Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Miguirim
DarkFlame
Quecky13
Zerok
Shadowxxxx
9 participantes

    Promoção Pokemon XY Nintendo Club

    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    Promoção Pokemon XY Nintendo Club Empty Promoção Pokemon XY Nintendo Club

    Mensagem por Quecky13 Qua 05 Mar 2014, 13:39

    Oi galera tudo blz?Estava navegando na internet e encontrei esse tutorial de como conseguir os códigos de download da promoção do pokemon xy(registrar aparelho 2s/3ds ou xl + um dos 7 jogos da lista)

    Créditos: www.poke-blast-news.net 

    COMO CONSEGUIR UMA DAS VERSÕES DO POKEMON XY
    NA PROMOÇÃO DO CLUB NINTENDO



    1º passo: Tenha em mãos o código (PIN) do seu 2DS/3DS. Vale lembrar, que consoles comprados em autorizadas da Nintendo no Brasil dificilmente a embalagem vem com o código.

    Promoção Pokemon XY Nintendo Club Hjh

    2º passo: Tenha em mãos o código (PIN) de um dos jogos participantes da promoção. Vale lembrar que jogos adquiridos digitalmente pela Nintendo e-shop não possuem um PIN válido. Os jogos que participam da promoção são: 

    Lego City Undercover:The Chase Begins
    Donkey Kong Country Returns 3d
    Animal Crossing New Leaf
    Super Mario 3D Land
    Yoshi's New Island
    Mario Kart 7
    Promoção Pokemon XY Nintendo Club Hjh+-+Copia

    3º passo: Com os dois códigos em mãos, entre no site da Club Nintendo, cliquem em Sign Up e faça um breve cadastro. Na hora do cadastro, marque apenas as opções com um (*). 
    Promoção Pokemon XY Nintendo Club Sem+t%C3%ADtulo

    4º passo: Após fazer o cadastro, clique em Register a Product. Primeiro digite o PIN do seu console e logo após o PIN  do seu jogo. Após cadastrar o jogo e responder uma série de perguntas (pode responder qualquer coisa nessas perguntas), irá aparecer uma tela escolhendo qual das duas versões você quer baixar.

    Promoção Pokemon XY Nintendo Club Sem+t%C3%ADtulo

    Promoção Pokemon XY Nintendo Club Ss+(2014-03-01+at+10.33.00)

    5º passo:Após escolher uma das suas versões, ele irá pedir que você confirme alguns dados. Nesse momento, será obrigatório o uso de um endereço, CEP, cidade, estado tudo americano ou canadense. Procure algum no google e coloque.

    6º passo: Logo após obter o código, que irá aparecer na tela do seu computador ou em seu email cadastrado. Entre no E-Shop pelo seu console, cliquem em Menu > Configurações e Opções > Resgatar Código de Download. E pronto ^^


    Vale lembrar que você precisa ter espaço de pelo menos 14 000 blocos para baixar o jogo. 

    Agora é só baixar e se divertir pessoal. A promoção começou ontem (01/03) e irá até o dia 31 de Março. 
    Shadowxxxx
    Shadowxxxx
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 23

    Promoção Pokemon XY Nintendo Club Empty Re: Promoção Pokemon XY Nintendo Club

    Mensagem por Shadowxxxx Qua 05 Mar 2014, 14:52

    Boa Quecky  Very Happy
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    Promoção Pokemon XY Nintendo Club Empty Re: Promoção Pokemon XY Nintendo Club

    Mensagem por Zerok Qua 05 Mar 2014, 15:25

    Posso guardar meu código e baixar o jogo após o fim da promoção?
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    Promoção Pokemon XY Nintendo Club Empty Re: Promoção Pokemon XY Nintendo Club

    Mensagem por Quecky13 Qua 05 Mar 2014, 16:33

    Zerok escreveu:Posso guardar meu código e baixar o jogo após o fim da promoção?
    Eu acho que pode,pois uma vez tendo o código é como se vc tivesse comprado o jogo...
    EU msm n tenho esse espaço no meu 3ds..vou ter que comprar outro cartão sd pra poder baixar o pkmn x....
    DarkFlame
    DarkFlame
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 69

    Promoção Pokemon XY Nintendo Club Empty Re: Promoção Pokemon XY Nintendo Club

    Mensagem por DarkFlame Qui 06 Mar 2014, 10:40

    Fiz tudo exatamente como dito no tutorial e por algum motivo não aparece a ultima tela, para escolher entre X ou Y, existe algum local a qual eu posso consultar se esta tudo correto?

    Obrigado pelo Tutorial.
    paulocesarcs
    paulocesarcs
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 56

    Promoção Pokemon XY Nintendo Club Empty Re: Promoção Pokemon XY Nintendo Club

    Mensagem por paulocesarcs Qui 06 Mar 2014, 10:42

    DarkFlame escreveu:Fiz tudo exatamente como dito no tutorial e por algum motivo não aparece a ultima tela, para escolher entre X ou Y, existe algum local a qual eu posso consultar se esta tudo correto?

    Obrigado pelo Tutorial.
    [2]
    Miguirim
    Miguirim
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 25

    Promoção Pokemon XY Nintendo Club Empty Re: Promoção Pokemon XY Nintendo Club

    Mensagem por Miguirim Qui 06 Mar 2014, 11:51

    @[size=15.6]paulocesarcs , @[/size][size=15.6]DarkFlame[/size]
    A tela aparece qdo vc volta pra principal, ou loga novamente.
    paulocesarcs
    paulocesarcs
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 56

    Promoção Pokemon XY Nintendo Club Empty Re: Promoção Pokemon XY Nintendo Club

    Mensagem por paulocesarcs Qui 06 Mar 2014, 14:29

    @Miguirim apareceu nada.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Promoção Pokemon XY Nintendo Club Empty Re: Promoção Pokemon XY Nintendo Club

    Mensagem por KSPS Qui 06 Mar 2014, 14:32

    Bom topico!

    Leva meu karma contigo!
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    Promoção Pokemon XY Nintendo Club Empty Re: Promoção Pokemon XY Nintendo Club

    Mensagem por Quecky13 Qui 06 Mar 2014, 19:19

    Eu n sei direito tbm,fiz isso e comigo e deu certo,tanto q já tenho o código comigo....
    Vc botou q endereço?Tenta pesquisar endereços completos no google,vai ver foi isso
    paulocesarcs
    paulocesarcs
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 56

    Promoção Pokemon XY Nintendo Club Empty Re: Promoção Pokemon XY Nintendo Club

    Mensagem por paulocesarcs Qui 06 Mar 2014, 20:09

    @Quecky13  coloquei um endereço da Califórnia 
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    Promoção Pokemon XY Nintendo Club Empty Re: Promoção Pokemon XY Nintendo Club

    Mensagem por Quecky13 Qui 06 Mar 2014, 20:27

    paulocesarcs escreveu:@Quecky13  coloquei um endereço da Califórnia 

    Eu estou sem o endereço pq tive que formatar o pc Sad
    Mas lembro que era em Orlando ....
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Promoção Pokemon XY Nintendo Club Empty Re: Promoção Pokemon XY Nintendo Club

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Qui 06 Mar 2014, 20:33

    Saco que já registrei todos meus pins.

    Queria que valesse também para aqueles que já registraram, como eu.
    DarkFlame
    DarkFlame
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 69

    Promoção Pokemon XY Nintendo Club Empty Re: Promoção Pokemon XY Nintendo Club

    Mensagem por DarkFlame Sex 07 Mar 2014, 15:56

    Gostaria de avisar o paulocesarcs e qualquer outra pessoa com dificuldades que procurar esse tópico para tentar o seguinte:

    1º se você já registrou seu 3DS (Verso do console) e um dos Games da promoção, confira seus dados e tenha certeza de ter preenchido todos os campos com * vermelho.

    2º Pegue a Caixa do seu 3DS, e procure por um papel do Club Nintento, no verso desse papel em uma parte vermelha existe um PIN que é diferente do PIN que está no verso do 3DS. Logue na sua acc do Club Nintento e coloque esse PIN, responda o "SURVEY" e pronto, você deve conseguir o jogo, deverá aparecer a tela de escolha entre X e Y.

    Comigo funcionou dessa forma, espero que ajude todos com essa dificuldade.     

    o/
    zemario123
    zemario123
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 195

    Promoção Pokemon XY Nintendo Club Empty Re: Promoção Pokemon XY Nintendo Club

    Mensagem por zemario123 Dom 09 Mar 2014, 21:54

    Deu certo.
    Mt bom garoto.
    Primeira vantagem que vejo de ter comprado um console e jogo canadenses.

    Conteúdo patrocinado


    Promoção Pokemon XY Nintendo Club Empty Re: Promoção Pokemon XY Nintendo Club

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 00:26