Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Harry71
Felipe JJ
Robert Prado
J.Biermann
BjornTheBear
El Buga
p_loc
Mordoskul
12 participantes

    Iwata: Precisamos oferecer títulos decisivos que enriquecem a experiência de jogabilidade do usuário quando se joga sozinho com o Gamepad

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Iwata: Precisamos oferecer  títulos decisivos que enriquecem a experiência de jogabilidade do usuário quando se joga sozinho com o Gamepad Empty Iwata: Precisamos oferecer títulos decisivos que enriquecem a experiência de jogabilidade do usuário quando se joga sozinho com o Gamepad

    Mensagem por Mordoskul Qui 30 Jan 2014, 10:46

    Iwata: Precisamos oferecer  títulos decisivos que enriquecem a experiência de jogabilidade do usuário quando se joga sozinho com o Gamepad ZombiU

    Como uma plataforma em seu segundo ano, o Wii U está atualmente em uma posição muito difícil. Eu gostaria de começar com o que vamos fazer com o Wii U.

    Obviamente, na situação atual em que a empresa tem de comunicar um prejuízo operacional, simplesmente executando uma redução de preço como forma de acalmar a situação não é uma opção. No curto prazo a Nintendo irá focar completamente enriquecendo o valor da característica mais significativa do Wii U, o Wii U GamePad.

    Infelizmente, como a situação atual do Wii U mostra, que não têm sido capazes de se comunicar plenamente o valor do GamePad. Também percebemos que não temos sido bem-sucedido em responder às perguntas dos consumidores tais como: "Qual é a diferença entre o Wii U e da plataforma anterior (Wii), e qual é o benefício de atualizá-lo?

    Ao olhar para a situação de vendas atual, estou ciente de que isso é devido à nossa falta de esforço. O que é ainda pior é que há ainda um número de consumidores que pensam que o GamePad é um dos acessórios para a plataforma anterior, Wii.

     É mais difícil de transmitir o apelo do GamePad para os consumidores que não se envolvem com videogames, que muitas vezes , uma vez que não reúnem ativamente informações sobre jogos de vídeo. Portanto, temos a intenção de assumir este desafio e eu gostaria de ter esta resolvido antes da temporada de vendas de fim de ano.

    A fim de fazer isto , é evidente que nossa tarefa principal prioridade este ano é oferecer títulos de software que são possíveis por causa do GamePad.

    Conseguimos oferecer vários desses títulos de software para ocasiões em que muitas pessoas se reúnem em um só lugar para jogar, mas não temos sido capazes de oferecer um título de software decisivo que enriquece a experiência de jogabilidade do usuário quando se joga sozinho com o GamePad . Esta será uma das principais prioridades do departamento de desenvolvimento de software do Sr. Miyamoto este ano.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Iwata: Precisamos oferecer  títulos decisivos que enriquecem a experiência de jogabilidade do usuário quando se joga sozinho com o Gamepad Empty Re: Iwata: Precisamos oferecer títulos decisivos que enriquecem a experiência de jogabilidade do usuário quando se joga sozinho com o Gamepad

    Mensagem por p_loc Qui 30 Jan 2014, 12:11

    Primeiro passo: usar o GamePad nos jogos, independente de quais são. Mesmo que sejam utilidades mínimas.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Iwata: Precisamos oferecer  títulos decisivos que enriquecem a experiência de jogabilidade do usuário quando se joga sozinho com o Gamepad Empty Re: Iwata: Precisamos oferecer títulos decisivos que enriquecem a experiência de jogabilidade do usuário quando se joga sozinho com o Gamepad

    Mensagem por Mordoskul Qui 30 Jan 2014, 12:24

    lopes.catharina escreveu:Primeiro passo: usar o GamePad nos jogos, independente de quais são. Mesmo que sejam utilidades mínimas.

    Isso já faz, o problema é impressionar, até o momento Zombi U é único
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Iwata: Precisamos oferecer  títulos decisivos que enriquecem a experiência de jogabilidade do usuário quando se joga sozinho com o Gamepad Empty Re: Iwata: Precisamos oferecer títulos decisivos que enriquecem a experiência de jogabilidade do usuário quando se joga sozinho com o Gamepad

    Mensagem por p_loc Qui 30 Jan 2014, 12:29

    Mordoskul escreveu:
    lopes.catharina escreveu:Primeiro passo: usar o GamePad nos jogos, independente de quais são. Mesmo que sejam utilidades mínimas.

    Isso já faz, o problema é impressionar, até o momento Zombi U é único
    Pois é, mas não é o único jogo da plataforma.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Iwata: Precisamos oferecer  títulos decisivos que enriquecem a experiência de jogabilidade do usuário quando se joga sozinho com o Gamepad Empty Re: Iwata: Precisamos oferecer títulos decisivos que enriquecem a experiência de jogabilidade do usuário quando se joga sozinho com o Gamepad

    Mensagem por El Buga Qui 30 Jan 2014, 12:33

    "Utilidades mínimas" não irão justificar o controle.

    Precisa de algo feito em torno desse conceito.
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Iwata: Precisamos oferecer  títulos decisivos que enriquecem a experiência de jogabilidade do usuário quando se joga sozinho com o Gamepad Empty Re: Iwata: Precisamos oferecer títulos decisivos que enriquecem a experiência de jogabilidade do usuário quando se joga sozinho com o Gamepad

    Mensagem por BjornTheBear Qui 30 Jan 2014, 12:37

    Que bom. Eu sempre jogo sozinho, e não devo ser o único.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Iwata: Precisamos oferecer  títulos decisivos que enriquecem a experiência de jogabilidade do usuário quando se joga sozinho com o Gamepad Empty Re: Iwata: Precisamos oferecer títulos decisivos que enriquecem a experiência de jogabilidade do usuário quando se joga sozinho com o Gamepad

    Mensagem por p_loc Qui 30 Jan 2014, 12:45

    El Buga escreveu:"Utilidades mínimas" não irão justificar o controle.

    Precisa de algo feito em torno desse conceito.
    Pois é, tá precisando disso por enquanto. Replay do jogo que tá na TV não é útil.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Iwata: Precisamos oferecer  títulos decisivos que enriquecem a experiência de jogabilidade do usuário quando se joga sozinho com o Gamepad Empty Re: Iwata: Precisamos oferecer títulos decisivos que enriquecem a experiência de jogabilidade do usuário quando se joga sozinho com o Gamepad

    Mensagem por El Buga Qui 30 Jan 2014, 12:53

    O que pega também é que tivemos muitos jogos de plataforma juntos agora no começo da vida do console, e esse é um gênero que não tem como se beneficiar muito da tela, uma vez que exigem atenção e concentração na TV.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Iwata: Precisamos oferecer  títulos decisivos que enriquecem a experiência de jogabilidade do usuário quando se joga sozinho com o Gamepad Empty Re: Iwata: Precisamos oferecer títulos decisivos que enriquecem a experiência de jogabilidade do usuário quando se joga sozinho com o Gamepad

    Mensagem por J.Biermann Qui 30 Jan 2014, 13:00

    Se foi o boi com a corda, em vez de admitir o erro que foi o Gamepad vão tentar salvar o acessório, se nem a Nintendo sabe pra que serve como os consumidores irão saber.

    Colocar uma buzina no Gamepad no MK8 não vai resolver nada.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Iwata: Precisamos oferecer  títulos decisivos que enriquecem a experiência de jogabilidade do usuário quando se joga sozinho com o Gamepad Empty Re: Iwata: Precisamos oferecer títulos decisivos que enriquecem a experiência de jogabilidade do usuário quando se joga sozinho com o Gamepad

    Mensagem por Robert Prado Qui 30 Jan 2014, 13:00

    Voltamos no assunto de DK onde vocês diziam que realmente não tem utilidade. Tem utilidade sim, é só acrescentar mini-games ou um modo separado ou até mesmo colocar algo a lá Rayman Legends. Pior mesmo, é não usar pra nada.

    "Ahh, mas aí dá intenção que só colocaram o mini-game para dizer que usa, algo feito as pressas!"

    E o kiko? Se for divertido e intuitivo, só vai aumentar a qualidade do jogo. Se a Nintendo realmente tivesse pensando em usar o Gamepad no jogo, já teria elaborado algo há tempos.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Iwata: Precisamos oferecer  títulos decisivos que enriquecem a experiência de jogabilidade do usuário quando se joga sozinho com o Gamepad Empty Re: Iwata: Precisamos oferecer títulos decisivos que enriquecem a experiência de jogabilidade do usuário quando se joga sozinho com o Gamepad

    Mensagem por El Buga Qui 30 Jan 2014, 13:11

    Não apenas daria a impressão de que foi algo desnecessário, como não teria coerência alguma com o resto do jogo, onde não é necessário e só ficaria gastando bateria tendo que ficar ligado pra ser usado durante poucos segundos.

    Além do mais, DK nunca teve muito esse perfil de série inovadora, os DKC sempre foram jogos de plataforma bem roots com conceitos já pré-estabelecidos. Esse perfil cai melhor pra Mario, na minha opinião.

    Provavelmente eles conseguiriam pensar em algo pra esse jogo que eu não imaginei. Provavelmente. Aliás, muito provavelmente, já que eles são game designers e eu não. Só que eu não posso realmente culpar os caras se a função principal do jogo for cumprida, que é devorar minhas horas disponíveis e me proporcionar diversão.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Iwata: Precisamos oferecer  títulos decisivos que enriquecem a experiência de jogabilidade do usuário quando se joga sozinho com o Gamepad Empty Re: Iwata: Precisamos oferecer títulos decisivos que enriquecem a experiência de jogabilidade do usuário quando se joga sozinho com o Gamepad

    Mensagem por Felipe JJ Qui 30 Jan 2014, 13:39

    Que bom que eles perceberam. Precisamos de mais jogos como ZombiU e Nintendo Land, que realmente usam o gamepad de formas criativas e únicas.
    Harry71
    Harry71
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 136

    Iwata: Precisamos oferecer  títulos decisivos que enriquecem a experiência de jogabilidade do usuário quando se joga sozinho com o Gamepad Empty Re: Iwata: Precisamos oferecer títulos decisivos que enriquecem a experiência de jogabilidade do usuário quando se joga sozinho com o Gamepad

    Mensagem por Harry71 Qui 30 Jan 2014, 13:42

    O meu problema com o GamePad é em jogos FPS,que não tem modo Multiplayer local justamente pelo console só deixar usar um GP,a Nintendo já disse que o Wii U suporta 2 GamePads simultaniamente,se comecassem a usar isso,já seria um avanco
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Iwata: Precisamos oferecer  títulos decisivos que enriquecem a experiência de jogabilidade do usuário quando se joga sozinho com o Gamepad Empty Re: Iwata: Precisamos oferecer títulos decisivos que enriquecem a experiência de jogabilidade do usuário quando se joga sozinho com o Gamepad

    Mensagem por JonathanAlis Qui 30 Jan 2014, 13:52

    Legal. Era isso ou desistir do GamePad.
    Acho que fizeram a escolha certa.
    Mas e aí já vão anunciar na E3?
    Eu não joguei nem Zumbi U nem Nintendo Land, por enquanto pra mim o melhor uso de uma tela de toque foi em zelda PH/ST do DS. Será que isso indica que o novo zelda pode ter a jogabilidade parecida com eles? Espero que não, quero ver um uso novo.
    Quero ser surpreendido Nintendo!
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Iwata: Precisamos oferecer  títulos decisivos que enriquecem a experiência de jogabilidade do usuário quando se joga sozinho com o Gamepad Empty Re: Iwata: Precisamos oferecer títulos decisivos que enriquecem a experiência de jogabilidade do usuário quando se joga sozinho com o Gamepad

    Mensagem por El Buga Qui 30 Jan 2014, 13:54

    Fiquei interessado nesses títulos NFC que serão anunciados na E3 e que foram mencionados na reunião de ontem.

    Hype train?

    Conteúdo patrocinado


    Iwata: Precisamos oferecer  títulos decisivos que enriquecem a experiência de jogabilidade do usuário quando se joga sozinho com o Gamepad Empty Re: Iwata: Precisamos oferecer títulos decisivos que enriquecem a experiência de jogabilidade do usuário quando se joga sozinho com o Gamepad

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:16