Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
¢² F£rn@nd0
Lucasmon
6 participantes

    Mistério da tela-título de Super Mario World é explorado em vídeo do site GameTrailers

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Mistério da tela-título de Super Mario World é explorado em vídeo do site GameTrailers Empty Mistério da tela-título de Super Mario World é explorado em vídeo do site GameTrailers

    Mensagem por Lucasmon Qua 05 Fev 2014, 00:37

    Quem jogou Super Mario World sem dúvida deve se lembrar muito bem da sua famigerada tela-título, onde o bigodudo aparecia derrotando alguns Koopa Troopas, juntamente com seu parceiro Yoshi. O que talvez alguns fãs não saibam é que esta "misteriosa" fase que aparece na tela inicial de um dos maiores clássicos do gênero de plataforma 2D de todos os tempos está relacionada a um dos principais segredos do game: o mundo extra Special World. 

    Em novo vídeo de sua seção intitulada Pop Facts, o site GameTrailers explorou esse intrigante mistério, mostrando a ligação da tela-título de Super Mario World com o estágio Special World 5, chamado Groovy. Confira o vídeo - gentilmente legendado em português brasileiro pelo blog Nerd,Uai! - a seguir; caso não consiga assistir, clique aqui para acesso direto à página do vídeo.

    Pop Facts 038 (Legendado) por nerduai  no Videolog.tv.



    Quem diria que, logo na abertura de Super Mario World, éramos apresentados a um dos estágios mais avançados do game, localizado no mundo secreto Special World? Você já conhecia esse curioso segredo?

    Fonte
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Mistério da tela-título de Super Mario World é explorado em vídeo do site GameTrailers Empty Re: Mistério da tela-título de Super Mario World é explorado em vídeo do site GameTrailers

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Qua 05 Fev 2014, 00:41

    Eu não entendi porrá nenhuma.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Mistério da tela-título de Super Mario World é explorado em vídeo do site GameTrailers Empty Re: Mistério da tela-título de Super Mario World é explorado em vídeo do site GameTrailers

    Mensagem por El Buga Qua 05 Fev 2014, 00:48

    Lembro que percebi isso na hora que joguei essa fase pela primeira vez.

    Na hora não entendi nada, "ué, tô jogando na tela título? dafuq?" Laughing

    Ao mesmo tempo que matou minha curiosidade pra saber onde terminava aquela fase mostrada nessa tela...

    Eles só pegaram uma fase random pra exibir no plano de fundo, aparentemente.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Mistério da tela-título de Super Mario World é explorado em vídeo do site GameTrailers Empty Re: Mistério da tela-título de Super Mario World é explorado em vídeo do site GameTrailers

    Mensagem por ari789 Qua 05 Fev 2014, 02:11

    Eu ja suspeitava que era uma fase ''secreta'' mais não que fosse uma disponível Razz, Enfim bom saber lol

    Mais acho que todos que hackearam alguma vez Mario World ja sabiam dessa  Rolling Eyes 
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Mistério da tela-título de Super Mario World é explorado em vídeo do site GameTrailers Empty Re: Mistério da tela-título de Super Mario World é explorado em vídeo do site GameTrailers

    Mensagem por Mateµs ®. Qua 05 Fev 2014, 07:44

    Creio que muita gente sabia disso, afinal quem estava com intenção de finalizar completamente o jogo passou por todas essas fases. Eu mesmo tenho até hoje o save game completo no meu cartucho...deu trabalho.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Mistério da tela-título de Super Mario World é explorado em vídeo do site GameTrailers Empty Re: Mistério da tela-título de Super Mario World é explorado em vídeo do site GameTrailers

    Mensagem por VirtualBoy Qua 05 Fev 2014, 10:26

    Já sabia disso.

    Conteúdo patrocinado


    Mistério da tela-título de Super Mario World é explorado em vídeo do site GameTrailers Empty Re: Mistério da tela-título de Super Mario World é explorado em vídeo do site GameTrailers

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:31