Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Problemas em Pokémon Yellow

    Harry71
    Harry71
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 136

    Problemas em Pokémon Yellow Empty Problemas em Pokémon Yellow

    Mensagem por Harry71 Dom 02 Fev 2014, 23:33

    E aí galera,ontem resolvi tirar a poeira do meu cartucho do Yellow,joguei algumas horas ,venci o Brock e salvei,hoje o save tinha sumido.Fiz alguns testes e descobri que se eu salvar em qualquer lugar dentro de Pewter o jogo se deleta,alguém já teve esse problema e/ou sabe como resolver?
    helioxp
    helioxp
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 176

    Problemas em Pokémon Yellow Empty Re: Problemas em Pokémon Yellow

    Mensagem por helioxp Seg 03 Fev 2014, 00:50

    Opa, possivelmente a 'moeda' de save perdeu as baterias kkkk
    se vc abrir seu cartucho vai ver q tem uma moeda dentro, pra funcionar, CREIO EU, vc tera q comprar outra e trocar,

    é so em pewter q nao salva?
    Harry71
    Harry71
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 136

    Problemas em Pokémon Yellow Empty Re: Problemas em Pokémon Yellow

    Mensagem por Harry71 Seg 03 Fev 2014, 01:08

    helioxp escreveu:Opa, possivelmente a 'moeda' de save perdeu as baterias kkkk
    se vc abrir seu cartucho vai ver q tem uma moeda dentro, pra funcionar, CREIO EU, vc tera q comprar outra e trocar,

    é so em pewter q nao salva?
    Eu to ligado na bateria,mas eu tinha um save com 50+ horas de jogo antes,ai eu comecei um novo e só em Pewter que n funciona ._.
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Problemas em Pokémon Yellow Empty Re: Problemas em Pokémon Yellow

    Mensagem por Mateµs ®. Ter 04 Fev 2014, 07:46

    Sobre o problema nunca ouvi falar sobre a questão de Pewter, mas como o amigo acima disse pode ser a bateria do cartucho. Em relação ao caso de salvar nesse local e o save deletar poderia ser coincidência (ou não).
    matheusc304
    matheusc304
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 56

    Problemas em Pokémon Yellow Empty Re: Problemas em Pokémon Yellow

    Mensagem por matheusc304 Qui 06 Fev 2014, 19:18

    Como já disseram, o problema pode ser a bateria.
    Alias, você já usou algum glith nesse cartucho ?
    O problema também pode ser esse talvez, já perdi um cartucho da versão red por causa de um glith (era pirata, mas acho que isso não tenha muito a ver).
    Wipp
    Wipp
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 49

    Problemas em Pokémon Yellow Empty Re: Problemas em Pokémon Yellow

    Mensagem por Wipp Qui 06 Fev 2014, 20:42

    1- As vezes ao usar um glitch, esse buga o cartucho.
    2- A bateria pode estar com problema.

    Tem duas soluções, você primeiro pode tentar tirar e botar a mesma bateria e então testar, ou trocar a bateria por uma nova.

    Se o cartucho bugou, retirar e por a mesma bateria pode concertar, se o problema for da bateria, trocar por uma nova pode resolver também.

    Conteúdo patrocinado


    Problemas em Pokémon Yellow Empty Re: Problemas em Pokémon Yellow

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:02