Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+99
th1c089
Shaya
Leaum
ito_masters
pokepom
gotcha
Nightwalker
Tael_T
luccasxf
scaPEGoat~
Yatogami Prince
Chazzy
Hidrox
dorijr
Urashima
nintendo10
Technohunter2810
Guinomonster
bionis
Schweppes
Wind Ice
Super Mario Fan
Mazza
Kenny²
King
3R0S3N1N
danilo.poser
gaviaode12
Gabriel 88
Johnny537
Visionnaire
Ahkriin
thi-bone
Shenu
gugowisi
ricardosummers
Monagma
R.O.B.
Ulukai
prety peach
NPower
Rener Nobre
Huligi
Nandu~
TheNerdBR
Linkzx
matt
KSPS
konji~*
Felipe Fabricio
Angel Kenede
Qdiz
Ryuuma
ExtremeZelda
Citrus
lordefael
cakito123
Andy
E.R
Lucasmon
Wesley
Fujoxas
ERROR
Silver Snivy
Ramon Vitor
alesx7817
yoiun_gamer
Wizzrobe
RicardoGuedes
Mastxadows
RockMan Zero
Brunow
Dragonite
p_loc
Newtão
Pires
Hentz
El Buga
JonathanAlis
Luiz.sss
Thayllan
Siryudrg
EduFanaia
Hamburger
VineDipa
Paper
Clark Steel
Crono
Takato
guilunardi
Zerok
ExalOfidshor
T-Rex
ari789
Tah_
Shiny
super cat mario
Golden Bob-Omb
Athos
103 participantes

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 23 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Angel Kenede Sex 26 Set 2014, 17:48

    ExtremeZelda escreveu:
    Notas dos reviews que Super Smash Bros. for 3DS vem recebendo:

    IGN – 8.8 / 10
    GameSpot – 8 / 10
    Polygon – 9 / 10
    Destructoid – 9 / 10
    Nintendo Life – 9 / 10
    NintendoWorldReport – 8.5 / 10
    Joystiq – 4.5 / 5
    DigitalSpy – 4 / 5
    Shacknews – 8 / 10
    USgamer – 4 / 5
    Game Informer – 9.25 / 10
    Fonte: Wii U Brasil
    Só não deram nota máxima porque não conseguiram usar o navegador do portátil enquanto jogavam, então se chatearam.

    E esse estágio do minigame "Gamer" do Game & Wario ficou muito legal, prevejo o povo sentindo suspense durante a luta por causa dessa mãe do capeta, bem melhor que os estágios vazios de GB...
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 23 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por gugowisi Sáb 27 Set 2014, 07:32

    O que me preocupa é o online, vi uma análise da Gamesradar e la diziam que o online é cheio de lag.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 23 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por thi-bone Sáb 27 Set 2014, 10:11

    gugowisi escreveu:O que me preocupa é o online, vi uma análise da Gamesradar e la diziam que o online é cheio de lag.
    Eu também ouvi isso mais só quando são 4 jogadores ao mesmo tempo,X1 acho que é normal ,mais vendo esses caras jogarem não da para saber se é ruim pq eles devem estar jogando com os japas n ?se bem que tem muita pessoas com 3ds japones.
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 23 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por gugowisi Sáb 27 Set 2014, 14:22

    thi-bone escreveu:
    gugowisi escreveu:O que me preocupa é o online, vi uma análise da Gamesradar e la diziam que o online é cheio de lag.
    Eu também ouvi isso mais só quando são 4 jogadores ao mesmo tempo,X1 acho que é normal ,mais vendo esses caras jogarem não da para saber se é ruim pq eles devem estar jogando com os japas n ?se bem que tem muita pessoas com 3ds japones.
    Então, eu acho que nos videos é japa contra japa. O jeito é esperar lançar pra confirmar isso.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 23 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por ExtremeZelda Seg 29 Set 2014, 15:31

    Novo bug descoberto! Ele acontece com o lutador Yoshi, que ao engolir e transformar seus adversários em ovo, deixa eles gigantes, aponto deles não caberem na tela! O bug acontece somente no modo Multi-Man! xD

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 23 Doflhhzvm3sw1c9opxsr


    Veja aqui o bug em ação:



    Última edição por ExtremeZelda em Seg 29 Set 2014, 21:54, editado 1 vez(es)
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 23 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 29 Set 2014, 20:31

    ExtremeZelda escreveu:Novo bug descoberto! Ele acontece com o lutador Yoshi, que ao engolir e transformar seus adversários em ovo, deixa eles gigantes, aponto deles não couberem na tela! O bug acontece somente no modo Multi-Man! xD

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 23 Doflhhzvm3sw1c9opxsr


    Veja aqui o bug em ação:


    EAUHEHAUAEUHAEHUAEUHAEUHAEAE

    pqp, Nintendo, não tire esse bug. Por favor Laughing

    Nyway, os fãs já fizeram artes oficiais para os novos lutadores. Já posso arrumar o tpc Razz

    Artes pseudo-oficiais:

    Tem as imagens dos alts, também, mas estou com preguiça de colocá-las Razz
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 23 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Kenny² Seg 29 Set 2014, 20:35

    10/10 esse bug.

    Btw, vejo vocês no shopping marotinho que vai rolar campeonato e venda do jogo.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 23 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Shenu Seg 29 Set 2014, 20:35

    Felipefabricio escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:Novo bug descoberto! Ele acontece com o lutador Yoshi, que ao engolir e transformar seus adversários em ovo, deixa eles gigantes, aponto deles não couberem na tela! O bug acontece somente no modo Multi-Man! xD

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 23 Doflhhzvm3sw1c9opxsr


    Veja aqui o bug em ação:


    EAUHEHAUAEUHAEHUAEUHAEUHAEAE

    pqp, Nintendo, não tire esse bug. Por favor Laughing

    Nyway, os fãs já fizeram artes oficiais para os novos lutadores. Já posso arrumar o tpc Razz

    Artes pseudo-oficiais:

    Tem as imagens dos alts, também, mas estou com preguiça de colocá-las Razz

    Melior bug do novo ssb, so pra zoar com o povo aheuaehaueaheuaheauehaeu

    E achei legais as artes-q
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 23 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por thi-bone Seg 29 Set 2014, 21:44

    Estranho isso é para ser um bug msm ?
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 23 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Kenny² Ter 30 Set 2014, 13:50

    Pessoal, parece que tivemos alguns "possíveis" leaks de personagens que virão para DLCs. São eles:

    Anna (Earthbound)
    Chibi-Robo (Chibi-Robo!) (Apenas para New 3DS e WiiU)
    Chorus Kid - (Rhythm Heaven)(Apenas para New 3DS e WiiU)
    Dixie Kong (Donkey Kong)
    Fiora (Xenoblade)
    Gaius (Fire Emblem)
    Ice Climbers (Ice Climbers) (Apenas para New 3DS e WiiU)
    Impa (Zelda) 
    Lucas (Earthbound)
    Kumatora (Earthbound)
    Masked Man (Não sei da onde é)
    Medusa (Kid Icarus)
    Mewtwo (Pokémon)
    Plusle & Minun (Pokémon) (Apenas para New 3DS e WiiU)
    Tharja (Fire Emblem)
    Toon Zelda/Tetra (Apenas para New 3DS e WiiU)
    Wolf (Star Fox).

    Snake vai retornar como um assist trophy. Além disso, irá ter um "Stage Builder". Ele será implementado diretamente no SSB do WiiU, mas será DLC no 3DS. Diz o leaker que o DLC sairá dia 8 de Novembro no Japão, e dia 21 de Novembro no resto do mundo.

    Ainda não se sabe a veracidade do Leak, mas eu duvido muito que seja verdade. De qualquer forma, não custa nada deixar todos avisados.

    Fonte : [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 23 87XDJJX


    Última edição por Kenny² em Ter 30 Set 2014, 13:57, editado 1 vez(es)
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 23 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por thi-bone Ter 30 Set 2014, 13:55

    FOOOOOOOONTE.deixar os outros ligados é uma forma maldosa de Hypar os fracos de coração kkkkk.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 23 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Kenny² Ter 30 Set 2014, 13:58

    thi-bone escreveu:FOOOOOOOONTE.deixar os outros ligados é uma forma maldosa de Hypar os fracos de coração kkkkk.

    Oh, sorry. Já editei o post com a fonte.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 23 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Mazza Ter 30 Set 2014, 14:04

    Masked Man é do Earthbound(Especificamente, Mother 3).

    Btw, dei um scroll rápido na página e morri do coração pensando que era informação confirmada, mas tudo veio de um post random no 4chan. Falso e homossexual mesmo até que se prove o contrário.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 23 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Fujoxas Ter 30 Set 2014, 14:24

    >Fiora
    >NOT DUNBAN

    Yeah, ok, prefiro continuar pensando que isso é fake, já que tem muita cara de ser mesmo.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 23 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Angel Kenede Ter 30 Set 2014, 19:41

    Já tentaram jogar de forma "OP" com o Villager? Pois eu estive jogando com ele na Demo Japonesa e consegui aquele Easter Egg do público gritando "Nana" "Popo", mas não sei se na ocidental também é possível lol.

    Mazza escreveu:Masked Man é do Earthbound(Especificamente, Mother 3).
    ²

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 23 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:28