Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Duvidas sobre o nintendo 3DS XL

    John Anderson
    John Anderson
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Duvidas sobre o nintendo 3DS XL Empty Duvidas sobre o nintendo 3DS XL

    Mensagem por John Anderson Qua 05 Mar 2014, 13:21

    Oi, amiguinhos!
    Bom, eu queria comprar um nintendo 3DS XL, porém eu sou muito noob no assunto, já que nunca tive um portátil da nintendo(nem de outras marcas. kkkk) e queria tirar algumas duvidas com vocês. (:

    1º Há alguma diferença relevante entre o 3DS XL "Anatel", e o 3DS XL "Americano"? pois vejo que algumas pessoas se preocupam muito com esse assunto e queria saber se com um ou com o outro eu tenho "acesso a mais coisas" ou tem algum bloqueio de região ou coisas do tipo.

    2º De acordo com este tópico: link, na compra de um 3DS XL junto com um jogo no mês de março, você ganha um pokémon x ou y se cadastrando no "Club Nintendo", porém de acordo com este outro tópico: link, o "Club Nintendo" não está disponível para o Brasil, tanto que o tópico é uma campanha para trazer ele pra cá. A minha pergunta é: Eu comprando o 3DS XL aqui no Brasil, vou poder resgatar o Pokémon X ou Y?

    3º O que são AR cards? vejo em todo lugar mas ainda não entendi bem pra que servem. lol

    4º O que seria o "Pin Code"? ele é muito importante? Pra que ele exatamente serve? Há diferença entre o console Brasileiro e Americano para esse "Pin Code"?

    5º Há algum bug muito problemático nos firmwares pós 4.5? Pois em muitos anúncios do ML vejo que pessoas perguntam se o firmware é 4.5 ou menos.

    6º Compensa comprar o 3DS XL ou o XBOX 360? pois estou na duvida entre os dois. xD

    Desculpem pelo tópico ser muito longo, mas é que realmente sou muito noob nesse negócio de console portátil. kkkk Se alguém tiver algumas dicas sobre o assunto ou até outras informações que eu não perguntei aqui, ficarei muito grato. (:

    Vlw!!
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Duvidas sobre o nintendo 3DS XL Empty Re: Duvidas sobre o nintendo 3DS XL

    Mensagem por Omnimon Qua 05 Mar 2014, 13:28

    1 - Creio que n apenas que um e homologado no Brasil o com selo Anatel e o outro n o importado.

    2 - So voce criar uma conta no Nintendo Club americano e registrar seu 3DS e o jogo, ai sim de preferencia pegue um 3DS americano n o oficial do Brasil.

    3 - Cards de realidade virtual que ativão pela tecnologia da camera 3D do 3DS eles tem uns mini jogos.

    4 - pin code? quer dizer codigo da cidade para se registrar na Nintendo Network?

    5 - Que eu saiba n existe bug algum.

    6 - Acredito que o 3DS se voce e fã das franquias da Nintendo e além do mais o console tera muito mais tempo de apoio do que o 360 que está no final de carreira.
    John Anderson
    John Anderson
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Duvidas sobre o nintendo 3DS XL Empty Re: Duvidas sobre o nintendo 3DS XL

    Mensagem por John Anderson Qua 05 Mar 2014, 13:50

    Omnimon escreveu:1 - Creio que n apenas que um e homologado no Brasil o com selo Anatel e o outro n o importado.

    2 - So voce criar uma conta no Nintendo Club americano e registrar seu 3DS e o jogo, ai sim de preferencia pegue um 3DS americano n o oficial do Brasil.

    3 - Cards de realidade virtual que ativão pela tecnologia da camera 3D do 3DS eles tem uns mini jogos.

    4 - pin code? quer dizer codigo da cidade para se registrar na Nintendo Network?

    5 - Que eu saiba n existe bug algum.

    6 - Acredito que o 3DS se voce e fã das franquias da Nintendo e além do mais o console tera muito mais tempo de apoio do que o 360 que está no final de carreira.

    Muito obrigado pelas respostas!! (:
    Bom, em relação ao pin code, eu me refiro ao que vem junto com o console(ou pelo menos deveria vir).
    Neste tópico: link a pessoa diz que o console dele não veio com o pin code e por isso não poderia se registrar no club nintendo para a promoção do pokémon x e y.
    Esse pin code seria como o "serial" do seu console para mostrar que é "original" e poder usar todos os serviços da nintendo?
    Hayate
    Hayate
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 216

    Duvidas sobre o nintendo 3DS XL Empty Re: Duvidas sobre o nintendo 3DS XL

    Mensagem por Hayate Qua 05 Mar 2014, 13:58

    O pin code é uma cartilha do club nintendo como um codigo para registrar o console mesmo esquema dos jogos aquela cartilha vermelha que vem junto. A diferença do 3Ds Anatel e Importado são duas: O carregador e a cartilha do club nintendo.
    No nacional vem o simbolo da anatel atrás do console, o carregador tem pinos cilindricos como é a norma da ABNT e vem sem a cartilha do club nintendo.
    No Importado não tem o simbolo da anatel nas costas do console, o carregador não tem pinos cilindricos são horrizontais e achatados e vem a cartilha do club nintendo.
    Se quer pegar um para promoção sugiro pegar o internacional mas se você se importa com a garantia porque o nacional tem garantia de 1 ano e o importado somente 3 meses, quando comprei o meu não sabia desse lance mas não liguei muito porque se fosse só por causa do carregador pagava 15 dilmas no ML e comprava o nacional mas fora isso é tudo igual, agora é você que decide. xD
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Duvidas sobre o nintendo 3DS XL Empty Re: Duvidas sobre o nintendo 3DS XL

    Mensagem por vits Qua 05 Mar 2014, 14:06

    1 - Sim, existem algumas diferenças, primeiro o console brasileiro acompanha um carregador bivolt, enquanto o americano acompanha um carregador 110V. Segundo, o console americano acompanha o código PIN para ativação no club Nintendo, enquanto que o brasileiro não.

    2 - Não, como dito acima, apenas o console americano acompanha o PIN para registrar no Club Nintendo, portanto apenas ele pode ser registrado.

    3 - São cartões de realidade aumentada, servem para exibir modelos tridimensionais de personagens e/ou acionar pequenos minigames.

    4 - PIN é um código de identificação do aparelho/jogos, permite que os jogadores registrem seus jogos e consoles no club Nintendo para ter direito a brindes (jogos digitais aqui no Brasil).

    5 - Não há nenhum bug, esses anúncios enfatizam a versão do firmware pois muitos flashcards (destravamento que permite ao 3DS rodar roms de DS) não funcionam com o firmware acima do 4.5.

    6 - Depende do gosto, o 3DS é um console portátil que possui bons jogos e um futuro promissor, enquanto que o 360 é um console já no final da vida. Eu ficaria com o 3DS, já que a única real vantagem que o 360 possui é o preço cobrado por seus jogos, que costumam ser mais baratos que os de 3DS.

    Conteúdo patrocinado


    Duvidas sobre o nintendo 3DS XL Empty Re: Duvidas sobre o nintendo 3DS XL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:46