Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Nandu~
Galcazara
danilo.poser
Lucasmon
LinQuin
Omnimon
FunnK
Duco
LOCATELLi
AlienZ
enzo nintendo
King
JonathanAlis
shaocam
Healingsong
Shiny
Alejandro_
Mordoskul
bruno.martins.18659
beckman
ari789
supertupi
El Buga
vits
Flpgneves
EduKurosaki
T-Rex
thomazmarcio
Rafinhablo0
justiceiro
Robert Prado
Raizen
lukazz
rodrigoborba13
J.Biermann
Felipe JJ
Visionnaire
MaxRodrigues
Golden Bob-Omb
Ulukai
KSPS
45 participantes

    Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II

    Votação

    Você prefere um tópico para cada semana, ou tudo junto?

    [ 36 ]
    Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II - Página 4 Bar_left67%Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II - Página 4 Bar_right [67%] 
    [ 18 ]
    Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II - Página 4 Bar_left33%Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II - Página 4 Bar_right [33%] 

    Total de votos: 54
    Voltar
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II - Página 4 Empty Re: Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II

    Mensagem por Visionnaire Qui 20 Fev 2014, 00:24

    Um jogo não vai mudar a situação toda do dia pra noite. Só se esse jogo for Pokemon MMORPG.
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II - Página 4 Empty Re: Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II

    Mensagem por supertupi Qui 20 Fev 2014, 00:25

    Rafinhablo0 escreveu:VGChartz : 35.000
    Famitsu : 42.000
    Uma das duas está mentindo


    Não sei de onde vocês tiraram que Donkey Kong vende consoles

    Existem diferenças de metodologia na contagem da famitsu e da media create.
    Nenhum tracker é 100% preciso, não se trata de mentira ou verdade. Só evite a VG Chartz quanto a dados da Europa e EUA. Se você chutar e pensar em um número, pode estar tão próximo da realidade quanto eles...

    Donkey Kong já ajudou a vender consoles sim. O Super Nes estava sofrendo uma pressão tremenda do Sega Genesis nos EUA até que a RARE e Donkey Kong Country aconteceram. No n64, Gamecube e Wii ele esteve presente e fez a sua parte.

    O problema não é Donkey Kong, chama-se Wii u.

    Além disso é injusto alguns compararem com Mario, que foi lançado em novembro e tinha toda a temporada de fim de ano logo pela frente. Justamente o período que consoles nintendo mais vendem.
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II - Página 4 Empty Re: Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II

    Mensagem por supertupi Qui 20 Fev 2014, 00:33

    El Buga escreveu:Antes que comecem os habituais discursos de d00m, vamos levar em consideração que o jogo foi lançado um dia antes de cair uma das piores tempestades de neve que Tóquio já sofreu em décadas, pelo segundo fim de semana seguido.

    Provavelmente isso afetou vendas de várias coisas.

    Não estou afirmando que esse foi o problema, apenas estou trazendo um novo fator para a discussão. Smile

    Lá na Neogaf virou meme uma explicação pra venda inicial ruim de um jogo do WiiU (acho que foi Wonderful 101) em que um usuário disse  que era devido a uma onda de calor (heat wave) sem precedentes com os centros pokemons vazios no Japão. Depois disso, o pessoal sempre citou a tal da onda de calor...

     Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Só contei pq a explicação foi parecida demais kkk.

    Pena que a situação do WiiU tá tão crítica que fico com medo de essas vendas sobrarem de alguma forma pra retro  Sad  Sad  Sad . Iwata tsc tsc...
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II - Página 4 Empty Re: Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II

    Mensagem por Lucasmon Qui 20 Fev 2014, 00:37

    O jogo nem lançou praticamente no Japão, e ainda nem saiu da terra do sol nascente, e já tem gente fazendo drama. Calma, a Nintendo fez muita coisa errada com o marketing do Wii U, mas com DK foi diferente... Como disse, o game só chegou na terra do sol nascente... 

    E @supertupi, cuidado com o Double Post, é contra as regras do fórum.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II - Página 4 Empty Re: Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II

    Mensagem por EduKurosaki Qui 20 Fev 2014, 00:38

    supertupi escreveu:
    Além disso é injusto alguns compararem com Mario, que foi lançado em novembro e tinha toda a temporada de fim de ano logo pela frente. Justamente o período que consoles nintendo mais vendem.

    Injusto? Então compare com Pikmin que é uma franquia bem menos popular que DK que conseguiu 92k na primeira semana numa época tão fraca quanto agora, aliás, pior considerando que na época não teve a queda de preço.

    DK sempre foi mais popular no ocidente (não por menos a Nintendo deixou os jogos mais importantes com estúdios ocidentais) e os próprios japoneses não ficaram entusiasmados com Tropical Freeze. Triste, mas faz parte.

    E o Wii U não tem NADA há ver com isso, já que a Retro fez um ótimo trabalho.
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II - Página 4 Empty Re: Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II

    Mensagem por Flpgneves Qui 20 Fev 2014, 00:52

    O problema do Wii U é o marketing. Digo isso porque o Wii U é um ótimo console. Praticamente todo mundo que eu conheço está muito satisfeito com o console, inclusive eu. Eu já gosto dele até mais do que do Wii. Se a Nintendo consegui mostrar pros consumidores o quanto o console é bom e que quem tem gosta muito, o console vai vender. É nesse ponto que ela deveria focar o marketing.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II - Página 4 Empty Re: Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II

    Mensagem por EduKurosaki Qui 20 Fev 2014, 01:04

    Flpgneves escreveu:O problema do Wii U é o marketing. Digo isso porque o Wii U é um ótimo console. Praticamente todo mundo que eu conheço está muito satisfeito com o console, inclusive eu. Eu já gosto dele até mais do que do Wii. Se a Nintendo consegui mostrar pros consumidores o quanto o console é bom e que quem tem gosta muito, o console vai vender. É nesse ponto que ela deveria focar o marketing.

    Exatamente isso. Quem tem está adorando.

    Mas a Nintendo tem que mostrar que essas qualidades superam qualquer criticazinha troll, encorajando as pessoas a comprar o console.

    Ela está errada em deixar o Marketing de lado, pois isso impede as pessoas de verem o quão bom ele é. O Iwata precisa mudar isso.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II - Página 4 Empty Re: Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II

    Mensagem por El Buga Qui 20 Fev 2014, 01:10

    Olha, no caso do Wii U, não, o DK não é um system seller. Assim como não foi no Wii, ele vendeu por causa da ampla base instalada.

    Não dá pra compará-lo com Wii Sports, NSMBU e o apelo de séries como Mario Kart e Smash. Se move consoles, move muito pouco pra ser considerado system seller.

    Esse cargo cabia ao SM3DW e ele deu um boost bom nas vendas do Wii U, sim.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II - Página 4 Empty Re: Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II

    Mensagem por Visionnaire Qui 20 Fev 2014, 01:19

    EduKurosaki escreveu:
    Flpgneves escreveu:O problema do Wii U é o marketing. Digo isso porque o Wii U é um ótimo console. Praticamente todo mundo que eu conheço está muito satisfeito com o console, inclusive eu. Eu já gosto dele até mais do que do Wii. Se a Nintendo consegui mostrar pros consumidores o quanto o console é bom e que quem tem gosta muito, o console vai vender. É nesse ponto que ela deveria focar o marketing.

    Exatamente isso. Quem tem está adorando.

    Mas a Nintendo tem que mostrar que essas qualidades superam qualquer criticazinha troll, encorajando as pessoas a comprar o console.

    Ela está errada em deixar o Marketing de lado, pois isso impede as pessoas de verem o quão bom ele é. O Iwata precisa mudar isso.
    Mesmo um marketing avassalador não mudaria a situação. Os consumidores Nintendo Wii não comprarão WiiU, pois o Wii teve sua genialidade e apelo diferenciado. Além do mais Wii pegou uma parte do mercado que hoje não voltará a gastar com games.
    WiiU sofre as consequências dessa escolha da Nintendo. Ao optar por essa fatia do mercado, essa fatia adormecida, a Nintendo abriu mão de muitos jogadores considerados Hardcore. Infelizmente não mudará assim de uma hora pra outra e a Nintendo sabe tanto disso que esse motivo por si só já justifica não gastar muitos recursos com marketing. Acredito em o WiiU sendo uma segunda escolha para os jogadores que puderem manter dois consoles e talvez, talvez mesmo, alguns desses jogadores escolherão entre ps4/xone para depois pegar um WiiU. Espero estar certo, posso estar totalmente errado. Só o tempo dirá.
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II - Página 4 Empty Re: Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II

    Mensagem por Flpgneves Qui 20 Fev 2014, 02:02

    visionnaire escreveu:
    EduKurosaki escreveu:
    Flpgneves escreveu:O problema do Wii U é o marketing. Digo isso porque o Wii U é um ótimo console. Praticamente todo mundo que eu conheço está muito satisfeito com o console, inclusive eu. Eu já gosto dele até mais do que do Wii. Se a Nintendo consegui mostrar pros consumidores o quanto o console é bom e que quem tem gosta muito, o console vai vender. É nesse ponto que ela deveria focar o marketing.

    Exatamente isso. Quem tem está adorando.

    Mas a Nintendo tem que mostrar que essas qualidades superam qualquer criticazinha troll, encorajando as pessoas a comprar o console.

    Ela está errada em deixar o Marketing de lado, pois isso impede as pessoas de verem o quão bom ele é. O Iwata precisa mudar isso.
    Mesmo um marketing avassalador não mudaria a situação. Os consumidores Nintendo Wii não comprarão WiiU, pois o Wii teve sua genialidade e apelo diferenciado. Além do mais Wii pegou uma parte do mercado que hoje não voltará a gastar com games.
    WiiU sofre as consequências dessa escolha da Nintendo. Ao optar por essa fatia do mercado, essa fatia adormecida, a Nintendo abriu mão de muitos jogadores considerados Hardcore. Infelizmente não mudará assim de uma hora pra outra e a Nintendo sabe tanto disso que esse motivo por si só já justifica não gastar muitos recursos com marketing. Acredito em o WiiU sendo uma segunda escolha para os jogadores que puderem manter dois consoles e talvez, talvez mesmo, alguns desses jogadores escolherão entre ps4/xone para depois pegar um WiiU. Espero estar certo, posso estar totalmente errado. Só o tempo dirá.

    Eu discordo Visio. Eu estudo marketing e posso te garantir que é uma parte ESSENCIAL de qualquer empresa. Não importa se o produto for espetacular, sem marketing não vende. De jeito nenhum. Duvido você encontrar QUALQUER exceção. Um investimento forte no marketing nesse ponto é o único jeito de salvar o Wii U, na minha opinião. Imagina uma propaganda que é um compilação dos jogos já lançados e os que vão ser lançados em um futuro próximo? 

    Pense assim: pequenos vídeos dos jogos em sequência. Durante 30 segundos à um minuto, mostrando, principalmente jogos que fazem muito sucesso. Por exemplo, Mario 3D World, seguido de CoD: Ghosts, Assassin's Creed IV, o novo DKC, Batman: Arkham Origins, Splinter Cell: Blacklist, Pikmin 3 , The Wonderful 101 e muitos mais. Acho que você entendeu minha idéia.

    Depois disso mostra os que vão ser lançados em breve
    -Mario Kart 8
    -Watch Dogs
    -Bayonetta 2
    -X
    -Smash Bros
    -Hyruel Warriors
    -SMTxFE
    -Yarn Yoshi
    -Jogos de Thirds...

    Passe isso na TV frequentemente e tenho certeza que o Wii U venderia muito mais.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II - Página 4 Empty Re: Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II

    Mensagem por Visionnaire Qui 20 Fev 2014, 02:10

    Flpgneves escreveu:
    visionnaire escreveu:
    EduKurosaki escreveu:
    Flpgneves escreveu:O problema do Wii U é o marketing. Digo isso porque o Wii U é um ótimo console. Praticamente todo mundo que eu conheço está muito satisfeito com o console, inclusive eu. Eu já gosto dele até mais do que do Wii. Se a Nintendo consegui mostrar pros consumidores o quanto o console é bom e que quem tem gosta muito, o console vai vender. É nesse ponto que ela deveria focar o marketing.

    Exatamente isso. Quem tem está adorando.

    Mas a Nintendo tem que mostrar que essas qualidades superam qualquer criticazinha troll, encorajando as pessoas a comprar o console.

    Ela está errada em deixar o Marketing de lado, pois isso impede as pessoas de verem o quão bom ele é. O Iwata precisa mudar isso.
    Mesmo um marketing avassalador não mudaria a situação. Os consumidores Nintendo Wii não comprarão WiiU, pois o Wii teve sua genialidade e apelo diferenciado. Além do mais Wii pegou uma parte do mercado que hoje não voltará a gastar com games.
    WiiU sofre as consequências dessa escolha da Nintendo. Ao optar por essa fatia do mercado, essa fatia adormecida, a Nintendo abriu mão de muitos jogadores considerados Hardcore. Infelizmente não mudará assim de uma hora pra outra e a Nintendo sabe tanto disso que esse motivo por si só já justifica não gastar muitos recursos com marketing. Acredito em o WiiU sendo uma segunda escolha para os jogadores que puderem manter dois consoles e talvez, talvez mesmo, alguns desses jogadores escolherão entre ps4/xone para depois pegar um WiiU. Espero estar certo, posso estar totalmente errado. Só o tempo dirá.

    Eu discordo Visio. Eu estudo marketing e posso te garantir que é uma parte ESSENCIAL de qualquer empresa. Não importa se o produto for espetacular, sem marketing não vende. De jeito nenhum. Duvido você encontrar QUALQUER exceção. Um investimento forte no marketing nesse ponto é o único jeito de salvar o Wii U, na minha opinião. Imagina uma propaganda que é um compilação dos jogos já lançados e os que vão ser lançados em um futuro próximo? 

    Pense assim: pequenos vídeos dos jogos em sequência. Durante 30 segundos à um minuto, mostrando, principalmente jogos que fazem muito sucesso. Por exemplo, Mario 3D World, seguido de CoD: Ghosts, Assassin's Creed IV, o novo DKC, Batman: Arkham Origins, Splinter Cell: Blacklist, Pikmin 3 , The Wonderful 101 e muitos mais. Acho que você entendeu minha idéia.

    Depois disso mostra os que vão ser lançados em breve
    -Mario Kart 8
    -Watch Dogs
    -Bayonetta 2
    -X
    -Smash Bros
    -Hyruel Warriors
    -SMTxFE
    -Yarn Yoshi
    -Jogos de Thirds...

    Passe isso na TV frequentemente e tenho certeza que o Wii U venderia muito mais.
    Obrigado por ter respondido com educação, afinal eu mesmo duvidei de minhas palavras no final do meu post.

    Concordo que Marketing é essencial, concordo em gênero, numero e grau.
    Venderia mais WiiU? Muito provavelmente que sim.

    Eu repito que disse anteriormente: "WiiU sofre as consequências dessa escolha da Nintendo. Ao optar por essa fatia do mercado, essa fatia adormecida, a Nintendo abriu mão de muitos jogadores considerados Hardcore. Infelizmente não mudará assim de uma hora pra outra e a Nintendo sabe tanto disso que esse motivo por si só já justifica não gastar muitos recursos com marketing."

    A Nintendo deve ter notado que o custo x beneficio não compensa um investimento alto em Marketing. Não estou dizendo que eu concordo com essa postura, estou somente criando suposições para entender o motivo da falta de Marketing.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II - Página 4 Empty Re: Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II

    Mensagem por El Buga Qui 20 Fev 2014, 10:09

    O único problema do Wii U é marketing. O nome não é feio, o console não é fraco e quem tem está satisfeito.

    Todos os problemas são consequência disso.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II - Página 4 Empty Re: Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II

    Mensagem por JonathanAlis Qui 20 Fev 2014, 10:57

    O problema do wii U é que chegou num momento no mercado em que não encontrou espaço nele.
    Por definição, o wii U chegou pra agradar os jogadores dedicados dos PS360, e o público do wii.
    Porém, em 2013, o mercado já estava saturado dos PS360, todo mundo já tinha um. Assim ninguém precisava de um wii U por causa disso.
    Também, o wii U poderia pegar parte do público do wii, porém, o wii decaiu rápido depois de 2010, o momento do wii havia passado.
    Não conquistando nenhum dos mercados que ele se propôs, sobrou apenas os nintendistas. Mas nem todos, pq pra boa parte, o 3DS basta.
    O Wii U é um fracasso comercial pq perdeu o timing. Creio que se lançado no fim de 2010, poderia ter sido completamente diferente.

    Bem, tudo isso numa análise mercadológica.
    Nada disso importa pra nós que jogamos.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II - Página 4 Empty Re: Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II

    Mensagem por vits Qui 20 Fev 2014, 11:28

    O problema do console não é apenas marketing, o problema do console está enraizado no conceito utilizado para cria-lo, conceito esse que só foi capaz de agradar a um público muito especifico, renegando os demais potenciais consumidores.

    Mas, como já comentei anteriormente, o Wii U é uma máquina de entretenimento e se os atuais proprietários do aparelho conseguem se entreter com ele, então o mesmo cumpriu com seu papel.  
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II - Página 4 Empty Re: Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II

    Mensagem por El Buga Qui 20 Fev 2014, 11:40

    Porém, tudo isso pode ser compensado com marketing agressivo e adequado. Oras, se por exemplo, Steve Jobs sabia até "vender gelo pra esquimó", não significa que o Wii U seja um produto invendável. Então meu ponto permanece. Conceito equivocado ou não, não é impossível.

    Eu tenho pra mim que versões de séries thirds populares com conteúdo suficientemente interessante, somado a esse marketing agressivo, chamariam atenção com o tempo. Não iria vender centenas de milhões, mas reverteria a situação mais imediata.

    O ponto do marketing acho que já está melhorando, vide aquele comercial de DKCTF, que me lembrou muito os da Nintendo dos anos 90. Tem que encher o saco com aquilo e botar em todos os canais possíveis.

    Conteúdo patrocinado


    Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II - Página 4 Empty Re: Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:16