Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
vits
AlexOk
samuel_co
RodolfoDiniz
Math_Geek
Alejandro_
p_loc
Super
Argos
Pedrock
dermebr
ari789
Omnimon
Mastxadows
18 participantes

    [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil!

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil! - Página 2 Empty Re: [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil!

    Mensagem por Math_Geek Qua 05 Mar 2014, 23:49

    Hayt escreveu:Quem não tem miiverse pode contribuir de alguma forma? Queria ajudar, mas não tenho nenhum console Nintendo.
    Nos ajudar na divulgação seria muito útil! se quiser pode copiar o meu post principal desse tópico e colocar em outros fóruns que você frequente! Pode colocar também em blogs, redes sociais, etc.

    A divulgação é uma das coisas mais importantes para a campanha também!

    E quem criou a campanha, o matheus, está querendo muito que algum blog ou site divulgue a campanha! Se alguém conseguir tal feito nos ajudaria muito!

    P.S.: A campanha já é o post mais popular da comunidade em que foi postada (Comunidade Donkey Kong Tropical Freeze)! Já demos um belo passo! Very Happy
    RodolfoDiniz
    RodolfoDiniz
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 3

    [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil! - Página 2 Empty Re: [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil!

    Mensagem por RodolfoDiniz Qui 06 Mar 2014, 07:54

    @Math_Geek

    Tem toda a razão. Não preciso nem reler para lembrar que você já havia dito que foi seu amigo que publicou. Falha minha, me perdoe.

    No mais, agradeço e parabenizo por ter encarado minha crítica da forma que eu gostaria que ela fosse encarada.

    E vamos nessa, que temos uma causa para lutar e vencer!  Very Happy
    samuel_co
    samuel_co
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil! - Página 2 Empty Re: [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil!

    Mensagem por samuel_co Qui 06 Mar 2014, 12:11

    Boa!
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil! - Página 2 Empty Re: [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil!

    Mensagem por AlexOk Qui 06 Mar 2014, 12:25

    Pois é.
    890 moedas, e não poder gastar com os prêmios legais.

    Aqueles jogos lixosos pro 3Ds n conta.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil! - Página 2 Empty Re: [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil!

    Mensagem por Math_Geek Sex 07 Mar 2014, 00:10

    Obrigado mais uma vez! E só para avisar, já chegamos na contagem de 200 curtidas (na verdade, na última vez que vi já haviam 235 curtidas!)

    Espero que consigamos cada vez mais curtidas! Very Happy
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil! - Página 2 Empty Re: [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil!

    Mensagem por ari789 Sex 07 Mar 2014, 00:53

    Off Topic :

    Aceitando Pin/Codes de jogos e consoles u.u

    Ou Troco por Pokemon's mais duvido que eu tenha algum que você queria haushausas

    Os mais interessantes que eu tenho são Charmander's , Froakies , Fennikin's e Evee's D:
    Tomás LPG
    Tomás LPG
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil! - Página 2 Empty Re: [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil!

    Mensagem por Tomás LPG Sex 07 Mar 2014, 11:00

    Eu apoio o matheus e eu faço parte do grupo .
    Tomás LPG
    Tomás LPG
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil! - Página 2 Empty Eu apoio o matheus

    Mensagem por Tomás LPG Sex 07 Mar 2014, 11:00

    Eu apoio o matheus e eu faço parte do grupo .
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil! - Página 2 Empty Re: [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil!

    Mensagem por Convidado Sex 07 Mar 2014, 21:12

    Math_Geek escreveu:
    Hayt escreveu:Quem não tem miiverse pode contribuir de alguma forma? Queria ajudar, mas não tenho nenhum console Nintendo.
    Nos ajudar na divulgação seria muito útil! se quiser pode copiar o meu post principal desse tópico e colocar em outros fóruns que você frequente! Pode colocar também em blogs, redes sociais, etc.

    A divulgação é uma das coisas mais importantes para a campanha também!

    E quem criou a campanha, o matheus, está querendo muito que algum blog ou site divulgue a campanha! Se alguém conseguir tal feito nos ajudaria muito!

    P.S.: A campanha já é o post mais popular da comunidade em que foi postada (Comunidade Donkey Kong Tropical Freeze)! Já demos um belo passo! Very Happy

    Caso permite, irei fazer isso no XB e no RGB.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil! - Página 2 Empty Re: [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil!

    Mensagem por Math_Geek Sex 07 Mar 2014, 23:03

    Hayt escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Hayt escreveu:Quem não tem miiverse pode contribuir de alguma forma? Queria ajudar, mas não tenho nenhum console Nintendo.
    Nos ajudar na divulgação seria muito útil! se quiser pode copiar o meu post principal desse tópico e colocar em outros fóruns que você frequente! Pode colocar também em blogs, redes sociais, etc.

    A divulgação é uma das coisas mais importantes para a campanha também!

    E quem criou a campanha, o matheus, está querendo muito que algum blog ou site divulgue a campanha! Se alguém conseguir tal feito nos ajudaria muito!

    P.S.: A campanha já é o post mais popular da comunidade em que foi postada (Comunidade Donkey Kong Tropical Freeze)! Já demos um belo passo! Very Happy

    Caso permite, irei fazer isso no XB e no RGB.
    Tem minha total permissão! Very Happy  É muito bom para a divulgação  publicar o tópico em outros lugares da internet! Muito obrigado por ajudar! Very Happy
    Tomás LPG
    Tomás LPG
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil! - Página 2 Empty Re: [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil!

    Mensagem por Tomás LPG Sáb 08 Mar 2014, 09:26

    Isso é bom mas no miiverse não tem mais de 300 "gosteis". Vamos tentar melhorar.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil! - Página 2 Empty Re: [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil!

    Mensagem por vits Sáb 08 Mar 2014, 11:39

    Eu já ficaria satisfeito com prêmios digitais decentes...
    krazyjake
    krazyjake
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 5

    [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil! - Página 2 Empty Re: [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil!

    Mensagem por krazyjake Sáb 08 Mar 2014, 15:02

    Apoiado. Vamos ver no que vai dar.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil! - Página 2 Empty Re: [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil!

    Mensagem por Math_Geek Sáb 08 Mar 2014, 15:14

    Tomás LPG escreveu:Isso é bom mas no miiverse não tem mais de 300 "gosteis". Vamos tentar melhorar.
    Ainda! Nós já estamos chegando as 300 curtidas (na última vez que vi já tinha 262!). Com a ajuda e divulgação que está tendo acho que teremos muito mais "likes". Obrigado aos que estão ajudando! Very Happy
    Tomás LPG
    Tomás LPG
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil! - Página 2 Empty Re: [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil!

    Mensagem por Tomás LPG Sáb 08 Mar 2014, 19:17

    No miiverse tem cerca de 160-180 gosteis .

    Conteúdo patrocinado


    [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil! - Página 2 Empty Re: [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:09