguir se manter assim desde 1996 quando ela lançou o N64, escapando de falencias inevitáveis de acordo com muitos profissionais da área que se expoem em fóruns na Internet.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil  - Página 4 Empty Re: Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil

    Mensagem por Shiny Ter 25 Mar 2014, 19:19

    Visionnaire escreveu:
    Shiny escreveu:A Nintendo falhou sim em conquistar as thirdies, fica muito complicado portar jogos, gastar dinheiro e ficar no prejuízo, as empresas preferem não apoiar e não estão erradas nisso, a Nintendo poderia fazer acordos com empresas grandes como a Rockstar e a própria Ubi para trazer seus jogos para a plataforma, foi que a Microsoft fez com o seu Xbox na sexta geração...
    Ela pode sim, mas não fará. Digo isso analisando a situação atual, sendo que a Nintendo tem mil opções, mas como toda empresa sadiamente inteligente ela prefere usar as opções mais viáveis e que envolvam menos dinheiro possivel.
    Para a Nintendo isso são negócios e pouco importa as nossas táticas para tirá-la da situação atual. É questão de conseguir se manter assim desde 1996 quando ela lançou o N64, escapando de falencias inevitáveis de acordo com muitos profissionais da área que se expoem em fóruns na Internet.
    A intenção do meu post não foi bancar analista de mercado, seria prepotência minha achar estar vendo o que profissionais mais competentes que eu não estão, foi mais um desejo de consumidor, mesmo que utopia, de certa forma, como você citou.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil  - Página 4 Empty Re: Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil

    Mensagem por Visionnaire Ter 25 Mar 2014, 19:24

    Shiny escreveu:
    Visionnaire escreveu:
    Shiny escreveu:A Nintendo falhou sim em conquistar as thirdies, fica muito complicado portar jogos, gastar dinheiro e ficar no prejuízo, as empresas preferem não apoiar e não estão erradas nisso, a Nintendo poderia fazer acordos com empresas grandes como a Rockstar e a própria Ubi para trazer seus jogos para a plataforma, foi que a Microsoft fez com o seu Xbox na sexta geração...
    Ela pode sim, mas não fará. Digo isso analisando a situação atual, sendo que a Nintendo tem mil opções, mas como toda empresa sadiamente inteligente ela prefere usar as opções mais viáveis e que envolvam menos dinheiro possivel.
    Para a Nintendo isso são negócios e pouco importa as nossas táticas para tirá-la da situação atual. É questão de conseguir se manter assim desde 1996 quando ela lançou o N64, escapando de falencias inevitáveis de acordo com muitos profissionais da área que se expoem em fóruns na Internet.
    A intenção do meu post não foi bancar analista de mercado, seria prepotência minha achar estar vendo o que profissionais mais competentes que eu não estão, foi mais um desejo de consumidor, mesmo que utopia, de certa forma, como você citou.
    Desculpe se pareceu uma indireta ou algo assim, não foi essa a intenção.
    Falei diretamente para aqueles que clamam pela falencia da Big N, como sendo algo ineviável pelos quase 20 anos que já se passaram usando sempre os mesmos argumentos.
    Quanto ao seu post eu penso da mesma maneira, vejo que ela poderia fazer isso, mas entendo que talvez não seja viável na visão deles.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil  - Página 4 Empty Re: Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil

    Mensagem por AlexOk Ter 25 Mar 2014, 19:45

    Uma pena se o jogo realmente não vim para o WII U...
    Há muita gente que adora a franquia e gostaria de jogar utilizando o gamepad de uma forma inteligente.

    mas que para mim, não vai fazer 0% de falta, já que.. Dinheiro meu, vai só pra exclusivos da Nintendo mesmo. E certos raros jogos thirds q sou fã a longa data.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil  - Página 4 Empty Re: Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil

    Mensagem por raphael.almeidamartins Ter 25 Mar 2014, 20:45

    Acho que o problema não é nem de longe a popularidade dos consoles da Nintendo. Claro, com as baixas vendas do Wii U a relação da Nintendo com as third ficou ainda mais complicada.

    Mas o Wii vendeu 100 milhões de consoles e no ápice da sua popularidade ainda não conseguiu conquistar as third.

    "Ah, mas é pq o público do Wii era diferente... Ah, mas pq isso, ah, mas pq aquilo."

    E...? Só eu acho uma decisão totalmente BURRA empresas desconsideraram uma base instalada de 100 milhões de consumidores APENAS pq é um público diferente? Elas não tem competência pra desenvolver um produto voltado pra esse público? Não seria lucrativo?

    É muita falta de visão...

    O 3DS tbm é popular, quase 50 milhões de consoles vendidos e tem menos apoio de third que o Vita que não chega nem a 10% disso.

    O problema das third com a Nintendo é que elas subestimam o público dos consoles da Nintendo, como se n valesse apena investir neles e elas tbm não investem o suficiente para conseguir competir com os grandes jogos da própria Nintendo.

    É claro que no caso do Wii U foram todos esses fatores somados com a baixa popularidade do console (apesar de q acho que isso foi um determinante pra q os consumidores não se empolgassem com ele)

    Conteúdo patrocinado


    Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil  - Página 4 Empty Re: Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:42