Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Lucas.mcs
LiveinRiot
Cortex
Felico
Bferrari350
justiceiro
VirtualBoy
lukazz
resh
FunnK
Alejandro_
Lucasmon
Lauro
17 participantes

    Por que esse ódio direcionado a League of Legends?

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Por que esse ódio direcionado a League of Legends? - Página 2 Empty Re: Por que esse ódio direcionado a League of Legends?

    Mensagem por Convidado Dom 16 Mar 2014, 07:36

    Porque DotA 2 é vida e LOL é lixu huehuehuehue.XD

    Agora sério, são vários motivos que acontecem, mas vou por parte:

    - A questão de LOL ser homossexual; de modo geral isso nem é dito só de LOL, o que eu mais ouvi foi "LOL, DOTA é tudo jogo de Gay"; então muitas vezes por LOL ser o mais jogado (e consequentemente conhecido pelo público em geral) ele acaba sendo usado como nome para zuar ambos.

    Existe Também uma minoria que joga DotA e diz que LOL é de gay; mas a maioria é de zuera.=D

    - DotA e LOL são parecidos, mas possuem mecanicas de jogo bem distintas, que acaba tornando o gameplay de ambos um bocado diferente; DotA 1/2 acabam sendo mais "lentos" mas de certa forma mais "estratégicos" e não possuem absolutamente nada para te dar um "boost" no inicio ou final de partida (tipo runas do LOL).

    Sendo assim, é que nem a questão de "Sony e Nintendo", "COD e BF", "MK e SF"; sempre um lado tende a querer beneficiar o seu e então usar as pequenas diferenças para falarem que o seu lado é melhor.

    Enfim, não critico LOL; já joguei ele mas por conta de alguns pontos da mecanica do jogo prefiro DotA 2; mas é aquilo, é que nem BF vs COD, sempre vai ter infelizes para falar que um é melhor que o outro, e o ruim não é nem isso, o ruim é quando simplesmente começam a querer desprezar o outro jogo para supostamente engrandecer a própria escolha.=/

    PS - Heroes of The  Newerth está #xatiadu  por sempre ser excluido dessas discussões.XD
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Por que esse ódio direcionado a League of Legends? - Página 2 Empty Re: Por que esse ódio direcionado a League of Legends?

    Mensagem por Sonic Salies Dom 16 Mar 2014, 09:45

    Eu dou uma zuada porque visualmente gostei mais de Dota, e também nunca consegui jogar LoL devido a um problema de falha de criação de conta (vou tentar depois).

     Mas, nunca xinguei, nem nada, só dou risada e compartilho umas coisas talvez "ofensivas" aos jogadores de LoL. Mas isso é normal, principalmente vindo dos jogadores de Dota, assim como existem guerras entre CoD vs BF (CoD <3), Minecraft vs......... haters de Mine.

     As pessoas não devem se sentir ofendidas por causa disso, afinal é só um jogo, e ficar brigando loucamente por ele não vai levar a nada!

     Como o tio Zangs sempre fala:
    "Existem muitas coisas das quais se devem brigar e videogame não é uma delas".
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Por que esse ódio direcionado a League of Legends? - Página 2 Empty Re: Por que esse ódio direcionado a League of Legends?

    Mensagem por AlexOk Dom 16 Mar 2014, 11:41

    Não entendo todo desse ódio com o jogo.
    Sim, eu acho LOL uma m***, mas EU acho isso, pois não curto esse tipo de jogo, porém, muita gente gosta, e respeito, e nem fico desrespeitando que curte, cada um deveria jogar o que gosta, e respeitar o que os outros gostam.
    Provavelmente,um dos motivos do LOL ser muito zoado e bulinado, por vim depois de dota, e geral, já o aponta como uma cópia, fazendo-o assim, um jogo inferior (que nem sempre é verdade) agora, o motivo, de chamarem os jogadores de LOL de gays, aí já não tenho idéia do que possa ser. 

    Very Happy
    ExalOfidshor
    ExalOfidshor
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 69

    Por que esse ódio direcionado a League of Legends? - Página 2 Empty Re: Por que esse ódio direcionado a League of Legends?

    Mensagem por ExalOfidshor Dom 16 Mar 2014, 12:11

    -Acho que esse ódio direcionado, se deve ao fato de ter surgido após o grande competidor "DOTA". Então o ódio surge do "possível" plágio .
    -E essas coisas de ficar ofendendo, chamando os jogadores de LoL de "v****, Gay"... Esse é a ofensa mais comum hoje em dia, não tem base nem fundamento.
    -Não gostei da experiencia que tive com MOBA, baixei LoL umas 3 vezes pensando que ia gostar em algum momento, mas infelizmente isso não veio a ocorrer. Sou jogador de MMORP e RPG, e não essa frescura* de esquema de "Champions". Mas igual muitos amigos do fórum disseram, eu respeito quem gosta, e nunca vou xingar nem ofender ninguém por causa de um gosto contrário ao meu.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Por que esse ódio direcionado a League of Legends? - Página 2 Empty Re: Por que esse ódio direcionado a League of Legends?

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 16 Mar 2014, 12:18

    DOtA é mais grátis que LOL, pois já vem todos os chars desbloqueados.]
    LOL é protetor de virgindades, faz vc querer jogar o dia inteiro sem fazer mais nada, e se não pode jogar, vc quebra a tela do PC e depois fica xhorando com raiva.
    Portanto, DOtA que manda nessa budega.
    Argumente com o Ultimate do Sven, combado com Daedalus, Satanic, Divine Rapier e uma BKB.

    Conteúdo patrocinado


    Por que esse ódio direcionado a League of Legends? - Página 2 Empty Re: Por que esse ódio direcionado a League of Legends?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 21:36