Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
marcio.kaled
Jotabe
Rafinhablo0
Felipe JJ
Wolfman
Visionnaire
Sonic Salies
AlienZ
Argos
vits
JonathanAlis
ExalOfidshor
lukazz
Duco
Mordoskul
lpslucasps
LOCATELLi
DIEGOELRIC2005
22 participantes

    Cliff Bleszinski sobre visuais de Watch Dogs; Versão next-gen recebeu downgrade devido versão old-gen

    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Cliff Bleszinski sobre visuais de Watch Dogs; Versão next-gen recebeu downgrade devido versão old-gen - Página 2 Empty Re: Cliff Bleszinski sobre visuais de Watch Dogs; Versão next-gen recebeu downgrade devido versão old-gen

    Mensagem por AlienZ Qui 13 Mar 2014, 20:28

    Isso nem me irrita mais depois de ver que a Ubisoft está cagando para a versão do Wii U,que provavelmente não venderá bem,mas ela não deixa de dar motivos para que o jogo venda mal no console.

    Nem me preocupo em pegar jogos da Ubisoft no lançamento,depois de 1 ou 2 meses eles já abaixam consideravelmente de preço.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Cliff Bleszinski sobre visuais de Watch Dogs; Versão next-gen recebeu downgrade devido versão old-gen - Página 2 Empty Re: Cliff Bleszinski sobre visuais de Watch Dogs; Versão next-gen recebeu downgrade devido versão old-gen

    Mensagem por Sonic Salies Qui 13 Mar 2014, 20:35

    LOCATELLi escreveu:
    lpslucasps escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Sim, isso mesmo!
    Algum problema????
    Particularmente nenhum, haters gonna hate. Sua atitude não é muito diferente daqueles haters que nunca jogaram num Wii U ou XONE, sequer encostaram em um, mas saem aos quatro ventos dizendo como acham horroroso.
    Se você tivesse lido o meu post acima, saberia o porquê da minha raiva com esse jogo!
    Cada dia que passa, é um ''downgrade'' anunciado!
    Cara, mas você não pode ser assim!

    Lembra do LFD2 (Left for Dead)?

    Falaram, falaram, falaram que era ruim e a Valve falou "É memo, qué joga?" e o jogo era ótimo.

    Então segura seus "hormônios" aí e espera pra jogar o jogo e falar que ele realmente é ruim!

    Como lpslucasps disse, "hates gonna hate"![size=15.6]
    [/size]
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Cliff Bleszinski sobre visuais de Watch Dogs; Versão next-gen recebeu downgrade devido versão old-gen - Página 2 Empty Re: Cliff Bleszinski sobre visuais de Watch Dogs; Versão next-gen recebeu downgrade devido versão old-gen

    Mensagem por Visionnaire Qui 13 Mar 2014, 20:46

    Achismo, puro achismo.
    Esse é o falso entendedor, que finge saber.
    É aquele cara que não sabe nada, mas quando surge uma questão importante, ele te questiona com um olhar de superioridade dizendo: "Será mesmo?"
    Isso planta uma dúvida na mente das pessoas e muitos começam a enxergar o falso entendedor como se ele soubesse de algo mais, como se ele tivesse acesso a informações que ninguém tem. No final das conta a opinião desse cara não vale NADA pra mim.
    Quem decide se o jogo é bom ou não é você e não esse cara!
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Cliff Bleszinski sobre visuais de Watch Dogs; Versão next-gen recebeu downgrade devido versão old-gen - Página 2 Empty Re: Cliff Bleszinski sobre visuais de Watch Dogs; Versão next-gen recebeu downgrade devido versão old-gen

    Mensagem por Wolfman Qui 13 Mar 2014, 21:01

    Não acho que seja isso, também porque confirmaram que as versões da geração passada seriam feitas depois.

    Outra coisa é que de acordo com os caras da Ubisoft, o CEO na época meio que forçou eles a mostrar algo naquela E3. Daí acabaram fazendo um trailer todo maquiado e bem acima do que podiam entregar, tem isso também.

    Acho que os problemas com o visual do jogo começaram a aparecer já nos primeiros vídeos do jogo. Agora é assim, isso vai acabar afetando o jogo e a recepção dele ainda.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Cliff Bleszinski sobre visuais de Watch Dogs; Versão next-gen recebeu downgrade devido versão old-gen - Página 2 Empty Re: Cliff Bleszinski sobre visuais de Watch Dogs; Versão next-gen recebeu downgrade devido versão old-gen

    Mensagem por Felipe JJ Qui 13 Mar 2014, 21:11

    Hein? Me pareceu achismo, muito estranho o jeito dele falar. A própria Ubi falou que estavam fazendo primeiro a versão da próxima geração e dando foco nela, então não acho que esse seja o motivo do downgrade, até porque era prometido bem mais.

    Acontece muito isso em jogo cross gen, mas daí logo de anúncio já vemos que será assim, porém nesse caso foi algo totalmente diferente.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Cliff Bleszinski sobre visuais de Watch Dogs; Versão next-gen recebeu downgrade devido versão old-gen - Página 2 Empty Re: Cliff Bleszinski sobre visuais de Watch Dogs; Versão next-gen recebeu downgrade devido versão old-gen

    Mensagem por Rafinhablo0 Qui 13 Mar 2014, 21:25

    Larga essa porcaria de geração e foca na nova , crl
    Jotabe
    Jotabe
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 145

    Cliff Bleszinski sobre visuais de Watch Dogs; Versão next-gen recebeu downgrade devido versão old-gen - Página 2 Empty Re: Cliff Bleszinski sobre visuais de Watch Dogs; Versão next-gen recebeu downgrade devido versão old-gen

    Mensagem por Jotabe Sex 14 Mar 2014, 08:50

    LOCATELLi escreveu:Já perdi totalmente o Hype dessa merd* de jogo! Por mim pode lançar com o melhor gráfico de todos os tempos, não irei mais comprar!

    Também perdi todo o tesão da expectativa que eu tinha sobre esse jogo....engraçado que na E3 2012 meu hype estava nas alturas, agora está a zero.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Cliff Bleszinski sobre visuais de Watch Dogs; Versão next-gen recebeu downgrade devido versão old-gen - Página 2 Empty Re: Cliff Bleszinski sobre visuais de Watch Dogs; Versão next-gen recebeu downgrade devido versão old-gen

    Mensagem por LOCATELLi Sex 14 Mar 2014, 09:27

    Jotabe escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Já perdi totalmente o Hype dessa merd* de jogo! Por mim pode lançar com o melhor gráfico de todos os tempos, não irei mais comprar!

    Também perdi todo o tesão da expectativa que eu tinha sobre esse jogo....engraçado que na E3 2012 meu hype estava nas alturas, agora está a zero.
    Exatamente isso! Não estou falando mal do jogo, frisei que é tanto retrocesso nas notícias, que não tenho a mínima vontade de jogar mais, alem que foi adiado várias vezes! O jogo pode ser mil maravilhas quando for lançado, mas não comprarei!
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Cliff Bleszinski sobre visuais de Watch Dogs; Versão next-gen recebeu downgrade devido versão old-gen - Página 2 Empty Re: Cliff Bleszinski sobre visuais de Watch Dogs; Versão next-gen recebeu downgrade devido versão old-gen

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sex 14 Mar 2014, 10:04

    AlienZ escreveu:Isso nem me irrita mais depois de ver que a Ubisoft está cagando para a versão do Wii U,que provavelmente não venderá bem,mas ela não deixa de dar motivos para que o jogo venda mal no console.

    Nem me preocupo em pegar jogos da Ubisoft no lançamento,depois de 1 ou 2 meses eles já abaixam consideravelmente de preço.
    "Ubisoft está cagando para a versão do Wii U"  nossa cara e serio isso?
    marcio.kaled
    marcio.kaled
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 91

    Cliff Bleszinski sobre visuais de Watch Dogs; Versão next-gen recebeu downgrade devido versão old-gen - Página 2 Empty Re: Cliff Bleszinski sobre visuais de Watch Dogs; Versão next-gen recebeu downgrade devido versão old-gen

    Mensagem por marcio.kaled Sex 14 Mar 2014, 11:12

    Mordoskul escreveu:Vou compra-lo, pois acho que será o ultimo jogo da AAA da Ubi que será lançando no Wii U, infelizmente...
    Child of Light é melhor. Sério.
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

    Cliff Bleszinski sobre visuais de Watch Dogs; Versão next-gen recebeu downgrade devido versão old-gen - Página 2 Empty Re: Cliff Bleszinski sobre visuais de Watch Dogs; Versão next-gen recebeu downgrade devido versão old-gen

    Mensagem por rodrigoborba13 Sex 14 Mar 2014, 11:22

    marcio.kaled escreveu:
    Mordoskul escreveu:Vou compra-lo, pois acho que será o ultimo jogo da AAA da Ubi que será lançando no Wii U, infelizmente...
    Child of Light é melhor. Sério.

    Dá pra comparar jogos tão diferentes?


    Eu vou comprar também. E essa declaração do motivo do downgrade á achismo puro, não sei por que levar isso a sério.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Cliff Bleszinski sobre visuais de Watch Dogs; Versão next-gen recebeu downgrade devido versão old-gen - Página 2 Empty Re: Cliff Bleszinski sobre visuais de Watch Dogs; Versão next-gen recebeu downgrade devido versão old-gen

    Mensagem por lpslucasps Sex 14 Mar 2014, 11:34

    rodrigoborba13 escreveu:
    marcio.kaled escreveu:
    Mordoskul escreveu:Vou compra-lo, pois acho que será o ultimo jogo da AAA da Ubi que será lançando no Wii U, infelizmente...
    Child of Light é melhor. Sério.

    Dá pra comparar jogos tão diferentes?
    Dá pra comparar dois jogos que nem foram lançados???
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Cliff Bleszinski sobre visuais de Watch Dogs; Versão next-gen recebeu downgrade devido versão old-gen - Página 2 Empty Re: Cliff Bleszinski sobre visuais de Watch Dogs; Versão next-gen recebeu downgrade devido versão old-gen

    Mensagem por J.Biermann Sex 14 Mar 2014, 12:51

    Sou o único que queria jogar? Hackear um treco e talz?
    Isaque Nilton
    Isaque Nilton
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 119

    Cliff Bleszinski sobre visuais de Watch Dogs; Versão next-gen recebeu downgrade devido versão old-gen - Página 2 Empty Re: Cliff Bleszinski sobre visuais de Watch Dogs; Versão next-gen recebeu downgrade devido versão old-gen

    Mensagem por Isaque Nilton Sex 14 Mar 2014, 13:06

    J.Biermann escreveu:Sou o único que queria jogar? Hackear um treco e talz?

    Eu também queria esse jogo pela jogabilidade. Vejo muitas pessoas que iam comprar esse jogo só por causa dos gráficos e agora que ficaram sabendo de um possível downgrade já desistiram... saudades do tempo que comprávamos jogos para se divertir...
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Cliff Bleszinski sobre visuais de Watch Dogs; Versão next-gen recebeu downgrade devido versão old-gen - Página 2 Empty Re: Cliff Bleszinski sobre visuais de Watch Dogs; Versão next-gen recebeu downgrade devido versão old-gen

    Mensagem por AlexOk Sex 14 Mar 2014, 13:41

    Isaque Nilton escreveu:
    J.Biermann escreveu:Sou o único que queria jogar? Hackear um treco e talz?

    Eu também queria esse jogo pela jogabilidade. Vejo muitas pessoas que iam comprar esse jogo só por causa dos gráficos e agora que ficaram sabendo de um possível downgrade já desistiram... saudades do tempo que comprávamos jogos para se divertir...
    Mas esse pessoal irão se divertir, divertindo olhando os gráficos, com a cara a um palmo da TV olhando cada sombra, cada canto ,e cada
    detalhe, cada movimento, cada cisco que cai no chão quando eles se movimentam, cada fumacinha e todo detalhe não irá passar despercebido, por esse povo que idolatram gráficos, é essa a 'diversão' deles.

    Conteúdo patrocinado


    Cliff Bleszinski sobre visuais de Watch Dogs; Versão next-gen recebeu downgrade devido versão old-gen - Página 2 Empty Re: Cliff Bleszinski sobre visuais de Watch Dogs; Versão next-gen recebeu downgrade devido versão old-gen

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:33