Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
ari789
Newtão
Hayate
DIEGOELRIC2005
Zica_tva
Rafinhablo0
Hadan
Mateµs ®.
Omnimon
Lucasmon
Dark Signer
AlexOk
lucas.custodio.391
NPower
El Buga
BjornTheBear
vaati
Angel Kenede
Robert Prado
ToonLink
justiceiro
danilo.poser
Zero Dozer
guilunardi
vits
Andredjow
Isaque Nilton
bruno.martins.18659
KSPS
AlienZ
lucas fernando
Monagma
Ulukai
Peroliver
crfleo
Sitisvil
Urashima
MaxRodrigues
42 participantes

    Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS

    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS - Página 3 Empty Re: Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS

    Mensagem por p_loc Qui 27 Fev 2014, 14:31

    danilo.poser escreveu:@Kate HUEHUEHUEHUE logo mais você vai ganhar mais que eu Wink 

    Vamos jogar pelo menos Mario Kart Wii enquanto não terminar o suporte Very Happy

    @tópico como falei, concordei com a medida da Nintendo. O Wii U precisa vender, galera!
    Dando, #partiu.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS - Página 3 Empty Re: Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS

    Mensagem por vaati Qui 27 Fev 2014, 14:33

    guilunardi escreveu:Nintendo FDP. 
    Vou cortar gastos também. Nada de remakes novos também na minha lista de compras.


    A nintendo esta certa no momento ela tem que focar nos seus consoles atuais wii-u e 3ds isso sem falar que não vai demorar muito tempo para o wii,dsi e dsi xl pararem de ser fabricados.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS - Página 3 Empty Re: Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS

    Mensagem por ToonLink Qui 27 Fev 2014, 14:34

    To vendo que só eu aqui não ligo nem um pouco pra online e não vai fazer diferença nenhuma na minha vida...
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS - Página 3 Empty Re: Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS

    Mensagem por p_loc Qui 27 Fev 2014, 14:35

    justiceiro escreveu:Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS - Página 3 Ku-medium
    Pessoal, faz 8 anos já que saiu o mario kart. Deu tempo a beça pra jogar né não? E não se preocupem, que daqui a pouco os modders aparecem com uma alternativa.

    O jogo saiu há oito anos, mas nem todo mundo joga desde que ele saiu.


    Última edição por lopes.catharina em Qui 27 Fev 2014, 15:06, editado 1 vez(es)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS - Página 3 Empty Re: Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS

    Mensagem por Robert Prado Qui 27 Fev 2014, 14:40

    Jogo frequentemente SoulSilver em batalhas online com uns amigos, com certa frequência. Principalmente agora que voltamos a ativa graças ao XY.
    Poxa, não curti.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS - Página 3 Empty Re: Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS

    Mensagem por Angel Kenede Qui 27 Fev 2014, 14:46

    I'm back~

    Tirando a lista enorme de jogos prejudicados, e lembrando que Mario Kart DS/Wii, Pokémon, Smash e MH3 viviam ainda só por causa de seu multi online a Nintendo somente deu um tiro no próprio pé, obrigando a seus fãs mais antigos a terem consoles e jogos novos.

    Tudo bem que DS e Wii não usam muito seu online igual a 3DS e Wii U, mas games como já citado o Pokémon por exemplo, DEPENDIA MUITO do seu Online, senão seria como qualquer versão de Game Boy, aonde se vencia, pegava alguns Pokémons e deixava juntando poeira.

    Ela podia ter mantido o serviço por mais uns anos, até porque os games mais usados nem são tão antigos assim, principalmente os do Wii e os Pkm de DS mais recentes... na pior das hipóteses, deviam pelo menos passar o serviço para uma outra parte de sua empresa, para pelo menos mantê-lo para quem o usa.

    Pois para uma empresa que está há décadas no ramo, uma desculpa de tirar algo que nem lhe é de muito gasto para melhorar outra coisa, é uma desculpa mimizenta, até porque ela consegue suprir muita coisa que realmente é inútil e que prefere manter. .-.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS - Página 3 Empty Re: Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS

    Mensagem por Hadan Qui 27 Fev 2014, 15:45

    É chato, é ruim, é desagradável mas.. inevitável, infelizmente. Não acredito que seja uma forma de forçar a compra do Wii U, é um remanejamento normal de recursos, especialmente quando não se paga diretamente por tais serviços. O que tinham de vender, já venderam e, com isso, precisam tirar dinheiro de algum lugar para manter o serviço. Com um planejamento prévio poderiam manter a rede sob um custo mínimo a todos os interessados, seria uma oferta que acredito muitos considerariam, desde que o serviço fosse mais estável e rolassem uns brindes. Live e PS Network tão aí como exemplo.

    Mas agora que não sairão mais atualizações e "quebra-quebra" de consoles é uma ótima oportunidade para que se desenvolva um sistema à parte entre os jogadores interessados.

    Até alguns anos ainda tinha gente que mantinha Phantasy Star On Line e Quake III Arena (Dreamcast) sem os auspícios da Sega.
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS - Página 3 Empty Re: Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS

    Mensagem por BjornTheBear Qui 27 Fev 2014, 16:05

    Me tirem uma dúvida...

    Estou jogando o Pokémon Soul Silver e pretendo usar o meu Suicune futuramente no meu Pokémon X, depois dessa medida ainda vai ter como??
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS - Página 3 Empty Re: Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS

    Mensagem por vaati Qui 27 Fev 2014, 16:09

    BjornTheBear escreveu:Me tirem uma dúvida...

    Estou jogando o Pokémon Soul Silver e pretendo usar o meu Suicune futuramente no meu Pokémon X, depois dessa medida ainda vai ter como??


    sim vai ter como essa medida so vai impedir de você batalhar online e trocas pokemons no seu jogo
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS - Página 3 Empty Re: Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS

    Mensagem por BjornTheBear Qui 27 Fev 2014, 16:11

    vaati escreveu:
    BjornTheBear escreveu:Me tirem uma dúvida...

    Estou jogando o Pokémon Soul Silver e pretendo usar o meu Suicune futuramente no meu Pokémon X, depois dessa medida ainda vai ter como??


    sim vai ter como essa medida so vai impedir de você batalhar online e trocas pokemons no seu jogo


    Thanks!!!
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS - Página 3 Empty Re: Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS

    Mensagem por El Buga Qui 27 Fev 2014, 16:19

    ToonLink escreveu:To vendo que só eu aqui não ligo nem um pouco pra online e não vai fazer diferença nenhuma na minha vida...
    You are not alone.

    Online nunca realmente me atraiu. Já tentei, já joguei, mas não curti a ponto de me fazer falta.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS - Página 3 Empty Re: Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS

    Mensagem por NPower Qui 27 Fev 2014, 16:20

    Mario Kart DS: Lançado em 2005
    Mario Kart Wii: Lançado em 2008
    Pokémon DPP: Lançados em 2007
    Pokémon HGSS: Lançados em 2010
    Pokémon BW/B2W2: Lançados respectivamente em 2011 e 2012
    Já deu tempo o suficiente pra jogar e pra juntar dinheiro para um Wii U/3DS não?
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS - Página 3 Empty Re: Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS

    Mensagem por p_loc Qui 27 Fev 2014, 16:24

    NPower escreveu:Mario Kart DS: Lançado em 2005
    Mario Kart Wii: Lançado em 2008
    Pokémon DPP: Lançados em 2007
    Pokémon HGSS: Lançados em 2010
    Pokémon BW/B2W2: Lançados respectivamente em 2011 e 2012
    Já deu tempo o suficiente pra jogar e pra juntar dinheiro para um Wii U/3DS não?
    Como eu disse ali em cima, nem todo mundo pegou os jogos na época de lançamento.
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS - Página 3 Empty Re: Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS

    Mensagem por lucas.custodio.391 Qui 27 Fev 2014, 16:58

    Só porque eu talvez eu iria comprar o Dsi de um amigo meu na sala de aula..
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS - Página 3 Empty Re: Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS

    Mensagem por AlexOk Qui 27 Fev 2014, 17:14

    E querem que ficam dando suporte pra jogar online pra sempre nesses jogos "velhos"?

    tem que evoluir mesmo.

    :v

    lucas.custodio.391 escreveu:Só porque eu talvez eu iria comprar o Dsi de um amigo meu na sala de aula..

    Kra, compra ainda, DS tem um monte de jogos bons q não se limita ao online.
    Mas acho q vale mais a pena comprar um 3Ds ele roda Ds.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS - Página 3 Empty Re: Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:04