Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Aspen
Rafinhablo0
VirtualBoy
Shiny
pikachuboy'
Omnimon
vits
lpslucasps
LegionTwo
AlienZ
DIEGOELRIC2005
15 participantes

    Watch Dogs e The Witcher 3 chegarão a até 30 FPS no PS4 e Xbox One

    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Watch Dogs e The Witcher 3 chegarão a até 30 FPS no PS4 e Xbox One Empty Watch Dogs e The Witcher 3 chegarão a até 30 FPS no PS4 e Xbox One

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qui 20 Fev 2014, 15:32

    Watch Dogs e The Witcher 3 chegarão a até 30 FPS no PS4 e Xbox One
     fonte Ign



    O muito conhecido da indústria de games "Shinobi602", acaba de revelar os frames por segundo e a resolução de dois dos próximos jogos da nova geração, denominando o primeiro como "próximo jogo de Hackeamento" e o segundo como "próximo jogo polonês".

    Os termos "jogo de Hackeamento" apontam claramente para o próximo título de ação e aventura da Ubisoft, Watch Dogs. E os termos "jogo polonês" definitivamente referem-se a "The Witcher 3: Wild Hunt" da CD Project RED.

    Watch Dogs e The Witcher 3 chegarão a até 30 FPS no PS4 e Xbox One WatchDogs


    Shinobi602 twittou que esse próximo jogo de Hackeamento será executado em 900p e em 30FPS no Xbox One, e no PS4 ele rodará em 30FPS e em 1080p. E o próximo jogo polonês rodará com a resolução de 720p e 30FPS no Xbox One, e com a resolução de 900p e 30FPS no PS4.

    Você pode ler alguns tweets recentes de Shinobi602 abaixo:

    Watch Dogs e The Witcher 3 chegarão a até 30 FPS no PS4 e Xbox One Jbd9egxnUum0x6



    Mais informações podem ser vistas aqui.

     fonte: Ign
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Watch Dogs e The Witcher 3 chegarão a até 30 FPS no PS4 e Xbox One Empty Re: Watch Dogs e The Witcher 3 chegarão a até 30 FPS no PS4 e Xbox One

    Mensagem por AlienZ Qui 20 Fev 2014, 15:39

    Li o titulo e logo fiquei feliz pensando: '' Finalmente chega de discussões sobre qual console roda o jogo melhor'',li o texto e já desanimei,já ta chato esse negócio de que os sonystas ficam comemorando a cada jogo que vem com menos resolução ou FPS no Xbox One.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Watch Dogs e The Witcher 3 chegarão a até 30 FPS no PS4 e Xbox One Empty Re: Watch Dogs e The Witcher 3 chegarão a até 30 FPS no PS4 e Xbox One

    Mensagem por vits Qui 20 Fev 2014, 15:54

    A primeira vez que uma notícia dessas saiu, muitas pessoas - eu incluso - acreditaram que o fato do One receber um jogo multiplataforma com características inferiores as do concorrente, fosse algo motivado por exclusivamente por dinheiro. Mas agora que vemos essa história se repetir em mais dois jogos de diferentes produtoras, creio que devemos repensar essa desculpa.

    Ao meu ver, o PS4 se tornou a plataforma de opção dos desenvolvedores e ao contrário do que vimos na geração passada, o console da Microsoft é aquele que agora recebe "ports".


    Última edição por vits em Qui 20 Fev 2014, 16:21, editado 1 vez(es)
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    Watch Dogs e The Witcher 3 chegarão a até 30 FPS no PS4 e Xbox One Empty Re: Watch Dogs e The Witcher 3 chegarão a até 30 FPS no PS4 e Xbox One

    Mensagem por LegionTwo Qui 20 Fev 2014, 15:59

    O povo não está feliz com Nintendooomed e querem fazer um XBOXDOOMED? E olha que eu ODEIO a Microsoft e nem por ISTO fico puxando saco da Sony para falar que o Xbox não roda assim e assado. E as produtoras que tomem jeito! Inventar desculpas para não lançar um jogo eles tem um monte. Mas cadê a boa vontade de fazer as coisas direito, as vezes? Santa incompetência, viu?

    E A RESOLUÇÃO QUE SE FODA! Eu não ligo para a porcaria da resolução! O que importa é a taxa de quadros e ela está abaixo do que espero. Cadê os 60 fps cravados? Não são consoles next-gen?
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Watch Dogs e The Witcher 3 chegarão a até 30 FPS no PS4 e Xbox One Empty Re: Watch Dogs e The Witcher 3 chegarão a até 30 FPS no PS4 e Xbox One

    Mensagem por lpslucasps Qui 20 Fev 2014, 16:05

    vits escreveu:
    A primeira vez que uma notícia dessas saiu, muitas pessoas - eu incluso - acreditaram que o fato do One receber um jogo multiplataforma com características inferiores as do concorrente, fosse algo motivado por exclusivamente por dinheiro. Mas agora que vemos essa história se repetir em dois jogos de diferentes produtoras, creio que devemos repensar essa desculpa.
    Essa não é nem mesmo a segunda ou terceira vez que um fato desses ocorre, é, pelo menos, a quinta.

    • Call of Duty Ghosts: 1080p no PS4 e 720p no One.
    • Battlefield 4: 900p no PS4 e 720p no One
    • Assassin's Creed IV: 1080p no PS4 e 900p no One.
    • Thief 4: 1080p no PS4 e 900p no One


    Ou todas essas empresas e devs diferentes estão em um complô contra o One, ou realmente o hardware é mais difícil de desenvolver e/ou mais fraco que o do PS4.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Watch Dogs e The Witcher 3 chegarão a até 30 FPS no PS4 e Xbox One Empty Re: Watch Dogs e The Witcher 3 chegarão a até 30 FPS no PS4 e Xbox One

    Mensagem por vits Qui 20 Fev 2014, 16:37

    LegionTwo escreveu:O povo não está feliz com Nintendooomed e querem fazer um XBOXDOOMED? E olha que eu ODEIO a Microsoft e nem por ISTO fico puxando saco da Sony para falar que o Xbox não roda assim e assado. E as produtoras que tomem jeito! Inventar desculpas para não lançar um jogo eles tem um monte. Mas cadê a boa vontade de fazer as coisas direito, as vezes? Santa incompetência, viu?

    E A RESOLUÇÃO QUE SE FODA! Eu não ligo para a porcaria da resolução! O que importa é a taxa de quadros e ela está abaixo do que espero. Cadê os 60 fps cravados? Não são consoles next-gen?

    Seja algo que expõe uma vantagem ou uma fraqueza de um console, essas informações são importantes ao passo que podem ajudar o consumidor indeciso a fazer uma escolha, que mais tarde não lhe cause arrependimento.

    Ambos os jogos citados apresentam mundos enormes e abertos, sendo assim, ambos acabam consumindo muito mais dos consoles do que um jogo de qualquer outro gênero, logo, os desenvolvedores acabam optando por manter uma taxa de quadros aceitável porém estável. Uma vez que, acima dos 30FPS o que pode realmente incomodar o jogador é a instabilidade.

    lpslucasps escreveu:
    vits escreveu:
    A primeira vez que uma notícia dessas saiu, muitas pessoas - eu incluso - acreditaram que o fato do One receber um jogo multiplataforma com características inferiores as do concorrente, fosse algo motivado por exclusivamente por dinheiro. Mas agora que vemos essa história se repetir em dois jogos de diferentes produtoras, creio que devemos repensar essa desculpa.
    Essa não é nem mesmo a segunda ou terceira vez que um fato desses ocorre, é, pelo menos, a quinta.

    • Call of Duty Ghosts: 1080p no PS4 e 720p no One.
    • Battlefield 4: 900p no PS4 e 720p no One
    • Assassin's Creed IV: 1080p no PS4 e 900p no One.
    • Thief 4: 1080p no PS4 e 900p no One

    Ou todas essas empresas e devs diferentes estão em um complô contra o One, ou realmente o hardware é mais difícil de desenvolver e/ou mais fraco que o do PS4.

    Justamente por esse motivo, que creio que o PS4 se tornou a plataforma de desenvolvimento de grande parte das empresas, deixando o One como aquele que recebe ports.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Watch Dogs e The Witcher 3 chegarão a até 30 FPS no PS4 e Xbox One Empty Re: Watch Dogs e The Witcher 3 chegarão a até 30 FPS no PS4 e Xbox One

    Mensagem por Omnimon Qui 20 Fev 2014, 17:44

    Um estranho uma dessas 2 empresas encheu a boca prometendo 1080p/60fps agora n vejo jogo 1080p60fps nela, mais uma vez trouxa quem caiu na historia de graficos, já ta mais que visto que esta geração n ira alcançar os 1080p/60fps sera um pouco a mais de 720p ou 720p/60fps ao invés dos 720p/30fps da geração passada. Veredito todos os 3 consoles fazem a mesma pocaria se arrastando praticamente na mesma resolução(isso inclui os 3).
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Watch Dogs e The Witcher 3 chegarão a até 30 FPS no PS4 e Xbox One Empty Re: Watch Dogs e The Witcher 3 chegarão a até 30 FPS no PS4 e Xbox One

    Mensagem por pikachuboy' Qui 20 Fev 2014, 19:29

    Que pena,tudo bem que é mundo aberto,mas eu queria 60 fps... :/


    Enfim, o que importa é o jogo.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Watch Dogs e The Witcher 3 chegarão a até 30 FPS no PS4 e Xbox One Empty Re: Watch Dogs e The Witcher 3 chegarão a até 30 FPS no PS4 e Xbox One

    Mensagem por ari789 Qui 20 Fev 2014, 19:43

    720p , 30 FPS : XONE

    Se no XONE ta assim imagina no Wii U o..O , mais enfim descpeção isso e..e , mais quero jogar mesmo assim *--*
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Watch Dogs e The Witcher 3 chegarão a até 30 FPS no PS4 e Xbox One Empty Re: Watch Dogs e The Witcher 3 chegarão a até 30 FPS no PS4 e Xbox One

    Mensagem por pikachuboy' Qui 20 Fev 2014, 19:55

    ari789 escreveu:720p , 30 FPS : XONE

    Se no XONE ta assim imagina no Wii U o..O , mais enfim descpeção isso e..e , mais quero jogar mesmo assim *--*
    Verdade,não tinha pensado nisso !
    Mas acho que vai ser a mesma coisa que o XONE em questão de desempenho,porém com graficos mais inferiores.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Watch Dogs e The Witcher 3 chegarão a até 30 FPS no PS4 e Xbox One Empty Re: Watch Dogs e The Witcher 3 chegarão a até 30 FPS no PS4 e Xbox One

    Mensagem por Rafinhablo0 Qui 20 Fev 2014, 20:25

    ari789 escreveu:720p , 30 FPS : XONE

    Se no XONE ta assim imagina no Wii U o..O , mais enfim descpeção isso e..e , mais quero jogar mesmo assim *--*
    Saudades da época em que a única preocupação em pegar um jogo é se ele funcionaria...
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Watch Dogs e The Witcher 3 chegarão a até 30 FPS no PS4 e Xbox One Empty Re: Watch Dogs e The Witcher 3 chegarão a até 30 FPS no PS4 e Xbox One

    Mensagem por Shiny Qui 20 Fev 2014, 20:27

    Rafinhablo0 escreveu:
    ari789 escreveu:720p , 30 FPS : XONE

    Se no XONE ta assim imagina no Wii U o..O , mais enfim descpeção isso e..e , mais quero jogar mesmo assim *--*
    Saudades da época em que a única preocupação em pegar um jogo é se ele funcionaria...
    FALOU TUDO! naquela época desde que prestasse já tava servindo.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Watch Dogs e The Witcher 3 chegarão a até 30 FPS no PS4 e Xbox One Empty Re: Watch Dogs e The Witcher 3 chegarão a até 30 FPS no PS4 e Xbox One

    Mensagem por VirtualBoy Qui 20 Fev 2014, 20:32

    Não me preocupo com a resolução e nem taxa de FPS, claro, quanto mais melhor, mas mesmo assim eu não me importo.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Watch Dogs e The Witcher 3 chegarão a até 30 FPS no PS4 e Xbox One Empty Re: Watch Dogs e The Witcher 3 chegarão a até 30 FPS no PS4 e Xbox One

    Mensagem por Rafinhablo0 Qui 20 Fev 2014, 20:34

    Shiny escreveu:
    Rafinhablo0 escreveu:
    ari789 escreveu:720p , 30 FPS : XONE

    Se no XONE ta assim imagina no Wii U o..O , mais enfim descpeção isso e..e , mais quero jogar mesmo assim *--*
    Saudades da época em que a única preocupação em pegar um jogo é se ele funcionaria...
    FALOU TUDO! naquela época desde que prestasse já tava servindo.
    Acompanhar a mãe na feira só pra pegar um pipitchu básico
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    Watch Dogs e The Witcher 3 chegarão a até 30 FPS no PS4 e Xbox One Empty Re: Watch Dogs e The Witcher 3 chegarão a até 30 FPS no PS4 e Xbox One

    Mensagem por Aspen Qui 20 Fev 2014, 22:27

    ari789 escreveu:720p , 30 FPS : XONE

    Se no XONE ta assim imagina no Wii U o..O , mais enfim descpeção isso e..e , mais quero jogar mesmo assim *--*
    Na verdade o Watch Dogs tá 900 p no XONE.

    Conteúdo patrocinado


    Watch Dogs e The Witcher 3 chegarão a até 30 FPS no PS4 e Xbox One Empty Re: Watch Dogs e The Witcher 3 chegarão a até 30 FPS no PS4 e Xbox One

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:13