Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Yuri92
MaxRodrigues
Lucasmon
rodrigoborba13
Suicune
lukazz
Flpgneves
Visionnaire
ari789
Marcio1000
J.Biermann
Omnimon
Wesley
El Buga
Paper
Healingsong
rafaeloli200
super cat mario
Shiny
lpslucasps
prety peach
KSPS
26 participantes

    [Guerra dos Consoles] Combate #E: Nintendo 64 vs Sony Playstation 1

    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Guerra dos Consoles] Combate #E: Nintendo 64 vs Sony Playstation 1 - Página 2 Empty Re: [Guerra dos Consoles] Combate #E: Nintendo 64 vs Sony Playstation 1

    Mensagem por Visionnaire Sex 21 Fev 2014, 19:46

    N64 - Meu lindão!!!
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    [Guerra dos Consoles] Combate #E: Nintendo 64 vs Sony Playstation 1 - Página 2 Empty Re: [Guerra dos Consoles] Combate #E: Nintendo 64 vs Sony Playstation 1

    Mensagem por Flpgneves Sex 21 Fev 2014, 19:56

    Qual dos dois tem Ocarina of Time?






    N64. Melhor console de todos os tempos.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Guerra dos Consoles] Combate #E: Nintendo 64 vs Sony Playstation 1 - Página 2 Empty Re: [Guerra dos Consoles] Combate #E: Nintendo 64 vs Sony Playstation 1

    Mensagem por lukazz Sex 21 Fev 2014, 20:15

    Os dois são incríveis consoles, me diverti muito com ambos, mas só pra ser do contra, voto no PS1 x)
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    [Guerra dos Consoles] Combate #E: Nintendo 64 vs Sony Playstation 1 - Página 2 Empty Re: [Guerra dos Consoles] Combate #E: Nintendo 64 vs Sony Playstation 1

    Mensagem por Suicune Sex 21 Fev 2014, 23:13

    Nintendo Sixty Fooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrr
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

    [Guerra dos Consoles] Combate #E: Nintendo 64 vs Sony Playstation 1 - Página 2 Empty Re: [Guerra dos Consoles] Combate #E: Nintendo 64 vs Sony Playstation 1

    Mensagem por rodrigoborba13 Sex 21 Fev 2014, 23:31

    Nintendo 64

    Aquilo era pura magia, as músicas de Super Mario 64 tocam na minha cabeça até hoje. Mais Majora's Mask, Pokemon Stadium, Smash.
    Enfim, até gostava do PS1, mas não tem comparação.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Guerra dos Consoles] Combate #E: Nintendo 64 vs Sony Playstation 1 - Página 2 Empty Re: [Guerra dos Consoles] Combate #E: Nintendo 64 vs Sony Playstation 1

    Mensagem por Lucasmon Sex 21 Fev 2014, 23:59

    Voto no PS1.

    Foi um console que joguei por muito tempo, me diverti bastante com Crash 3 in 1, Spyro, Fifa 98, Yu-Gi-Oh Forbidden Memories, Spider-Man, Tetris, entre tantos outros títulos que tinha.

    Ótimo console!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Guerra dos Consoles] Combate #E: Nintendo 64 vs Sony Playstation 1 - Página 2 Empty Re: [Guerra dos Consoles] Combate #E: Nintendo 64 vs Sony Playstation 1

    Mensagem por Convidado Sáb 22 Fev 2014, 00:26

    PS1, nem tenho duvidas
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    [Guerra dos Consoles] Combate #E: Nintendo 64 vs Sony Playstation 1 - Página 2 Empty Re: [Guerra dos Consoles] Combate #E: Nintendo 64 vs Sony Playstation 1

    Mensagem por MaxRodrigues Sáb 22 Fev 2014, 02:15

    Apesar do N64 ser bom, PS1 ganha. Crash, Resident Evil, Dino Crisis, Medal of Honor, Nascar Rumble, Gran turismo, Alone in the dark, Silent Hill, Street fighter alpha 3, Syphon Filter, Area 51, Alien Resurrection... e muito mais, muitas sdds.
    O Startup desses dois consoles, vou chorar..



    E pra quem fala que os gráficos do PS1 eram fracos, o Crash dava banho em muitos jogos do N64...
    Yuri92
    Yuri92
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 170

    [Guerra dos Consoles] Combate #E: Nintendo 64 vs Sony Playstation 1 - Página 2 Empty Re: [Guerra dos Consoles] Combate #E: Nintendo 64 vs Sony Playstation 1

    Mensagem por Yuri92 Sáb 22 Fev 2014, 22:09

    N64 teve poucos títulos realmente bons. Zelda's, Mario's, Goldeneye, Pokémon Stadium 1 e 2, e mais um ou outro.
    Já o PS1 roubou muitas horas da minha vida. FF's, Resident Evil, Silent Hill, Dino Crisis, Castlevania, Crash, Yu-Gi-Oh, Diablo, Valkyre Profile, Vagrant Story... enfim, eu poderia ficar aqui citando milhares de jogos do PS1 que são realmente bons.

    Fico com o PS1, pela vasta biblioteca de jogos que o console possui.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Guerra dos Consoles] Combate #E: Nintendo 64 vs Sony Playstation 1 - Página 2 Empty Re: [Guerra dos Consoles] Combate #E: Nintendo 64 vs Sony Playstation 1

    Mensagem por Robert Prado Sáb 22 Fev 2014, 22:37

    PS1. Console de entrada da sala que tomou muito do meu tempo de infância.

    Tanto que era moleque e vendi o N64 que meu pai havia me dado, só pra comprar um PS1.

    N64 tem Ocarina, GoldenEye, Mario 64, but... Não dá xD PS1 tem FFVII FFVIII, FFIX, Vagrant Story,  Parasite Eve, os Resident Evil's classicos, Chrono Cross (E Trigger também), Marvel vs Capcom 2, Crash Bandicoot, Spyro, Sillent Hill (o melhor, particularmente falando), Time Crisis, Dino Crisis, Crash FUCKING Team Racing, Driver, Ape Scape, Ridge Racer (Dificil pacas, o original), FUCKING Soul Reaver, XENOGEARS, Castlevania Symphony of the Night (O Castlevania imbativel), Tekken (Os mais arcades), Metal Gear Solid, e o simulador de corrida mais rentável e de qualidade imbatível: Gran Turismo 2.

    E olha que devo ter deixado passar uma renca xD N64 teve ótimos exclusivos, mas para mim, a cada 1 exclusivo do N64 o PS1 tinha uns 5 de qualidade próxima ou até mesmo, superior em alguns casos.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Guerra dos Consoles] Combate #E: Nintendo 64 vs Sony Playstation 1 - Página 2 Empty Re: [Guerra dos Consoles] Combate #E: Nintendo 64 vs Sony Playstation 1

    Mensagem por Fujoxas Sáb 22 Fev 2014, 22:42

    PSOne, sem sombra de dúvidas. Meu console de mesa favorito xD Ele esteve ao meu lado por vários anos e me proporcionou milhares de horas de diversão. Nunca irei me esquecer dos jogos maravilhosos que joguei nele.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    [Guerra dos Consoles] Combate #E: Nintendo 64 vs Sony Playstation 1 - Página 2 Empty Re: [Guerra dos Consoles] Combate #E: Nintendo 64 vs Sony Playstation 1

    Mensagem por Hekonzord Sáb 22 Fev 2014, 22:42

    Voto no PS1, console maravilhoso.
    Dracobs
    Dracobs
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 178

    [Guerra dos Consoles] Combate #E: Nintendo 64 vs Sony Playstation 1 - Página 2 Empty Re: [Guerra dos Consoles] Combate #E: Nintendo 64 vs Sony Playstation 1

    Mensagem por Dracobs Sáb 22 Fev 2014, 23:14

    PS1 roubou muitas horas da minha vida :')
    Saudades daquele tempo em que os jogos eram divertidos pra caramba!
    Lembro que joguei medal of honor e falei:

    CARAMBA OLHA ESSES GRÁFICOS! (achando tudo aquilo tão bonito)

    Posso dizer com toda certeza que tive uma infância muito feliz ao lado do meu PS1 :')

    Alguns amigos tinham um N64 então a gente ia "trocando" x)

    Saudades de ser criança ingenua que não ligava para as historias dos jogos, que só ligava o console para se divertir :')
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Guerra dos Consoles] Combate #E: Nintendo 64 vs Sony Playstation 1 - Página 2 Empty Re: [Guerra dos Consoles] Combate #E: Nintendo 64 vs Sony Playstation 1

    Mensagem por KSPS Qua 26 Fev 2014, 10:51

    Nintendo 64 11 x 14 Playstation 1

    PS1 avança!!

    Conteúdo patrocinado


    [Guerra dos Consoles] Combate #E: Nintendo 64 vs Sony Playstation 1 - Página 2 Empty Re: [Guerra dos Consoles] Combate #E: Nintendo 64 vs Sony Playstation 1

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:08