Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
El Buga
Shiny
Lucasmon
JonathanAlis
vits
LegionTwo
¢² F£rn@nd0
BjornTheBear
Dracobs
Allusian
Felipe-Skyloft
Visionnaire
Yagosbl
supertupi
Flpgneves
Wasted
Felipe JJ
Alejandro_
Ulukai
Minguado
pOkiz
T-Rex
Raizen
Robert Prado
Omnimon
Rafinhablo0
VirtualBoy
Mordoskul
Mastxadows
lukazz
RevanLynn
pikachuboy'
36 participantes

    Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas - Página 2 Empty Re: Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas

    Mensagem por El Buga Qua 19 Fev 2014, 19:46

    visionnaire escreveu:Pra mim não mudou nada, meu salário continua o mesmo e ainda consigo me divertir jogando um console que não venda tanto.
    Eu deve ter sérios problemas.
    E de acordo com as vendas do Japão, gostar de uma OST por David Wise é coisa de hipster também, então celebremos a nossa não-conformidade! cheers
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas - Página 2 Empty Re: Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas

    Mensagem por Mastxadows Qua 19 Fev 2014, 19:49

    Bom,a Nintendo ainda vai vender pelo menos mais um WiiU,que vai ser o meu.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas - Página 2 Empty Re: Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas

    Mensagem por Mordoskul Qua 19 Fev 2014, 19:50

    lukazz escreveu:A Nintendo dando apoio ao Wii U com muitos jogos por pelo menos uns 4 anos, ta bom demais, ja que atrair thirds será beeem dificil, que faça jogos de first e second tão incriveis que a ausencia dos thirds nao faça diferença, aí mesmo que não vença em numeros os concorrentes, ao menos proporcione alegrias pro pessoal que tem o Wii U, e aprenda com ele para que no futuro, o proximo console compita com a concorrência em vendas. Se ele for o que o Cube foi, ta otimo ^^

    Excelente comentário, pena que eu só possa lhe dar um Karma...



    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas - Página 2 Empty Re: Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas

    Mensagem por El Buga Qua 19 Fev 2014, 19:57

    VirtualBoy escreveu:Não tem problema, a notícia tem um bom conteúdo para ser postada. Seria um problema caso a notícia fosse apenas uma imagem das vendas e o autor da notícia dizendo "Falta pouco para o PS4 ultrapassar o Wii U".
    Então vamos ter que concordar em discordar nesse ponto, pois mantenho minha opinião. Lembrando que a notícia era basicamente isso daí quando foi postada até a alteração no título, que era um baita flamebait no original.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas - Página 2 Empty Re: Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas

    Mensagem por VirtualBoy Qua 19 Fev 2014, 19:58

    Em 2015 ou em 2016, se a Nintendo, Sony e/ou Microsoft mostrarem algo muito bom, pretendo comprar um Wii U + um PS4 ou X1.
     Os únicos problemas de um console ser o menos vendido é que o mesmo pode dar prejuízo para a empresa do console e que o mesmo pode passar uma mensagem ruim para os consumidores.

     @El Buga Deixa pra lá, vamos parar de floodar o tópico...


    Última edição por VirtualBoy em Qua 19 Fev 2014, 20:02, editado 1 vez(es)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas - Página 2 Empty Re: Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas

    Mensagem por Robert Prado Qua 19 Fev 2014, 20:00

    Tópico não esta em area errada, pois é relacionado ao Wii U também. Continuem Wink

    Sobre a notícia, nada além do já esperado. Dia 22 pra frente sera "No Country for U".
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas - Página 2 Empty Re: Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas

    Mensagem por Visionnaire Qua 19 Fev 2014, 20:02

    VirtualBoy escreveu:Em 2015 ou em 2016, se a Nintendo, Sony e/ou Microsoft mostrarem algo muito bom, pretendo comprar um Wii U + um PS4 ou X1.
     Os únicos problemas de um console for o menos vendido é que o mesmo pode dar prejuízo para a empresa do console e que o mesmo pode passar uma mensagem ruim para os consumidores.
    Acho a questão de vendas totalmente irrelevante para quem compra consoles da Nintendo.
    Com a proposta atual o WiiU, pode vender muito pouco e ainda assim manter os jogos que o publico alvo realmente esperam da Nintendo.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas - Página 2 Empty Re: Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas

    Mensagem por Robert Prado Qua 19 Fev 2014, 20:06

    visionnaire escreveu:
    VirtualBoy escreveu:Em 2015 ou em 2016, se a Nintendo, Sony e/ou Microsoft mostrarem algo muito bom, pretendo comprar um Wii U + um PS4 ou X1.
     Os únicos problemas de um console for o menos vendido é que o mesmo pode dar prejuízo para a empresa do console e que o mesmo pode passar uma mensagem ruim para os consumidores.
    Acho a questão de vendas totalmente irrelevante para quem compra consoles da Nintendo.
    Com a proposta atual o WiiU, pode vender muito pouco e ainda assim manter os jogos que o publico alvo realmente esperam da Nintendo.
    Já eu acho que tem muita importância. Console com maior venda, recebe mais jogos, mais thirdies exclusivos, mais firsts... E o consumidor saber disso, se sente confortável se já tem o console ou se não, se sente confiante se vai comprar, pois saberá que não terá ausencia de jogos para todos os gostos.
    PS2 tá ai pra provar. Wii só não viu isso pq tinha limitações técnicas.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas - Página 2 Empty Re: Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas

    Mensagem por Rafinhablo0 Qua 19 Fev 2014, 20:08

    To pouco me lixando pra vendas , vou comprar o Wii U da mesma maneira

    O 3DS aguenta as pontas
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas - Página 2 Empty Re: Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas

    Mensagem por El Buga Qua 19 Fev 2014, 20:11

    Eu não olho pra vendas quando vou comprar um console. Eu quero saber é se tem jogos que me interessam.

    O que é muito mais importante do que saber se vende ou não.

    Saindo os jogos programados, eu não quero saber se vai vender cem milhões ou dez. Não muda rigorosamente nada a na minha vida.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas - Página 2 Empty Re: Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas

    Mensagem por Omnimon Qua 19 Fev 2014, 20:13

    bruno.martins.18659 escreveu:Se esse jogo não der um BOOST GIGANTE no console podem abrir a catacumba e enterrar o Iwata e o Wii U junto!

    Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas - Página 2 20130611213511!MK8_Mario_Circuit
    Acredito que vão enterrar so seu Wii U junto pq vejo todos donos do console bem satisfeitos com ele.

    Nunca irão comparar as vendas do PSVITA com nem um console existente pq e covardia, quase 3 anos de mercado n alcanço nem 10M ainda, talvez o Virtual Boy que foi descontinuado perca para o PSVITA.

    @Topico

    Noticia super util vamos todos os donos do Wii U e que gostão da Nintendo começar a gritar "o meu deus o Wii U ira ser passado nas vendas".

    E concordo com El Buga se a noticia se refere que o PS4 está passando o Wii U "seção outros consoles", pois a noticia e voltada ao publico da Sony.


    Última edição por Omnimon em Qua 19 Fev 2014, 20:16, editado 1 vez(es)
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas - Página 2 Empty Re: Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas

    Mensagem por Visionnaire Qua 19 Fev 2014, 20:13

    Robert Prado escreveu:
    visionnaire escreveu:
    VirtualBoy escreveu:Em 2015 ou em 2016, se a Nintendo, Sony e/ou Microsoft mostrarem algo muito bom, pretendo comprar um Wii U + um PS4 ou X1.
     Os únicos problemas de um console for o menos vendido é que o mesmo pode dar prejuízo para a empresa do console e que o mesmo pode passar uma mensagem ruim para os consumidores.
    Acho a questão de vendas totalmente irrelevante para quem compra consoles da Nintendo.
    Com a proposta atual o WiiU, pode vender muito pouco e ainda assim manter os jogos que o publico alvo realmente esperam da Nintendo.
    Já eu acho que tem muita importância. Console com maior venda, recebe mais jogos, mais thirdies exclusivos, mais firsts... E o consumidor saber disso, se sente confortável se já tem o console ou se não, se sente confiante se vai comprar, pois saberá que não terá ausencia de jogos para todos os gostos.
    PS2 tá ai pra provar. Wii só não viu isso pq tinha limitações técnicas.
    Por isso que eu disse "Com a proposta atual", pois quem compra o WiiU já sabe o que esperar do console e ele continua com as limitações bem parecidas com as do Wii.
    As vendas são relevantes para os consoles XOne e PS4, mas para WiiU sabemos que mesmo um boom em vendas não tornaria o console atrativo para os consumidores que realmente se importam com números.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas - Página 2 Empty Re: Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas

    Mensagem por Robert Prado Qua 19 Fev 2014, 20:22

    El Buga escreveu:Eu não olho pra vendas quando vou comprar o console. Eu quero saber é se tem jogos que me interessam.

    O que é muito mais importante do que saber se vende ou não.
    Mas a questão não chega nem ser olhar para vendas, para comprar um console.
    Vendas são só consequencia. O console que vende bem, acaba tendo a maior diversidade de jogos (exclusivos first, exclusivos thirdie, multiplataforma, etc - óbvio que precisa ter hardware tb). Logo, tendo a maior diversidade, um maior numero de pessoas irão achar naquela plataforma, os jogos que lhe interessam.
    É o básico. Um jogador que tem uma plataforma que venda, vai ver constantemente mais e mais jogos chegando, exclusivos e não-exclusivos e jamais vai sofrer oque os donos de WiiU e Vita sofreram durante intervalos sem jogos.


    Última edição por Robert Prado em Qua 19 Fev 2014, 20:24, editado 1 vez(es)
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas - Página 2 Empty Re: Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas

    Mensagem por Raizen Qua 19 Fev 2014, 20:23

    Para a Nintendo não importa se o PS4 está vendendo mais que o Wii U, mas sim se a quantidade de vendas do Wii U gera lucro para ela.

    Acredito que com DK, MK e SMBros ela não que vender mais que o PS4 mas sim vender bem e não ter prejuízos.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas - Página 2 Empty Re: Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas

    Mensagem por El Buga Qua 19 Fev 2014, 20:34

    Robert Prado escreveu:Mas a questão não chega nem ser olhar para vendas, para comprar um console.
    Vendas são só consequencia. O console que vende bem, acaba tendo a maior diversidade de jogos (exclusivos first, exclusivos thirdie, multiplataforma, etc - óbvio que precisa ter hardware tb). Logo, tendo a maior diversidade, um maior numero de pessoas irão achar naquela plataforma, os jogos que lhe interessam.
    É o básico. Um jogador que tem uma plataforma que venda, vai ver constantemente mais e mais jogos chegando, exclusivos e não-exclusivos e jamais vai sofrer oque os donos de WiiU e Vita sofreram durante intervalos sem jogos.
    Nunca na minha vida eu comprei um videogame baseado nisso, ou fiquei reclamando que tinha intervalos sem novos jogos - pra te falar a real, não sei o que é isso desde 2010, e só tive consoles Nintendo.

    Eu sempre quero saber o que tem pra jogar no console, e se a biblioteca compensa o preço. Quando peguei o Wii, eu peguei pelo que tinha pra jogar nele, independente de ser first ou third. Eu não olho pra isso. Eu olho pras bibliotecas de cada um e o que eles têm a me oferecer que bata com minha preferências. Faço escolhas baseadas nisso.

    No tanto de sites que já visitei, também não me lembro dos donos de um Vita dando um foda pras vendas do console. Eles sabiam o que tinha ali pra jogar ali, qual era a proposta. E eles compraram aquilo que lhes interessou. Mesma coisa são os donos de Wii U. Tem muita gente que sabe que não tá vendendo mas compra porque quer a biblioteca do console. Não é pra isso que se compra videogame?

    TL,DR: Quem quer comprar um console, faz uma pesquisa básica e vê o que tem pra jogar e o que tem anunciado. Agradou? Então, é mais uma venda.

    Conteúdo patrocinado


    Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas - Página 2 Empty Re: Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:46