Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
p_loc
Mordoskul
Zenak0
vits
bruno.martins.18659
9 participantes

    [FIM da Novela] Ajuda com o SUPORTE TECNICO DA NINTENDO

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [FIM da Novela] Ajuda com o SUPORTE TECNICO DA NINTENDO Empty [FIM da Novela] Ajuda com o SUPORTE TECNICO DA NINTENDO

    Mensagem por bruno.martins.18659 Ter 11 Mar 2014, 18:26

    Eu consegui fazer a façanha de quebrar meu 3DS XL de modo que tiveram de trocar a carcaça do aparelho.

    Mandei o aparelho a duas semanas(Nisto fui atendido com alta velocidade e enviaram o email com o recebimento do aparelho.) pedi um prazo para pagar os R$273(Absurdo porque a case de alumínio do meu iPhone custou a metade disto e voltou com duas vezes mais velocidade).


    Efeituei o pagamento e enviei um email com o procedimento bancário.

    Meus problemas com eles começam agora.
    Eu enviei na Quarta, eles tinham me pedido UM dia apos o pagamento para efetuar a postagem do console, e ate agora nada.

    Apenas recebi um email: 

    de. RAFAEL;
    _______________
    Dinheiro recebido
    ______________________

    Como moro a 467Km da cidade de SP, tenho que contata-los via EMAIL ou Telefone, porem faz DOIS DIAS que não consigo falar com eles. 
    Num apelo mandei um email para a NOA e para a Nintendo Brasil para ver se eles contatam a assistência, porem creio que eu posso ter perdido meu console e o dinheiro!

    So que caso isso aconteça eu processarei tanto a Nintendo quanto a HG Digital Service;   [FIM da Novela] Ajuda com o SUPORTE TECNICO DA NINTENDO Icon_evil
    ___________________________________________________________

    Resolução:

    Depois de todos os esses dias acabei recebendo o 3DS porem com um detalhe o animal do Rafael não colocou o numero da minha casa o endereço tive de ir ate a CDD dos Correios para pegar o pacote com meu console;

    Somente uma reclamação eles só trocaram a case negra do aparelho, a capa azul ficou a original!


    Última edição por bruno.martins.18659 em Qui 20 Mar 2014, 09:23, editado 1 vez(es)
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [FIM da Novela] Ajuda com o SUPORTE TECNICO DA NINTENDO Empty Re: [FIM da Novela] Ajuda com o SUPORTE TECNICO DA NINTENDO

    Mensagem por vits Ter 11 Mar 2014, 18:31

    Sinceramente você tem sorte, quando precisei acionar a garantia do meu DS Lite, levaram quase um mês para me informar que a peça estava em falta, isso obviamente depois de ter pago pelo reparo. O que você pode fazer é continuar a tentar o contado ao mesmo tempo que abre uma chamada no tribunal de pequenas causas ou ainda no órgão de defesa do consumidor. Para assusta-los você pode realizar uma denuncia no site reclame aqui também, em muitos casos apenas esse susto é suficiente para que eles cumpram com o prometido.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [FIM da Novela] Ajuda com o SUPORTE TECNICO DA NINTENDO Empty Re: [FIM da Novela] Ajuda com o SUPORTE TECNICO DA NINTENDO

    Mensagem por bruno.martins.18659 Ter 11 Mar 2014, 18:47

    Descobri o problema:

    Informaram o valor errado da vontade de processar esses malditos


    Valor Total:                                                              R$ 290
    + 33 de frete
    --------


    Ou seja ainda devo R$50 


    BEM QUE PODERIAM AVISAR MAS NÃO ... tem que dificultar não ta para facilitar né;;;




    PQP.. isso acaba sendo um descaso com o consumidor! Se ainda tivessem me informado a dois dias tinha enviado o dinheiro ontem mesmo!
    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

    [FIM da Novela] Ajuda com o SUPORTE TECNICO DA NINTENDO Empty Re: [FIM da Novela] Ajuda com o SUPORTE TECNICO DA NINTENDO

    Mensagem por Zenak0 Ter 11 Mar 2014, 18:56

    Avisa se sua história terminar bem mano. Muita gente aqui tem receio quanto a assistência técnica da Nintendo e todos queremos saber do desenrolar desse caso. Enfim, boa sorte, que seu console esteja em mãos o quanto antes.

    Tenho me preparado para enviar o meu para a assistência, é um 3ds basic cosmo black, e ta com aquela conhecida dobradiça frouxa e tenho notado que tem aumentado com o tempo (apesar de não estar sacudindo quando ando ou literalmente "balançando" o afrouxamento tem incomodado demais principalmente quando jogo deitado e recostado, sem contar a sensação de que a parte superior esta levemente bamba é muito ruim) e acho que se isso piorar mais vou tentar ver o que eles fazem por mim. Nos mantenha informados!
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    [FIM da Novela] Ajuda com o SUPORTE TECNICO DA NINTENDO Empty Re: [FIM da Novela] Ajuda com o SUPORTE TECNICO DA NINTENDO

    Mensagem por Mordoskul Ter 11 Mar 2014, 20:07

    Vixi Bruno, boa sorte ai cara, tomara que acabe tudo bem
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    [FIM da Novela] Ajuda com o SUPORTE TECNICO DA NINTENDO Empty Re: [FIM da Novela] Ajuda com o SUPORTE TECNICO DA NINTENDO

    Mensagem por p_loc Ter 11 Mar 2014, 20:39

    Você devia ter procurado qualquer assistência, menos a HG. Muita gente tem problema com ela. Estou com problemas no meu Wii e tenho medo de mandar pra eles.

    De qualquer forma, boa sorte. Espero que você consiga recuperar seu console e, acima de tudo, reclamar seus direitos.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [FIM da Novela] Ajuda com o SUPORTE TECNICO DA NINTENDO Empty Re: [FIM da Novela] Ajuda com o SUPORTE TECNICO DA NINTENDO

    Mensagem por justiceiro Ter 11 Mar 2014, 21:15

    Ainda bem que meu ds eu mesmo consertei, saiu super barato e tá funcionando até hoje. Mas é engraçado que a nintendo é a empresa número um em atendimento aos clientes dos eua, e aqui no brasil é esse descaso. Bora ver se a promessa de olhar pra nós com mais carinho realmente irá se cumprir.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [FIM da Novela] Ajuda com o SUPORTE TECNICO DA NINTENDO Empty Re: [FIM da Novela] Ajuda com o SUPORTE TECNICO DA NINTENDO

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qua 12 Mar 2014, 10:20

    gente não consegui entender;

    Ele me informou um código de rastreamento;

    mesmo faltando 50 reais

    [FIM da Novela] Ajuda com o SUPORTE TECNICO DA NINTENDO 1964821_604425776310878_926436076_n

    To muito tenso, meu deus!
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    [FIM da Novela] Ajuda com o SUPORTE TECNICO DA NINTENDO Empty Re: [FIM da Novela] Ajuda com o SUPORTE TECNICO DA NINTENDO

    Mensagem por BispoSnake Qua 12 Mar 2014, 10:43

    Negócio é rezar pra não precisar do suporte da Nintendo, porque senão...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [FIM da Novela] Ajuda com o SUPORTE TECNICO DA NINTENDO Empty Re: [FIM da Novela] Ajuda com o SUPORTE TECNICO DA NINTENDO

    Mensagem por vits Qua 12 Mar 2014, 11:21

    BispoSnake escreveu:Negócio é rezar pra não precisar do suporte da Nintendo, porque senão...

    Eu só usei uma vez e depois disso me decidi a nunca mais utilizar o serviços deles, além de caros são demorados e cheios de dor de cabeça.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [FIM da Novela] Ajuda com o SUPORTE TECNICO DA NINTENDO Empty Re: [FIM da Novela] Ajuda com o SUPORTE TECNICO DA NINTENDO

    Mensagem por Convidado Qua 12 Mar 2014, 13:22

    Até agora não estou tendo problemas; tive um defeito com meu WiiU, enviei para eles e esta tudo indo bem até agora:

    - Eles estão mantendo contato sempre (por e-mail/telefone/os dois) chegando a me mandarem um e-mail e ligarem para confirmar.=D

    - Qualquer demora esta sendo explicada e justificada.

    Então temos que ver se o problema esta sendo com eles apenas (você disse que eles mandaram o valor errado); ou uma má comunicação entre ambos.

    Exemplo; pra mim eles especificaram o valor da peça; da mão de obra e do frete (mas se não me engano me ligaram).

    Depois disso o conserto só é feito com sua autorização.

    Além do mais você ainda pode ver o estado da OS caso o aparelho ainda estivesse em manutenção.

    Enfim, acho que é sorte minha que até agora não tive problema nenhum (só alguns imprevistos, mas tudo sobe controle); de todos os modos, ligue para eles (ou mande um e-mail) em qualquer duvida (mesmo que pareça uma pergunta idiota).=D
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    [FIM da Novela] Ajuda com o SUPORTE TECNICO DA NINTENDO Empty Re: [FIM da Novela] Ajuda com o SUPORTE TECNICO DA NINTENDO

    Mensagem por p_loc Qua 12 Mar 2014, 13:49

    Hunk escreveu:Até agora não estou tendo problemas; tive um defeito com meu WiiU, enviei para eles e esta tudo indo bem até agora:

    - Eles estão mantendo contato sempre (por e-mail/telefone/os dois) chegando a me mandarem um e-mail e ligarem para confirmar.=D

    - Qualquer demora esta sendo explicada e justificada.

    Então temos que ver se o problema esta sendo com eles apenas (você disse que eles mandaram o valor errado); ou uma má comunicação entre ambos.

    Exemplo; pra mim eles especificaram o valor da peça; da mão de obra e do frete (mas se não me engano me ligaram).

    Depois disso o conserto só é feito com sua autorização.

    Além do mais você ainda pode ver o estado da OS caso o aparelho ainda estivesse em manutenção.

    Enfim, acho que é sorte minha que até agora não tive problema nenhum (só alguns imprevistos, mas tudo sobe controle); de todos os modos, ligue para eles (ou mande um e-mail) em qualquer duvida (mesmo que pareça uma pergunta idiota).=D
    Você é o primeiro que diz que foi bem atendido, que eu já vi.
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    [FIM da Novela] Ajuda com o SUPORTE TECNICO DA NINTENDO Empty Re: [FIM da Novela] Ajuda com o SUPORTE TECNICO DA NINTENDO

    Mensagem por lucker Qua 12 Mar 2014, 17:08

    lopes.catharina escreveu:
    Hunk escreveu:Até agora não estou tendo problemas; tive um defeito com meu WiiU, enviei para eles e esta tudo indo bem até agora:

    - Eles estão mantendo contato sempre (por e-mail/telefone/os dois) chegando a me mandarem um e-mail e ligarem para confirmar.=D

    - Qualquer demora esta sendo explicada e justificada.

    Então temos que ver se o problema esta sendo com eles apenas (você disse que eles mandaram o valor errado); ou uma má comunicação entre ambos.

    Exemplo; pra mim eles especificaram o valor da peça; da mão de obra e do frete (mas se não me engano me ligaram).

    Depois disso o conserto só é feito com sua autorização.

    Além do mais você ainda pode ver o estado da OS caso o aparelho ainda estivesse em manutenção.

    Enfim, acho que é sorte minha que até agora não tive problema nenhum (só alguns imprevistos, mas tudo sobe controle); de todos os modos, ligue para eles (ou mande um e-mail) em qualquer duvida (mesmo que pareça uma pergunta idiota).=D
    Você é o primeiro que diz que foi bem atendido, que eu já vi.
    Levei meu 3DS lá no sábado, pois já tive dores de cabeça com assistências técnicas não autorizadas pela Nintendo, o analógico rasgou, com o tempo a borracha vai derretendo até sobrar nada. Solução:Trocar o kit analógico do 3DS.
    Tinha combinado um valor com o Rafael por telefone mesmo, cheguei lá, eles tinham me cobrado mais caro, aí avisei que já tinha acertado com o Rafael em um valor mais barato, eles fecharam sem problemas no valor combinado e em menos de 20 minutos entregaram meu 3DS perfeito, ficou até mais novo, só tive que atualizar a data do aparelho, nada demais, no geral, não tive problemas.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    [FIM da Novela] Ajuda com o SUPORTE TECNICO DA NINTENDO Empty Re: [FIM da Novela] Ajuda com o SUPORTE TECNICO DA NINTENDO

    Mensagem por p_loc Qua 12 Mar 2014, 17:21

    lucker escreveu:
    lopes.catharina escreveu:
    Hunk escreveu:Até agora não estou tendo problemas; tive um defeito com meu WiiU, enviei para eles e esta tudo indo bem até agora:

    - Eles estão mantendo contato sempre (por e-mail/telefone/os dois) chegando a me mandarem um e-mail e ligarem para confirmar.=D

    - Qualquer demora esta sendo explicada e justificada.

    Então temos que ver se o problema esta sendo com eles apenas (você disse que eles mandaram o valor errado); ou uma má comunicação entre ambos.

    Exemplo; pra mim eles especificaram o valor da peça; da mão de obra e do frete (mas se não me engano me ligaram).

    Depois disso o conserto só é feito com sua autorização.

    Além do mais você ainda pode ver o estado da OS caso o aparelho ainda estivesse em manutenção.

    Enfim, acho que é sorte minha que até agora não tive problema nenhum (só alguns imprevistos, mas tudo sobe controle); de todos os modos, ligue para eles (ou mande um e-mail) em qualquer duvida (mesmo que pareça uma pergunta idiota).=D
    Você é o primeiro que diz que foi bem atendido, que eu já vi.
    Levei meu 3DS lá no sábado, pois já tive dores de cabeça com assistências técnicas não autorizadas pela Nintendo, o analógico rasgou, com o tempo a borracha vai derretendo até sobrar nada. Solução:Trocar o kit analógico do 3DS.
    Tinha combinado um valor com o Rafael por telefone mesmo, cheguei lá, eles tinham me cobrado mais caro, aí avisei que já tinha acertado com o Rafael em um valor mais barato, eles fecharam sem problemas no valor combinado e em menos de 20 minutos entregaram meu 3DS perfeito, ficou até mais novo, só tive que atualizar a data do aparelho, nada demais, no geral, não tive problemas.
    O segundo.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [FIM da Novela] Ajuda com o SUPORTE TECNICO DA NINTENDO Empty Re: [FIM da Novela] Ajuda com o SUPORTE TECNICO DA NINTENDO

    Mensagem por Visionnaire Qua 12 Mar 2014, 20:35

    Pelo menos a Nintendo faz um ótimo trabalho em seus produtos e até hoje nunca precisei usar a assistência técnica.
    Não esqueça de nos passar o feedback da situação finalizada.

    Conteúdo patrocinado


    [FIM da Novela] Ajuda com o SUPORTE TECNICO DA NINTENDO Empty Re: [FIM da Novela] Ajuda com o SUPORTE TECNICO DA NINTENDO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:28