Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
resh
Fmrbass
AlexOk
LiveinRiot
Ismatash
Ulukai
EduFanaia
Guinomonster
NPower
Fujoxas
Sora_DR
Lucasmon
King
Lauro
Shiny
19 participantes

    [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo  - Página 3 Empty Re: [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo

    Mensagem por AlexOk Sáb 08 Mar 2014, 18:18

    resh escreveu:É sério saporra? vc fica ai postando m*** na internet cara, cd sua mãe?
    baixaki esta rindo da sua cara agora, o dia que a nintendo me pagar pra defender ela ai eu saio dando rage em td quanto é site que falar mal dela, enquanto isso n acontece eu fico aqui rindo dos fanboyolas

    Ri de fanboyla, e escreve
    LOL>Dota
    na assinatura.

    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo  - Página 3 Empty Re: [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo

    Mensagem por Fmrbass Sáb 08 Mar 2014, 18:35

    Cara, o melhor jeito de acabar com isso é não dar moral. deixa morrer de inanição.

    Não adianta nada entrar naquelas notícias tipo "grasi massafera vai na farmácia calçando chinelos" pra xingar que a notícia é ridícula e não serve pra nada.

    você se deu ao trabalho de clicar no link, ir nos comentários e escrever uma mensagem pra eles. Além de um pageview, um comment. Parabéns, você acaba de financiar essa P#rra...

    [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo  - Página 3 Capit%C3%A3o+Nascimento

    O próprio fórum é um exemplo disso: todo dia tem um tópico novo pra xingar alguma besteira que o Patcher falou. O Maluco fica dançando e todo mundo bate palmas cara... é só o que ele quer.

    E como disseram antes aqui: notícia falando mal da nintendo é pageview garantido, cada fanboy que vai xingar os caras dá um clique ali e é só alegria.

    Acho que tá bem claro o exemplo né? Tudo o que eles precisam é de platéia. E vocês são a platéia que eles precisam.

    Agora, por outro lado: nem tudo o que falam da nintendo tá errado. Vou tentar resumir:

    - Suporte a thirds: horrível;
    - eshop: horrível;
    - política de internet: horrível;
    - marketing: horrível;
    - política de localizações: horrível;
    - biblioteca de jogos: média;
    - capacidade do Wiiu: ótima;
    - capacidade do gamepad: ótima;
    - utilização do gamepad: fraca;

    Não me lembro de mais detalhes pra postar aqui, mas uma coisa é fato: A NINTENDO COMETE ERROS. Acreditem vocês ou não.

    E digo o mais: OS FANBOYS DA NINTENDO TAMBÉM COMETEM ERROS!

    Pasmem!

    Querem um exemplo? Vejo muita gente xingando quando algum jogo ou DLC é cancelado pro Wiiu. Vamos pegar os exemplos dos DLCs do Arkham Origins que não vieram:

    Levanta a mão, por favor, quem aqui comprou o jogo? E quem comprou o DLC na pré-venda e foi reembolsado depois do cancelamento? Alguém? Ninguém? Aquele jovem lá no fundo com uma camisa de cogumelo 1-up? Não?

    Pois é... não adianta reclamar que tão cancelando se não comprar o jogo. Ninguém vai querer lançar nada sabendo que vai dar prejuízo, e isso infelizmente é um fato em plataformas nintendo: elas são feitas pra jogar os jogos da própria empresa. Eu, por exemplo, não comprei meu WiiU pra jogar call of duty ou GTA, então se esses jogos não saírem eu não vou dar nem bola. Mas se não lançarem um novo Zelda imagina a raiva que eu vou passar...

    Isso é uma das falhas da big N: não apoiar financeiramente as thirdies. A sony faz isso, a microsoft faz isso. Desenvolvedora quer grana. Prova disso é a Platinum, que só fez Bayonetta 2 porque foi bancada pela Nintendo. Eles não tão nem aí pra onde vai ser lançado, e sim se vão poder lançar o conteúdo que lhes interessa e se isso vai dar retorno financeiro ou não.

    Portanto, antes de reclamarem que o WiiU não tem jogos de thirdies, olhem pra sua prateleira e vejam quantos jogos de thirdies vocês possuem.

    E quando alguém falar de algum ponto negativo da nintendo, parem e reflitam se realmente não há um fundo de razão naquilo, ao invés de ter uma crise de rage guy.

    (Logicamente, sempre que alguém falar que a solução pra crise da Nintendo é o mercado de smartphones, podem sentar o dedo sem dó nem piedade Laughing )
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo  - Página 3 Empty Re: [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo

    Mensagem por resh Sáb 08 Mar 2014, 18:40

    AlexOk escreveu:
    resh escreveu:É sério saporra? vc fica ai postando m*** na internet cara, cd sua mãe?
    baixaki esta rindo da sua cara agora, o dia que a nintendo me pagar pra defender ela ai eu saio dando rage em td quanto é site que falar mal dela, enquanto isso n acontece eu fico aqui rindo dos fanboyolas

    Ri de fanboyla, e escreve
    LOL>Dota
    na assinatura.

    e dai?
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo  - Página 3 Empty Re: [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo

    Mensagem por enzo nintendo Sáb 08 Mar 2014, 18:48

    Ismatash escreveu:OMG! Quantos karmas isso gera!

    Me sinto mal pelo Enzo, tadinho. Ele criou o tópico na real intenção de fazer a campanha... Eu iria ficar com bastante vergonha no lugar dele.
    é exatamente assim como eu to agora , só não apago meu Perfil pq tenho ele aqui desde 2011, 2012 , sendo que quase nunca comento algo, eu tou tentando manter ele até o forum for fechado
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo  - Página 3 Empty Re: [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo

    Mensagem por Takato Sáb 08 Mar 2014, 18:50

    Fmrbass escreveu:Cara, o melhor jeito de acabar com isso é não dar moral. deixa morrer de inanição.

    Não adianta nada entrar naquelas notícias tipo "grasi massafera vai na farmácia calçando chinelos" pra xingar que a notícia é ridícula e não serve pra nada.

    você se deu ao trabalho de clicar no link, ir nos comentários e escrever uma mensagem pra eles. Além de um pageview, um comment. Parabéns, você acaba de financiar essa P#rra...

    [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo  - Página 3 Capit%C3%A3o+Nascimento

    O próprio fórum é um exemplo disso: todo dia tem um tópico novo pra xingar alguma besteira que o Patcher falou. O Maluco fica dançando e todo mundo bate palmas cara... é só o que ele quer.

    E como disseram antes aqui: notícia falando mal da nintendo é pageview garantido, cada fanboy que vai xingar os caras dá um clique ali e é só alegria.

    Acho que tá bem claro o exemplo né? Tudo o que eles precisam é de platéia. E vocês são a platéia que eles precisam.

    Agora, por outro lado: nem tudo o que falam da nintendo tá errado. Vou tentar resumir:

    - Suporte a thirds: horrível;
    - eshop: horrível;
    - política de internet: horrível;
    - marketing: horrível;
    - política de localizações: horrível;
    - biblioteca de jogos: média;
    - capacidade do Wiiu: ótima;
    - capacidade do gamepad: ótima;
    - utilização do gamepad: fraca;

    Não me lembro de mais detalhes pra postar aqui, mas uma coisa é fato: A NINTENDO COMETE ERROS. Acreditem vocês ou não.

    E digo o mais: OS FANBOYS DA NINTENDO TAMBÉM COMETEM ERROS!

    Pasmem!

    Querem um exemplo? Vejo muita gente xingando quando algum jogo ou DLC é cancelado pro Wiiu. Vamos pegar os exemplos dos DLCs do Arkham Origins que não vieram:

    Levanta a mão, por favor, quem aqui comprou o jogo? E quem comprou o DLC na pré-venda e foi reembolsado depois do cancelamento? Alguém? Ninguém? Aquele jovem lá no fundo com uma camisa de cogumelo 1-up? Não?

    Pois é... não adianta reclamar que tão cancelando se não comprar o jogo. Ninguém vai querer lançar nada sabendo que vai dar prejuízo, e isso infelizmente é um fato em plataformas nintendo: elas são feitas pra jogar os jogos da própria empresa. Eu, por exemplo, não comprei meu WiiU pra jogar call of duty ou GTA, então se esses jogos não saírem eu não vou dar nem bola. Mas se não lançarem um novo Zelda imagina a raiva que eu vou passar...

    Isso é uma das falhas da big N: não apoiar financeiramente as thirdies. A sony faz isso, a microsoft faz isso. Desenvolvedora quer grana. Prova disso é a Platinum, que só fez Bayonetta 2 porque foi bancada pela Nintendo. Eles não tão nem aí pra onde vai ser lançado, e sim se vão poder lançar o conteúdo que lhes interessa e se isso vai dar retorno financeiro ou não.

    Portanto, antes de reclamarem que o WiiU não tem jogos de thirdies, olhem pra sua prateleira e vejam quantos jogos de thirdies vocês possuem.

    E quando alguém falar de algum ponto negativo da nintendo, parem e reflitam se realmente não há um fundo de razão naquilo, ao invés de ter uma crise de rage guy.

    (Logicamente, sempre que alguém falar que a solução pra crise da Nintendo é o mercado de smartphones, podem sentar o dedo sem dó nem piedade Laughing )
    Melhor post do fórum inteiro, a partir de "Agora, por outro lado:"
    Deviam dar uma medalha pra esse cara. Mas tudo o que vão fazer é rage sobre o que ele escreveu.

    E Enzo, não se sinta envergonhado, imagina, só lembre-se que você se passou por criança birrenta pra 99% de quem leu esse tópico  Very Happy
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo  - Página 3 Empty Re: [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo

    Mensagem por Golden Bob-Omb Sáb 08 Mar 2014, 18:51

    OFF: Nossa... acho que nunca vi tanta m*** junta num só tópico (e não estou falando do comentário do criador do tópico, que apesar de exagerada teve sim uma boa intenção). Não consigo acreditar que pessoas que preferem não humilhar gratuitamente um colega de fórum são chamadas de "Moral fags"... É por isso que Br tem essa imagem Horrenda na internet mundial, parece que somos condicionados a sermos sempre debochados e humilhar qualquer um que apareça na frente.

    ON: Cara, é mais do que verdade que muitos por aí fazem notícias tendenciosas e tudo o mais que já estamos acostumados, mas isso não é só com a Nintendo não.... A manipulação está em tudo que tu possa imaginar, é algo que simplesmente não teria como retomar o controle.

    Enfim, de resto os colegas @Hunk e @Fmrbass  falaram todo o resto...
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo  - Página 3 Empty Re: [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo

    Mensagem por Takato Sáb 08 Mar 2014, 18:55

    Golden Bob-Omb escreveu:OFF: Nossa... acho que nunca vi tanta m*** junta num só tópico (e não estou falando do comentário do criador do tópico, que apesar de exagerada teve sim uma boa intenção). Não consigo acreditar que pessoas que preferem não humilhar gratuitamente um colega de fórum são chamadas de "Moral fags"... É por isso que Br tem essa imagem Horrenda na internet mundial, parece que somos condicionados a sermos sempre debochados e humilhar qualquer um que apareça na frente.

    ON: Cara, é mais do que verdade que muitos por aí fazem notícias tendenciosas e tudo o mais que já estamos acostumados, mas isso não é só com a Nintendo não.... A manipulação está em tudo que tu possa imaginar, é algo que simplesmente não teria como retomar o controle.

    Enfim, de resto os colegas @Hunk e @Fmrbass  falaram todo o resto...
    [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo  - Página 3 HF930C5ED
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo  - Página 3 Empty Re: [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 08 Mar 2014, 19:05

    Tópico fechado Wink . As devidas providências serão tomadas.

    Até mais!

    Conteúdo patrocinado


    [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo  - Página 3 Empty Re: [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:57