Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Dobradiça 3DS

    SaawBR
    SaawBR
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    Dobradiça 3DS Empty Dobradiça 3DS

    Mensagem por SaawBR Qui 13 Fev 2014, 17:42

    Quando eu comprei meu nintendo 3DS uma das primeiras coisas que eu analisei foi  ver a situação da dobradiça ( No caso para ver se a tela se deslocava da sua base pois já tinha percebido que o console do meu amigo fazia isso ) e estava tudo certo, nem um deslocamento se quer nela . De uns dias para cá notei que a tela tava se deslocando da base, no caso somente o lado esquerdo. Pesquisei na net e vi que muitas pessoas tem o mesmo problema. Gostaria de saber se isso é normal nos 3DS pois se for descarto a opção de mandar de volta para a loja para revisarem e ver se tem algum problema, como eu comprei de outro estado fica ruim ficar mandando por sedex e alem de ter que esperar né. Só quero poder ter certeza que não estou com um console que está com defeito pois isso é algo que ta me incomodando muito, juntamos dinheiro para comprar o game sendo que não é algo barato aqui no Brasil e ele fica com defeito ai complica a situação. Fico grato se alguém poder me responder .
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Dobradiça 3DS Empty Re: Dobradiça 3DS

    Mensagem por Huligi Qui 13 Fev 2014, 18:02

    Olha, deslocar da base meu 3DSXL não desloca, mas ele não fica firme quando está aberto, dá uma sensação de que a dobradiça é "mole" e isso é normal.
    Agora eu não sei você está falando desse aspecto molenga ou de a tela realmente sair da dobradiça...
    =p
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    Dobradiça 3DS Empty Re: Dobradiça 3DS

    Mensagem por shaocam Qui 13 Fev 2014, 18:10

    Eu não intendi muito bem o q vc disse, seu console e o menor ? 
    O deslocamento q vc fala é aquele q a tela fica meio frouxa ?
    SaawBR
    SaawBR
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    Dobradiça 3DS Empty Re: Dobradiça 3DS

    Mensagem por SaawBR Qui 13 Fev 2014, 19:15

    Deixa eu ver como vou explicar, tu deixa o 3DS fechado e puxa a tela para trás e para a frente, digamos que aqui a tela se desloque um pouco da base dela, cerca de 1 cm mas, é algo que ta me deixando atucanado .

    Para quem não entendeu ainda o amigo aqui explicou mais ou menos também , ele tem o problema bem parecido , tirando a parte de "roçar com areia "
    http://forum.nintendoblast.com.br/t29408-dobradica-nintendo-3ds
    SaawBR
    SaawBR
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    Dobradiça 3DS Empty Re: Dobradiça 3DS

    Mensagem por SaawBR Qui 13 Fev 2014, 19:55

    Alguém ?
    SaawBR
    SaawBR
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    Dobradiça 3DS Empty Re: Dobradiça 3DS

    Mensagem por SaawBR Qui 13 Fev 2014, 19:58

    UP

    Conteúdo patrocinado


    Dobradiça 3DS Empty Re: Dobradiça 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:02