Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Felipe JJ
prety peach
resh
El Buga
Visionnaire
KSPS
10 participantes

    [Character Battle Reborn!] Personagem do ano - Conheça cada indicado

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Character Battle Reborn!] Personagem do ano - Conheça cada indicado Empty [Character Battle Reborn!] Personagem do ano - Conheça cada indicado

    Mensagem por KSPS Qui 06 Fev 2014, 03:55

    [Character Battle Reborn!] Personagem do ano - Conheça cada indicado Newcreate.php?text=Character%20Battle%0A%20%20%20%20%20REBORN%21%21&name=Pokemon%20Solid


    |Character of the Year|




    Nesta batalha, estão selecionados os personagens mais marcantes de 2013....




    E NESSA EMOCIONANTE BATALHA, VOCÊ ESCOLHE O VENCEDOR!

    Neste tópico, enquanto a chave não é definida, pode mandar perguntas para qualquer personagem da lista que eles irão lhe responder.



    |Personagens convocados|



    Mario:
    Trevor:
    Link:
    Pikachu:
    Joel:
    Lara :
    Booker:
    Iota:

    |Chaves de disputa|



    Combate K: Lara 3 vs 7 Link
    Combate S: Pikachu 12 vs 1 Joel
    Combate P: Booker 0 vs 8 Mario
    Combate E: Trevor 8 vs 3 Iota





    |Regras|


    N-Blast Sem Enchimento de Água ou Fogo na Fogueira (Flood ou Flamme).
    N-Blast Qualquer pergunta pode ser feita aos personagens, desde que não inflinja regras e éticas do fórum.
    N-Blast Todo o voto deverá ser, pelo menos, justificado.
    N-Blast K♥️S>>PS

    Boa sorte, personagens!



    Última edição por Kelvin KSPS em Seg 17 Mar 2014, 09:00, editado 5 vez(es)
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Character Battle Reborn!] Personagem do ano - Conheça cada indicado Empty Re: [Character Battle Reborn!] Personagem do ano - Conheça cada indicado

    Mensagem por Visionnaire Qui 06 Fev 2014, 05:21

    Mario,

    O que aconteceria se o Wario comece uma flor de fogo e tentasse o seu famoso ataque flatulento?
    O que você tem a dizer em sua defesa referente a imagem abaixo?
    Spoiler:
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Character Battle Reborn!] Personagem do ano - Conheça cada indicado Empty Re: [Character Battle Reborn!] Personagem do ano - Conheça cada indicado

    Mensagem por El Buga Qui 06 Fev 2014, 09:47

    Link, ninguém nunca reclamou de você entrar nas casas alheias e sair quebrando vasos atrás de dinheiro? Laughing
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Character Battle Reborn!] Personagem do ano - Conheça cada indicado Empty Re: [Character Battle Reborn!] Personagem do ano - Conheça cada indicado

    Mensagem por resh Qui 06 Fev 2014, 11:16

    Pikachu, você concorda que o eterno pikachu lvl 5 do ash difamou toda a sua espécie de pokémon? você concorda com a teoria dele de nunca evoluir?
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    [Character Battle Reborn!] Personagem do ano - Conheça cada indicado Empty Re: [Character Battle Reborn!] Personagem do ano - Conheça cada indicado

    Mensagem por prety peach Qui 06 Fev 2014, 12:56

    mario, me ganhou pela fofura dele
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Character Battle Reborn!] Personagem do ano - Conheça cada indicado Empty Re: [Character Battle Reborn!] Personagem do ano - Conheça cada indicado

    Mensagem por Felipe JJ Qui 06 Fev 2014, 16:41

    Lara, como você consegue se ferir tanto, sofrer tanto, gritar tanto, se sujar toda e ainda manter a pele de pêssego e os cabelos sempre lisos e sem frizz?

    Me conte seu segredo. Serra
    Mario (SM3W)
    Mario (SM3W)
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [Character Battle Reborn!] Personagem do ano - Conheça cada indicado Empty Re: [Character Battle Reborn!] Personagem do ano - Conheça cada indicado

    Mensagem por Mario (SM3W) Ter 11 Fev 2014, 17:05

    visionnaire escreveu:Mario,

    O que aconteceria se o Wario comece uma flor de fogo e tentasse o seu famoso ataque flatulento?
    Não quero nem imaginar!
    Eu tenho um nariz um pouco avantajado, então já sabe como seria a intensidade que eu seria afetado. pff!!



    O que você tem a dizer em sua defesa referente a imagem abaixo?



    A culpa não é MINHA!

    A culpa é dos mals que me controlam, fazem eu matar o yoshi, bater no Toad (embora eu goste muito).

    Sou o Mario que todo mundo gosta e que vai ganhar esta b0sta.

    UHUUUUUL!
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [Character Battle Reborn!] Personagem do ano - Conheça cada indicado Empty Re: [Character Battle Reborn!] Personagem do ano - Conheça cada indicado

    Mensagem por Healingsong Ter 11 Fev 2014, 17:38

    Felipe JJ escreveu:Lara, como você consegue se ferir tanto, sofrer tanto, gritar tanto, se sujar toda e ainda manter a pele de pêssego e os cabelos sempre lisos e sem frizz?

    Me conte seu segredo. Serra
    Genética...
    Link (ALBW)
    Link (ALBW)
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1

    [Character Battle Reborn!] Personagem do ano - Conheça cada indicado Empty Re: [Character Battle Reborn!] Personagem do ano - Conheça cada indicado

    Mensagem por Link (ALBW) Ter 11 Fev 2014, 17:46

    El Buga escreveu:Link, ninguém nunca reclamou de você entrar nas casas alheias e sair quebrando vasos atrás de dinheiro? Laughing
    Nunca, porque em Hyrule e nas terras sagradas do meu multiverso os vasos foram feitos através da genética do Wolverine. Desta forma, elas se regeneram e posso quebrá-las novamente.

    Assim como meu amor pela Zelda *--*

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Character Battle Reborn!] Personagem do ano - Conheça cada indicado Empty Re: [Character Battle Reborn!] Personagem do ano - Conheça cada indicado

    Mensagem por Convidado Ter 11 Fev 2014, 17:58

    Trevor,acho muito engraçado.
    Pikachu (X/Y)
    Pikachu (X/Y)
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 2

    [Character Battle Reborn!] Personagem do ano - Conheça cada indicado Empty Re: [Character Battle Reborn!] Personagem do ano - Conheça cada indicado

    Mensagem por Pikachu (X/Y) Qua 12 Fev 2014, 10:30

    resh escreveu:Pikachu, você concorda que o eterno pikachu lvl 5 do ash difamou toda a sua espécie de pokémon? você concorda com a teoria dele de nunca evoluir?

    Acho que difamou sim. Hoje em dia, quando me vêem na rua me falam sobre o Anime... eu não sou o Pikachu do ASH!

    Mas sou mais fofo.

    Acho que se ele quer ser um lutador parrudo, ele pode evoluir.

    Se quer manter a fofura, melhor ser como eu sou

     moogle  Pika-Pika  moogle

    Conteúdo patrocinado


    [Character Battle Reborn!] Personagem do ano - Conheça cada indicado Empty Re: [Character Battle Reborn!] Personagem do ano - Conheça cada indicado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:35