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[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS
Nightwalker- Veterano Nv.30
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- Mensagem nº436
Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS
Pergunta pros smashers competitivos. Que configuracao de controle vcs usam? Vale a pena desativar o pulo com analogico up e deixar o comando de pulo para um botao especifico? Quais os motivos que fazem jogar com o pro controler melhor que com o wiimote+nunchuk?
Yatogami Prince- Veterano Nv.16
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- Mensagem nº437
Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS
Bom... não tenho Wii u, então não posso ajudar nos controles dele.
Mas, o tap Jump (o pulo do analógico) eu deixo desligado. O principal motivo de nunca ter usado Utilts era ele.
e eu nunca vi utilidade nele mesmo.
Mas, o tap Jump (o pulo do analógico) eu deixo desligado. O principal motivo de nunca ter usado Utilts era ele.
e eu nunca vi utilidade nele mesmo.
Shaya- Veterano Nv.35
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- Mensagem nº438
Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS
. A melhor opção é usar um controle de 2 analógicos, para facilitar a utilização de Smash Attacks em um analógico e a movimentação, tilts e specials em outro.Nightwalker escreveu:Pergunta pros smashers competitivos. Que configuracao de controle vcs usam? Vale a pena desativar o pulo com analogico up e deixar o comando de pulo para um botao especifico? Quais os motivos que fazem jogar com o pro controler melhor que com o wiimote+nunchuk?
Wiimote + Nunchuk é ruim por causa de ter apenas 1 analógico e uma pequena disposição de botões, forçando até mesmo apertar 2 botões ao mesmo tempo para fazer determinado movimento, como A + B para grab.
Sobre o Tap Jump, isso vai de pessoa para pessoa, a maioria opta por jogar com ele desligado, inclusive eu, para facilitar a utilização do Up Tilt, mas nem todos, Hungrybox, um dos jogadores deuses de Melee, joga com o Tap Jump ligado por exemplo.
Schweppes- Citrus
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- Mensagem nº439
Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS
Eu prefiro deixar o tap jump ligado por hábito mesmo. No gamepad eu só deixei o ZL como pulo pra facilitar quando for usar um aerial com o analógico direito, e o ZR pra shield, porque acho meio problemático usar L/R.
Shiny- Veterano Nv.MÁX
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- Mensagem nº440
Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS
Tirando o controle do Gamecube, qual o melhor controle pra jogar Smash?
Nightwalker- Veterano Nv.30
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- Mensagem nº441
Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS
Valeu as dicas galera. Uma coisa que eu percebi tambem e que a maioria dos jogadores profissionais usam bastante o pulo baixo. Com botao e facil, um toque de leve e vc pula baixo, e um pressionar completo e vc realiza o pulo todo, mas com o tap jump e wiimote+nunchuk eu sempre tive dificuldade de fazer isso.
Agora, alguem consegue da um exemplo de um cenario onde usar o quick smash no analogico vale mas a pena do que da forma tradicional onde da pra carregar o golpe pra faze-lo mas forte?
Agora, alguem consegue da um exemplo de um cenario onde usar o quick smash no analogico vale mas a pena do que da forma tradicional onde da pra carregar o golpe pra faze-lo mas forte?
luccasxf- Membro Nv.9
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- Mensagem nº442
Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS
Ah sim, entendi. Mas os grandes torneios não são feitos sem custom moves?Meta Knight escreveu:Eles são os responsáveis por melhorar ainda mais cada char, alguns benefícios são tantos, que certos personagens acabam ficando High Tier, como é o caso do Donkey Kong, que tem acesso a um ataque que dá alto knockback e que ainda tem windbox para puxar o oponente para a hitbox, o Kong Cyclone.luccasxf escreveu:Afinal, por que levam tanto em conta os custom moves? .-.
Se quiser uma Tier List que tem mais sentido, é a própria que o ZeRo está fazendo no canal dele do YouTube.
Yatogami Prince- Veterano Nv.16
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- Mensagem nº443
Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS
luccasxf escreveu:Ah sim, entendi. Mas os grandes torneios não são feitos sem custom moves?Meta Knight escreveu:Eles são os responsáveis por melhorar ainda mais cada char, alguns benefícios são tantos, que certos personagens acabam ficando High Tier, como é o caso do Donkey Kong, que tem acesso a um ataque que dá alto knockback e que ainda tem windbox para puxar o oponente para a hitbox, o Kong Cyclone.luccasxf escreveu:Afinal, por que levam tanto em conta os custom moves? .-.
Se quiser uma Tier List que tem mais sentido, é a própria que o ZeRo está fazendo no canal dele do YouTube.
Não. Pelo menos, a EVO desse ano vai ter custom.
Kenny²- × Heartless Girl ×
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- Mensagem nº444
Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS
Shiny escreveu:Tirando o controle do Gamecube, qual o melhor controle pra jogar Smash?
Classic controller do Wii foi o meu por muito tempo (não tive gamecube, logo, nem controle tive).
Nightwalker escreveu:Pergunta pros smashers competitivos. Que configuracao de controle vcs usam? Vale a pena desativar o pulo com analogico up e deixar o comando de pulo para um botao especifico? Quais os motivos que fazem jogar com o pro controler melhor que com o wiimote+nunchuk?
Costumo desativar o pulo com o analógico, visto que ele complica a utilização de Utilts (alguns personagens usam e muito o Utilt, como o Mario, o Dedede, etc.).
A razão do Controle do Gamecube ser superior é pelo segundo analógico, que te permite colocar Smashs automáticos ou então tilts automáticos também. Claro, sem contar que o Gamecube/Classic é bem mais confortável na mão, principalmente para jogos de luta.
Shaya- Veterano Nv.35
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- Mensagem nº445
Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS
. Como virar OP:
2 AT's extremamente úteis, principalmente a do hidrante, que forçará os oponentes lutar no lado esquerdo do estágio, facilitando o domínio do mesmo com a técnica do pac-jump.
2 AT's extremamente úteis, principalmente a do hidrante, que forçará os oponentes lutar no lado esquerdo do estágio, facilitando o domínio do mesmo com a técnica do pac-jump.
ito_masters- Membro Nv.33
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- Mensagem nº446
Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS
Bom achado Meta Knight!Meta Knight escreveu:. Como virar OP:
Testei um pouco e não é difícil fazer, detalhe que não dito no vídeo é que a hitbox só fica ativa no primeiro toque, após isso pode encostar. Outro detalhe interessante é que o Down B da Rosalina e o Neutral B do Villager não funcionam se encostar no hidrante antes, caso contrario da para absorver tranquilamente.
Se esses glitches não forem "patcheados" podem ser boas AT's para o Pac-Man.
Shaya- Veterano Nv.35
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- Mensagem nº447
Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS
O hitbox só fica ativo no primeiro toque? Ah, então é bem menos agravante, mas ainda é uma técnica útil, já que o hidrante dá bastante knockback, o melhor é evitar tocar nele.ito_masters escreveu:Bom achado Meta Knight!
Testei um pouco e não é difícil fazer, detalhe que não dito no vídeo é que a hitbox só fica ativa no primeiro toque, após isso pode encostar. Outro detalhe interessante é que o Down B da Rosalina e o Neutral B do Villager não funcionam se encostar no hidrante antes, caso contrario da para absorver tranquilamente.
ito_masters- Membro Nv.33
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- Mensagem nº448
Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS
Pelo menos foi o resultado que obtive. huaheahuaeMeta Knight escreveu:O hitbox só fica ativo no primeiro toque? Ah, então é bem menos agravante, mas ainda é uma técnica útil, já que o hidrante dá bastante danos, o melhor é evitar tocar nele.ito_masters escreveu:Bom achado Meta Knight!
Testei um pouco e não é difícil fazer, detalhe que não dito no vídeo é que a hitbox só fica ativa no primeiro toque, após isso pode encostar. Outro detalhe interessante é que o Down B da Rosalina e o Neutral B do Villager não funcionam se encostar no hidrante antes, caso contrario da para absorver tranquilamente.
Esta longe de ser algo OP, mas deve ser útil para fazer edgeguarding.
Yatogami Prince- Veterano Nv.16
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- Mensagem nº449
Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS
PAC-GOD -q
Estou quase certo que isso será corrigido tho.
----
Alguém sabe se aquele negócio de enviar replays pro YT vai ser só pro Wii U?
Estou quase certo que isso será corrigido tho.
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Alguém sabe se aquele negócio de enviar replays pro YT vai ser só pro Wii U?
luccasxf- Membro Nv.9
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Posts : 110
- Mensagem nº450
Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS
LOL que OP, preciso testar!
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