Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
dasmig
marwin_meek
GuiMagic
Times
Neko
Gustavobbp
Crazy Dark Sonic - CDS
11 participantes

    Não haverá veículos personalizados no S&SAR

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Não haverá veículos personalizados no S&SAR - Página 2 Empty Re: Não haverá veículos personalizados no S&SAR

    Mensagem por Convidad Qua 06 Jan 2010, 22:05

    Mas prefiro o Mario x)
    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

    Não haverá veículos personalizados no S&SAR - Página 2 Empty Re: Não haverá veículos personalizados no S&SAR

    Mensagem por GuiMagic Qua 06 Jan 2010, 22:06

    cds viciado em sonic ¬¬

    eu sinceramente axo q o jogo vai ser porco =P
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Não haverá veículos personalizados no S&SAR - Página 2 Empty Re: Não haverá veículos personalizados no S&SAR

    Mensagem por Convidad Qua 06 Jan 2010, 22:08

    eu vou comprar por 5 pila mesmo, se for uma merda jogo no lixo xD
    HenriqueCeJ
    HenriqueCeJ
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Não haverá veículos personalizados no S&SAR - Página 2 Empty Re: Não haverá veículos personalizados no S&SAR

    Mensagem por HenriqueCeJ Sáb 09 Jan 2010, 22:41

    Nunca gostei de Sonic mesmo, então fico com Mario Kart.
    Tank
    Tank
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    Não haverá veículos personalizados no S&SAR - Página 2 Empty Re: Não haverá veículos personalizados no S&SAR

    Mensagem por Tank Sáb 09 Jan 2010, 23:48

    eu nunk fui muito fã do sonic prefiro o mario kart tb
    miguellobo
    miguellobo
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    Não haverá veículos personalizados no S&SAR - Página 2 Empty Re: Não haverá veículos personalizados no S&SAR

    Mensagem por miguellobo Sáb 21 Jan 2012, 02:02

    OkaySad

    Conteúdo patrocinado


    Não haverá veículos personalizados no S&SAR - Página 2 Empty Re: Não haverá veículos personalizados no S&SAR

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:07