Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Flpgneves
Visionnaire
El Buga
Healingsong
JonathanAlis
Rafinhablo0
ari789
Duco
KSPS
shaocam
Minguado
J.Biermann
Golden Bob-Omb
BjornTheBear
AlienZ
Hammer
20 participantes

    Wedbush espera que o Wii U venda apenas 3 milhões em 2014

    Hammer
    Hammer
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 51

    Wedbush espera que o Wii U venda apenas 3 milhões em 2014 Empty Wedbush espera que o Wii U venda apenas 3 milhões em 2014

    Mensagem por Hammer Qua 12 Fev 2014, 11:49

    A Wedbush, a companhia de analistas à qual pertence Michael Pachter, que apresenta o programa Pach-Attack! no GameTrailers, deu a conhecer num novo relatório as suas expectativas de vendas para as novos consoles: o PlayStation 4, o Xbox One e o Wii U.

    As expectativas mais positivas estão viradas para a console da Sony. Com base nas 4.2 milhões de unidades vendidas em apenas seis semanas após o lançamento, a empresa estima que sejam vendidas mais 12 milhões de unidades durante 2014. Em adição, com o poder extra do PS4 em relação ao consolae anterior, a Wedbush acredita que a Sony aproveite essa vantagem para funcionalidades multimédia.

    O Xbox One também teve um lançamento positivo, movendo cerca de 3 milhões de unidades em cinco semanas, o triplo do número conseguido pelo Xbox 360. Devido ao preço mais elevado de $499 (ou 499 euros na Europa), a previsão é que o console da Microsoft venda 9 milhões de unidades em 2014.


    Olhando para o Wii U, é o mais novo console que está numa situação difícil, vendendo apenas 4.9 milhões de consoles no período de um ano. A Wedbush comenta no seu relatório que os consumidores não estão entusiasmados com o console, devido ao pobre alinhamento de software e à demora da Nintendo em lançar novos jogos das suas franquias mais populares, o que atrasou a adesão ao Wii U.

    Ainda sobre a console da Nintendo, a firma de analistas sublinha o atraso da Nintendo em construir uma infra-estrutura online (10 anos após o início do Xbox Live e 4 anos após a PlayStation Network), o que poderá ser problemático no que se toca a atrair o apoio das third-party. As expectativas para as vendas de 2014 são de apenas 3 milhões de unidades.

    Fonte


    Última edição por Hammer em Qua 12 Fev 2014, 11:52, editado 1 vez(es)
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Wedbush espera que o Wii U venda apenas 3 milhões em 2014 Empty Re: Wedbush espera que o Wii U venda apenas 3 milhões em 2014

    Mensagem por AlienZ Qua 12 Fev 2014, 11:52

    Melhor que 2013 pelo menos vai ser espero.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Wedbush espera que o Wii U venda apenas 3 milhões em 2014 Empty Re: Wedbush espera que o Wii U venda apenas 3 milhões em 2014

    Mensagem por El Buga Qua 12 Fev 2014, 11:58

    El Buga espera que o Wii U receba grandes jogos em 2014.

    Fonte: Eu.com

    Hammer escreveu:Wedbush, a companhia de analistas à qual pertence Michael Pachter
    Rolling Eyes

    OK, próximo.
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Wedbush espera que o Wii U venda apenas 3 milhões em 2014 Empty Re: Wedbush espera que o Wii U venda apenas 3 milhões em 2014

    Mensagem por BjornTheBear Qua 12 Fev 2014, 12:27

    Pelo amor de deus, parem de falar do Pachter aqui.
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    Wedbush espera que o Wii U venda apenas 3 milhões em 2014 Empty Re: Wedbush espera que o Wii U venda apenas 3 milhões em 2014

    Mensagem por Golden Bob-Omb Qua 12 Fev 2014, 12:43

    A Wedbush, a companhia de analistas à qual pertence Michael Pachter,....


    Parei de ler aí...




    Tá mas sério, na parte do Wii U eles podem ter falado alguns dos problemas mais manjados e tão comentados do console Nintendo. Agora, e quanto aos concorrentes? O que foi essa análise do Playstation 4 e Xbox one? Playstation 4 vai vender 12 milhoes???? Baseado apenas em vendas iniciais?? 


    A por favor....  se ser analista é apena acompanhar umas noticiazinhas e ficar supondo gráficos de vendas e colocando o seu ACHISMO para fazer o resto, vou largar meus estudos e virar isso dai também, pelo visto qualquer um pode ser isso hoje em dia e ser levado a sério mesmo.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Wedbush espera que o Wii U venda apenas 3 milhões em 2014 Empty Re: Wedbush espera que o Wii U venda apenas 3 milhões em 2014

    Mensagem por J.Biermann Qua 12 Fev 2014, 13:12

    Até o fim de 2014, total em vendas:

    PS4: 12 milhões
    WiiU: 10 milhões
    XOne: 8 milhões

    Portáteis:

    3DS: 55 milhões
    Vita: 12 milhões
    Minguado
    Minguado
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 127
    Posts Posts : 192

    Wedbush espera que o Wii U venda apenas 3 milhões em 2014 Empty Re: Wedbush espera que o Wii U venda apenas 3 milhões em 2014

    Mensagem por Minguado Qua 12 Fev 2014, 17:07

    3 milhões é o que o Mario Kart e o Super Smash Bros vão fazer com uma propaganda adequada!
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Wedbush espera que o Wii U venda apenas 3 milhões em 2014 Empty Re: Wedbush espera que o Wii U venda apenas 3 milhões em 2014

    Mensagem por JonathanAlis Qua 12 Fev 2014, 17:30

    12 milhoes? wow. Eu diria 10 milhoes pro PS4.
    6 pro XBO.
    E uns 5 pro wii U.

    Acho que ficaria assim no fim do ano:
    PS4: 14 milhoes
    Wii U: 11 milhoes
    XBO: 9 milhoes

    Com margem de erro de 1 milhao pra mais ou para menos, heheh.
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    Wedbush espera que o Wii U venda apenas 3 milhões em 2014 Empty Re: Wedbush espera que o Wii U venda apenas 3 milhões em 2014

    Mensagem por shaocam Qua 12 Fev 2014, 17:40

    Eu acho esses números bem condizentes com o cenário atual.

    Mas surpresas existem.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Wedbush espera que o Wii U venda apenas 3 milhões em 2014 Empty Re: Wedbush espera que o Wii U venda apenas 3 milhões em 2014

    Mensagem por KSPS Qua 12 Fev 2014, 17:54

    Em números, acho que o PS4 não vai estar com esta bola toda.

    A Sony está atrasando vários lançamentos, inclusive postergando muitos principais para 2015.

    Entretanto, surpresas existem.

    Alias, acho que a Nintendo tem tudo para dominar este ano.

    •Wii Fit U -- janeiro, aos poucos conquista seu passo
    •Donkey Kong Country: Tropical Freeze -- 21/02
    •Mario Kart 8 -- Maio
    •Hyrule Warrios (nome temporário) -- 2014
    •Super Smash Bros. para Wii U -- 2014
    •Bayonetta 2 -- 2014
    •X (jogo da Monolith Soft, ainda não tem nome) -- 2014
    •Yarn Yoshi (nome temporário) --
    •Shin Megami Tensei X Fire Emblem
    •The Legend of Zelda U

    Provaveis titulos:
    • Algum Pokémon para Wii U
    • Fatal Frame
    • Star Fox
    • Wii Sports U
    • Franquia nova do Miyamoto
    • Mario Sports
    • Dois novos jogos baseados em franquias antigas

    Ainda ano que vem, talvez:
    • Mario Galaxy 3
    • Quatro jogos novos baseados em antigas franquias
    • Duas franquias totalmente novas
    • Duas franquias casuais

    Acho que as vendas este ano, serão:
    Wii U - 12 milhões
    XOne - 8 milhões
    PS4 - 7 milhões
    3DS - 20 milhões
    PSVita - 4 milhões


    ---

    Desativei modo Pachter.

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Wedbush espera que o Wii U venda apenas 3 milhões em 2014 Empty Re: Wedbush espera que o Wii U venda apenas 3 milhões em 2014

    Mensagem por Felipe JJ Qua 12 Fev 2014, 18:16

    Tenho certeza que não. Ano passado ele vendeu mais que isso mesmo tendo menos jogos de peso do que terá nesse. Além disso, em comparação com o ano passado, o Wii U está performando melhor esse ano até o momento. Smile
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Wedbush espera que o Wii U venda apenas 3 milhões em 2014 Empty Re: Wedbush espera que o Wii U venda apenas 3 milhões em 2014

    Mensagem por Duco Qua 12 Fev 2014, 18:21

    Povo ta bem otimista com as vendas do WiiU, sinceramente acho que a Nintendo perdeu o tempo de trazer os jogos, Mario Kart e Smash vão dar uma boa ajuda mas não vão fazer o console vender horrores.

    Eu acredito no WiiU vendendo algo bem próximo do que o GameCube vendeu em toda sua vida, afinal, GameCube também tinha Mario Kart e Smash e nem por isso o console foi "salvo".

    Sem contar que por enquanto a Nintendo tem dificuldade em trazer lançamentos com frequência, além de Mario Kart os outros jogos nem data tem ainda o que leva a crer que vão chegar mais próximos do fim do ano, o que novamente vai fazer a Nintendo sofrer.

    Sony e Microsoft podem adiar seus lançamentos que devido ao apoio massivo que tem das Thirds o impacto é muito menor, tem Destiny vindo, um novo Assassins Creed e Call of Duty (que apesar de não anunciados, virão com certeza), TitanFall, Witcher 3 e outros vários títulos de peso.

    Tirando os Nintendistas, para o público gamer em geral os outros consoles são muito mais atraentes

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Wedbush espera que o Wii U venda apenas 3 milhões em 2014 Empty Re: Wedbush espera que o Wii U venda apenas 3 milhões em 2014

    Mensagem por ari789 Qua 12 Fev 2014, 18:35

    Eu acredito que ela vende 3 Milhões este ano ^^ , Considerando todos os ótimos títulos anunciados para 2014 é difícil que ela não consiga Razz

    Mais sei la ainda acho que o PS4 vai ficar na frente , Ao menos a Nintendo fica na frente do XONE lol
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Wedbush espera que o Wii U venda apenas 3 milhões em 2014 Empty Re: Wedbush espera que o Wii U venda apenas 3 milhões em 2014

    Mensagem por Flpgneves Qua 12 Fev 2014, 18:45

    Acho que vende 6-7 milhões esse ano, dando um total de 12 milhões em 2 anos. É pouco, mas fazer o que  No
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Wedbush espera que o Wii U venda apenas 3 milhões em 2014 Empty Re: Wedbush espera que o Wii U venda apenas 3 milhões em 2014

    Mensagem por Rafinhablo0 Qua 12 Fev 2014, 18:47

    Parei de ler em "Patcher"

    Conteúdo patrocinado


    Wedbush espera que o Wii U venda apenas 3 milhões em 2014 Empty Re: Wedbush espera que o Wii U venda apenas 3 milhões em 2014

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:33