Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
EHHH
HBMofati
Master5436BR
Hadan
KSPS
LOCATELLi
Kaick
resh
Garo Master
DeLarge
Li
zagtsu2
vits
MaxRodrigues
robertnunes3
Gerus Blade
Samato
El Buga
Visionnaire
Lucasmon
Cortex
Aspen
Shiny
justiceiro
Newtão
Thayllan
Harry71
Ulukai
CharizardxMega
danilo.poser
lucjapa
crfleo
Marcio1000
Mairon W
Felipe Fabricio
AlienZ
Monagma
Wolflink
J.Vila
Mateµs ®.
Mordoskul
@bolacha1337
Yagosbl
Pocket Monster
Mastxadows
Wolfman
shaocam
JonathanAlis
AlexOk
Flpgneves
54 participantes

    Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim?

    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

    Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim? - Página 5 Empty Re: Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim?

    Mensagem por robertnunes3 Qua 05 Fev 2014, 01:48

    Toda a série Tales Of, sem mais..
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim? - Página 5 Empty Re: Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim?

    Mensagem por ari789 Qua 05 Fev 2014, 01:59

    Ulukai escreveu:Eu particularmente acho Zelda II ruim. Até Miyamoto não gosta dele.

    Todo mundo confundi isso e..e , Miyamoto nunca disse que esse Zelda é ruim ou que não gosta , apenas que poderia ser melhor .-.

    Falando em Mario Kart aposto que ninguem sabe que tem um Mario Kart de Virtual Boy que foi cancelado pela Nintendo '' devido ao seu fracasso '' e então tentaram '' EM UMA TENTATIVA FAIL '' Portar o Mario Kart do GBA nele com pistas e musicas de outros Mario Karts , a jogabilidade não ficou tão diferente , mais na boa , coloquem no mute  Neutral 

    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim? - Página 5 Empty Re: Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim?

    Mensagem por MaxRodrigues Qua 05 Fev 2014, 02:53

    Puyo Puyo :3 
    Só quem é fã sabe, desde o primeiro (1991) até o que vai lançar amanhã (2014) o jogo sempre tem uma coisa nova e viciante, sempre inova na história, e sempre tem personagens novos. E haja mente pra Sega criar tanto modo divertido e viciante.
    Mario Kart *-*
    Mesmo não acompanhando a série direito (joguei apenas o Super, Wii e 7 até cansar a mente) dá pra ver que sempre inova, e esse Mario Kart 8 vai ser o mais inovador da série, mesmo inspirando em Mario Galaxy. Razz

    Sei lá, é tanta série que eu gosto que se desgastou com o tempo: Resident Evil (Acabou no 4, depois do 5 virou Call of Duty em TPS), Mega Man(foi esquecido), Dino Crisis (o 3 é uma aberração), Castlevania (Lord of Shadow é um lixo, sdds metroidvania), Crash (maldita Sony, o jogo vendeu rios, parece que não quer dinherio), isso é triste. :/
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim? - Página 5 Empty Re: Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim?

    Mensagem por Convidado Qua 05 Fev 2014, 08:46

    Gears of War
    Zelda
    Uncharted
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim? - Página 5 Empty Re: Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim?

    Mensagem por Hadan Qua 05 Fev 2014, 10:09

    Grand Theft Auto (mesmo os do GBC eram da hora), Counter Strike, Super Bomberman, Capcom Vs. SNK, Marvel Vs. Capcom, RPG Maker (criador de jogo também é jogo?).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim? - Página 5 Empty Re: Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim?

    Mensagem por Convidado Qua 05 Fev 2014, 10:39

    Apenas dizendo mas jogos que só tiveram 1 lançamento não deveriam entrar na lista.

    Jogos com como Uncharted e GOW seriam franquias.

    Séries seriam jogos como Mario que possui uma ampla variedade de franquias (Kart, Galaxy, New, etc...)


    Não sei se essa classificação estaria correta (já que não tenho fontes), mas acho que seria mais ou menos isso.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim? - Página 5 Empty Re: Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim?

    Mensagem por Hadan Qua 05 Fev 2014, 10:53

    Hunk escreveu:Apenas dizendo mas jogos que só tiveram 1 lançamento não deveriam entrar na lista.

    Jogos com como Uncharted e GOW seriam franquias.

    Séries seriam jogos como Mario que possui uma ampla variedade de franquias (Kart, Galaxy, New, etc...)


    Não sei se essa classificação estaria correta (já que não tenho fontes), mas acho que seria mais ou menos isso.
    Acho que ele se referiu a franquias, até porque, se considerar série, acredito que se salvem apenas aqueles que têm, no máximo, 2 jogos, em grande maioria.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim? - Página 5 Empty Re: Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim?

    Mensagem por Convidado Qua 05 Fev 2014, 11:04

    Hadan escreveu:
    Hunk escreveu:Apenas dizendo mas jogos que só tiveram 1 lançamento não deveriam entrar na lista.

    Jogos com como Uncharted e GOW seriam franquias.

    Séries seriam jogos como Mario que possui uma ampla variedade de franquias (Kart, Galaxy, New, etc...)


    Não sei se essa classificação estaria correta (já que não tenho fontes), mas acho que seria mais ou menos isso.
    Acho que ele se referiu a franquias, até porque, se considerar série, acredito que se salvem apenas aqueles que têm, no máximo, 2 jogos, em grande maioria.

    A sim, provavelmente é isso.=D

    ------------------------------------------------------------------------------------------

    Analisando como franquias lembrem-se que NSMB é uma franquia diferente de Mario Galaxy, Mario Party, etc...=D
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim? - Página 5 Empty Re: Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim?

    Mensagem por vits Qua 05 Fev 2014, 11:13

    Se estiver falando de séries de jogos, então acho que nenhum, agora se estiver falando de frânquias, então temos alguns que considero até agora imaculados.

    - Bioshock: Na minha opinião a melhor franquia criada na última década, com um história envolvente, ambientação sublime e um gameplay acolhedor.

    - The Witcher: Só quem jogou sabe o quão complexa é essa série, com inúmeras opções de dialogo, horas e horas de gameplay e finais fantásticos.

    - Fallout: Apesar dos últimos capítulos serem bem diferentes dos clássicos, a franquia representa o apocalipse nuclear como nenhuma outra.

    - F-Zero: Acredito que seja a única franquia da Nintendo que na minha opinião nunca teve um jogo ruim, sinto uma saudade extrema desses jogos nos atuais consoles da Big N.
    zagtsu2
    zagtsu2
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

    Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim? - Página 5 Empty Re: Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim?

    Mensagem por zagtsu2 Qua 05 Fev 2014, 11:53

    Pokemon
    Megaman
    persona
    Rune factory
    assassins creed
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim? - Página 5 Empty Re: Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim?

    Mensagem por Li Qua 05 Fev 2014, 11:58

    Hum... suponho que deveriam considerar apenas as séries/franquias em que jogaram todos os jogos (incluindo spin-off), ou alguém que jogou apenas um jogo de determinada franquia poderia dizer que ela não tem jogos ruins, porque os que jogou (o único) são todos bons.

    Eu gostaria de colocar Assassin's Creed (sim, incluindo o primeiro), mas não joguei os mobile que saíram, então não sei como ficaram.

    O pouco que vi dos dois primeiros Zeldas não me interessaram muito, então não vou considerar também.

    Vou ficar com Portal, que provavelmente ficará em apenas 2 jogos, já que a Valve não sabe contar até 3. Um dos únicos jogos que vi em que o segundo consegue ser melhor que o primeiro.

    É como o pessoal já disse, franquias que se tornam grandes vão ter pelo menos algum ruim.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim? - Página 5 Empty Re: Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim?

    Mensagem por DeLarge Qua 05 Fev 2014, 13:21

    Half-Life
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim? - Página 5 Empty Re: Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim?

    Mensagem por Garo Master Qua 05 Fev 2014, 13:48

    Previsivelmente, a série Phoenix Wright: Ace Attorney. Ou só Ace Attorney, já que tem Apollo Justice Ace Attorney... Mas enfim.
    Há também Mother(Earthbound). E Metal Gear. E, argumentativamente, Animal Crossing.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim? - Página 5 Empty Re: Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim?

    Mensagem por resh Qua 05 Fev 2014, 14:00

    acho que o unico é pokémon, mesmo assim só os da série principal, pq a maioria dos spin-off são ruins
    de resto tds tem suas m***
    Kaick
    Kaick
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 38

    Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim? - Página 5 Empty Re: Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim?

    Mensagem por Kaick Qua 05 Fev 2014, 14:20

    GTA
    God of War
    Mario
    Zelda
    Pokémon

    Conteúdo patrocinado


    Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim? - Página 5 Empty Re: Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:48