Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+52
Andy
Ranza Kaus
Kiryu
Felipe Fabricio
Emmanoelbs
MarioFan #1
Quadrado
Bferrari350
Ecco
Henricovski
MarkTH
Deyse Nara
george md
Walter Leal
Red Nocturne
gsoares
LIsReal2401
MarcoJunior
ViniMiras
JackPyro
Joao Costa
Aislynn
Mario Bros
Fabbrini20
Renan43
Yoshiice
rvieira
¿Pedro?
Luan Quirante
Thiago Tadeu
Outcast
Leonardo
EduKurosaki
darknana
Tensai
Shurebis
André
DNS
fongabriel
HLSH
ZPH
fabiotankian
DougKbox
prety peach
Neko
redfield_jr.
McWolf
Giga Bowser
GuiMagic
Angelo Γ
Ghutto®
Huligi
56 participantes

    Qual é a melhor Rainbow Road de todas?

    Votação

    Qual jogo possui a melhor Rainbow Road de todas?

    [ 8 ]
    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 5 Bar_left10%Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 5 Bar_right [10%] 
    [ 22 ]
    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 5 Bar_left26%Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 5 Bar_right [26%] 
    [ 1 ]
    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 5 Bar_left1%Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 5 Bar_right [1%] 
    [ 1 ]
    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 5 Bar_left1%Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 5 Bar_right [1%] 
    [ 7 ]
    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 5 Bar_left8%Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 5 Bar_right [8%] 
    [ 30 ]
    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 5 Bar_left36%Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 5 Bar_right [36%] 
    [ 15 ]
    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 5 Bar_left18%Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 5 Bar_right [18%] 

    Total de votos: 84
    Voltar
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 5 Empty Re: Qual é a melhor Rainbow Road de todas?

    Mensagem por Walter Leal Qui 22 Set 2011, 09:30

    felico escreveu:
    Walter Leal escreveu:Pra mim a melhor é do DS. Única rainbown Road que tem looping.
    se eu não me engano, a do 64 tbm tem Very Happy

    Joguei agora a do N64 pra ter certeza. Wink
    O que ele tem é uma descida grande seguida de subida, mas looping não.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 5 Empty Re: Qual é a melhor Rainbow Road de todas?

    Mensagem por Convidad Qui 22 Set 2011, 09:36

    Walter Leal escreveu:
    felico escreveu:
    Walter Leal escreveu:Pra mim a melhor é do DS. Única rainbown Road que tem looping.
    se eu não me engano, a do 64 tbm tem Very Happy

    Joguei agora a do N64 pra ter certeza. Wink
    O que ele tem é uma descida grande seguida de subida, mas looping não.
    jurava que tinha um looping....tem que ver isso ae cérebro....
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 5 Empty Re: Qual é a melhor Rainbow Road de todas?

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 22 Set 2011, 10:54

    Yoshiice escreveu:
    McWolf escreveu:Você pediu por isso

    Não é que acabei decorando essa música mesmo Face Palm viciou!


    O.O e vicia mesmo.
    Só entendi as palavras Rainbow Road e Sky...
    De qualquer forma,é impressionante que alguém criou uma música pra Rainbow!
    Voltando ao tópico,prefiro a do Wii.É a única que eu joguei e já não estou mais caindo nela :coolface:
    Kiryu
    Kiryu
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 64

    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 5 Empty Re: Qual é a melhor Rainbow Road de todas?

    Mensagem por Kiryu Qui 22 Set 2011, 12:07

    Só joguei a do N64 e a do Wii, e prefiro a do Wii pq ela não é tão grande e é a mais dificil, acho a do N64 muito vazia pelo tanto que demora pra termina.
    Ecco
    Ecco
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 141

    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 5 Empty Re: Qual é a melhor Rainbow Road de todas?

    Mensagem por Ecco Qui 22 Set 2011, 12:16

    Bferrari350 escreveu:
    Ecco escreveu:Das que eu joguei, gostei mais da do Wii.

    O QUÊ?!??!?! Ela é horrível, impossível vc levar alguma pancada (itens, outro karts e etc) e não cair. Essa Rainbow Road é a pior já feita. Agora basta esperar o MK7 para verse a Rainbow Road será boa.

    Mas aí que é legal, pois é desafiadora. Além disso, é a mais bonita.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 5 Empty Re: Qual é a melhor Rainbow Road de todas?

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 22 Set 2011, 12:23

    não sei em qual votar, as únicas que não votaria são do mario kart de snes(por que mais parece uma pista de discoteca do que um arco-iris) e do f-zero por que nunca joguei
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 5 Empty Re: Qual é a melhor Rainbow Road de todas?

    Mensagem por Andy Qui 22 Set 2011, 13:07

    com certeza a do 64, depois de duas voltas em 3º lugar aquele atalho me salvou
    RKR666
    RKR666
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 42

    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 5 Empty Re: Qual é a melhor Rainbow Road de todas?

    Mensagem por RKR666 Seg 03 Out 2011, 21:00

    A do Wii, porque eu não joguei em muitas raibow roads... E nessa, dentre as que eu joguei eu tinha melhor controle...
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 5 Empty Re: Qual é a melhor Rainbow Road de todas?

    Mensagem por Sheik Seg 03 Out 2011, 21:21

    ODEIO RAIBOW ROAD
    Só morro nessa merda Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 5 3005212426
    Mais a do Wii é a mais Woaw
    Donkey Kong
    Donkey Kong
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 278

    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 5 Empty Re: Qual é a melhor Rainbow Road de todas?

    Mensagem por Donkey Kong Qui 06 Out 2011, 17:18

    Prefiro a do N64 muito boa da uma certa nostalgia!!
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 5 Empty Re: Qual é a melhor Rainbow Road de todas?

    Mensagem por Hirohyto Qua 19 Out 2011, 01:19

    a do Nintendo 64 marcou mais na minha opinião

    Conteúdo patrocinado


    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 5 Empty Re: Qual é a melhor Rainbow Road de todas?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:32